Pedrinho eu e meu amigo Zeca

Pedro o menino iniciado

Muitos condenam mas quem curte ta ai

Conheci em um grupo de facebook um cara num grupo de fetiches ed macho. Vou chama-lo de Zeca. Combinamos de sair a caça uma noite pelo centro da cidade de carro lógico mais discreto e seguro. Passei na casa dele e fomos direto pro centro da cidade onde tem muitos boyzinhos pedindo um trocado. Passando por uma praça ele avistou uns 4 boyzinhos cheirando cola, logo me disse:
_ Ali tem uns para na outra esquina!!
Parei o carro ele me pediu uma nota de 10 reais e saiu do carro, fiquei tenso não sabia que tipo de boyzinho iria…
Logo avistei ele e mais um pequeno, aparentava uns 11 anos mas quando entraram no carro logo descobri que tinha 12 rsrs. Era moreninho cor de jambo estava um pouco assustado e já ouvia o boyzinho perguntar:
_O que vocês vão fazer?
Meu amigo Zeca disse:
_Vamos dar uma volta, Quer um lanche?
Ele na mesma hora disse sim.
Liguei o carro e sai rapido do centro da cidade parei num carrinho de lanches e pedi um completo com direito a tudo que ele queria, queria ganhar a confiança do muleke, e consegui. Peguei a BR e fui sentido ao interior, uns 8km uma entrada na marginal escura longe dos olhos de qualquer pessoa entrei, achei um lugar dentro da mata e desliguei o carro.
OPedro estava terminando o lanche eu pulei para o banco de tras do carro e ficamos nos tres ali numa chupação beijos até que ele pediu pra parar que queria ir embora. Nessa hora com o tesão que estavamos eu e meu amigo, fiz um sinal e ele pegou a garrafa de Martine que já estava no esquema pra isso no chão do carro. Fizemos tres copos e um foi pro Pedrinho.
Combinamos de não tomar apenas para relaxar o muleke.Deu certo, logo ele não se importava com mais nada, tiramos a calça dele e fizemos uma higiêne rápida com lenço humedecido, ficou uma delicia aquela bundinha redondinha nenhum pelo lisinha com cheiro de bebe era maravilhoso. Comecei a chupar o pintinho dele que pra idade dele já era um tamanho razoável, o menino ficou fascinado, nunca tinha ganhado uma boca no pau. Zeca beijava a boca dele bastante, o muleke parecia estar muito relaxado e a vontade com tudo aquilo.
Uma hora cansei de chupar ele, ele disse:
_Chupa mais tio?
Eu fiz sua vontade, afinal quanto mais tesão ele sentisse, menor seria as chances dele reclamar de algo.
Disse pra ele logo em seguida:
_Agora sua vez! Tirei o pau pra fora e pensei que ele iria se negar. Rapidinho ficou de quatro eucom o pau pra fora de um lado e meu migo Zeca chupando aquele cuzinho que até ali foi o mais saboroso que já vi.
Confesso que meu pau é medio mas o do meu amigo é pegueno, então disse pra ele enquanto Pedro me chupava:
_Zeca! Vai! Come ele devagar
Zeca que ja estava metendo dois dedos no menino, tirou o pau pra fora e começou a bolinar a portinha do cuzinho do Pedro, reclamou um pouco ele mas eu beijava ele e fazia carinho o que o acalmava.
Com alguma paciência Zeca começou a bombar naquele cuzinho, não demorou nada Zeca deu um hurro de tesão e encheu aquela delicia de leite.
Então chegou minha vez hehe
Zeca limpou o pau com lenço e trocamos de lugar, aquele cuzinho molhadinho de leite ainda quente não resisti lambi todo ele meu pau tava latejando de tanto tesão, quando senti primeiro a cabeça dentro daquele cuzinho tão apertandiho foi a sensação mais deliciosa que já tive na vida….. O cuzinho lubrificado e amortecido já das estocadas que Zeca tinha dado e por causa da bebida que ele tomou (3 copos de Martine), meu pau deslizou com um pouco ainda de atrito pra dentro…. que tezão quase gozei… Segurei um pouco, queria mais. Pedro disse nessa hora
_Tio vai doer, ta doendo para!!!
Nessa hora abracei ele com muito carinho beijei e disse:
_Agora já foi tudo, mais um pouco que vou te dar mais 20 reais.
_Tá bom
Lembro que gozei com 5 ou sei socadas de leve, a ultima empurrei tudo mesmo, não aguentei e senti o leite saindo…
Nessa hora ele choramingou e mandou parar, mas eu já tinha gozado então respeitei. Mas peguei ele no colo e beijei bastante.
Zeca já estava querendo mais, de pau duro, mas resolvemos parar para quem sabe encontrar Pedro de novo pela cidade para repetir a brincadeira. Nos limpamos, Pedro ainda bem bebado deixamos perto do centro da cidade.
Espero ainda encontrar aquele muleke que foi uma paixão de uma noite. Enloqueço de lembrar dele, faz quase um ano disso, ele deve ter crescido mas deve também continuar gostozinho.
Eu e Zeca estamos marcando outra saida igual, agora no litoral fim de ano, na praia vai ter muitos hehehe
Minhas experiencias são reais e quando rolar outras posto aqui 😉
Um abraço a todos,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)
Loading...