#

Me masturbei sozinho em casa e foi muito bom

469 palavras | 1 |5.00

Primeiro conto, então perdão os erros.

Me chamo Tiago, tenho 26 anos, sou moreno, 1,80 de altura e uns 105 kgs e estou namorando uma mulher linda. Tenho uma vida normal, só que a vontade de me tocar continua sempre em mim.

Comecei aos 13 anos, quando estava na casa dos meus tios. Lembro que tinha um cabo de vassoura e coloquei. Fiquei surpreso pois não tinha doido, acho que foi porque coloquei só um pouco também. Logo depois continuando na casa deles, comecei a por outras coisas. Cabo de escova era meu favorito, pois pegava no fundo e me dava muito tesão não sabia que estava estimulando a próstata.

Quando tive mais idade, comecei a me desafiar, estava obstinado a arrombar meu cuzinho. Estava na casa dos meus pais, e minha mãe tinha um tipo de medidor, mas que fazia circunferências (ela trabalhava com artesanato), nessa eu comecei a por um por um no meu cuzinho, porém o olho foi maior que o cu rs, coloquei o mais grosso e na hora senti minhas pregas todas se acabarem, uma dor enorme veio e parei com a brincadeira. Lembro que no outro dia ainda estava mancando e minha mãe me perguntou se estava bem, disse que estava com fraqueza e que não iria pra escola. Ela concordou.

Parei um tempo com as brincadeiras mas as vezes fazia para relembrar. E hoje eu fiz novamente e tentei por algo mais grosso. Fui tomar banho, coloquei uns vídeos de hypno e comecei a brincar com meu cuzinho, logo depois comecei a por o desodorante e comecei a socar gostoso, amo quando coloco fundo e da uma sensação ótima, mas meu rabo pedia mais, peguei um shampoo daqueles redondos, na grossura do meu punho. Comecei a colocar, mas como já tinha posto o desodorante então entrou fácil, senti na hora um extremo desconforto pois abriu mais meu buraco e assim me senti mais preenchido, mas com aquele vídeo rolando e a vontade louca de me fazer puta, eu soquei ainda mais, nossa sei que comecei a cavalgar e cheguei bem no fundo do meu cuzinho. Que sensação maravilhosa! Nada melhor que se sentir todo aberto! Sei que comecei a ficar sem ar de tanto tesão que estava tendo, depois eu fiquei de pé e comecei a brincar também. Teve um momento que me curvei e comecei a por, cara que loucura aquilo! Simplesmente não consegui mais ouvir as coisas, estava vendo estrelas e em êxtase total com a sensação. Logo depois gozei um pouco mas continuei, só parei pq comecei a sentir meu rabo mais sensível, se não estava até agora fodendo ele.

Bom, fico por aqui. Obrigado e desculpe pelos erros

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho ID:1dak6fs7hk

    Adoro gozar com objetos dentro. O próximo será um pegador de pular corda. É bem grossinho e macio por causa do PVC. Vou colocar camisinha e botar pra dentro!