# # #

Chantageado na escola pelo Thiago e meus amigos – Parte 2

1056 palavras | 3 |4.54
Por

Aqui tudo continua, eu com 13 sendo chantageado por vários.

Olá, continuando… 2020/03/chantageado-na-escola-pelo-thiago-e-meus-amigos/

Quando cheguei na casa do Thiago, tive uma surpresa um tanto que ruim naquele momento, Meus amigos estavam lá, além do Thiago, estavam na sala Guilherme, João e Gabriel, todos me olhando de uma maneira um tanto que estranha.

Perguntei o que faziam ali, e Thiago soltou na lata: “Eles viram o vídeo, mostrei pra eles”. Xinguei ele, e disse que ia matar ele na porrada, tendo em vista que era maior que ele por ser dois anos mais velho, ele riu e disse que se não fizesse oque mandarem iria mostrar o videos pra toda a escola, e como eu tinha uma reputação a zelar, e tinha uma garota na escola que eu “era” perdidamente apaixonado, não podia arriscar e acabei cedendo.

Me levaram pro quarto e os 4 sentaram na beirada da cama, fiquei parado na frente deles e eles tiraram todos os paus pra fora sem abaixar as bermudas, ainda da escola. Me mandaram ajoelhar e começar a chupar eles. Nunca vou esquecer que comecei pelo Guilherme, pois querendo ou não, era o mais bonito dentre eles.

Comecei a chupar o Guilherme enquanto punhetava o Thiago e o João, e o Gabriel ficou esperando. O guilherme começou a forçar a minha cabeça pra baixo, meio que fudendo minha boca, eu engasgava até ele largar meu cabelo e o Thiago puxar minha cabeça pelo cabelo em direção ao pau dele. E todos foram igual, um puxando minha cabeça pelo cabelo pra mim chupar, me xingando de viado, puta, cachorra, me dando tapas e batendo com a rola na minha cara.

Ficamos nisso por uns 15 minutos. Chupei os 4 umas 2 ou 3 vezes ate me virarem e me colocarem sentado no chão encostado na cama, minha cabeça ficava pela metade acima da cama que era box, com a cabeça inclinada pra cima, me obrigaram a ficar de boca aberta, e um a um vieram e colocaram a rola na minha boca e começaram a fuder minha boca freneticamente como se fosse um cú. Por muitas vezes me engasgava, mas eles nem ligavam que eu tava ali, e que eu precisava respirar, não paravam, ficaram uns 20 minutos alternando.

Depois disso me levantaram e tiraram toda minha roupa enquanto iam tirando as deles também. Me colocaram de quatro, o Thiago pegou um pote de vaselina na gaveta da comoda, passou no pau dele e no meu cuzinho até então virgem, pediu pro Guilherme meter na minha boca pra eu não gritar por causa dos vizinhos, o Guilherme então voltou a fuder minha boca com fora, e o Thiago sem dó só meteu a rola pra dentro, e sem esperar já começou a me fuder. Quase chorava da dor que aos poucos foi sumindo. Lá estava eu, Sendo fudido pelo Thiago, que me xingava e gemia enquanto me dava vários tapas na bunda com muita força, tendo minha fodida com muita velocidade e força pelo Guilherme, que também me xingava e gemia enquanto me dava tapas no rosto com força, e Gabriel e João tendo as rolas sendo punhetadas por mim. Foram se alternando de posições, e quando todos já tinham ido, me pediram o pior.

Guilherme deitou na cama, mandou eu sentar, sentei e ele me abraçou me puxando pra baixo, deixando meu cuzinho mais exposto, e nisso sinto o Thiago metendo a rola dele junto com a do Guilherme que já tava dentro, mais uma vez sem dó, e não pude gritar, pois mais uma vez ja tava com a boca sendo fudida, dessa vez pela rola do Gabriel, segurando pelo meu cabelo. E eu tava lá aguentando uma dupla penetração do Thiago com o Guilherme e tendo a boca fudida pelo Gabriel e o João batendo com a rola na minha cara com força, como se já não bastasse os tapas fortes dos outros no rosto e bunda, além de xingamentos.

No final, quando todos já haviam se aproveitado de mim, tive a maior das surpresas, mais uma vez, Thiago pegando o celular que estava virado gravando, dessa vez na porta do armário, presumindo que não tinha mais o que fazer, fiquei com medo e não falei nada. Me colocaram deitado na cama de barriga pra cima, me mandaram virar a cabeça pra cima e abrir a boca e abrir os olhos com os quatros dizendo: “olha pros teus macho vadia, anda cachorra, isso viadinho, fica olhando a gente de dar de mamar, vai beber todo leitinho sua putinha”.

Com o celular apontado pra minha cara com as rolas apontadas, estavam os quatros de joelho na cama ao redor do meu rosto, cada um batendo punheta pra si com as rolas apontadas todas na mesma direção, meu rosto. Começaram a gozar no meu rosto e na minha boca dizendo: “engoli vadia, o que cair na boca vai beber tudo”.

Com a câmera ainda apontada pro meu rosto me perguntaram o que eu era, não respondi nada, Thiago me deu um tapa na cara e mandou eu dizer que era a putinha deles e que daria pra eles quando eles mandassem, pra quem mandassem e pra quantos mandassem. Demorei e os quatro me deram um tapa cada no rosto e acabei falando.

Tomei um banho de porra, fui humilhado, e quando achei que tudo tinha acabado, me mandaram me vestir sem me limpar, e fui em direção ao banheiro pra passar uma água no rosto, me barraram, e me mandaram embora, e tive que ir pra casa com a cara toda suja de porra, sorte que minha casa ficava há uns 200 metros de distância, e fui correndo, e ninguém viu nada.

No outro dia cheguei na escola, e quando cheguei Thiago olhou pra mim sorrindo, pegou o celular e me mandou o vídeo pelo whats, recebi, e quando olhei fiquei pálido de medo e vergonha, e nisso ele faz sinal de silêncio com o dedo na boca, e manda eu me aproximar. Chego mais perto e ele fala: “Fica perto, que até final da aula eu tenho uma coisa pra te contar”.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tesao 1000 ID:5pbbroruqri

    perfeitoooo

  • Responder Gabe-potter ID:funxj2qrk

    Continua logo

  • Responder pribei ID:dlnr0kfic

    Muito bom, continua!!! kkk