#

Cadela Liza e cadela do restaurante. Duas no cio que surpreendem qualquer homem

2631 palavras | 54 |4.80
Por

Sinapse de duas transas com as duas últimas cadelas no cio que tive que pegar.

Então meus caros leitores tarados e sedentos por fêmeas de outras espécies em fase de cio… Espero que estejam todos bem e trepando muito… Vocês sabem que sou homem e tenho uma tara muito grande por cadelas no cio. Elas são fêmeas que realmente tem muito minha atenção. Nem tanto por gostar de cães mas pelo estágio do cio delas que simplesmente me excita a um nível muito elevado. É o tesão delas nessa fase, o desespero delas por sexo, o estado delas por reprodução, os hormônios delas nessa fase, e o que elas fazem no pênis do homem que simplesmente me controla. Só a “mordida” que a buceta da cadela no cio faz no pênis do cara já desequilibra qualquer homem. A massagem que o canal vaginal delas faz em todo o comprimento da pica faz um estrago emocional em qualquer homem, mas é quando ela dá aquele jeito de dar um vácuo no canal vaginal do tipo engolir para o fundo dela, quando a glande fica fixada na cérvix do cólon do útero dela, ela prender e ainda soltar aquela maldita gosma na cabeça do pau, que ela ganha o homem como seu reprodutor exclusivo e escravo sexual. Sei que o homem é o ser racional nessa relação, mas também sei que elas não são nenhuma fêmea que age só por instinto. Sei que elas têm muita malandragem e certa maldade. Me digam, qual a fêmea que no cio, provoca o cara, vai para a cama ou sofá, ou tapete da sala, deita de barriga para cima, abre as pernas mostrando uma buceta muito grande e escura e fica te olhando numa espécie de convite para acasalar… Devem estar pensando que o SEXOGANG ficou doido ou está apenas romantizando. Talvez sim mas o fato é que estou descrevendo uma mistura das duas últimas fêmeas caninas no cio que andei traçando…
Neste exato momento não estou trepando com nenhuma cadela, mas o que descrevo a seguir são momentos de ecstase extremo com a minha cadela Liza (em homenagem ao @InterMan) e a cadela de um vizinho em uma rua de trás da minha casa, uma cadela que fica nos fundos de um terreno de um restaurante. Rua um tanto escura, cercado em barras de ferro mas acho que bem por isso, bem pela dificuldade no coito, pela cumplicidade, pela adrenalina do momento, o Whisky, o tesão extremo mas sobretudo pela determinação da fêmea em transar comigo em ambos os casos…
Saibam leitores, que a Liza é minha cadela. Ela era de rua até que um dia de manhã cedo teve uma algazarra na frente do meu portão e fui ver do que se tratava e vendo que era uma cadela tentando fugir de vários cães já imaginei tratar-se de uma cadela no cio e abri uma fresta e ela entrou fugida de alguns muitos cachorros que a estavam querendo foder. Ela entrou no meu pátio, e foi se esconder nos fundos. Não deu nem meia hora e ela já estava ficando bem a vontade tanto que acabou deixando eu passar a mão, fazer um carinho e acho que não deu nem 1 hora da chegada dela ela já estava dando para mim. Foi sim uma penetração bem difícil, mas um sexo muito gostoso e extremamente molhado. Transamos muitas vezes nesse primeiro dia e o sexo foi tão bom que ela acabou ficando… No início do cio seguinte, ela foi sendo masturbada desde o início do cio, sendo preparada e a bichinha gostou de levar dedadas enquanto ficava deitada. Dei umas investidas quando ela ainda não estava preparada mas a penetração não foi possível, mesmo com gel K.Y. mas teve um dia lá pelo 5º ia do cio que ela simplesmente estava vazando, deitei ela no tapete da sala e fui inventar de meter nela. O pênis doía muito de tanta vontade. Ela deitada de pernas abertas e eu entre as pernas dela. Nú e de pau duro tentando atolar o pau nela. Deu trabalho sim mas quando começou a progredir afundar a pica para dentro dela, achei que iria gozar de tamanho desejo. Esforço imenso para não gozar até que o pênis fincou firme todo dentro dela e fiquei por cerca de segundo parado dentro dela só esperando e não me emocionando para não correr o risco de gozar. Lembro que foi um coito de uns minutos no máximo até despejar meus testículos dentro dela. Tirei o pau de dentro e fui para o banheiro me limpar enquanto ela se lambia. Não sou fã da cadela ficar lambendo meu pau antes ou depois do sexo. Não sou tarado pelo cú delas apenas pela buceta. Essa foi uma das primeiras fodas que iríamos fazer naquela noite… acho que meia hora ou minutos depois ela já estava me querendo novamente. Ela me atiçava, e quando teve minha atenção investi em tentar pegar ela de mesmo e até começamos assim, mas ela ficou querendo sair e eu achado que ela não estava a fim quando fui surpreendido com ela simplesmente se deitando e virando de barriga para cima, pernas bem abertas e me olhando com uma cara que não tem como descrever. Fui cutucar ela com minha vara e ela aceitou… A buceta dela fazia barulho de tão molhada. Foi um coito de uns minutos com ela lambuzando meu pau, vazando, e deixou meu sofá manchado até hoje e bota mancha nisso!
Fizemos sexo por um bom tempo, calmos, sem muita força, nada agressivo mas às vezes umas estocadas bem fundas e longas dessas que as garotas começam a gozar sabe… Quando gozei dentro dela, cheguei a ficar tonto. O vácuo da buceta dela não deixava tirar meu cacete dentro dela e sem falar na prendida que quando tiro o pau estava todo roxo. Foi com essa cadela que transei por uma semana toda mas com muita, mas muita intensidade nos finais de semana. Nesses dias em que fizemos sexo ela sempre queria deitada, sempre de missionaria. Sempre comigo por cima dela, entre suas pernas, sobre seu corpo. Como ela é uma cadela porte médio, ela ficava um pouco abaixo na linha do meu rosto, tipo a gente fudendo eu tinha que olhar para baixo e via na cara dela que estava gostando e muito do coito. Como a cabeça do meu pau é bem grande, a hora que vêm là do fundo para fora, vem trazendo de dentro dela uma meleka viscosa, grossa, muito lubrificante e que dá uma vontade muito grande de gozar, mas ainda diferença daquela que às vezes elas soltas lá no fundo, quando prendem o pênis do cara… A Liza se descobriu gostar de ser fodida de missionária, tanto que ela mesma me dá uma atiçada e simplesmente vai para o local onde quer ser fodida, seja tapete do chão da sala, no tapete da cozinha, no sofá, no tapete no meu quarto ou pasmem, até na minha cama onde passamos a maior parte transando. Achei um lugarzinho no canto da cama, onde consigo ficar de pé sobre ela e ficar estocando que ambos gostamos. Cada vez que terminados cada ato, estamos com os órgãos genitais tão sujos um do outro que chega a ser uma zoação. Um cheiro muito forte do sexo que fizemos, dos resquícios do cio, do sêmen de um homem no meio dessa sujeira de fluidos sexuais e lubrificação… Também fiz duas vezes comigo deitado na cama, ela sobre mim e eu metendo simplesmente porque os líquidos dela ficaram todos sobre mim, um cheiro muito forte dela em mim, mas ela não curtia e não gozou nenhuma das duas vezes então não voltamos a repetir.
Todas as outras fodas se limitaram a posição missionária e olha, eu me contentaria ficar somente nessa mesmo de tão bom que era… Com a Liza, minha cadela no cio, transamos por 9 dias e aproveitei muito bem cada uma delas, mas nos finais de semana, quando eu não trabalhava e tinha bastante tempo livre é que realmente o bicho pegava ou melhor, o pau pegava ela.
Já a segunda cadela, essa que não tem nome porquê fica nos fundos de um terreno de um restaurante, uma rua sem iluminação que é fundos da minha casa, essa simplesmente devia conhecer e muito bem porque nem puta faz tão gostoso. Lembro bem que ela estava toda feliz, afoita, alegre e animada. Era uma cadela dessas todas bobas que não pode ver gente que fica boba. Ela estava em amarrada em uma corrente não porque era brava, longe disso, mas talvez para não fugir ou dar algum tipo de trabalho ou travessura. Ela era bem tratada, grande, forte e quando fiz carinho nela por meio das grades, ela se virou e mostrou porque estava tão afoita. O tamanho daquela vagina não era normal não e certamente eu queria e muito ter meu pênis penetrado dentro daquela buceta, deixando bem esgaçada, não deixando nenhum espaço para preecher, nem para entrar ar ou para sair. Meu pau ficou muito duro naquele momento mas ainda não seria uma hora segura para fincar com ela. Lembro que aguardei ansiosamente até 01:30 da madrugada para ir lá fazer uma “visitinha” para ela. Quando saí de casa, fui pelos fundos com o maior cuidado e a essa hora não tinha nada nem ninguém, tudo uma penumbra só, sem luz apenas leves restos de iluminação de alguns cantos. Muitos locais escuros para permanecer sem ser visto, um locar perfeito para ir até a ela para tentar uma investida com grandes chances de sucexo… Só cheguei na cerca e ela veio toda boba. Fiz um pouco de carinho mas tive a nítida sensação que ela sabia o que eu havia vindo fazer porque ela constantemente ficava se virando e levantando o rabo, mostrando a bucetona gigante e escorrendo algo mas naquela pouca luz ficava difícil saber se era uma inflamação, os próprios líquidos do cio dela ou até a porra de alguém que a tivesse pego… Fato que não importava. Eu estava com muita vontade dela, não tinha trazido camisinha até porque não tinha intenção alguma em usar… Fiz com que ela se virasse de bunda para mim, firmei ela com uma das mãos o que não é nada difícil com a cadela no cio e querendo, passei um dois dedos na raxa da buceta dela e ela paradinha, levantou bem o rabo. Meio caminho andado já que ficou claro que ambos queríamos fazer… Mas foi na hora que fui dar umas dedadas para lasciar um pouco ela que ela se mostrou bem receptiva, vindo para contra a cerca de grades ficando a bunda dela entre duas barras de ferro e totalmente entregando a buceta para mim. Eu não precisava de uma convide mais claro de que uma fêmea queria transar…
Lembro bem de dar umas fincadas com os dedos nela e ela se firmando contra as grades e meus dedos sentindo o calor que a vagina dela estava guardando para mim. Como ela estava molhada e quente, apertando meu dedo indicador que se foi fácil para dentro dela. Devo ter dado umas três ou cinco fincadas fundas com o dedo dentro da buceta dela até que aquele cheiro forte fedido do cio dela começou a aumentar. Ela tinha começado a vazar e meu pau pulsando muito forte. Tirei da bermuda baixando apenas na frente. Com as duas mãos lembro de ter dado uma abridinha na raxa dela e encaixado a cabeça do meu pênis. Fiquei brincando de ficar estocando ela algumas vezes e em nenhum momento ela mostrou sinal algum de não querer fazer sexo ou querer sair, tanto que eu não precisei segurar ela nessa hora mas, a lubrificação dela ficou bem mais forte do tipo lambuzando bem e o pau ia sumindo para dentro dela a cada estocada. Acho que, depois que ela começou a vazar não foram mais de 20 estocadas até enterrar 19cm dentro dela até o talo mas a essa hora eu já estava segurando ela com as duas mãos na cintura só para garantir que ela não quisesse fugir. Ow cadela boa do caralho. Ow fêmea com tesão… O conjunto dos fatos tornou o momento extremamente excitante. Estávamos fazendo sexo na rua. Um homem e uma cadela no cio. Ficamos metendo, segurando, trepando, tendo e dando prazer por cerca de 5 minutos até que eu não pude aguentar e gozei e, olha que do jeito que ela estava abertinha e querendo, se forçando para cima de mim, devo ter gozado forte e muito no útero dela. Terminamos essa primeira foda e foi muito, mas muito boa e gostosa. Só levantei a bermuda, olhei para os lados para confirmar que não tinha ninguém e fui para minha casa deixando elas aos próprios cuidados, lambendo vigorosamente sua buceta.
Já em casa, eu morto da fome mas o cheiro insuportável do cio dela no meu corpo, fazia perder o apetite. Peguei uma roupa limpa no quarto e indo para o banheiro tomar um bom banho, o tesão voltou a tomar conta de mim e pensei em tentar ainda uma vez mais com ela. Era 02:15 eu saí de casa novamente e fui para encontro dela que quando me viu, sabia bem o que queríamos fazer. Ficou toda alegre, deu umas brincadas mas já foi se virando para mim novamente… Dessa vez sem dedos, sem perder muito tempo até porque eu já saia que iria demorar mais a gozar. Olha, foi só ela se virar para as barras novamente que eu a agarrei pela cintura e puxei para um espaço maior entre duas barras onde seu traseiro podia ficar ainda mais em oferta para mim. Soltei a mão direita da cintura dela para pegar meu pau e direcionar para o objetivo, o alvo, a rachada dela, dando umas pinceladas na buceta dela que a bichinha já se acalmava. Só encaixei e ferro para dentro da safada. Ela quer se reproduzir é, então serei seu reprodutor hoje. Ficamos em um vai e vem muito bom por uns 20 minutos. Quando percebia que vinha a gozada eu atolava fundo nela e deixava ela mastigar, massagear, apertar e soltar meu pênis, naqueles movimentos de drenar e succionar que elas sabem fazer bem. O cheiro forte do cio dela já não me incomodava mais porém, difícil seria explicar se encontrasse alguém na rua… Enfim, sei que ela tinha gozado porque a safada apertou e prendeu meu pau dentro dela. Como eu já estava me segurando, aproveitei para despejar dentro dela nesse momento… Cheguei em casa 03:00 da manhã, tomei um bom banho e fui dormir. Na noite seguinte fizemos sexo mais uma vez lá pelas 00:00 mas depois o cio dela deve ter acabado porque não quis mais…
Só digo uma coisa, se o homem nunca meteu o pênis dentro da buceta de uma cadela no cio, que nem o faça porque é algo que não tem como parar de fazer mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

54 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu22 ID:pinmac0qyjg

    Vocês já pegaram uma cadela não mato? É muito bom. Os instintos naturais ficam mais intensos e a bimbada diferente. Uma cadela que eu pegava garrou cria e pariu uns 4 meses e a cadela acha que eu sou o pai. Até me sinto um pouco pois comi muito ela no último cio. Estou doido pra ela entrar no cio denovo porque quero ver se dessa vez sou o único macho dela.

  • Responder DDD ID:1eezpv49ucjf

    Tenho 21 e minha regra é, passou a mão e deixou, leva dedo. De empinar sarro a pica dura na entrada. Se ficar empinada e querendo sentar nele eu não perdôo não. Vai pica pra dentro dela até gozar. Meu pau tem 18 e bato forte e ela às vezes quer sair mas não deixo só finco fundo e deixo.

    • Pitbull ID:1eunjxxtqyvx

      Buceta foi feita pra isso. Tem que dar pau sem pena

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Então @DDD e @Pitbull, caras eu também sou da minha de que, se os dois estiverem a fim e ela com vontade doida pra dar, porquê não? Não machucando ela e fazendo gostoso 😋 de um jeito que ela curta, sente e se force para cima do cara, é aproveitar a vibe!
      Se ela se molhar toda nos primeiros 30s é só alegria! Melhor ainda quando ela te prender pelo pau

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Têm que entender que o cara está saciando a vontade dela e que a coitada está desesperada… O cara só faz o papel do macho dela, só que sem embarrigar ela…

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Poxa vida que foda maravilhosa onde vc deixa o leitor tarado louco pra fuder, cadela no cio é uma delícia eu sou viciado em fuder buceta de tudo que é fêmeas mesmo fora do cio mas minha buceta preferida é mesmo de cadela e tem que ser de porte médio pra grande porque eu tenho uma lapa de pica enorme e cabecuda que mede nada menos que 22cm a cadela tem que ser muito bucetuda pra entrar a cabeça além da cabeça ser enorme é bastante grossa até no pé, minhas cadelas são da raça labradora e de porte médio pra grande e fazemos uma reprodução gostosa e as gozadas são muito gostosa, eu demoro um pouco pra gozar em média 20 minutos e faço o possível pra fazer minha parceira gozar junto comigo e em média são 3 a 4 vezes por dia no augio do cio, vc que nunca fudeu uma cadela não tem noção do que é bom basta uma vez pra viciar e preferir uma buceta apertadinha e buceta apertada é tudo de bom e faz o homem gozar gostoso e bem melhor que buceta de mulher ,até breve seus tarados em buceta de cadela.

    • Sexogang ID:1evpmlcadfvn

      Oi @Nick Silva, cara, que bom ter seu comentário em meus contos cara!
      Também sou tarado por cadela porte médio pra mais mas tem que estar no cio. Me excita muito ter ela louca da vontade e aceitando o pau da gente de boa, sem resistência. Na verdade com desespero pra ser franco! No cio elas são fêmeas vorazes por sexo, não importa de quem é o pênis, se estiver duro ela vai querer botar pra dentro. Até pego algumas vezes uma cadela do meu vizinho do lado ela fora do cio mas é uma situação diferente porque ele mete na cadela toda semana então ela sempre tem bucetão e gosta de dar para homem. Sempre que eu chego lá quando o vizinho pede para cuidar da casa dele, ela fica toda faceira e não sussega nem com duas fodas bem dadas de dez à quinze minutos cada! Mas quando ela está no cio homem nenhum dá conta não, esquece. Eu mesmo já comi doze vezes em um dia e a danada queria sempre maís. Meu pênis têm 19cm bastante grosso também e um cabeção que quando vem puxando pra fora da buceta vem trancando em tudo. Elas dão uns choquinhos e umas contraídas que é uma delícia! Gosto de fazer devagar para deixar ela bem lambuzada e só socar forte quando ela estiver desesperada!
      Reciso te perguntar @Nick Silva, você percebe se cadela preta de rua realmente é mais fogosa ou tudo igual? O que você diz? Queria muito sua opinião e experiência cara!

  • Responder SPARTA ID:1cug9yj1zz1b

    O cara que gosta mesmo de trepar, como o que estiver dando. Machomou femea, da espécie dele ou não…
    Esses alfas estão sempre prontos para fazer sexo e atender ao chamado biológico da femea. São estímulos simples, excitar-se, meter o penis, fazer movimentos ritmados que dão prazer aos dois mas principalmente a parceira, despejar o semen e deixar a natureza seguir seu curso…

    • Sexogang ID:1co7mkvjfpza

      Caramba @SPARTA, não sei se você é homem ou mulher mas gostei da sua definição. Simples e objetivo!
      Particularmente, eu escolho sim onde meto meu pau porque também não sou tão doido assim. Mas cadela é tranquilo ainda mais se souber a procedência e cuidados para com ela. Eventualmente lego até cadela de rua sem capa, mas não nego que depois lavo bem o pau com água e sabão! Sei lá, não custa…
      No último sábado, 01/07/23 andei pegando duas cadelas que estavam numa estrada de interior e trouxe para cada. Uma preta e uma marrom. A preta está bem no cio e dá muito gostoso umas 5 vezes ao dia. A marrom morre de ciúme e dá também mas só como ela duas vezes porque olha, bota buceta apertada nisso! 2 minutos socando as bolas nela a danada já prende o cara! E que trancada!!! É a mais forte que já me segurou pela pica até hoje…

  • Responder Jonas ID:1cp3q3tglbxj

    Nossa que istoria mais gostosa. Um tesão que gozei mais do que o normal. Quando eu era novinho, uns 15 ou 17 por aí, eu metia umas vezes em cadela mas o cara era meio pitoco e só dava umas boas bombadas e nem lembro se a cadela estava ou não no cio mas acho que não, gozava rápido mais lembro bem que elas era muito apertadas e muito quentes que fazia gozar bem rápido mas era muito gostoso 😋

    • Sexogang ID:477hqk9lv9d

      Olá @Jonas, não sei quantos anos você tem hoje mas, posso garantir que uma cedê-la no cio vai bem além de apertada e quente… estão mais para esmagadoras de penis e drenam muito quando fazem o vácuo e movimentos de ordenha. Quente não faz jus. Chegam a estar pegando fogo. Minha percepção é que estou empurrando a pica em um buraco muito apertado, molhado para gosmento mas uma temperatura que paira entre uns 45 a 50*c. É muito quente que o pau do cara goza muito… Algumas poucas cadelas chegam a ficam ensopadas. Umas deixam penetrar pavilhão já outras é uma trabalheira. Todas elas famintas por pica masculina e muito semen dentro delas. Haja tesao para dar conta…

    • DDD ID:1cp3q3tglbxj

      Não vou falar dos detalhes, mas quando pego uma cadela é pra moer mesmo. É pra deixar o cara acabado. Olha, cadela no cio é duas fodida dem dadas o cara está arrastando as pernas.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Olá @DDD. No início que o cara não têm tanto jeito realmente é uma ou duas fodas com uma cadela no cio que o cara fica mesmo acabado. Ela sabe fazer gostoso e àquelas prendidas e apertadas que dá no pau é que deixa o cara doido. Massa mesmo que a cadela no cio é fácil fazer gozar no pau do cara dentro dela. Não dá cinco minutos fudendo…

  • Responder PJLT ID:1cp3q3tglbxj

    Puta merda magrão, já faz um tempo que não meto em uma cadela mas depois de ler e reler seu conto me vieram os bons tempos. Às que eu pegava eram da rua mesmo, sem frescura. Todo mundo, todos os caras faziam isso mas não admitiam. Não era incomum flagrar algum conhecido em algum mato ou lugar abandonado mandando ferro nas cadelas e lembro bem que elas não ficavam querendo sair não. Elas sempre estavam bem a fim… Enfim eu sei que eu gozei muitas vezes dentro delas e em quase tudo era sim gostoso como @Sexoganf disse!

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Olá @PJLT, você é de onde?
      Você já fez muito com cadelas no cio é isso? Mas não faz mais?
      Aqui na região, sei de alguns caras que fazem mas “comem quietos”. Eu mesmo conheço 11 homens e a maioria mais jovem, que manda ver nas cadelas. Uns pegam vacas e égua também.
      Queria saber onde era que os caras que você disse faziam direto…

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Eu também pegava as cadelas da tua na época.

    • DDD ID:1cp3q3tglbxj

      Eu comecei com cadelas dos outros mas hoje em dia só faço com as minhas duas dentro ou fora do cio porque elas gostam e estão bem acostumadas. A única cadela que pego fora as minhas é a de um tio que tem uma Rotvailer bem grandona toda preta, só tem duas pitas brancas uma na barriga e outra bem na buceta. Isso mesmo a buceta da danada é branca e muito grande e bonita. Quando entra no cio o cara dá só uma mãozada ela já se empina toda. Uma dedada e começa a vazar. Eu não resisto e saco meu pau pra fora, encaixo nela e ela paradinha só querendo. O pau entra direto e fica todo ensopado na primeira metida. Ela fica muito louca da vontade quando estou socando nela.

    • Sexogang ID:y2cgdodmga3

      Caramba @DDD, isso que você falou sobre a cadela Rotveiler, me caiu a ficha. Há um tempo eu indo para a praia por um trajeto de estrada de chão pouco movimentada, parei para ver um terreno e quando estava no terreno me apareceu uma cadela grande e preta e tenho quase certeza que tinha cruza de Rotveiler. Fizemos sexo e foi muito bom. Desses de ensopar mesmo! Acabei levando ela embora e trepamos por uns 12 dias seguintes e ela realmente tinha um fogo e lubrificação fora do normal… Depois achei o dono e tive de devolver ela. Mas senão seria uma das minhas cadelas hoje!

  • Responder Biel ID:5h7a5whm

    Nossa seus contos são muito bons, gozei demais lendo esse, sempre tive vontade de práticas mas nunca tive a oportunidade. Se alguém for do rio grande do norte e quiser trocar uma ideia é só chamar. @Biel_1

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Opa, obrigado @Biel. A ideia e mesmo fazer você 🍌💦🍌💦 gozar bem gostoso! Se já é bom gozar só lendo, imagina fazendo com elas no cio…

  • Responder Jorge ID:7r05elf209

    Conto massa tenho muita vontade de praticar, ja dedei algumas mas nunca tive a chance de meter, @Jorgezito telegram

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      E como foi deixar, seu dedo fazendo o que seu pau poderia estar fazendo? Ela por acaso queria sair ou que você parasse? Espero que ela estivesse no cio para que possa ter sentido no dedo quão quente e apertada elas são, a contração forte que fazem com aquilo que está as penetrando. @Jorge, imagina seu pau todo dentro dela, até a base enfiado dentro dela, ela molhada e muito mas muito quente mesmo! Se só ficar assim fundo dentro dela, ela fará um serviço de 1° e sim você goza horrores. Ela vai te drenar e fuvido não querer uma 2@° rodada em 30”

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Cara, se já dedou é porque ela deixou então perdeu foi a oportunidade.

    • Sexogang ID:y2cgdodmga3

      Então @Jorge, o @Jonas tem razão. Se a cadela deixar de dar e ficar de boa, lubrificar, é só alegria…

  • Responder Fdc ID:y5e28ezt8q7

    Caro amigo sexogang, sou seu leitor e fã a um bom tempo, e vivo um impasse nesse exato momento, tenho uma border Colin peruana que entrou no cio pela terceira vez e estamos loucos para fuder um com o outro, porem tenho medo de nao dar conta do recado kk , ela tem um tesao enorme e sinto o calor de sua buceta quando toca a minha perna , nunca deixei nenhum cachorro pegar ela mas ja tirei seu cabaço com os dedos, o que devo fazer ? E como ?

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Olá @Fdc. Um fã de meus contos é sempre uma honra.
      Cara, qual sua idade? Como sabe que a cadela também está a fim?

      Quando os dois querem, a trepada fica fácil porquê ela também ajuda! Não precisa se assustar quando ela garrar seu pau dentro dela. Deixa ela fazer o serviço que você não vai se arrepender!

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Essa raça não é aquela de pastoreio? Bem obediente?
      Uau, que coisa gostosa que você disse, estão loucos para fizer um com o outro. Porra, que medo o que de não dar conta. Só bota pra dentro e você vai descobrir como fazer na hora.

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Esse comentário do sexo gang também é foda. Esse cara escreve muito.

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Não sei se é ou não se pastoreio, mas sei bem que se ela estimo no cio é uma merda. Elas querendo direto, O pau do cara assando trabalho pra caralho… Em uma hora e meia são 3 bem dadas.

  • Responder InterMan ID:1dwsidtonl5s

    Caralho, que delícia de conto @SexoGang. Como sempre, tu nunca decepciona. Valeu pela homenagem, certamente tu iria curtir muito meter na Liza(e ela também).

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Oi @InterMan, que bom que você gostou cara!
      Essa cadela têm o nome de Liza porque ela tem a pelagem realmente lisa e em homenagem a sua Liza também! Cara, a minha Liza dá muito gostoso! Acredito que você iria gostar muito… Ela realmente sabe fazer um homem enlouquecer dentro dela…

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Oi @UnterMan, que prazer eu tenho quando vejo um comentário seu. A Liza foi sim uma homenagem à você meu querido. Na verdade eu dei esse nome a minha cadela faz uns 8 ou 9 meses já, mas foi sim em sua homenagem 😉
      Tenho certeza que eu iria gostar sim de trepar com a sua Liza no cio e sei bem quê você iria se amarrar na minha Liza ainda mais que ela curte de missionária! Ela têm muito fogo 🔥. Sei que são uns 3 ou 4 dias no máximo que ela fica praticamente louca, não para, sem sossego e querendo pau direto! O certo mesmo seriam dois caras para atender a necessidade biológica dela na reprodução (InterMan e Sexogang, já pensou?)…

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Conto feito sem futuro bom se fosse real

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Não precisa ter futuro @Paulo, só o momento… Experimentar uma cadela no cio meu caro, o momento presente do ato por si só, sua pika engolida por uma fêmea desesperada já fará repensar acerca do futuro…

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Delicia de conto. Tenho um cachorro e uma cadela. Tranzo com eles todos os dias. Enquanto fico engatada com o cachorro chupo a xaninha da cadela. Queria encontrar um homem pra fuder a bucetinha da minha cadela. Depois que ele esporrasse na bucetinha dela eu iria lambe la todinha. Queria que o homem fodesse minha bucetinha cheia de porra do meu cachorro. Que tesao. Sou loirinha magrinha bucetinha bem pequenininha. Cheia de tesao . Tenho 19 anos.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Boa Sorte Paulinha Loirinha.

    • Carioca ID:on92nn3k09

      Dependendo de onde vc é podemos ver essa meta, me passe o seu Instagram, vamos trocar uma ideia

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Obrigadinha Rafaella. Lindinha beijos.

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Carioca sou de Atbaia sp. Quemsabe a gente se conhece. Safadinho . Beijos.

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Oi @Paulinha loirinha, que prazer ter você por aqui, lendo meus contos garota 😏
      Olha, você me deixou muito excitado mesmo com uma coisa: você transa com um cachorro todos os dias??? Puta merda! Queria eu que o cio das cadelas fosse mais longo… Durante a semana, de segunda à quinta trepo com a cadela que estiver no cio de 4 a 6 vezes por dia. Geralmente uma bem dada pela manhã umas 05:30, quando intervalo do trabalho para almoçar, por volta das 12:15 mas uma rapidinha. Quando chego em casa às 17:20 damos mais uma e antes das 20:00 sempre têm uma bem dada! Dependendo do fogo 🔥 da cadela, antes de dormir a gente faz mais uma vez e algumas mais raras vezes de madrugada uma muito, mas muito bem dada quando acontece mas o problema que daí no dia seguinte é bucha para trabalhar (cansado). Mas quando chego em casa na sexta-feira umas 16:30, as trepadas são quase que dê hora em hora… Quer ver se for àqueles duas em que ela parou de escorrer, que está chegando para o final do cio mas o desejo delas por pênis na buceta é insano!
      Tenho 5 cadelas porte médio para maior, todas adotadas de rua. Elas todas foram fodas que tive e fizeram tão gostoso que acabei adotando e cuidando delas. Há uns 2 meses estavam duas no cio juntas, confesso que não deu conta não. Trepei com elas duas quase que direto mas sei que uma delas ficou querendo mais. Para dar conta de 1cadela no cio comendo bem certinho para ela não passar vontade, no início do cio quando ela começa aceitar e querer o cara, um homem só dá conta tranquilo mas alí pelos 4 últimos dias precisaria de uns dois que transem direto porque elas não arrendam de jeito nenhum. A buceta chega a ficar enorme e toda arregaçada mas ela ainda querendo…

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Mas @Paulinha loirinha, me conta uma coisa… Sobre chupar a buceta da sua cadela. Eu já fiz isso quando explodindo de tesão, mas confesso não gostei não. Gosto mesmo é de meter o pau, ver sumindo sendo engolido para dentro da vagina delas…

    • Fdc ID:y5e28ezt8q7

      Eeeeeeuuuuu

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Também quero entrar nessa suruba

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      @Fdc & @Jonas, nunca participei de suruba ainda mais com cadela no cio. Há um tempo fiz amizade com um cara de Capão da Canoa, RS que tem um belo sítio e alguns finais de semana ele me convidou e a gente passava a noite em um rancho com um churrasquinho, cerveja e algumas fêmeas. A gente traçou cadela porca e vaca foram em datas diferentes mas ele tinha duas cadelas no cio e cada um pegou uma. Cada um atracado atrás de uma e mandando ferro nelas e as bichinhas só curtindo. A que eu peguei estava muito no cio. Gozei dentro e continuei metendo já que a pica não baixava mesmo…. Durante A noite e com umas cervejas já na cabeça lembro ter fodido várias vezes e trocamos as parceiras.

  • Responder Cidadão Z ID:58fyabfii

    Delícia 😋

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Também gosto muito 🔥🍌💦💦💦

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Faz tempo que não fazia mas estou voltando a praticar. Estou seguindo a recomendação do escritor em só pegar ela no cio. É uma merda, tem que ter umas 10 cadelas.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Então @Jonas, é ruim em partes porque ela no cio da uma surra no cara. Muitas vezes por dia o problema é que são no máximo doze à quinze dias assim e depois seis meses de espera… Por isso hoje eu tenho cinco cadelas e às vezes ainda pego da rua… Outro problema é que às vezes duas entram no cio juntas aí é a treva. O pau nem saí o cheiro de buceta e cio delas…. Com duas no cio elas não dão sussego pro cara nem no banho.

  • Responder Boblima ID:7qddnbaoik

    Meu sonho e fazer sexo no pelo com uma cadela,mas se pelo menos meter em uma com camisinha já está ótimo. Quero muito sentir essa sensação de prazer mano 😢

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      @Boblima, cara, com camisinha já é muito gostoso mas quando for trepar com uma cadela, dê preferência àquelas maiores e que estejam no cio. O enrosco fica bom e quando você se der conta, ela têm engolido seu pau com camisinha e tudo para dentro dela. Sinceramente, acho que uns minutos depois de começarem a trepar gostoso você mesmo vai acabar tirando a capa e mandar pra dentro dela no pêlo.
      Algumas cadelas percebem a camisinha e uns minutos depois da penetração tendem querer sair mas se o cara for ligado e sacar isso, tirar a camisinha e voltar para dentro dela 🍌🍌🍌 vai ver como ela muda de atitude na hora.

    • Jonas ID:1cp3q3tglbxj

      Na minha época era no pelo mesmo. Que neca de capa.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      A maioria das vezes também não uso camisinha não. Uso com as de rua ou que não tenho convívio e pego uma ou duas vezes. Esses dias voltando do interior encontrei e coloquei dentro do carro duas cadelas, uma preta e outra marrom. Fui experimentar a pretinha que estava no cio e não tinha camisinha no carro então sujei a pica mesmo sem capa. O pau entrou bem fácil. Algum dia cachorros já devia ter pego ela e deixado arrombada para eu não passar tanto trabalho.

  • Responder Gordinha safada ID:gsu8oskhk

    Tesão de conto

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Valeu @Gordinha safada!