# #

Mãe virou puta dos meus colegas de escola

2133 palavras | 4 |3.93
Por

Ola ,eu sou a M ,mais uma vez pedi ao meu filho para relatar uma história que aconteceu a uns anos atras quando ele ainda andava na escola.
O relato dele é o seguinte:
Eu sou o Paulo filho da M, uma mulher gorda ,na altura que esta história aconteceu o meu pai estava preso e a minha mãe desempregada em casa.
Um dia na escola precisei fazer um trabalho com outro amigo,o Luis, e decidimos fazer na minha casa por ser mas espaçosa.
No dia seguinte marcamos às 8hs da manhã na minha casa e quando ele chegou eu ainda estava deitado e a minha mãe abriu-lhe a porta, eu como estava acordado ouvi a conversa deles, ela disse-lhe que eu ainda estava a dormir e que ele ia ter que esperar um bocado ate eu acordar.
Eu levantei-me ainda ensonado e vi que mãe vestia somente o seu vestido que usa para dormir e o meu amigo Luis parecia gostar do que via, quando minha mãe se virou par ligar a TV , eu vi Luís olhar para o rabo da minha mãe e a apertar o pau.
Ela sentou-se de pernas cruzadas e continuaram a conversar , ele não conseguia disfarçar ao olhar para as pernas e mamas dela, acredito que ela também percebeu, de repente ela começou-lhe a fazer perguntas mais pessoais, como se ele tinha uma namorada, ele sorriu e negou, ela entao disse-lhe que estava a pensar emagracer porque se sentia feia e gorda, levantou-se e empinou o rabo para ele,,deu para notar as cuequinhas de fisga dela . Ele disse-lhe “Dona M você é linda como é ”
Corri para o quarto com lagrimas nos olhos por ver a minha mãe a dar conversa para um menino que se exibia na escola e que as meninas não lhe ligavam nenhuma enquanto minha mãe se exibia como uma puta no cio
Tentei acalmar-me, fiz barulho mo quarto para parecer que tinha acordado naquele momento e quando cheguei a sala ele estava sorridente ,muito a vontade no sofá e minha mãe preparava uma sandes par ele e ele agradeceu , ela foi trocar de roupa, ela vestiu um vestido curto com um grande decote na zona das mamas .
Eu estava chateado entao levei o meu amigo para o quintal para fazer o trabalho, tentei tira-lo da vista da minha mãe, so que ela ia várias vezes ao quintal ver se queriamos alguma coisa para comer ou beber .
Como o trabalho começou tarde eu disse a minha mãe ele iria almoçar na nossa casa para terminar o trabalho na parte da tarde, ela parece ter gostado e sorriu . Perto do meio dia a minha mãe pediu para eu ir a Churrascaria que fica a uns quinze minutos de casa comprar um frango churrasco, eu convidei o meu amigo para me acompanhar só que ela me disse que iria precisar da ajuda dele para mudar o sofá de lugar e arranjar a perna de uma cadeira que estava partida, ela olhou para ele e disse; “tu podes-me ajudar?” e ele disse; “Claro dona M… eu ajudo ”.
Sem ter reação acabei por ir sozinho e no caminho cheguei a conclusão que minha mãe tramou alguma coisa porque não gosta muito de comprar comida pronta,adora cozinhar e na ida e volta iria gastar no mínimo 30 minutos ,e se a churrascaria estivesse cheia e iria esperar no mínimo mais uma meia hora ou seja gastaria uma hora tempo suficiente para eles fazerem alguma coisa. Então corri e quando cheguei na churrascaria encontrei um conhecido e pedi a ele que comprasse para mim também e voltei também a correr, gastei metade do tempo e quando cheguei bati no portão e ela demorou a abrir e quando abriu ela disse;
– Paulinho foste rápido filho, desculpa estava no quintal e não ouvi.
– Fui com um amigo que me deu boleia !
– Que sorte filho.
Quando ela se virou olhei para o rabo dela e vi que ela nao usava a cuequinha de fio dental, ou seja não teve tempo de vestir, o sofá continuava no mesmo local e a cadeira ele tentava arranjar e nem olhava para mim.
Quando minha mãe voltou ela disse que não tinha gostado da mudança no sofá e voltou a colocar no mesmo local, ela mentiu descaradamente para mim, e ela pedia sempre para o Luis confirmar, dizendo ” Não foi Luís? ” .
Quando se ela virou novamente vi que já estava de fio dental.
Quando terminamos o trabalho e ele ia embora ele disse-me que o professor fez bem em nos ter juntado porque fizemos um bom trabalho e que a minha mãe era linda.
No dia seguinte meu amigo não me largava ,ele perguntou-me se o meu pai era separado da minha mãe, disse-lhe que não que ele estava preso sorriu e disse; “é sempre o último a saber ”. E foi embora sorrindo e deixou aquilo no ar, mas entendi o que quis dizer.
Eu estava chateado com aquilo fiquei ainda mais quando o vi falar com um grupo de amigos que m olhava e sorria,ele deveria estar a contar o que fez com a minha mãe
No fim de semana a minha mãe arranjou-se, fez as unhas, eu achei estranho , só na segunda quando cheguei a escola e vi que meu amigo não tinha aparecido sendo que dificilmente ele faltava , no intervalo liguei para a sua casa e a mãe falou que ele estava na escola, entendi tudo e decidi ir para casa . Corri e fiquei escondido a uns 200 metros da minha casa .
Lembrei que minha mãe me tinha perguntado a que horas terminava as aulas hoje e disse que toda saía as 11:30, fiquei ali esperando e por volta das 11hs minha mãe abre o portão e olha para os lados e em seguida sai o meu amigo Lui e com ele outro menino negro de outra turma , ambos sorridentes e minha mãe acenou-lhes dizendo adeus. Vi que minha mãe era putinha dos meus amigos.
Passado algum tempo fui pra casa como quem não sabia de nada e no estendal do quintal tinha umas cuequinhas fio dental vermelha com rendas e um lacinho atrás recém lavadas. No banho imaginando a minha mãe a foder com os meus amigos acabei por bater uma. Para poder ter certeza e de certeza que iam repetir a dose de segunda feira ,arranjei a chave do porta,depois foi só esperar a próxima oportunidade que não demorou e novamente ele faltou a escola, e eu sai logo da escola.
Fui ansioso para casa e abri bem lentamente o portao e sem fazer barulho,entrei e fui direto pra lateral da casa onde tinha muitos sitios para eu me esconder, lá ouvi vozes, ela não estava sozinha, ouvi Luis dizer; “ o Paulo a esta hora deve estar se matando de estudar ”, todos riram até minha mãe. Olhei pela janela e eles estavam sentados na mesa a lanchar e minha mãe preparando alguma coisa no fogão vestida somente com o vestido de noite que usava para dormir .
Fiquei com raiva quando o amigo de Luis se levantou ,foi até minha mãe que estava de costa e abraçou-a por trás e sorrindo olhou para o Luis e disse; “O Paulo nunca nos disse que tinha uma mãe tão boa, tão mamalhuda e com um rabo tao grande ”. Luis também disse; “O corno do pai dele não dava conta de tanta carne ”, a safada da minha mãe sorrindo olhou pra trás e empinou o rabo.
O amigo do Luis deu uma palmada no cuzão da minha mãe levantou o vestido e deixou as nádegas dela de fora cobertas somente por um fio dental minúsculo branco, Luis só olhava e sorria até que o seu amigo se abaixou e deu um beijo e uma mordida no rabo da minha mãe , ele levantou-se e baixou as suas calças e tirou o seu pau negro para fora e pós a minha mãe de joelhos a chupar, ela era uma profissional em chupar piças com mestria ,vi o pau do menino desaparecer na boca dela , aquilo deu-me um tesão e comecei a bater a punheta, depois ele tirou toda roupa dela e começou a chupar nas mamas grandes e descaídas da minha mãe em seguida meteu-a de quatro debruçada sobre mesa e enfiou fundo, ela gemia , ele não aguentou e esporrou tudo na cona da minha mãe ,eu também não aguentei e esporrei .
Eles foram tomar banho e voltei esconder-me, quando saíram do banho ouvia vozes agora no quarto dela, ouvi Luis a dizer; “esse creme cheira muito bem dona M ” a minha mãe devia estar a passar o creme que usava para o meu pai, ouvi beijos , ouvi gemidos, fui lentamente espreitar a janela entre-aberta vi a minha mãe de quatro na cama com a cara no travesseiro e o cu empinado pra cima e o Luis fodia sem dó.
O amigo de Luis sentado na cabeceira da cama incentivou-o; “Luis fode o cu dessa puta”, Luis aumentou o ritmo até fazer a minha mãe ter o seu primeiro orgasmo, quando ela terminou de gozar ele tirou a piça apontou para a entrada do cu dela que abria as nadegas para facilitar a penetração e vi a piça do meu amigo desaparecer no cu da minha mãe .
Com os gemidos dela o amigo de Luis já de piça dura novamente disse;
– Vou meter a minha piroca negra na boca dessa puta gorda para ver se ela cala a puta boca!
– (Luis) Ela adora um piça de preto! Não é porca gorda?
– (Mãe ) Adoro… fode-me toda
– (Amigo de Luis) Essa prostituta é muito boa apesar de ser gorda
– (Luis) o Paulo não sabe como está a puta da mãe dele neste momento, deve pensar que está a fazer comida para ele
Além de tudo Luis gostava de me humilhar e a minha mãe parecia gostar e ainda chamava-o de amor;
– Vai amor mete essa piça na tua escrava puta gorda mete!
Ele anunciou que iria esporrar e inundou o cú dela de esperma, quando terminou o amigo dele meteu-a deitada de pernas abertas e enfiou na cona depois a minha mãe levantou-se e com ele deitado ela passou a cavalgar. Quando Luis voltou do banho ele viu aquela cena e disse; “Ei putona que gosta de cavalgar . É bom que voces se despachem se não querem que o boi do Paulinho chegue e veja a mãe dele montada numa piça”
Minha mãe gozou novamente e como o menino ainda não tinha esporrado ela bateu-lhe uma punheta para ele , fez uma espanholada e quando ele ja se contorcia, ela meteu-o na boca e engoliu até a ultima gota de espema.
Para que eles não me vissem, sai rapidamente e esperei eles irem embora para poder chegar depois de 15 minutos em casa.
Na escola os meninos ficavam de gozavam comigo e um dia ao passar por um grupo que conversava no recreio ouvi um dizer “ha um aluno que se faz de otário e a mãe gorda adora uma boa piça ” todos riram, fiz de conta que não era comigo. Noutro dia vi os dois meninos num grupo de amigos a mostrar algo no telemóvel e quando me viram eles tentaram disfarçar e quando passei ouvi risos bem baixinho, eles estavam a espalhar fotos da minha para a escola inteira e tive a certeza quando um menino que não sabia que ela era minha mãe me mostrou fotos dela nua ele disse-me; “Paulo vem ver o que anda a circular na escola, é a mãe de um aluno aqui da escola que anda a foder com o Luis e o Amigo dele, olha como ela é bem puta ”
As fotos não negavam que era minha mãe, as coisas começaram a ficar sem controle e descobri que até o padrasto de Luis já sabia de tudo e até fodia tambem a minha mãe.
Naquele ano letivo a minha mãe fodeu ate com professores, no ano seguinte mudamos de cidade e eu de escola para meu alívio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Tenho de te conhecer, e foder contigo. Esquece esse merdas do Gabriel. Vem trabalhar comigo e verás o que e foder, desejo- te, quero- te. Vais ser minha. Podes apostar.

  • Responder Fabio ID:xlolbnm3

    Adoro os contos dessa autora,apesar de saber que é pura ficção.gosto demais de coroa gordinha quem sabe um dia posso conversar.
    [email protected]

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    E tu na punheta??? Otário, mete pau nela, assim ela não tem que andar a procura por fora.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Muita doideira e inconsciência dela, mas pelo menos aproveitou enquanto durou!