# # #

Cú de macho hétero bêbado, tem dono sim

786 palavras | 45 |4.78

Sou mais um daqueles machos xonado em bunda cú de macho.

Me chamo Marcelo, tenho 35 anos, casado, dois filhos e comerciante. Sexualmente me identifico como bi, mas extremamente discreto onde experiências com homens sempre foram bem restritas. Moro em um núcleo rural de Brasília e tenho um bar de beira de estrada com ampla sala de jogos. A freguesia na sua maioria são homens, em particular funcionários de fazendas vizinhas. Antes de iniciar esse comercio eu já ouvia falar que alguns homens héteros costumam liberar a sexualidade quando estão bêbados. Por não beber tampouco conviver com pessoas que bebem, nunca me interessei em testificar se isso seria verdade ou lenda, até que me tornei proprietário do bar em questão.
Nos finais de semana é comum aquela ferveção de gente de vários lugares que encostam para descansar, jogar, beber, comer e dançar. Então minha atenção nesses rolés agitados costuma ser 100% profissional. Mas durante a semana tudo é bem mais tranquilo. Costumo dar mais atenção aos clientes e não muito raro comecei a perceber brincadeiras avançadas entre os caras, que me deixava e deixa, de pau duro. É um tal de pegar na bunda um do outro, sarração, encostar o taco de sinuca no cuzinho, ou mesmo segurar nos pintos sem nenhuma cerimônia. Eu sorria de tudo, mas no fundo meu cacete ficava babando.
Depois de certas horas alguns ficam totalmente bêbados e vulneráveis. Como já dito; na sua maioria são funcionários de grandes, novinhos e solteiros. Um deles, o Jeferson, era meio tímido sem beber, mas quando bebia se transformava em um comediante. Branquinho, corpo natural, olhos verdes e um bumbum que sempre assaltava minha atenção. Em um dado momento naquela noite, na mesa de sinuca, um deles puxou a bermuda do Jeferson expondo seu farto bumbum branquinho e lizinho. Para não ficar por baixo na zuação dos amigos ele abriu o rabão e mostrou seu cuzinho rosado para todos. Todos riam descontroladamente e eu babei feito um leão faminto.
Depois daquela fatídica cena eu me vi totalmente dominado pelo desejo de chupar aquela bucetinha de macho até fazer câimbra na boca. Antes da meia noite todos estavam indo embora e Jeferson estava deitado bruços em um banco de madeira totalmente apagado. Quase todos mais lúcidos que passava perto, desferiam tapas e apertões naquele bumbum lindo. Ele não esboçava nenhum tipo de reação. Antes de fechar tentei acorda-lo e perguntei quem o levaria para casa. Os amigos que eu já conhecia de vista disseram que estavam à pés e que ele não iria acordar por tão cedo.
Cheio de tesão eu disse que o levaria de carro assim que organizasse algumas coisas no. Eu sabia o caminho da fazenda onde eles trabalhavam, que era bem perto. Assim que todos saíram fechei o bar e tentei acorda-lo. Sem êxito, parti para o ataque. Consegui deita-lo de bruços encima da mesa de sinuca e baixei sua caça e cueca até os joelhos. Tenso, nervoso e tremendo, caí de boca naquela bunda deliciosa. Mordi, lambi, chupei e linguei aquele cuzão rosado como se não houvesse amanhã. Depois de um bom tempo aquele cuzinho já estava acostumado com minha língua e dedos.
Subi na mesa, posicionei a cabeça da pica na entradinha daquela bucetinha húmida e fiquei brincando só com a cabecinha. Em alguns momentos ele suspirava profundo e balbuciava algumas palavras desconexas. Aos poucos e pacientemente consegui colocar toda a cabeça dentro. Senti o esfíncter daquele macho ninfeto estrangular a cabeça da minha rola. Fiquei paradinho tremendo mais que vara verde até sentir que ele estava relaxado o suficiente para ser bombado. O momento chegou e eu bombei gostoso. Ele começou a gemer bem baixinho, mas estava bem apagado. Depois de uns 10 minutos gozei e saí de dentro dele bem devagar.
Após limpa-lo, vesti ele novamente, peguei-o nos braços e o levei até o carro. Deixei ele na fazenda e voltei para casa. No dia seguinte ele apareceu no mesmo horário e eu fiquei ligeirametne apreensivo, mas tudo transcorreu bem. Esse episódio aconteceu no final de 2021. Depois desse dia comi outros caras héteros. Descobri que o álcool de fato estimula algum lugar do cérebro de alguns caras. No caso do Jeferson tudo rolou com ele supostamente desacordado, mas antes disso ele estava brincando com os amigos mostrando o cuzão sem nenhum pudor. Os demais caras que transei e transo, apesar de bêbados eles dão o rabo plenamente acordados, posso garantir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 67 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho liberal ID:1e0jr82dcd7d

    Oh louco, meu, kkkkk!! É muita loucura, mas é gostoso pra caralho… Já soquei em uns brothers bêbados. Tem um que viciou na minha rola. Sempre que saímos ele dar um jeito de rolar. Machão casado, da bunda grande e gostoso pra porra

  • Responder Comedor de macho ID:5pbapapct09

    Eu achando q eu era o único com tara para meter em rabão de macho bêbado… Tenho absoluto respeito por idosos e moradores de rua… Com exceção deles os demais entram na vala até gozar pelo cuzinho.

  • Responder armandoferreira494@gmail. ID:16l8r2xodgf4

    Adorei seu conto, conta mais.

  • Responder [email protected] ID:hyr1m9hfovi

    opa…passa o endereco do seu bar, sou casado e ja fui mamado pelo marido da minha prima mas tava muito bebado e nao lembro detalhes so sei que desde entao tenho vontade que aconteca algo assim novamente mas nunca falamos sobre o acontecido. quem sabe um desses seus clientes queira mamar enquanto vc mete pica ou ate tope dar pra nos dois hehe… tenta convencer um camarada ai mas tem que ser muito macho pq a ferramenta aqui eh muito grande e grossa.

    • Sera ID:1engdpsdb759

      Sera

  • Responder Samuel2009 ID:xlnxve9q

    Cada doido, só podia ser botequeiro mesmo, nos arredores daqui do condomínio tem muitos botecos de bichas assim, muitos tem filhos, inclusive até peguei um filhinho de um botequeiro aqui perto, o menino até que é bonitinho, apesar de ser filho de botequeiro de cachaça.

    • Marcelinho ID:1ducsnbm3br1

      kkkk acho que fiquei curioso

  • Responder CASADO BI DF ID:1ctj5pspptuf

    Sou casado também e confesso que toda vez que fico bêbado tenho vontade de experimentar um broder dentro de mim.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Amigo sou uma linda cdzinha putinha devassa. Tenho um bundao enorme. Um cu guloso. Uma rola de 22cm . Muito grossa. Sou putinha de rodovia. Amo foder caminhoneiros. A maioria dos caminhoneiros que saem comigo. Dao o cu pra mim. Sao machos que tem vontade de dar o cu. Quando eles olham pro meu pauzao ficam doidos. Entao soco o pintao neles. Os arrombo e encho o cu deles de porra. Ja peguei muitos casais. Em que a esposa fantasia ver seu marido quicando numa rola .

    • Baco69DF ID:mn2w4qwvomx

      Sou do DF tbm, quando quiser

    • Marcelinho ID:1ducsnbm3br1

      Uau, que delícia… queria ser seu brother kkkk

  • Responder Boby ID:g3iq64xia

    Tem que fazer isso mesmo os machos que dizem que são casados e fiéis no fundo ele gostam é de levar no Cu e eles não tem uma PiROCA eles tem Uma Buceta muita das vezes raspadinha com o cu que é uma delícia MARCELO enviar uma foto da sua ROLA GOSTOSA deliciosa para [email protected]

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Eu vou ser bem sincero eu morro de vontade de me sentir mulher ja tirei fotos de calcinha e td ja fui casado comi muita buceta mas amaria experimentar me sentir mas quero ser tratado como uma femea imaginar q tenho buceta e td sou de sp se alguem quise nunca dei nem chupei mas quero me vestir meu cabelo ta longo até da p puxa quem quiser ser meu marido na hora me chama tele safadinhotarado2018 realmente to afim tenho bundao p completa

  • Responder Boby ID:g3iq64xia

    Marcelo delícia de conto enviar uma foto da sua PIKA para [email protected]

  • Responder Boby ID:g3iq64xia

    Marcelo seu Conto é Ótimo continua você excelente contar tudo com os Minions detalhes Marcelo enviar uma foto da sua PIROCA para [email protected]

  • Responder Rogério ID:1cwwz3t3vhgy

    Sou casado sou doido pra alguém me fuder mas nunca tive coragem ,tenho um tesao no meu cuzinho desde de que casei sinto essa vontade um dia quase falei pra minha esposa

    • [email protected] ID:hyr1m9hfovi

      sou casado tb, se quiser posso comer teu cu

    • Valdemir ID:5pbamce2m9a

      Quer meu contato

    • [email protected] ID:hyr1m9hfovi

      quero

  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Álcool e sexo tem uma relação íntima histórica, ajudando a liberar os desejos mais contidos. Por isso é que eu bebo… rs.

  • Responder Marcelo ID:1cmoknont82n

    O divertido é vc investir em final de festa. Muito raramente não rola. A maioria dos caras curtem e imploram por discrição. Eles estão certos. Macho tem que saber brincar sem prejudicar os parceiros.

    • CASADO BI DF ID:1ctj5pspptuf

      Disse tudo parceiro!

    • perv. ID:1dai0tev9c

      isso mesmo tem que sensato com discricao o macho volta para ser fodido sempre. nada melhor que comer um cuzinho peludinho de macho bebado, e socar com forca ate gosar.

  • Responder perv. ID:1dai0tev9c

    cara , nao tem coisa melhor, ja fiz isso tbm e um tesao incontrolavel. cara continua por favor.

  • Responder Boby ID:g3iq64xia

    Tem que fazer isso mesmo os machos que dizem que são casados e fiéis no fundo ele gostam é de levar no Cu e eles não tem uma PiROCA eles tem Uma Buceta muita das vezes raspadinha com o cu que é uma delícia

  • Responder Ricardo ID:g3iq64xia

    Tem que fazer isso mesmo os machos que dizem que são casados e fiéis no fundo ele gostam é de levar no Cu e eles não tem uma PiROCA eles tem Uma Buceta muita das vezes tapadinha e com o cu que é uma delícia

    • Marcelo ID:1cmoknont82n

      kkkkk tô ligado. Eles são os melhores. Não tem pra ninguém

  • Responder Boby ID:g3iq64xia

    ótimo conto Marcelo enviar uma foto da sua ROLA para [email protected]

  • Responder Putinha ID:1dgon5mwhykv

    Mmmh adoro

  • Responder Marcelo ID:19p1s2ozk

    Demoro, garoto! Podemos conversar sim. Meu email é [email protected]

    • CASADO BI DF ID:1ctj5pspptuf

      Sou do DF tbm parceiro. Curti pra caralho seu conto!

    • perv. ID:1dai0tev9c

      marcelo anciso pela continuacao, ja fi o mesmo que vc e nao tem nada melhor, nem amigos eu deixei escapar.

  • Responder Aldo ID:1dzzptxbguix

    Conta mais!

    • Marcelo ID:1ecakwnr4hhf

      Vou relatar outros episódios em breve

  • Responder Garoto ID:1ewj36dt6q3y

    Opa, também sou do entorno de Brasília. Se quiser trocar uma ideia mano.

    • FuderDf ID:1ecgxzo4b7uy

      Tem que idade?

    • FuderDf ID:1ecgxzo4b7uy

      Alguém da ceilandia?

    • Baco69DF ID:1dgwcbfzopsg

      Do entorno aqui tbm

    • Marcelo ID:h0gdhvg8y3x

      seu email, por gentileza

    • [email protected] ID:hyr1m9hfovi

      kkkk quando for me avisa, tb sou casado e fiquei tentado em experimentar um cu de macho de verdade, se aguentar 22cmm de pica bem grossa me avisa que posso revesar com o macelo pra fuder vc. obs: serei so atv hehehe

  • Responder Gladiatore ID:funxuvwm4

    Tesão de conto! Bem escrito.
    Curto me imaginar sendo penetrado dormindo. No pelo.

    • Marcelo ID:1ecakwnr4hhf

      Obrigado

  • Responder Nelson ID:4adfrjpdt0i

    Que delícia. Precisando urgente do endereço desse bar para ir lá e beber muito. Hahahahaha.

    • Marcelo ID:1ecakwnr4hhf

      kkkk demorô… No meu estabelecimento pode beber sem moderação

    • Valdemir ID:5pbamce2m9a

      Acho que não é vdd