#

A gatinha da vizinha. Parte 1

791 palavras | 3 |4.88
Por

Me mudei para uma nova casa e na entrada, uma gata arranhando a porta e querendo entrar. Acho q ela esqueceu algo lá dentro.(Para colocar dentro dela)

Aos 17 anos, minha tia e eu nos mudamos para a cidade de Maceió em buscas de novas amizades, trabalhos e amores.
Chegamos na nova casa e já nos deparamos com a gatinha de estimação da vizinha (muito fofinha da raça Siamês!) que arranhava a nossa nova porta, como se quisesse buscar algo lá dentro.
Então, não vi mal, a minha tia foi buscar as malas mais leves e enquanto eu colocava as pesadas no chão para abrir a porta, a gatinha saiu correndo!
Quando nós (eu e minha tia) estávamos ajeitando os móveis da casa após a chegada do fretado, acabei encontrando um buraco no forro do teto do banheiro, pensei em alertar minha sobre a casa ter vindo com um defeito kkkkk talvez seja por isso que a gatinha tivesse arranhando a porta… Deveria ter ratos lá! E ela já deveria andar por lá desde os primeiros moradores!

Tomei coragem, posicionei uma cadeira, liguei a câmera traseira do celular com o flash ativado, botei meu prato para dentro do buraco e comessei a filmar… nas gravações vi algo muito intrigante… Um pequeno vibrador não muito longe de onde havia sido filmado, e uma pequena passagem esférica tampada pelo lado de fora… Parecia uma passagem de gatos!

Peguei o pequeno vibrador, joguei a imagem no Google e deu “Sugador Vibratório P4ntynov4 Putz Rosa! Eu fiquei abismado com aquilo, a final, quem esqueceria um vibrador em casa?! Pensei em contar pra minha tia, mas isso seria muito estranho ent escondi no meu quarto.

2 dias depois, de madrugada, eu só de cueca, fui beber água na cozinha e ouço arranhados na porta, era a gatinha da vizinha. Abri, ela entrou e foi direto pro banheiro, fechei a porta da frente e corri para ver aonde ela iaz e vi ela pulando na pia, se quilibrou no batente do espelho, mas não teve coragem de entrar no buraco, já que, era muito longe do espelho e o salto era fisicamente impossível.

Eu achava q estava louco quando ela começou a me olhar achando q eu sabia de algo. Então, fui no meu quarto enquanto ela me seguia, peguei o vibrador, mostrei para ela e pasmem… Ela começou a se enrolar na minha perna e fazer os barulhinhos “brrrr”, eu fiquei muito maluco em saber q o antigo morador usava isso em uma pobre gatinha!
A gata subiu em cima da cama e se deitou, com a barriga para cima enquanto me olhava… Como se esperasse algo. Confesso que foi a primeira vez q senti meu pau ficando duro para um gato fêmea!
Mas… Ela miava e eu… Me aproximava… Botei meu cacete para fora e ela voltou a fazer os barulhinhos.
Eu pensei “mas… E se couber?”, ent ajeitei ela, deixando-a reta, virada de barriga para cima enquanto média até onde meu pau, supostamente, iria dentro dela. Desde sua vagina ate um pouco mais alto que o estômago . Ent falei ” é… Vai dá não! Kkk”
Mas eu estava seduzido por um animal… Então me sentei na cama, e ela veio pra cima de mim e se deitou… Comessei a acariciar a cabeça dela enquanto pegava o vibrador. Alguns segundos acariciando, decidi massagear o ânus dela com o vibrador, bem de leve, e fui aumentando a intensidade.
Era tão gostoso! Eu tava louco pra botar meu pau dentro daquela bucetinha felina! Ele tava tão duro que até levantada a gatinha do meu colo! Então botei meu pai pra fora novamente e ela começou a lamber! Com certeza o antigo morador havia treinado para isso!!!
Era uma sensação estranha, pois tem um aspecto áspero por possuir “papilas gustativas”(usadas para manter a higiene) então parecia uma lixa macia kkk DE REPENTE!!

A gata foge do quarto saindo pela porta que havia deixado aberta! Eu tava tão brisado na ideia de foder um gato que me esqueci da privacidade!

Então minha tia aparece na porta do quarto me perguntando que barulho foi esse, ela estava sonolenta, também levantou para tomar água e foi ver se eu estava bem. E eu estava bem até de mais! Ela me olhou e me viu aquele pau duro, doido pra arrombar alguém!
Foi muito assustador e constrangedor, por um instante, achei que minha tia também fosse querer provar do meu cacete, mas ela só mando terminar oq tava fazendo e ir dormir kkkkk

Aí aí, esse foi só os primeiros dias!

Espero que tenha gostado! See ficou muito longa, desculpe, mas queria dar um pouco de detalhes e narrar bem a estória!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Curti. Achei interessante, conta mais? Rs

  • Responder Gus ID:1ed560ibzza0

    Interessante, se alguém tiver alguma experiência só chamar no telegram: @Gut362
    Dei uma sumida, mas tô sempre lá

    • @femboyRec ID:1dxgch0uld67

      Blz, Jajá sai outro quentinho 😁