# # # #

Minha filha minha puta pt_2 (Tio Frank)

1218 palavras | 4 |4.71
Por

Frank foi para trás de Alice a posicionou com Uma parte da bunda pra fora do banco começou beijando seu pescoço passando a mão em suas cochas Alice co

John e Alice acordaram e como de costume foram para a praça agora com fome e sujos já sem um banho a algum tempo o desespero começa a tomar conta de John que não sabe o que fazer.

Alice mesmo com fome brinca a vontade nos balanços com aquela bucetinha lisinha a mostra já esquecerá a calcinha na mesinha logo ela avista o joven que havia te dado o sanduíche desce do balanço correndo e vai até ele John também logo se aproxima.

Oi como estão vcs ainda com fome disse o rapaz
Hoje eu não tenho nada mais ainda sim quis passar aqui pra ver como vcs estavam sem tirar o olho de Alice o rapaz conversa com naturalidade, John de cabeça baixa diz se quiser pegá-la no colo eu deixo mais será que teria como arrumar alguma coisa pra comer estamos com fome talvez você possa nos ajudar precisamos de um banho pq o laguinho e nós banhava foi fechado e não temos onde tomar banho.

O rapaz que já estava com Alice no colo se esfregando já querendo fico meio assustado com aquilo, respondendo meio desatento já por conta de Alice se esfregando daquele jeito ali no meio da praça livre a vista de qualquer um que passa-se respondeu sem jeito e desconfiado.

“Olha eu nem sei quem são vcs e depois eu estou trabalhando agora não tem como”.
Mais John pensando no que tinha ouvido dos homens na praça acabou falando que se ele quisesse poderia dar um banho em Alice que estava tudo bem desde que ele podesse vigiar e receber algo por isso.

O rapaz ficou em silêncio por um minuto se levantou “Eu me chamo karev, Sr.karev trabalho na bolsa saio tarde mas vou pensar no que está negociando comigo sou bom de negócio volto aqui depois de fechar” e se retirou.

Nesse hora se aproximou por trás de John um homen por volto dos 30 anos que já foi logo se apresentando com o Nome de Frank disse que era dono do bar e que não podia ter deixado de ouvir a conversa de John.
Ele dizia que já estava de olha em Alice a um tempo mais que não sabia como se aproxima e que se John permitisse ele tinha um banheiro nos fundos do bar onde eles podia tomar banho e que dava 100 reais a John pra ficar com a filha dele um pouquinho e também que eles poderiam comer um salgado do bar.

Eles se encaminham ao bar Frank abaixa suas portas de aços mostra o local a John e pega o salgado para Alice
Ela se senta em uma dessas banquetas altas de balcão em quanto seu pai vai tomar banho dizendo seja boazinha com o moço faz o que ele te pedir tá bom.
Tá bom papai responde Alice já com a boca cheia do salgado que comia.

Frank foi para trás de Alice a posicionou com Uma parte da bunda pra fora do banco começou beijando seu pescoço passando a mão em suas cochas Alice continuava a comer e ficou bem quentinha Frank pergunta tá gostoso Alice, uhum diz a menina
Ele coloca o pau ainda mole pra fora e encostando na bundinha da’quela garotinha abrindo suas perninhas passando uma mão por cima da sua bucetinha lisinha e a outra nos seus peitinhos apertando seus bicos pequenos. “Gosta disso aqui Alice?” Ela apenas balança a cabeça Frank a masturba e ela vai aos poucos ficando toda meladinha “Se for bem boazinha com o tio eu te dou outro salgado ” diz Frank já virando ela para frente e se ajoelhando na sua frente ficando frente a frente com sua bocetinha apertada e avermelhada ele vai a bolinando e admirando aquela visão única seu pau já está duro como uma marreta ele não está aguentando fica de pé e começa a passar o pao no grelinho de Alice que já está ofegante “aí tio tá fazendo consigas ” Frank beija sua boquinha “vc é muito linda vem cá vamos tirar esse vestido” ela simplesmente fica em pé no apoio da banqueta e levanta as mãos ficando na altura perfeita para Frank colocar teu pau entre sua perninha bem encostando a sua bucetinha ele tira sua roupinha agarra sua bunda com as duas mãos e começa o movimento ela pra frente ele inclina a parte de cima do seu corpo um pouco pra tras apenas pra ver seu pau entrando e saindo do meio das pernas de Alice ele segura a pica com a mão forçando para cima sentindo a bucetinha de Alice cada vez mais molhadinha que agora já estava se contorcendo de prazer na rola de Frank.

John está de longe nos fundos do bar ainda nu de seu banho não entende pq sente um mix de culpa vergonha e prazer ele sem nem mesmo perceber já estava batendo uma punheta vendo aquele homem tomando sua filhinha nos braços pronto pra foder aquela putinha inocente bem em sua frente.

Alice está cheia de tesão vai subindo em Frank segurando em seu pescoço já se colocando em cima da pica de Frank o beijando e gemendo “isx aí tio coloca dentro de mim igual papai fez comigo é tão gostoso ” .

Frank não acredita no que escuta ele chupa os peitinhos minúsculos de Alice coloca ela sentada na banqueta com as pernas entrelaçada em sua cintura apoiando suas costas no balcão enquanto John tem a visão lateral perfeita dos dois.

Frank afunda lentamente a estaca em Alice ele tira e vai novamente lubrificando seus pênis até que consegue enfiar mais um pouco ” tio tá doendo é muito grosso ” e começa a se afastar mais Frank a segura pelas nádegas sobe no apoio da banqueta e começa a foder Alice com Força apesar de não conseguir colocar todo seu pau ele segura os cabelos de Alice pela nunca enfia a língua na sua boca e gemendo ofegante Frank começa a forçar ainda mais Alice está chorando pedindo pra Frank parar mais Frank não para até ele não aguenta e tira pra gozar na barriga de Alice ao mesmo tempo que John também gozava. Vendo como ela estava o sentimento de culpa e dó te toma e ele começa a pedir desculpas e a acalmar dissenso pra ela não chorar que ele ia dar um presente pra ela.

John se aproxima abraça Alice em quanto Frank se veste e a leva pra tomar banho ” Tá tudo bem filha você foi uma boa menina”, ” doeu tá! ” diz Alice enxugando os olhos com as costas da mão.

“Tá bom Alice fica tranquila papai vai te ensinar tudo pra vc aguenta um pinto depois que eu te ensina você vai gosta muito “.
“Tá bom papai prometo que vou aprender tudinho ” ela o puxa pelo pescoço e te dá um beijo na boca.

Espero que gostem estou a disposição pra conversar no telegram.
Até a próxima pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    isso é bem a realidade do dias atuais, será ficticio mesmo, meu amigo?

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

    A parte 3 já está saindo o desfecho vai ser muito bom esperem só pra ver que tesão

  • Responder Pensar não dói ID:6suhf7lxid

    Não. Ter tesão com a miséria alheia é doença.

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Se tá doente então né pq leu os 2 contos tudinho vc deve estar bem mal agora perna bamba ofegante sei como é te entendo