# # # #

Dei a bundinha quando era pequeno, cresci mas continuei dando….

1624 palavras | 2 |4.36
Por

Traindo minha mulher, procurando cuzinho, acabei dando a bundinha……

Meu apelido é Boneco, tenho 57 anos e sou casado com a mesma mulher a 32 anos.
Já contei varias estórias da minha infância. Onde fui por 3 anos(mais ou menos) putinha dos meus primos. Eu era o menorzinho dos primos e eles se aproveitaram de mim, sempre inventando uma brincadeira que acabava com eu dando a bundinha para eles. Claro que a que mais gostava era brincar de fazer a ¨meia¨, como meus primos chamavam o troca-troca.
Mas eles sempre pediam para comer por primeiro, deixei 3 ou 4 vezes, depois não teve mais volta , eles já diziam que queriam só comer mesmo. Não que antes eles deixassem eu comer, mas pelo menos, eu ficava esperando de pintinho duro e shortinho nas canelas.
Depois as brincadeiras começaram as brincadeiras de papai e mamãe, que eu também gostava.
Principalmente por que eu era a sempre a mamãe e ganhava massagem nas costas e nas bundinha. Quando eles começaram a me comparar com as meninas, dizendo que minha bundinha era mais bonita que as das meninas, gostei mais ainda. Nessa fase comecei a experimentar as calcinhas das minhas irmãs, que ficavam no banheiro.
Essas taras da infância perduraram e até hoje, gosto de usar uma calcinha e gosto de fazer troca-troca, mesmo que seja somente dando a bundinha.
Só parei de dar logo que casei, fui fiel por 8 anos. Comecei procurando puta. Mas logo a primeira inventou de fazer massagem na minhas costas e desceu na bundinha. Quando chegou perto do cuzinho , fiquei louco de tesão. Abri as pernas e senti seu dedo cutucar meu anelzinho virgem por 8 anos.
Encurtando a estória , logo ela já estava me comendo com consolo. Ela deixava eu botar as calcinhas dela e eu me deitava já de bruços , esperando a massagem na bundinha e o consolo no cu. Depois comia ela com vontade.
Mas depois de um tempo, já nem tinha vontade de comer ela depois, ficava pensando se um consolo era bom, imagina sentir um caralho de novo.
Mas essa puta não dava o cuzinho, que era o que eu queria experimentar. Afinal já estava com uns 32 anos, e ainda não tinha comido um cuzinho. Imagina que devia ser muito. Meus primos e coleguinhas adoravam comer o meu, e eu que só tinha comido buceta, ficava imaginando o quão bom era.
Isso já era no final dos anos 90, procurei nos classificados uma travesti, queria experimentar um cuzinho por fim.
Marquei com uma num apto. bem perto da puta ali na Av. Assis Brasil , em Porto Alegre. Cheguei no local e ela me disse que os quartos estavam ocupados, se podíamos fazer no banheiro. Aceitei.
Tirei minha bermuda e ela se ajoelhou e ficou chupando meu pau por 30 segundos, logo sua mão foi deslizando para trás e procurando minha bunda. Passou a alisar e em seguida seu dedo tocou meu cuzinho. Não resisti a abri um pouco as pernas. Ela me virou e disse :
—–É isso que tu quer neh viado. E passou a lamber meu cuzinho, enquanto se punhetiava.
Logo levantou , me inclinou o torso para frente, fazendo eu me segurar na pia. Ajeitou o pau na portinha do meu cu e disse:
—–Agora tu vai ganhar um pau no cu, viado.
Eu nem respondi, e quando senti a cabeça entrando deu uma gemidinha.
Seu pau era grande e estava muito duro, entrou rasgando minhas pregas, mas aguentei. Logo estava com o pau todo atolado no cu.
—-É disso que gosta , neh viadinho.
Ela começou um vai-vem mais forte, tive que me segurar com mais força na pia . Firmava a bundinha e ela socava com força. Aguentei uns 5 minutos e pedi para ela parar.
—-Não quero que eu goze viadinho ?
—–Não precisa, guarda para o próximo, já esta doendo minha bundinha. Respondi e já fui me ajeitando para ir embora. Não que eu não estivesse gostando , mas não gosto de trepar em pé. Doí as pernas e as costas. Eu estava pagando não queria sentir dor.
Outro dia achei nos classificados outro travesti , a Sol, se dizia mignon e bem feminina. Do jeito que gostava, Por que eu ainda não estava disposto a dar a bundinha para machos, ia comendo pelas beiradas, afinal se a travesti for bem feminina é uma mulher sem buceta , e que tem um pau. Me sentia menos viado do que se estivesse procurando machos.
Enfim , a Sol recebia os clientes no mesmo apto desta que tinha me comido no banheiro. Que eu não tinha gostado muito, por que ela não era muito bonita, parecia muito um homem.
A Sol me levou para o quarto, era linda, bem mignon, loira . cabelos compridos , bronzeada e muito feminina. Sentei na cama , já louco para comer aquele cuzinho. Ela sentou do meu lado e alisou meu pau, nisso a porta abre e a outra travesti entra. Começou a me perguntar se eu iria mesmo fazer com a Sol. Disse que sim que queria experimentar uma diferente. Na minha inocência seria normal. Mas ela não entendeu assim, disse que eu era cliente dela e que deveria fazer com ela. Tentando apaziguar disse que faria com as duas. Mas não adiantou, a confusão já estava feita.
Resolvi ir embora , fui para a sala , mas a travesti não gostou, Disse que teria que pagar. Peguei a carteira e estava procurando o dinheiro, ela tirou da minha mão e pegou do o dinheiro que tinha na carteira e me devolveu. Quando fui guardar a carteira ainda levei um tapão na cara. A sol abriu a porta e sai correndo, com medo de apanhar mais. Desci os 5 andares pelas escadas correndo, e ainda torci o pé pulando os degraus.
A partir daquele dia fiquei com medo de voltar a procurar travestis. Voltei para minha puta e para os consolos na bundinha. Mas a tesão sempre fala mais alto.
Descobri nos classificados do jornal Zero Hora um lugar que tinha vários só homens. Me enchi de coragem e fui lá uma tarde.
Me levaram para o um quarto e eu pedi por boy passivo. Vieram um a um , todos se dizendo Ativos/passivos. Escolhi um bem novinho , magrinho.
Tiramos a roupa e ela se ajoelhou e chupou meu pau. As mãos logo deslizaram para a bundinha e o dedo foi procurando meu cuzinho. Já conhecendo a técnica e já de pau duro, mandei ele deitar na cama.
Ele deitou , alisei sua bundinha , passei um cuspe na mão e lambuzei seu cuzinho, como meu primo sempre fazia. Montei em cima dele e soquei o pau já com a camisinha no cu dele. Ele não aguentou nem a cabeça, fechou a bunda e meio se virando, disse que pau era muito grande e que não iria aguentar. Nisso meu pau já foi amolecendo. Deitei na cama e tirei a camisinha. Ele veio chupar meu pau , deixando duro. Aí me virou e passou a lamber minha bundinha. Quando chegou no cuzinho, fui abrindo as pernas, ele enviou um dedo no meu anelzinho, foi entrando, e eu fui gemendo.
Ele então sentou nas minhas coxas , lambuzou meu cuzinho com cuspe e colocando o seu pau duro no meu reguinho perguntou :
—–Quer ?
Respondi gemendo :
—-haham …….
Ele colocou a camisinha e meteu a cabeça no meu cuzinho, foi deslizando suave, e quando me dei conta , já estava com o pau todo atolado dentro do meu cuzinho. Começou um vai-vem bem lento. Procurou meu pau por baixo do meu corpo e me punhetiou.
Acabei gozando com o pau atolado no cu. Levantei , paguei e fui embora.
Algum tempo depois voltei e de novo vieram vários boys ativos/passivo, não tinha nenhum que fosse só passivo. Escolhi um , terei a roupa e quando ele chegou eu já estava pelado. Ele se ajoelhou e mamou meu cacete. Mas suas mãos logo estavam procurando meu rabinho. mandou eu virar e passou a lamber meu cuzinho. Pediu para eu abrir as bandas da bunda com a mão, e meteu a língua no meu cuzinho. Que delicia.
Mandou eu deitar na cama e eu já deitei de bruços. Sentou em cima de mim e após colocar a camisinha meteu seu pau no meu cuzinho. Meu cu já mais acostumado, se abriu para o invasor e em segundos ele já estava bombeando no meu rabo. Meteu um pouco assim e depois me pediu para ficar de 4. Obedeci. Ele me segurava pelas ancas e socava com vontade. Ficou nessas uns 5 minutos e disse que ia gozar. Firmei a bunda e ele socava freneticamente até gozar e me jogar para frente deitando em cima de mim.
Descansou tirou o pau com a camisinha cheia de porra. Me virei e ele viu me pau mole. Perguntou se eu queria gozar. Respondi que não. e fui embora.
Voltei neste lugar umas 10 vezes, nunca consegui um passivo, todos os boys eram ativos /passivos. E como alguns já me conheciam, já vinham direto alisando minha bunda e lambeando meu cuzinho. Não comi nenhum neste lugar, acho que tentei gozar 3 ou 4 vezes, mas sempre levava na bundinha. Depois já nem tentava mais. Aprendi a chupar cacete, e deixava eles bem duro e molhados antes deles enviarem na minha bundinha. Guardava meu gozo para minha mulher e para minha puta que eu continuava a visitar.
Depois acho que este lugar fechou, ficava ali perto da princesa Izabel, quem é daqui sabe…..
Outro dia conto mais……
Meu e-mail : [email protected]
Telegran : Tara 1965
Obs. espaço depois do Tara

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique ID:81rg0l0d9c

    Sou casado tbm, 52 anos, 1,70, cabelos castanhos, olhos verdes e magro atleta,sou bi versátil e adoro homem e travestis, mas eu amo mesmo são garotos de 11 a 13 anos, eles são insaciáveis e demora muito a gozar, e quando gozam logo se recuperam e querem mais, atualmente estou com um menino de 13 anos e tem um belo pau de 17 cm, eu amo CP. Quem interessar a trocar vídeos CP, meu contato é:
    [email protected]

  • Responder Mineirinho ID:1e9bbh9kb8gy

    Dá o cuzinho pra travesti é tudo de bom amo dá usando calcinha