# # # #

O terapeuta e sua cura

2268 palavras | 2 |4.77
Por

Vou continuar minha história desde que minha mãe me flagrou com meu amigo Flávio tentando me comer (Brincadeiras com o amigo da igreja)

Após o flagrante da minha mãe ela ficou vários dias sem falar comigo e qdo precisava mandava recados pela minha irmã. Fiquei 1 semana de castigo sem ver TV, jogar video game ou sair, só lendo versículos da bíblia. Para minha sorte ela fez minha irmã de guardiã e no colégio e na igreja, os 2 únicos lugares que eu estava liberado pra ir fora de casa, ela iria ficar grudada em mim.

No primeiro dia na igreja após o flagra eu disse pra minha irmã que queria conversar com o Flávio para saber se ele estava bem e ela disse que não iria impedir nada mas que ficaria por perto ou do lado. Então eu tive que mostrar o “buraco” que era como o Flávio chamava o espaço entre o telhado e o forro onde a gente espiava o banheiro feminino pelo buraco da exaustão. Ele infelizmente não estava lá e minha irmã ficou mto surpresa com o lugar, mas começou reclamando do cheiro…. De fato nunca haviamos limpado nossas gozadas e eu nem sentia mais o cheiro. Mostrei para ela o buraco que servia de exasutão e ia da primeira a última cabine. Ela fez questão de ir olhando todas as cabines..

– Caramba, dá pra ver tudo mesmo…. Ainda bem que nunca usei esse banheiro que só as “crianças” usam e está sempre cheirando mal

A gente ouve então a porta se abrindo e eu faço sinal pra ela ficar queita para não nos ouvirem. A menina vai na cabine do meio e a minha irmã sussurra no meu ouvido após ela sentar no vaso.

– Nossa, eu não imaginava que a xerequinha da Jesica já tivesse tanto pelo, ela é tão novinha mas já dizem que lá na escola dela até o zelador come ela.

Eu fiquei espantado em como ela sabia dessas coisas e qdo eu ia perguntar minha irmã abafa um riso e sussurra dizendo que ela era mto porca pois saiu sem se limpar, eu então disse que via mtas meninas assim e ela me olhou com um baita olho arregalado.

Depois de procurar pela igreja e não achar, eu já tinha desistido e resolvi ir no banheiro tocar uma pensando na Jessica “porquinha”. Já no banheiro qdo eu estava indo para a última cabine eu escuto um “xiu” vindo da cabine de cadeirantes e pra minha surpresa era o Flávio. Olhei para ver se as outras cabines estavam vazias e entrei com ele que depois de trancar a porta me deu um abraço forte. Ela então explicou que minha mãe procurou a esposa do pastor e contou tudo, por sua vez a esposa do pastor contou para os pais do Flávio que estava de castigo e iria se consultar com um terapeuta indicado pela esposa do pastor. Ele disse que queria tentar uma última vez meter mas eu neguei dizendo que minha irmã estava me vigiando e que no máximo iria chupar ou punhetar. Mesmo frustrado com a resposta ele aceitou e sacou o pau pra fora. Eu sentei no vaso e fiz questão de dar uma boa chupada pois achava que seria a última vez. Ele gozou bastente como sempre e depois de engolir tudo escutamos um barulho de alguém pigarreando e qdo olhei para cima vi o rosto da minha irmã que estava na cabine do lado em cima do vaso olhando a gente

– Sabia que era alguma coisa assim…. vc estava demorando mto. Já acabaram? Vamos que já começou e se demorarmos a mamãe vem nos procurar.

Foi na terça seguinte que minha mãe voltou a falar comigo e já foi dizendo que ia me levar em um terapeuta para me curar. Era uma pessoa de confiança indicado pela esposa do pastor. Eu lembrei do que o Flávio havia me contado e aceitei de boas pois seria uma oportunidade de vê-lo. O consultório era bem simples e tinha vários meninos e meninas de várias idades, por incrível que pareça me chamou a atenção uma menina da minha idade loirinha de olhos bem claros com uma saia que mostrava a calcinha. Tive que me segurar para não ir no banheiro bater uma pois estava com a minha mãe. Chegada a nossa vez, primeiro foi minha mãe para contar a parte dela e depois fui eu. A sala do médico era toda preparada, tinha video game, doces, refrigerantes, brinquedos etc, tudo para deixar o paciente a vontade e ganhar confiança. O Dr. Mario então me chamou para jogar Fifa e íamos conversando enquanto jogávamos e para minha supresa eu já tinha contado tudo o que havia rolado entre o Flávio e eu até o último domingo no banheiro. Ele então mto compreensivo disse que entendia e que as próximas consultas seriam só entre ele e eu.

Na semana seguinte eu estava lá mas era minha irmã na sala de espera. O dr. Mário disse que iria fazer uns testes comigo. Ele virou a o monitor do computador para mim e disse que passaria umas fotos e iria me avaliar. Então para minha surpresa começou a passar fotos de meninos e meninas nus em várias posições. Iam passando em ordem aleatória, hora várias meninas, hora vários meninas ou alternando. Meu pau reagiu na hora e por reflexo coloquei a mão por cima dele. Eu ficava imaginando de onde eram aquelas pessoas na fotos até que passou a foto da menina loirinha que vi na semana anterior. Ela deitada com as pernas abertas para o alto exibindo a xerequinha e o cuzinho, porém a que mais me impactou foi uma fotos de 2 meninos, um de 4 e outro atrás dele metendo com um pau fino e comprido parecido com o do Flávio. O menino que estava de 4 não fazia cara de dor mesmo com já mais da metade do pau do outro menino dentro dele. O dr. então virou de volta o monitor e disse que esse teste tinha acabado e que iria fazer mais um. Entrou em uma porta que eu nem tinha reparado e após quase 5 minutos sai de lá completamente nu. O pau totalmente duro era enorme e grosso, fazia o do Flávio parecer de criança. O pau dele era curvado para cima e tinha uma cabeça roxa enorme. Ele se aproxima de mim e quase toca o pau dele no meu rosto, daquela distância dava pra sentir o cheiro do pau dele e era hipnotizante. Qdo eu já estava indo com a boca na direção do pau dele ele se vira e vai para a porta voltando já vestido. Ele disse que na semana seguinte continuaria e pediu pra eu marcar no último horário. Contei todos os detalhes pra minha irmã que ficou super empolgada, mas triste por não poder entrar no consultório comigo.

Na semana seguinte como combinado eu estava lá e minha irmã na sala de espera super anciosa para saber de tudo. Dr. Mario então diz que para hoje iria fazer apenas um teste e terminaria com uma atividade. Ele vendou meu rosto e passou pelo meu nariz 2 tecidos com cheiros bem distintos, mas um deles eu conhecia bem, era cheiro de pau gozado com uma mistura de xixi e suor, o outro eu só consegui identificar um pouco do cheiro de xixi e outros cheiros que nunca tinha sentido. Sem tirar a venda ele perguntou qual eu havia gostado. Eu disse que havia gostado dois ele então mudou a pergunta e queria saber o meu preferido e então escolhi o com cheiro de pau gozado. Ele tira a venda e mostra o que estava segurando, em uma mão uma calcinha branca com desenhos fofos estampado, o fundo estava com uma cor meio amarelado escuro quase pro marrom e na outra uma cueca branca tbm com uma macha na parte onde fica o pau.

Ele então disse que era hora da atividade e que depois falava o que achava. Foi novamente para a tal porta e volta de lá nu novamente, fiquei hipnotizado por aquele pau de novo como se tivesse vendo pela primeira vez. Dessa vez sem cerimonia nenhuma ele se aproxima e com um único comando ele me dominou.

– Chupa!

A principio foi dificil colocar tudo aquilo na boca, precisei abrir bem a mandibula que parecia que ia travar ou se soltar. Comecei a chupar então e percebi que era só questão de costume pois o incomodo na boca simplesmente sumiu. O dr. Mario soltava uns gemidos que me excitava e me fazia chupar cada vez mais forte. Senti o pau dele latejar e já sabia o que era… o jorro de gozo veio com vontade e encheu minha boca. Engoli o que deu e uma parte escorreu da minha boca que ainda estava com o pau dele. Ele pegou um lencinho e limpou meu rosto e foi até um armário e pegou um vidrinho com a marca KY no rótulo.

– Sabe pq o Flávio não consegui meter em vc? Pq faltou isso aqui… lubrificante! Oléo de cozinha até funciona caso já seja um cuzinho acostumado a levar rola, com cu virgem não. Vou te mostrar como vcs tinha que ter feito, vem aqui para trás.

Ele me guiou atrávés da porta que ele voltava nú e dava em uma outro consultório mas com uma cama. Ele mandou eu tirar a roupa e deitar de lado. Ele explicou que aquela era a melhor posição para primeira vez, que a posição de bruços era a pior para isso. Senti ele então lambuzar meu cu com o ky, ele fazia massagem e enfiava o dedo para passar por dentro, chegou inclusive a enfiar 3 dedos de uma vez. Ele deitou atrás de mim e sentir a respiração dele no meu pescoço me arrepiou todo, ele manda então eu levantar a perna e pediu a mesma coisa que o Flávio havia pedido na primeira tentativa, para relaxar, porém ele disse uma outra coisa… conforme eu sentir o pau entrando era para fazer uma leve força como se eu estivesse fazendo coco, pois isso iria fazer meu cu abrir. Senti o pau dele tocar meu cu e sem esperar ele começou a empurrar, no primeiro momento não consegui relaxar pois estava esperando a dor que não veio. Não sei se era o tal ky ou a posição mas senti o pau dele escorregar para dentro e sem quase nenhuma dor, só um ligeiro incomodo. Me lembrei do conselho e fiz a força de fazer coco e senti o pau dele entrar mais rápido e em questões de segundos já tinha entrado até o talo. Ele fala no meu ouvido.

– Viu como era fácil? Com esse ky vcs teriam conseguido… tá gostando?

Eu não consegui falar nada de tão excitado então só fiz que sim com a cabeça. Ele sem avisar começou o vai e vem bem forte, meu corpo balançava todo. Sem tirar de dentro ele empurra meu corpo me deitando de barriga pra baixo e volta com os movimentos. Ele dizia no meu ouvido o quanto meu cu era apertado e gostoso, que era mais um cabaço que ele tirava, um dos melhores. Aquilo estava me excitando tanto que acho comecei a gemer de prazer. Ele do nada levanta meu quadril me deixando de 4 igual a foto que eu havia visto no computador dele e isso me fez gozar. A melhor gozada que já tinha dado na vida até aquele momento. Ele continuou metendo assim até que disse que queria gozar olhando pra minha cara. Me pediu pra deitar de barriga pra cima jogar as pernas para o alto, com as mãos ele as joga para trás, olha para o meu cu e comenta que conseguiu deixar ele bem arregaçado. Meteu tudo de uma vez e ficou me olhando enquanto socava. Senti o gozo dele quente invadir meu cu e isso foi mto relaxante. Minhas pernas estavam tremendo de puro prazer. Após um breve descando nos vestimos e ele me chamou para sentar na cadeira na mesa dele

– Olha Hygor, vou dizer o que acho. Tenho 2 linhas de raciocínio. A primeira vc é bi com atração afetiva para mulher e sexual para homem mas para confirmar isso vc vai ter que ter sua primeira relação com mulher e a segunda vc é uma bichinha com tendência a se vestir como mulher. Vou te dar esse vidrinho de ky para vc ter sua primeira com o Flávio e depois de ter sua primeira com uma menina vc volta. Ok?

Eu sai pensando mto naquilo, minha irmã super empolgada me esperando perguntou baixinho para se tinha rolado sexo, eu confirmei com a cabeça e ela disse que iria querer os detalhes qdo chegassemos em casa.

É isso, ficou grande de novo, mas na próxima conto como fo com o Flávio e se não ficar grande como foi com uma menina. Obrigado por lerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Te dei 5 pontos, assim que eu elaborar um relato do Matheus, Guilherme e Samuel, aí vc me dá 5 pontos também.

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Qual a idade do Flavio? Sabe cara, aqui eu uso condicionador de cabelos pra bater punheta, escorrega legal e gostoso, melhor que oleo de cozinha e margarina qualy. Eu nunca comi um cuzinho e nem dei com condicionador de cabelo, mas certamente é bom pra entrar sem dor. Na verdade eu nunca dei e nem comi, só chupo um de 11 e um de 12 anos, logo eu vou chupar um de 4 aninhos, esse será o top dos tops, seu nome é Samuel.