# # #

Desde pequeno gosto de zoofilia prt 1

550 palavras | 12 |3.71
Por

Eu sou Allan Doe tenho 21 anos é Eu tinha por volta de 10 anos quando isso me ocorreu, e hoje em dia eu convivo bem com isso, mas naquela época foi uma coisa de outro mundo.

Eu morava em uma cidade bacana, era metropolitana. Ou seja tinha de tudo, mas eu naquela época só queria saber de brincar, mas vez ou outra ocorre de um amiguinho seu lhe bulinar ou ensinar algo que aprendeu por ai.
Eu já era enxerido e fogoso mas não tinha muito oportunidade de estar perto de amigos nessa época então foi aí que aparece um cachorro. Meu pai trouxe um pit bull pra casa, ele já tinha 3 anos nas era dócil demais. Eu gostava dele sempre brincávamos juntos.

O tempo passou e eu consegui um celular, eu fussava tudo na internet, e um dia curioso quando vi o pinto do pit pra fora é duro eu pesquisei na internet sobre o pau dos cachorros é acabei caindo em site de videos de sexo com animais.
Nossa aquilo pra mim foi uma loucura, eu fiquei cada vez mais curioso é um decide que ia experimentar.
Eu ficava imaginando o pau dele entrando é saindo do meu vizinho, eu ficava sempre me masturbando com algo, botava o dedo, cabo de vassoura quebrado com camisinha, as vezes enfiava a maior coisa que eu conseguia botar no meu cu é passava horas com aquilo lá dentro, eu andava normalmente é já fui até com isso uma vez pra escola.

Tudo isso pra me preparar pro meu pit, aí entao chegou o dia propício, meu pai trabalhava em ótima, passava o dia todo fora, e minha vó saiu pra fazer compras. Ela demoraria por volta de umas 3 horas. Era um tempo ótimo.
Fechei tudo dentro de casa e corri pra pegar o pit botei ele pra dentro é ansioso fui logo tirando a roupa toda, peguei um baldinho com água e lavei o pinto dele, ele esperto foi ficando logo com tesão é o pau dele começou a inchar, eu empurrei a pele dele até sair o no pra fora, cuspir na mão é fiquei masturbando ele, ele estava quieto é parecia gostar, me cheira e lambida,
Eu arrisquei a por na boca mas não gostei logo, lavei mais um pouco e botei a boca de novo, desiste dessa parte, eu estava interessado era nele meter em mim.
Pequei manteiga e passei bem no pinto dele é na minha bunda, fiquei de quatro é al foi logo lambendo eu fiquei doido, puxei ele pra cima e ele começou e um vai é vem frenético, coloquei o pau dele no meu cuzinho é ele começou a socar, era pontuado mas grosso no meio, era de uns 18 cm, foi muito ruim no começo que ardia muito aí passei mais manteiga e fui acostumando.

Eu amei a experiência é passei um bom tempo ali com ele gozando no meu cuzinho, deixei o no dele entrar é fiquei ali enganado, eu gozei numa punheta enquanto o no não saia.

Desde esse dia minhas experiências só cresceram de uma forma inusitada.
No próximo vou falar como meu primo ficou sabendo do que eu fazia.

Se gostou comenta que tem mais, e se tiver alguém de Salinópolis que goste de zoofilia pode me mandar msg.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinzoo ID:19p3woxv2

    Curti muito teu conto mano, vamo trocar uma ideia. Passa telegram?

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqk

    Gostei do conto. Queria ser seu cachorro e te fazer gozar sem tocar no seu pau! Fiz sexo algumas vezes com um rapaz de 17/18 anos e era muito bom. Eu adorava quando ele sentava no meu pau e ficava rebolando por uns 10 minutos. Pena que só fizemos sexo por ceca de 1 mês. Ele se amarrou numa garota e ainda vejo ele várias vezes mas ficou somente uma amizade.

    • Hardcore1213 ID:g3jmh2b0c

      Vamos conversar

    • Adoro Macho ID:81rcumj5m4

      Que tesão “Sexogang”, quero ser seu “cadelinho”…

  • Responder Poderoso da oficina ID:ona2xro20a

    historinha fdp vai limpa a bunda moleque,ta na cara que vc nem cheirou a bunda do coitado,vai chupa um canavial de rola virgão

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Foi o pior conto de zoo que eu ja li neste site. Iniciante deu o cu pro pitbull e deixou o nó entrar sem gritar, conta outro seu puto de merda.

    • Hardcore1213 ID:g3jmh2b0d

      Acho que vc não leu direito ne, não sabe assimilar oque tive que fazer pra aguentar.

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Delicia. Continua siim
    Adoro zoo gay man

  • Responder Tel victor_pa ID:on956s66ia

    Continua cara, mto bom

    • Laylla ID:2je50342

      Vc é de Belém gato

    • Hardcore1213 ID:41igo67vv9d

      Não, mas moro perto de belem

    • Hardcore1213 ID:41igo67vv9d

      Moro perto