# #

O macho me ganhou no olhar… como resistir

369 palavras | 1 |3.44
Por

Um amigo me disse certa vez que todo cu que sente o gosto da rola,nunca mais esquece e adora quando o macho nos encontra ansiosos pela rola

Desde os meus 13 anos quando senti através de um primo como é gostoso se sentir submisso a um macho,e me vi de 4 a espera da sua rola que a minha vida mudou,mas vivi enrustido por muito tempo.
Me casei,filhos,vida estabilizada mas sempre me via admirando na surdina o pacote dos machos,sonhando em ter a sorte de encontrar um macho.
Outro dia estava na casa da minha filha quando seu marido na mania de passar a mão na rola me deixou aceso e doido para sentir a rola me deixando todo entregue.
Certo dia fui a uma festa de largo aonde me sentia sozinho,minha esposa viajando e sentei e uma mesa para apreciar as coisas,e notei um macho sentado a algumas mesa a frente e me vi sendo observado por ele.
Como a vida de enrustido é na verdade de medo fiquei na minha,mas ele se levantou e veio na minha direção,um mulato,alto,forte e me vi medindo seu pacote com o olhar e ele passou por mim acariciando a sua rola e sorrindo e me vi abaixando os olhos.
Levei um susto quando ele colocou a mão no meu ombro e foi dizendo vamos dar uma volta ,vamos nos divertir um pouco a nossa noite.
Me vi levantando e andando ao seu lado e entramos em um hotelzinho e fomos direto a um apartamento,e ele foi mandando tira a roupa viado,quero admirar seu corpo,e ele me abraçou por trás e senti a sua rola na minha bunda.
Se sentou na cama e disse venha mamar a rola e fui todo feliz e curtia a rola linda dele e logo dura ansiosa por meu cu e ele me colocou de 4 a beira da cama e que sensação…a espera da rola e ele foi com tudo me socando e dizendo gosta de rola viado..toma e me vi sendo comido com força pois todo macho adora comer um cu de viado socando sem dó,mas na verdade é bom demais sentir a pegada.
Nesta noit e me comeu sem dó e me vi concordando com ele que seria seu viado obediente.
segue

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anon ID:40vowlyjqrd

    impossivel não ceder ao comando de um macho quando ele nos enxerga como um viado ansioso por rola