# # #

Minha filha pediu leitinho na boca para ganhar um perfume!

822 palavras | 9 |3.54
Por

Minha linda, gostosa e tesuda filha Alexssandra de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kg, dos cabelos às vezes, pretos, ruivos ou loiros, lisos e compridos, seios volumosos, coxas muito grossas e uma enorme bunda, com 120 centímetros de glúteos, muito carnuda,me pediu um perfume da Carolina Herrera – Goode Girl. Falei para que ela viesse até a empresa que daria o dinheiro para ela e que iria amar a sua visitia. Como ela vem muito pouco aqui na empresa, ela me disse que iria tomar banho, passar crene, se perfumar, colocar um vestidinho, um salto, pegaria a sua BMW Hatch – na cor preta e viria me ver, falou para me preparar, logo entendi o que ela queria dizer e tomei o meu “Cialis” 20 mg. Por volta das três horas, a tarde, a minha gostosa recepcionista Luiza, que sempre estou comendo, me avisou que a minha filha havia chegado, mandei entrar direto na sala!

Ela estava com esse vestidinho da foto abaixo, entrou. Encostou a porta e veio direto para o meu colo, eu estava no sofá da minha sala. Ela me beijou me chamando de papaizinho, requebrando a enorme bunda no meu colo. Abocanhou minha orelha esquerda, enfiou a língua dentro dela e me falou: “Papaizinho, quero um perfume bem caro, porque amanhã vou numa festa com as minhas amigas, eu já escolhi o perfume!” Ela foi me beijando, desafivelando meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, tirou meu pau que já estava bem duro para fora da cueca samba canção e da calça, afastou para o lado a sua calcinha fio dental, segurou muito firme o meu pau bem duro, o apontou para cima e foi se sentando, me beijando o pescoço. Enquanto ela engolia meu pau com a sua boceta enorme, mas com o canal vaginal muito apertado, perguntei se ela estava dando muito.

Ela falou que não estava porquê a maioria dos homens tinham paus pequenos e finos, e que ela gostava de paus como o meu, grosso e grande. Me comendo com a boceta muito gulosa, ela me perguntou: “Papai, você se lembra quando me meteu pela primeira vez? Você me pegou na marra, me fez foder com você, eu adorei ser rasgada por você, eu mal tinha completado dezoito anos e já estava fazendo turismo. Nunca esqueci que você me meteu muito, na sua cama com a mamãe visitando minha avó em Santos-SP. Me lembro que você me comeu o final de semana inteiro, fiquei com a minha boceta toda aberta, arrombada e muito ardida, mas adorei! Me lembro que eu tinha uma amiga que fodia com o pai dela e dois tios, eu sempre tive tara por relações incestuosas com você papai!” “Até hoje, só gozo gostoso com você, acho que a mamãe desconfia de nós”.

Perguntei porque ela achava que mães dela, minha mulher, desconfiava de nós dois e ela me falou: “Ao sair hoje de manhã para Santos, ela me pediu para te dar muita atenção e ser carinhosa com você!” Subindo e descendo com a sua boceta no meu pau, ela me mordia os ombros e falava: “Amo meter com você papai, sentir o teu pau me rasgando a boceta é bom demais! Adoro ser a sua filhinha linda, gostoa e puta, foder com você e te pedir presentinhos me faz gozar muito!” Ela me beijava e subia e descia gostoso com a boceta no meu pau, até que ela parou, tirou a boceta do meu pau e foi sentando com o seu cu, que delicia! Com o meu pau todo melado com os líquidos e gozo da sua boceta, ela foi engolindo com o seu delicioso cu o meu pau e o fez entrar até o talo, me beijando e me mordendo, subia e descia com tesão me batendo com força na cara!

Ela sabe que tomo “Cialis” e também sabe que o efeito pode durar até três horas de pau dentro em um cu, por isso abusa e ama me foder com o cu, pelo menos por uma hora todas as vezes. Eu deixo o cu da minha filha, completamente arrombado, bem aberto e esburacado! Ela se tornou aos 26 anos de idade, em ujma mulher linda, gostosa e muito puta. Com ela me cavalgando o pau com seu cu, falei que gostaria de fazer um ménage com ela e um amigo, ela falou: “Papai, com você topo qualquer putaria e sacanagem. Aguento você e mais um ou dois, na boa, amo foder, amo rola!” E continuou falando: “Se você quiser, saio para foder com algum amigo teu e venho aqui foder com você toda esporradinha!” Eu falei para ela: “Saia, foda gostoso com eles e venha aqui para que eu possa fodê-la com a porra deles na sua boceta e no seu cu!” Gozamos muito e juntos.

Alexssandra-00018

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:1cubo53t133d

    Ta ficando chato esse negocio, é chamar os leitores de trouxas, o construtor, a bela fazendeira e a mariana esteticista é a mesma pessoa, até o estilo das fotos são iguais, ficam criando comentarios nos próprios contos, não precisa disso, sou leitor desse site a anos, continuando assim já vamos começar a perder o interesse.

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Filha tá dando condição, então é obrigação do pai socar a piroca e encher de porra a cadela 😈🔥

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Eu tenho uma filha, linda por sinal, de 24 anos de idade, que me contou que saiu com um coroa que no fim da trepada, jogava notas de cinquenta reais na cara dela. Ela me confessou que foi a mais louca experiência que ela viveu. De parabéns pelo relato, Bj

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Adorei! Você foi verdadeiro, presentes fazem sim, parte da vida erótica e sexual de mães e filhas, adorei, você foi na mosca. Beijos

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Pura propagandas, de Marcas, Carro, Perfume e Viagra

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfid

    Parei no começo do conto já. Tá certo que é um conto, mas qual a necessidade de falar qual carro ela tem e coisas do tipo? Quebra o clima, ninguém aqui está interessado em seu status social, só queremos saber da putaria mesmo. Por isso sempre pulo esses contos de pessoas que escrevem quase todo dia aqui, é porque se perdem demais nas mentiras. Um bom conto tem de ser original e sem exageros.

    • jorge ferreira ID:6stycmmzrk

      Tambem não curto este tipo de conto, por isso parei e jã fui para os comentários que por sial foram pouco isso demonstra o desinteresse pelo conto, gosto de contos de putaria e carinhoso entre pai e filha mais esse não tem nada a ver pois o cara gosta de menege e aindo de devidir a filha com amigos, é um conto muito fantasioso, sabemos que os contos são ficticios mais esse não tem emoção e é muito pobre, não tem nem uma originalidade alem dela só trepar com ele por interesse e pra ganhar presente, minha menina trepa comigo por prazer e não por interesse pois sabe que faça tudo para ve-la feliz isso desde seus sete anos e continua até hoje e não tem essa de a mãe incentivar pois ela nem desconfia que a filha mete comigo a muito tempo mais já mais dividirei minha menina com outro cara, gosto de ve-la delirar na minha pica e me dizer paizinho isso é muito bom e jamais vou dividir esse prazer com outro cara, incesto é bom mais ó entre os dois e mais ninguem

  • Responder Gata ml ID:v6h319popxa

    Delicia

    • Fábio Elétro Pal ID:gqbanshri

      VC é um ótimo crítico de contos, meus parabéns, disse tudo o que eu achei!