# # # # #

A Vizinha Viu Tudo

1049 palavras | 2 |4.14
Por

Ivone Adolescente de 16 anos Loira de Olhos Verdes, branquinha e muito linda e safadinha. Ela me botou pra mamar pra gozar.

Como no conto anterior a safadeza começou em casa com minha irmã ao descobrirmos uma revista de mulher pelada embaixo do colchão dos meus pais e bem nesse período aquela vizinha que vivia passando os olhos na gente quando minha mãe viajou e meu pai pediu pra ela dar umas olhadas sabe? Pois bem vamos ao fato…

Minha irmã e eu costumávamos brincar no terreno ao lado de nossa casa e meu pai cuidava deste terreno plantando milho e na época estava próximo a colheita e a casa da vizinha ficava do lado deste lote, então dava pra ver tanto a casa dela quanto a nossa pela janela.

Um belo dia a tarde estava calor a Ivone me chamou para me oferecer um refrigerante, mas ela chamou e perguntou se meus pais estavam em casa e eu disse que não que estava apenas eu e minha irmã, ela prontamente pediu pra eu entrar na casa dela porque ela estava sozinha e pediu pra eu sentar ali na cama dela.

Obs: A casa dela tinha um cômodo, pois era casa grande e era dividida entre 05 cômodos que moravam os pais dela em três cômodos que fechava parede e tinha o quartinho dela de telha que fechava parede e tinha a última casa que era um cômodo que morava o irmão mais velho dela.

Após sentar na cama, ela me deu o refri que naquela época era aquelas garrafas de coca-colla de vidro e comecei a beber, ela ligou a tv e sentou-se do meu lado, começou a me perguntar se estava gostoso o refrigerante e começou a dizer..

Ivone – Nossa que calor hoje né? e segurava a camiseta se abanando levantando pra cima e pra baixo.

Eu – Tá mesmo! Percebi que ela estava sem sutiã, mas era criança e não tinha tanta malicia assim.

Ivone Disse – Tira a camiseta você deve estar com calor e tentou tirar a minha camiseta.

Eu – Tímido falei, que tinha vergonha e segurei a mão dela.

Ivone – Ela disse que tudo bem, vou tirar primeiro a minha camiseta e depois você tira a sua, tá bom?

Eu – Balancei a cabeça inocentemente concordando.

Ivone – Ela tirou a camiseta e me disse, agora você.

Eu – Quando vi aqueles grandes e lindos seios de aureula e bicos rosados pontudos durinhos me deu uma coisa dentro de mim e meu piupiu ficou durinho na hora chega doía. Prontamente tirei minha camiseta meio envergonhado e tentando não olhar para os seio dela, mas não tinha como, eram lindos.

Ela percebeu que não conseguia olhar mais a tv e que não tirava os olhos dos seios dela e então…

Ivone disse – Com sua voz doce. Nunca viu, quer pegar? e abriu um sorriso meio que mordendo os lábios e pegou minha mão pequena e passou nos seios dela e mandou dar beijinhos e apertar.

Nossa quando lembro disso fico exitado. Ela segurando minhas mãos foi alisando o corpo dela todo branquinho e ela com os olhos fechados e ofegando e de repente ela ficou de pé e pôs suas mão na cabeça e olhava pra mim e perguntou..

Ivone – Você vai falar pra alguém?

Eu – Falei que não!

Ivone – Esse vai ser nosso segredo.

Eu – Balancei a cabeça com muito medo.

– Ela estava usando um shorts todo soltinho de amarrar e desfez o laço e começou a baixar o shorts me mostrando aquele monumento capozudo de fusca peluda loira e grande igual o da revista que minha irmã e eu víamos e ela disse..

Ivone – Quando seu pai sai pra trabalhar vi o que você e sua irmã faziam e não contei pra ninguém.

– Arregalei os olhos e comecei a ficar preocupado perdi até a cor. Mas ela dizia que ficava escondida vendo eu foder minha irmã de quatro e que via tudo até chupando minha irmã, então e ela disse…

Ivone – Quero que você coloque sua boca aqui também, igual você fez na sua irmã.

Eu – Balancei a cabeça dizendo que sim e ela levou minha cabeça até aquela vulva cabeluda e pediu pra lamber, quando cheguei perto ela estava toda molhada (babada enão entendia o que era) e não tinha como sair ela estava segurando minha cabeça. Pus minha boca e começei a lamber ela de pé e depois ela se deitou, e parecia que quanto mais lambia, mais o bucetão babava e de repente ela pôs a mão em sua boca e começou a se contorcer e saia muito líquido e deu um gemido abafado com a mão e ela segurando minha cabeça pra não sair de lá.

Após isso ela sentou- se na cama toda nua e perguntou se eu queria enfiar nela, mas como eu estava assustado porque minha irmã não fez isso fiquei com medo, mas ela parecia determinada, pegou minha mão e começou a passar na xana dela e foi enfiando minha mão pequena na sua vagina toda melada até que quando ela parecia estar satisfeita, me mandou sentar na cama e ela se ajoelhou e começou a chupar meu pequeno piupiu de 8 anos de idade. Foi incrível sentir aquela boca quente engolindo até minha bolinhas.

Após o ato ela me disse nunca conte pra ninguém esse é o nosso segredo.

Ela pôs sua roupa e eu a minha e fui pra casa tomar banho poque ela pediu e obedeci.

Nunca esqueci a Ivone minha primeira mulher de verdade.

Olha vou dizer muitas coisas aconteceram em minha vida que aos poucos vou postando por aqui e vou contar como foi gozar a primeira vez na frente da minha irmã em nossa adolescência.
Que saber como foi deixe seu comentário…

A foto é fictícia pra ilustrar como era a Ivone e seus cabelos e seios lindos, mas a história é real!!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    As safadezas de criança são ótimas. Leia meus contos e dê sua opinião https://contoseroticoscnn.com/autor/caratodecara/

    • Bons tempos ID:8ldl3wo7qi

      Vou olhar