# #

Consequências de um porre pt2 final

1567 palavras | 2 |4.56
Por

Meu tio apertava e mordia meus mamilos, passava a barba embaixo do meu queixo, mordia meu pescoço, me deixava mais elétrico ainda.

….mais íntimos e sob o efeito das bebidas, o bate papo entre eu e meu tio, estava bem mais animado. Nús, e sentados lado a lado, as mãos do tio Gil delizavam em minhas pernas, entre um gole e outro. Já minhas mãos acariciavam sua rola, e de vez em quando eu me abaixava e dava uma lambidinha na cabeça.
Com tantas carícias de ambas as partes, nossos pintos começaram a dar sinais de vida novamente. E eu não perdi tempo, me abaixei e comecei a mamar a rola dele, enquanto suas mãos desfilavam lentamente nas minhas costas. Aos poucos elas foram descendo, e passaram a apalpar minha bunda. Não demorou muito e um dedo entrou no meu cú, em seguida já eram dois, num vai e vem delicioso. Éramos só gemidos e sussurros.
A rola estava estourando de dura na minha boca, nesse momento meu tio falou:
_Vem cá…senta aqui no meu colinho…
De frente para ele, abri bem as pernas, encaixei sua rola, e fui descendo, bem devagarinho, até suas bolas colarem na minha bunda. Apertei meu anel e fui subindo, até tirar mais da metade da sua rola, e depois desci lentamente novamente. Fiz isso várias vezes. Na última, subi até ficar quase em pé, só deixei a cabecinha enfiada. Me apoiei nele, e desci rebolando, bem devagarinho. Nesse momento, meu tio aumentou os gemidos.
Com a rola toda enterrada e amassando as bolas dele com a minha bunda, dei início a uma cavalgada. Meu tio apertava e mordia meus mamilos, passava a barba embaixo do meu queixo, mordia meu pescoço, me deixava mais elétrico ainda. Me estremeci todo, e gozei na barriga dele. Fiquei com as pernas mole.
Tio Gil me abraçou, me pegando pela bunda e trazendo contra o seu corpo, acho que faltou pouco para as bolas entrarem. Em seguida ele se levantou, me levando junto, e socou sem dó. Com o corpo totalmente suspenso, sentia suas estocadas fortes. Pena que ele não aguentou muito tempo, sentou-se novamente, me puxou contra si, e gozou, gemendo bastante. Nos recompomos, e voltamos para a cerveja.
O papo estava bom e a companhia maravilhosa, mas já era tarde, minha mãe devia estar para chegar.
_Tio.. já é tarde é melhor eu ir…minha mãe vai chegar logo!
Me levantei para pegar as roupas e me vestir, mas meu tio me segurou pelo braço.
_Como assim…já vai…ainda não te dei banho….
_Kkk…o Sr só pode estar de brincadeira…hoje nem bebi tanto!
_Não tem problema…
_Mas a minha mãe…
_Ei…eu conheço a sua mãe…não sei se você sabe, mas ela é minha irmã…com ela eu me entendo…além do mais, eu ainda não terminei…sossega aí, que eu vou fazer mais uma caipirinha, em seguida a gente sobe para um bom banho…
_Tá bom tio…se Sr tá falando…tudo bem…
Depois das bebidas, subimos para o banho. Eu não cheguei a ficar embriagado, mas posso dizer que estava bem alegrinho.
Depois do banho normal, em meio a muitas carícias, foi a vez de tomar um belo banho de língua. Com as mãos apoiadas na parede, sentia meu tio metendo a língua no meu cú, e dando mordiscadas na bunda. Eu só faltava subir pelas paredes. Doidinho de tesão, eu rebolava na cara dele. Seus dedos me invadiam, enquanto sua língua passeava nas minhas costas. Nossa, eu estava quase gozando. Tio Gil ainda brincou por mais um tempo, em seguida, foi a minha vez.
Eu comecei lambendo seus mamilos, e fui descendo, deslizando minha lingua por todas as partes do seu corpo, até me ajoelhar e engolir suas bolas, enquanto acariciava sua rola. Meu tio me segurou pela cabeça, e esfregou em todo o seu saco. Eu peguei a rola dele e fiquei passando a língua e depois de um tempo, engoli. Pena que não coube tudo, ficou a metade para fora. Mesmo assim eu degustei com vontade, chupei, babei, mamei, esfreguei no rosto, punhetei, me acabei brincando com aquela rolona.
_Ai caralho…é melhor parar senão gozo na sua boca, e isso nós vamos deixar para outro dia, hoje eu quero acabar com as suas preguinhas. Disse ele, me levantando.
Tio Gil me virou para a parede, e ficou batendo com a rola na minha bunda.
_Abre um pouco mais as pernas. Disse ele.
Abri, e ele começou a bater a cabeça da rola bem na portinha do meu cú. Que delícia, meu pau ficou babando.
_Vai tio…mete…mete. Implorei.
Meu tio passou sabonete no meu cú, no pinto dele, e socou com tudo, quase me levantando do chão, meu cú ficou ardendo, acho que por causa do sabonete. Mas não era hora de reclamar disso.
Com o chão todo molhado e escorregadio, o lugar não estava muito seguro.
_Vamos lá para o quarto, a gente já bebeu um pouco, ficar aqui não é uma boa, vamos acabar se machucando! Disse meu tio.
Chegando na cama, meu tio falou:
_Empina bem a bundinha que agora eu vou meter até cansar…
Fiquei de joelhos, com o rosto colado no travesseiro. Com a bundinha bem empinadinha, recebo meu adorável invasor. Impossível não gemer. Na sequência, começa uma interminável sessão de estocadas. Meu pinto, duro, liberava um certo líquido. Cheio de tesão passo a me masturbar.
_Ai tio….vou gozar….caralho….que gostoso…ahhhhhhh.
Tio Gil ria de mim enquanto continuava socando. De repente, barulho de carro, e a abertura do portão.
_É a minha mãe! Falei.
_Sossega…amanhã a gente fala que você ficou assistindo filme até tarde e resolveu dormir por aqui mesmo.
_Tá bom tio….
Havíamos parado por um tempo, e com a rola cravada no fundo do meu cú, esperamos até o momento em que minha mãe entrou em casa. A surra de rola voltou a partir daí.
Não sei precisar por quanto tempo ele meteu, meu anel já estava ardendo quando ele anunciou o gozo.
_Ahhh puta que pariu…ahhhh… agora sim….vou gozar… ahhh….
Meu tio jogou todo o peso do seu corpo sobre o meu. Com as pernas enfraquecidas, caí deitado sobre o lençol melado com a minha própria porra, e trouxe junto o corpo do meu tio, que despejava um balde de porra no meu cú. Deitado sobre mim, ele ficou, até despejar a última gota. Depois se virou de lado, e me puxou junto, ficamos de ladinho, tipo conchinha, seu pau ainda pulsava dentro de mim, enquanto ficava acariciando meus braços e minhas pernas. Sua mão pára na minha coxa, e ficamos ali, bem quietinhos.
Sinto sua mão mais pesado, em seguida uma puxada de ar um pouco mais forte, e a certeza, meu tio tinha adormecido.
Feliz com aquela noite, viajo nos pensamento. Meu tio era um cara maravilhoso, bonito, forte, bem sucedido profissionalmente, ainda jovem, porque não, e com uma rola deliciosa. Não podia me iludir, ele não ficaria sozinho por muito tempo. A mim, restava apenas aproveitar cada oportunidade e cada momento que surgisse. E eu estava disposto a isso.
Enquanto viajava nos pensamentos, a rola do meu tio deslizava suavemente para fora do meu cú. Joguei meu corpo para trás, me encaixei bem gostoso e adormeci.
Pela manhã, fui acordado com meu tio me balançando. Inacreditavelmente, ele estava metendo a rola no meu cú.
_Caramba tio…o Sr não cansa não?
_Kkkk…você não vai acreditar, mas meu segundo casamento acabou principalmente por isso, a minha ex dizia que eu era um tarado, que só pensava em sexo, que havia mais coisas na vida do que somente meter…
O pior é que meu anel estava pegando fogo, estava ardendo tudo, mas não reclamei, tentei me abrir ao máximo.
Ele me virou de bruços, e passou a socar como um bate estacas, em seguida colou seu corpo ao meu, e mordendo meu pescoço, gozou….mais uma vez.
Tomamos um banho e eu fui para casa, com as pernas mole.
Ainda transamos gostoso mais algumas vezes, (mas nenhuma foi igual a esta, considerada a melhor foda da minha vida) até que um dia, quando cheguei da escola, a primeira esposa dele estava lá, com o filhinho deles, Gabriel, de 5 anos. Percebi que ela não foi embora, e dormiu lá, e o inevitável aconteceu, eles reataram o casamento.
A minha situação com meu tio se complicou, passamos a nos encontrar de forma bem esporádica, mas não fiquei triste, tio Gil se tornou um grande amigo e um belo amante, que me procurou até antes da pandemia, depois teve problemas com a diabetes, e ficou difícil.
Nesse início de ano, nos encontramos, numa dessas festas de família, e ele me contou que estava levando o tratamento da diabetes a sério. Com quase 70 anos, ele me falou baixinho:
_A nossa história ainda não acabou…eu vou voltar…kkk
_Kkk…que venha 2023. Falei
Rimos bastante, minha esposa, minha mãe e minha tia, esposa dele, não estavam entendendo nada….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cyb3vygoovo

    Podemos [email protected]

  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Nao sei porque vcs rem que terminar foda tem que ser sempre