#

Dou o cu a vários vizinhos por dia e guardo esperma para meu marido beber. E filmo tudo

422 palavras | 0 |4.20
Por

Meu nome é Ana Mikari, neta de japoneses, , tenho 26 anos e sou casada com um homem maravilhoso, corninho, compreensivo e mansinho. Moramos em um conjunto habitacional no bairro da Imbiribeira, em Recife. Local grande e conhecido por ter muitos cornos e esposas safadas. Meu marido trabalha muito, às vezes até tarde da noite, e eu fico em casa sozinha, me sentindo um pouco solitária.
Por isso, eu costumo convidar vizinhos para o meu apartamento quando o meu marido não está em casa. Ele sabe que eu faço isso e é muito compreensivo. Ele sabe que eu só faço isso para aliviar a minha solidão, e que adoro dar meu cu a eles. Filmo tudo com essa câmera discreta www.bit.ly/camera2023 sempre que dou a bunda aqui, para eles não perceberem, pois os machos são casados e moram aqui no condomínio.
Eu adoro receber amigos, colocar uma música legal, preparar alguns petiscos e conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Sempre com roupinhas sedutoras, como shortinhos socados e calcinhas fio dental. Sempre registro tudo, tiro fotos, faço vídeos, para mostrar ao meu marido quando ele chega em casa. Ele adora ver as fotos e saber o que eu fiz durante o dia. E ele mesmo edita e envia para Selma Recife postar em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde temos perfil.
Ontem, por exemplo, convidei alguns vizinhos para assistir virem aqui em casa. Em horários diferentes, dei a bunda a 4 vizinhos, somente ontem, quarta-feira dia 05 de Abril. Eles adoram comer meu rabo, pois geralmente as casadinhas não dão a bunda e todos falam isso. gosto de dar em minha cama, de quatro, feito cadela de rua mesmo. E sei que a fama corre no condomínio. Deixo todos gozar dentro de minha bunda e guardo muito esperma dentro do reto, se misturando por horas, até o corno chegar para se alimentar, depois de um dia de trabalho.
Fico esperando o meu marido chegar do trabalho para mostrar a ele tudo o que fiz hoje. Fico de quatro, aberta, para ele ver minha bunda melada de esperma e cu arrombado. Depois ele bota a boca no ânus e coloco todo aquele esperma para fora, dentro de sua boca, para ele engolir muito leite grosso de nossos vizinhos, que nem imaginam isso.
E aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais cornos como ele. Veja em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos