# #

Júlia finalmente voltou… e voltou com água na boca

1303 palavras | 3 |4.42
Por

A Júlia voltou pra escola e estava sedenta de vontade.

Me chamo Matt e aconselho que leia meu último relato “minha melhor amiga que masturbou no meio da aula” que aconteceu semana passada e explica bem como isso tudo começou….
Enfim, a Júlia apareceu na escola e no começo foi como se nada tivesse acontecido. Ela estava conversando com todos normalmente e inclusive comigo mas ela evitava ficar muito tempo olhando nos meus olhos e eu também achei que seria melhor não tocar no assunto. Mas antes que vocês comecem a me xingar mentalmente…. Eu mudei de ideia na hora do intervalo, chamei ela pra conversar num canto e perguntei o motivo dela ter faltado os últimos dias. E essa foi a resposta dela:
-A…não tem um motivo específico eu só não estava me sentindo bem pra vir

-tem a ver com oq aconteceu com a gente?

-Voce quer dizer sobre eu ter feito carinho no seu pau? A…um pouco eu acho, mas eu percebi que não tinha problema nenhum nisso, que somos amigos e não estamos apaixonados um pelo outro, pelo menos eu não estou apaixonada por ninguém e a garota que você gosta nem liga pra você né então kkkk sei lá acho que não tem nada errado a gente fazer essas coisas um com o outro mas se você acha que é um problema a gente para, mas eu não vou te pedir desculpas.

-…uau nossa, não, não eu também não vejo problema, eu até gostei é que eu achei que você tinha se arrependido ou que não tinha gostado e por isso tinha faltado esses dias.

-Nao, não, eu gostei sim, e não precisa se preucupar com isso, tipo eu até faria de novo sem problema e ia gostar, eu até chuparia o seu pau se você pedisse e se eu tivesse a fim sabe?

-sei….na verdade não, eu não sabia mas ouvir você dizendo isso me deixou um com tesão do caralho kkkk

Nessa hora ela encarou sem disfarçar meu pau, mas com a calça Jeans eu acho que ela não conseguiu ver muita coisa (mas sim eu estava duro pra caramba, estava duro desde o momento que levei ela pra um canto afastado na verdade)

-é…da pra ver que deixou mesmo kkkk

-e voce tá afim?

Ela me encarou por alguns segundos, e meu corpo ficou congelado por dentro durante esses segundos…mas esquentou e ficou pelando assim que ela respondeu…

-to… Mas não agora, na hora da saída?

-posso esperar você naquele beco na rua de baixo?

-não sei…acho que é muito perigoso alguém passar lá e ver a gente, porque o lugar é meio escondido mas ainda assim as pessoas passam por lá, principalmente os drogados da escola.

-é verdade….

-mas eu te aviso.

Depois disso ela virou as costas e saiu andando e eu simplesmente fui atrás e não voltamos a tocar no assunto o resto do dia, foi tudo bem normal tirando que eu não conseguia parar de encarar ela quando ela estava distraída e que fiquei de pau duro o tempo todo pensando que ela “estava afim” de chupar meu pau.
Até a última aula…quando faltando 3 minutos para irmos embora e ela jogou uma bolinha de papel na minha mesa que quando eu abri só tinha uma palavra escrita bem grande com canetinha colorida rosa “Sim”.
Nessa hora eu fiquei excitado pra caralho porque olhei pra ela e ela estava me encarando mordendo o lábio de baixo, sorriu pra mim e depois voltou a olhar pra frente. Eu comecei a me preucupar com a hipótese de alguém passar por lá ou eu perder o meu ônibus…mas como era um dos últimos eu tentei me convencer de que seria rápido… E infelizmente, realmente foi.
Sai da escola normalmente e fui andando até o beco, ela já estava lá, sozinha. E meu corpo começou a tremer e a ficar bem quente conforme me aproximei dela. Eu disse

-temos que ser rápidos, meu ônibus não demora
(inclusive gaguejei um pouco e até agora estou com vergonha porque parecia que era minha primeira vez fazendo alguma coisa daquele tipo com alguém)
Mas isso tem um bom motivo…é porque era a primeira vez que eu fazia algo daquele tipo com alguém kkkk eu sempre fui um cara pervertido e sempre me masturbava (até em lugares e momentos bem inadequados na verdade…mas era virgem, nenhuma garota na verdade tinha sequer visto meu pênis pessoalmente até aquele momento.

Ela perguntou o que eu estava esperando, e se ajoelhou e abriu meu zíper até que bem rápido, eu estava duro como uma pedra mas meu corpo não parava de tremer e eu me sentia quente, muito quente. Quando ela abaixou minhas calças ferozmente e começou a encarar meu pau através da minha cueca que estava até um pouco apertada, depois de alguns segundos encarando ela juntou coragem para tirar a minha cueca bem de vagar e assim que ele apareceu ela colocou na boca que eu senti quente e muito molhada, a língua dela passeava por cada parte do meu pau como se ela estivesse saboreando aquilo com muita vontade, ela não ficou tirando e colocando na boca como a gente vê nos vídeos porno, ela apenas colocou ele na boca e ficou passando a língua e chupando, eu claro que estava ficando louco com aquilo, eu nunca tinha sentido uma sensação como aquela eu queria ficar naquele momento para sempre. Naquela hora eu sabia que ficaria viciado naquilo…. E estava certo. Infelizmente não durou tanto quanto eu gostaria. Ela se levantou de repente com a boca toda babada e me beijou, agarrou meu pescoço com força e eu senti meu pau (q ainda estava descoberto e todo babado) se precionando contra o corpo dela. Não consegui pensar muito mas por puro estinyo eu agarrei a cintura dela e puxei na minha direção enquanto contribuía o beijo na maior intensidade, a língua dela dentro da minha boca e a minha na boca dela…eu não estava conseguindo pensar direito eu só queria te-la, queria que ela fosse minha. E como se estivesse lendo minha mente ela parou o beijo e disse respirando ofegante
-Matt, eu quero ser sua.

Nessa hora o tesão tomou completamente conta do meu corpo e eu joguei ela contra a parede, e ela voltou a me beijar, eu estava começando a colocar minha mão dentro das calças dela, mas antes de conseguir entrar dentro da calcinha ela me parou, e disse que eu tinha que pegar o ônibus, ela mesmo guardou o meu pau e fechou minhas calças, me deu um último beijo e foi embora correndo. Eu demorei um pouco pra processar tudo q aconteceu e tomar de volta o controle do meu corpo e sair correndo também em direção ao ponto de ônibus, se alguém viu a gente, eu sinceramente não percebi (não que eu estivesse prestando muita atenção no mundo ao meu redor), novamente não consigo mais parar de pensar na minha melhor amiga a qual agora eu aparentemente tenho uma amizade colorida, e eu estou amando isso, não vejo a hora de ver ela de novo, não vejo a hora de conseguiu chegar mais longe com ela.

Se alguém estiver interessado e quiser ler, deixe na sessão de comentários e eu volto para contar mais detalhes quando acontecerem (e pode crer….vão acontecer)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    Muito bom essa parada de tu contar quase ao vivo,espero q continue a dar continuidade na sua história,e dá pra ver q são dois virgens pervertidos kkkkkkkk,brincadeiras a parte,tu tem sorte cr,me chama no telegram:@delevess

  • Responder Anonimo da Galera ID:1d3jngalqys1

    Continua mano

  • Responder Pica ID:8cipi92c41

    Não demore poste logo