# # # #

Meu tio me estuprou

1053 palavras | 6 |4.16
Por

Minha primeira vez com meu tio e a primeira vez que gozei

Quanto eu tinha 10 anos eu já sabia do que eu gostava e eu morria de tesao pelo meu tio. Eu morava bem perto dele. Meu tio era um cara simples. 1,80, uma barriga de shopp e ele sempre exalava um cheiro de macho que me deixava tonto. Uma noite eu pedi para dormir lá na casa dele é minha mãe deixou. Ironicamente neste dia ele brigou com a esposa e ela saiu de casa e levou meu primo e prima.
Chegando lá meu tio estava chorando e sem bebendo. Ele me recebeu, me deu um abraço e um beijo no pescoço, eu me tremo todo e acabei apertando o pau dele( foi sem querer) na mesma hora o pau vibrou. Meu tio mandou eu ir tomar banho. Acabou que fui dormir no meu primo, eu só ficava ouvindo o som do meu tio virando as garrafas. No meio da noite meu tio chega e diz pra dormir na cama dele pois ele n queria fica só. Chegando na cama ele apagou a luz tirou a roupa e se deitou. Aos poucos ele chegou e se encaixou em mim, o pau dele ficou entre minhas pernas e era tão quente. Tinha 21cm é muito grosso. Dava pra sentir o álcool no suor dele. Meu coração sentiu medo mas meu corpo queria isso. Daí ele me segurou e disse: sabe pq tô triste? Pq eu bebi? Pq por sua causa sua tia foi embora! É só porque enquanto eu comia o cu dela eu disse seu nome. Acha que nunca notei que vc sempre olha quando eu aperto meu pau?
Então hoje vc vai ser meu. Nessa hora ele meteu o dedo indicador no meu cu que era tão grosso quanto o pau dele. Ele enfiou de uma vez, meu cu ainda era virgem, eu chorei e ele ficou tirando e colocando cada vez mais rápido e quando dei por mim já estava com dois dedos, era tanta dor mas o cheiro dele, o dedo quente no meu cu nem quente estava fazendo meu pau liberar baba. Disso ele parou, se levantou e pegou um creme, lambuzou o pau todo me jogou de costas na cama, pulou em cima de mim e de uma vez ele meteu o seu pau de uma vez. Eu tentei gritar mas ele tampou minha boca e disse, se gritar de novo eu vou te bater seu porra, seja homem e aguente a rola do seu macho. Ele enfiou e enfiou eu implorei para ele parar e ele tirou seu pau de mim, me levantei e sentir uma ardência enorme no meu cu. Ele ligou a luz pra me achar e vi que a cama tia sangue, botei a mão no meu cu e vi minha mãe suja de sangue. Aquele homem me olhou como uma fera. Veio em minha direção, me colocou nos braços pegou minha mão suja de sangue e disse “ eu te amo Denis, desculpe ter machucado vc. E pegou meus dedos e chupou o meu sangue. O tesao dele era tanto que dava pra sentir o pau dele vibrando, então ele sentou na cama, me deu um beijo (meu primeiro beijo) meteu a língua no fundo da minha boca e quando percebi o pau já estava no fundo do meu cu. Ele começou a me Fuder e agora n tinha dor, ele começou a fuder cada vez mais fundível mais rápido, o corpo dele estava suado e ele me fez lamber aquele suor e pqp que delícia, o cheiro dele estava no meu corpo. E quando eu viu que eu já estava entregue, ele apertou ainda mais minha bunda deixando o pau dele apertado no meu cu. Até que ele gritou, FINALMENTE VOU GRITAR NO TEU CU, CARALHOOOOOO! Ele esporou 13 jatos grossos e fortes de porra, meu cu n conseguia engoli, foi quando ouvi o som da porra caindo no chão várias vezes, meu tio tremia e não parava de me fuder, foi aí que meu corpo tremeu e disse “ tio para, eu vou mijar”
Não vai amor, n se preocupe, pode mijar rs solte, eu garanto que vc vai amar, eu continuava nos braços dele e ele acabou gritando MIJAAAAAA, PORRA! Confia em mim! E foi aí que gozei pela primeira vez, que sensação maravilhosa! Meu corpo tremia e o jato foi grande e forte, bateu no rosto do meu tio que desceu pelo nariz até a boca. Ela lambeu e sorriu disso ainda fudendo, meu sobrinho preferido virou homem e gozou pela primeira vez nos meus braços, prova da tua porra, e me beijou. Foi aí que ele me parou de fuder. Ele pegou a porra dele no chão e misturou com a minha que estava no seu peito e colocou nos meus lábios e continuou a me beijar. Confesso que no tesao foi delicioso.
Foi aí que ele me colocou de frango assado e comeu a me fudeu. Ele fudeu ainda mais rápido e disse que ia gozar, ele pulou rápido e meteu a rola na minha boca e disse, engole tudo meu amor. É mais uma vez 10 jatos fui engolindo o máximo que deu. Acabou que ainda engasgou e melou o travesseiro. Foi então que ele desceu e comeu a me chupa, eu estava no céu e quando dei por mim eu já estava gozando na boca dele. Acabamos dormindo e quando acordei mal conseguia andar ele limpou tudo. Após ver que eu estava com dificuldade ele se ajoelhou e pediu perdão, disse que era apaixonado por mim e eu disse o mesmo.

Depois disse eu fui passivo com ele por mais 5 anos.
Nesse meio tempo ele parou de beber, entrou na academia e ficou forte. Ele voltou pra esposa e filhos, mas nós transávamos 5x na semana e quando fiz 15 ele que passou a ser minha puta. Chegou um dia que meu primo filho dele nos pegou e fomos obrigados a transar, meu tio na queria, mas depois que me viu rasgando o filho dele de 15 também, ele veio com toda. Mas isso é outra história. Espero que gostem.

Ps hoje sou casado com meu primo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O detalhista ID:1daifpwtzk

    Kkk a primeira gozada e já foi com essa potência?

    23 jatos de porra quase que seguidos?
    Seu tio é um.cavalo eim

    • Denis puto de familia ID:3vi1u2u2d9a

      O tempo que transei com ele foi maravilho. aproveitei cada segundo

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom, adoro conto de incesto os tios metendo gostoso

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Oxe

  • Responder kkkk ID:w72w07v3

    o plot twist no final

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Continue. Adolescentes são meu fetiche. Liketee no tele.