# # #

Como foi fácil virar corno (parte 4)

2282 palavras | 7 |4.58
Por

Gaby não parava de surpreender e minha esposa havia se tornado uma adolescente mimada. Só queria saber de sair com sua amiga para baladas, de transar com Mauro, de chegar em casa, comer e dormir o dia inteiro…

Ela começou a usar meu cartão de crédito para comprar roupas novas, sensuais, lingeries, sandálias, serviço de depilação, salão de beleza… Passei apertado com Gaby! Ela estava empolgada demais com o novo amante.

Mas o pior de tudo é que ela me ignorava… Não contava muito sobre o que ela fazia fora de casa, eu tinha que ficar atrás dela perguntando, até ela resolver falar ou mostrar.

Certa vez o telefone dela tocou sobre a mesa. Como Gaby estava tomando banho eu corri para atender:

— Alô?

E uma voz de homem respondeu:

— Alô? Esse telefone não é da Gaby?
— É sim, quem fala?
— É o Mauro, o namorado dela. E você quem é, o marido dela?
— Sou…
— Você é o Carlos, né?
— Sim.
— Carlos, passa o telefone pra sua esposa, preciso falar com ela!

Então levei o telefone para Gaby, no banheiro, que atendeu prontamente:

— Oi gato? Sim… Eu já estou terminando de tomar meu banho! Já estou saindo. Ok, beijos!

Gaby desligou o telefone e voltou para o banho. Sem entender nada eu esperei ela sair e quis dar um basta nessa situação! Não aguentava mais minha esposa saindo por aí com outro homem e chegando em casa sem falar nada comigo a respeito… Eu me sentia excluído…

Enquanto minha esposa ia em direção ao quarto para vestir a roupa, cheguei nela e abri o jogo:

— Gaby, precisamos conversar!
— Sim amor, sobre o que?
— Sobre essa situação… você chega em casa e não diz nada, não me conta nada… Depois toma um banho e sai de novo… E eu tenho que ficar aqui esperando. Não estou gostando…

Ao ouvir isso, Gaby sentou na cama nua e respondeu:

— Ué Carlos… você sempre soube o que está acontecendo! Não tem segredo nenhum! Conheci um cara chamado Mauro. Ele anda me comendo todo dia e eu estou adorando. O que mais você quer saber?
— Não é isso amor… só gostaria de participar mais da sua vida…
— Mas como assim? Participar como? Ah tá, você quer participar… Ok. Pega uma calcinha pra mim naquela gaveta. Eu quero a fio dental de cor vermelha.

Confuso e excitado, eu fui até à cômoda e peguei a calcinha.

— Pronto, tá aqui amor.
— Agora veste ela em mim! Pra você participar. — ordenou Gaby.

Confesso que tive uma ereção na hora. Eu ajoelhei e enfiei a peça íntima pelos seus pés, e fui vestindo a calcinha nela até ficar enfiada no seu bumbum.

— Pronto Carlos… Você está participando agora, certo?
— Sim. — eu respondi excitado.
— Então você não quer só levar chifres, quer participar também…
— Sim meu amor, é isso!

Com um sorriso malicioso, minha esposa demonstrou gostar da situação:

— Olha… confesso que fico até excitada em ver você querendo me ajudar nisso… É… parece bem interessante! Você quer me acompanhar hoje? — propôs Gaby.

— Nossa… como queria! — respondi sem pensar.

Ouvindo isso minha esposa se abaixou, segurou no meu queixo e perguntou:

— Carlos, olha pra mim meu amor… Tem certeza que deseja me ver dando pro Mauro? Pense bem… Mauro é homem de verdade, viril e muito dominador! É um homem muito exigente e me leva aos limites… Você mesmo sabe o quanto chego exausta em casa! Na cama dele eu preciso fazer bem o meu papel de fêmea e vou fazer, com ou sem você no quarto, entendeu?

Ao ouvir isso meu coração disparou e minha boca ficou seca. Mas não tive nenhuma dúvida em responder Gaby:

— Tá bom meu amor, eu aceito! Prometo que só vou olhar, aconteça o que acontecer!
— Ok, você foi avisado. Vou ligar pro Mauro e perguntar se você pode me acompanhar hoje…

Nunca fiquei tão excitado e tenso em toda minha vida. Gaby ligou para o Mauro, que adorou saber que eu estaria acompanhando. Logo mais à noite a amiga de Gaby apareceu e não acreditou no que eu estava pra fazer:

— Carlos, Carlos, você tem certeza meu bem? — perguntou Janaína — Olha, é sério, eu vi o Mauro pegar a Gaby… Fiquei com peninha da minha amiga… Por que você não fica em casa, quietinho, assistindo filme com a Duda?

Apesar de todos os conselhos, nada me fazia mudar de ideia! Então lá pelas 22 horas o carro de Mauro buzinou, fazendo minha espinha gelar.

Gaby e Janaína se levantaram do sofá e foram de vestidinho curto e salto alto, rebolando e sorrindo em direção ao carro. Eu fui logo atrás enfrentando meus medos, tentando esconder a ereção…

Neste momento desceu dois homens fortes do carro, dois brutamontes. Um deles abraçou Janaína e o outro abraçou minha esposa pela cintura, dando-lhe um beijo na boca. Gaby tratou de me apresentar:

— Rodrigo e Mauro, esse é meu marido Carlos! Carlos, esse são Mauro e Rodrigo!

Os dois riram maliciosamente enquanto apertavam minha mão:

— Finalmente! — disse Mauro — prazer amigão! Você deve saber quem eu sou, certo?
— Sei, Mauro. Minha esposa falou de você.
— Que bom… E você já deve imaginar o que eu vou fazer com ela hoje? — disse Mauro enquanto Gaby me olhava, atenta, de mãos dadas com ele.
— Sim, eu sei.
— Perfeito! Carlos, quer dirigir pra gente? — propôs Mauro.

Aceitei o convite e peguei as chaves do carro, enquanto as garotas entravam com os dois.

Enquanto eu dirigia, Mauro apoiava uma das mãos nas pernas de Gaby, enquanto mostrava grande interesse em conversar comigo:

— Carlos e Gaby, há quanto tempo vocês são casados?
— Já fazem 15 anos. — respondeu minha esposa.
— Uau, tempo pra caramba! É a primeira vez que você trai ele Gaby? Seja sincera!
— Sim! Sempre fui fiel ao Carlos. Na verdade não tô traindo ninguém, ele gosta, então… o combinado não sai caro!

Ouvindo isso, Janaína entrou na conversa:

— Amiga… que inveja de você!!! Meu sonho é ter um marido desse pra mim!!! Gente que sonho… — comentou Janaína empolgada.

Todos então começaram a rir. Em seguida, Mauro retomou o assunto:

— Eu tô curtindo pra caralho! Gaby é muito gostosa, delícia de morena! Quente, safada, submissa a mim do jeito que eu gosto! Saber que ela é casada então me dá mais tesão ainda… — dizia Mauro enquanto circundava os lábios de minha esposa com o dedo polegar e o enfiava em sua boca.

Gaby ficou completamente paralisada, hipnotizada, sem voz, ouvindo aquele monólogo enquanto chupava o dedo polegar de Mauro, olhando fixo nos olhos dele.

— Pessoal, vamos mudar os planos? Tô querendo ir direto pro meu AP. Tem cerveja gelada no freezer. Tô com muito tesão hoje! — disse Mauro encarando a Gaby nos olhos e com a mão em seu queixo.

— Eita… demorou, vamos que eu também tô! — disse o primo de Mauro enquanto alisava a coxa de Janaína…

Segundos depois o carro ficou em silêncio, pois Rodrigo e Mauro beijavam as duas. Ouvia-se suspiros e gemidos de Janaína e Gaby dentro do carro…

Ao chegarmos na garagem, Mauro e Rodrigo subiram o elevador aos amassos com minha esposa e Janaína… E ao entrarmos no apartamento, havia tanto tesão no ar que ninguém quis saber de beber…

Cada homem foi agarrando sua mulher e indo para um canto da casa. Mauro agarrou Gaby e foi beijando ela enquanto apertava seu bumbum sob o vestido.

Eu segui os dois, com uma ereção que não dava pra disfarçar. Gaby estava louca de tesão, completamente submissao ao Mauro. Confesso que nunca tinha visto ela assim…

Ao entrar no quarto, Mauro segurou Gaby pelos cabelos e a colocou com o rosto na parede, enquanto dava tapas na bunda dela com a outra mão. Minha esposa começou a gemer de tesão:

— Ai, Mauroooo!

— Gaby, hoje vou te comer a noite inteira! Vai ser um prazer fazer isso na frente do seu maridão!

Em seguida Mauro tirou o rosto de Gaby da parede e a fez olhar pra mim. Olhei nos olhos de minha esposa e vi eles arregalados, cheio de tesão.

— Gaby, fala pro maridão o que eu vou fazer com você hoje!

Gaby não se fez de rogada e obedeceu, sob tesão e gemidos:

— Ai… O Mauro… Amor, o Mauro vai me comer a noite inteira!

Em seguida Mauro se agachou atrás da minha esposa, levantou seu vestido e abriu a bunda dela com as mãos… Arredou a calcinha e caiu de boca no rabo dela. Gaby começou a gemer alto enquanto olhava pra mim, com um semblante de sofrimento, ela sofria de tanto tesão….

— Eu falei pra você ficar em casa! Eu falei! Ai!!! — gemia Gaby enquanto ela segurava a cabeça de Mauro por trás, apertando contra seu bumbum.

De repente Gaby foi dobrando os joelhos, agachando no chão devagar enquanto gozava na língua de Mauro… Com minha esposa de joelhos no chão, Mauro sacou seu pau duro e ofereceu à Gaby.

Instintivamente, Gaby segurou no pau enorme de Mauro e começou a chupar enquanto me encarava! Era surreal ver a boquinha da minha esposa abocanhando aquela vara grande…

Ela tirava o pau da boca e batia com ele no próprio rosto enquanto olhava para o Mauro, submissa… As vezes ela chegava a engolir o pau todo. Gaby parecia literalmente uma atriz pornô, querendo dar tudo de si à Mauro, uma novidade pra mim…

Mauro gemia enquanto segurava Gaby pelos cabelos:

— Ah Gaby, cachorra! Caralho! Na frente do seu marido, eu não tô acreditando…

Minutos depois, Mauro puxou Gaby do chão e a fez ficar de quatro na cama, ainda de vestido. De repente o vestido subiu e o rabo de minha esposa apareceu, com uma calcinha fio dental bem socada. Mauro pegou a calcinha dela com a mão e a rasgou com um só puxão, tirando gemidos de Gaby.

Em fração de segundos minha mulher ficou com a bucetinha de fora. Foi surreal ver minha esposa de quatro, com a bucetinha à espera de outro homem.

Mauro se despiu e subiu na cama. Depois se agachou atrás de Gaby. Ele esfregou a cabeçona do pau em sua bucetinha. Aos poucos aquela vara enorme foi entrando, sob os gemidos de minha esposa.

Sem cerimônias, Mauro começou a meter com força na buceta de Gaby. Minha esposa gemia alto, como uma louca…

— Ai, Mauro! Gostoso!

O tesão e a interação dos dois era tamanha, que até se esqueceram de mim. Aproveitei para dar a volta e ver melhor a penetração.

Olhei bem de perto e vi o enorme pau de Mauro cavando com força a buceta de Gaby, enquanto um barulho ecoava: poc poc poc! Era uma cena incrível…

Dei a volta na cama e fiquei de frente para os dois, que continuavam a me ignorar. Mas por um momento Gaby me encarou nos olhos enquanto era chacoalhada com força e isso foi a gota d’água pra ela começar a gozar intensamente.

— Ai Mauro, vou gozar… Ai… Ui…

Gaby fechou os olhos e foi perdendo as forças nos braços, até desabar com o rosto no colchão…

Em seguida mauro tirou o pau da buceta de Gaby e começou a esfregar no cuzinho dela. Mesmo com poucas forças, Gaby voltou a ficar de quatro, apoiando as mãos no colchão.

Gaby fez cara de dor, e fazia questão de olhar nos meus olhos. Montado em minha esposa, Mauro enrolou os cabelos de Gaby em uma mão e começou a socar sem dó no seu cuzinho.

Minha esposa era chacoalhada e fazia uma cara de dor misturada com tesão. Enquanto tentava se equilibrar em meio aos solavancos das estocadas, ela era puxada pelos cabelos como se fossem rédeas na mão do amante. Mauro parecia uma fera em cima de Gaby…

Ela gemia muito enquanto Mauro arfava como um cavalo. Gaby ficou vários minutos levando no cu, esforçada. Era uma fêmea dando o máximo de si.

O amante dela então anunciou o gozo acelerando as estocadas. Eu dei a volta e fiquei atrás deles, olhando bem de perto o saco de Mauro bater freneticamente na bunda de minha esposa. De repente Mauro enterrou o pau todo no cu de Gaby e começou a urrar como uma fera.

— Ah caralhoooo! Tomaa!!!

Segundos depois Mauro perdeu as forças e desabou sobre minha esposa, que não aguentou tamanho peso, caindo ambos deitados sob o colchão…

Os dois ficaram imóveis, desfalecidos por alguns segundos. Mauro saiu de cima dela e ao tirar seu pau de Gaby, uma cachoeira de porra desceu sob as penas, inundando o colchão.

Enquanto Mauro foi ao banheiro, aproveitei para avaliar o estrago. Abri o bumbunzão de Gaby e vi o cuzinho dela todo aberto, latejando e molhado de esperma. Acabei não resistindo e lambi tudo o que podia… Era incrível poder enfiar minha língua inteira no cuzinho de minha esposa…

E depois da transa, Mauro e seu primo foram para a sala beber cerveja, enquanto Gaby e Janaína dormiam exaustas. Mas eu fiquei ali deitado ao lado de minha esposa, ajudando ela a se recuperar.

(continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:mujpkbcd0

    Continuação quando?

  • Responder @pauleth ID:1dt6aj9rmgpc

    corninho…. vem conversar comigo no telegram
    @pauleth

    • @Liverpoolgales ID:1e3qolb9zz56

      Não consigo te achar

  • Responder Dudu Safado ID:1eib55zkcd3k

    isso corno já viu o mauro comendo o rabo da puta agora só falta você mamar o pau dele e depois dar o cu pra ele pois todp corno gosta de ser putinha do comedor da esposa.

    • Anônimo ID:1d9oqyuglbss

      Delícia de ideia

  • Responder Netto ID:g3jc2bkzk

    Continua q tesao s conto

  • Responder Taokia ID:b8zfppmb7kr

    Tesão de conto …
    @Taokia me chama p gente trocar uma ideia