#

Mãe e Tia, mostrei um video zoo e agora?

532 palavras | 8 |3.91
Por

Mostrei um vídeo de Zoo para minha tia ela ficou louca e não para de falar nisso comigo, mas o que ficou mais louco, foi que ela mandou o vídeo para as outras parentes, e elas tem um grupo. Quando eu vou ver uma coisa para a minha mãe no celular, aparece a notificação e eu curioso entro e vejo ela falando que tianha sido eu que mstrou o vídeo para ela. Minha mãe fala que loucura é essa?
Paro de ver as msg porque minha mãe chega, conversamos e fica nisso. a noite minha mãe pergunta. VC viu as msg minha né? eu falei que li sim, mas nada de mais. Quando ela pergunta e essa coisa de Zoofilia lá? fico sem graça e respondo. Essas coisas existem e dou risada. Ficamos assim, até maia a tarde, quando minha mãe perginta se eu costumo enviar essas coisa para a mimnha tia, falo que eu mostrei e ela quis o vídeo. Mandei alguns, ela fala. Tem mais com ela? tem, e vc tem mais aí? eu respondo ta curiosa mãe. Quer ver mais, no computador dá pra ver mais agora se quiser. rimos e ela falou para enviar pra ela, aí eu falei então vamos colocar senha no seu Whats. Ela fala ta bom e vamos lá. enviei alguns e fiquei esperando a reação na madrugada. quando passa um hora, ela bate na porta e pede pra entrar. Quero ver no pc tbm. o que tem mais pra ver nessa net? tem muitas coisas, vamos ver. Começo colocando umas reações de zoo, e depois outros com dog. e quando eu coloco com ponei ela fica pasma, volto em um de Cachorro que eu gosto uma loira, esse tem uns bons minutos. deito na cama e fico olhando, ela na cadeira eu na cama. Ela olha pra mim e fala que loucura. quando a loira faz um boquete para o dog, ela fica olhando, e eu ali criando coragem de perguntar, passa o video eu coloco outro, quando eu levanto esteou meia bomba com meu pau, e ela percebe e ri. fala eita. Procuro um bem louco e coloco. passa um tempo ela sai e fala já volto. Ela volta e fala mostra mais, quando eu vou e coloco outro ela fala, saibia que sua tia camenta lá que ficou com vontade, mas tem medo, e o que as outra falaram? todas falam em medo tbm, mas só sua tia que fala em fazer. daí eu não aguento e pergunt. E vc mãe teria coragem? ela fala nossa menino. Mas a gente já ta vendo os videos juntos, o que tem de mais? ela ri e fala é novo pra mim essas coisas. daqui a pouco começa sobrinho querendo comer tia e tal. eu falo pra ela que não seria nada mal e rimos. Ficamos vendo o vídeo e ela volta a falar que se fosse em casa e só nós ela até tentaria. problema é arrumar um cachorro, tem que ser limpinho e tal… a noite foi indo e ficando boa. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michael ID:2tdpvfnob7g

    Zoo tias a vontade ela já tem tá. voce criou um desejo que ela fantasiou na mente, agora deve ajudar ela a realizar com o dog

  • Responder Puta lésbica ID:1eucq3jps3vo

    Quero um dog para comer meu cu

    • Zoo tias ID:7xcccygb0j

      Falei com ela ontem sobre.

    • Michael ID:2tdpvfnob7g

      Puta vai com calma, anal é sempre mais intensso a nao ser que voce sente em cima quicando

  • Responder @observador ID:83101xta8j

    oloko q familia mais mente aberta… fala pra sua mae e tia entrarem pro tele.gram..

  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Arrume um cachorro para sua mãe, quem sabe vc pega ela e a sua tia…

    • Zoo tias ID:7xcccygb0j

      Falei com ela ontem sobre

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Olá Zoo tias