# #

Como tudo começou parte 2

886 palavras | 12 |4.08
Por

Como já relatei aqui, dos 7a aos 10a, já era a putinha do meu meu irmão e acho que isso me despertou o lado gay, bicha, viado ou seja lá como vcs podem chamar.
Pois qdo fui morar com meus tios (minha tia era irmã de minha mãe), a princípio era tudo chato, até que meu tio me chamou p/ ir com ele, vê-lo jogar bola. Lá na quadra fiquei sentado assistindo até eles irem p/ o vestiário tomar banho. Qdo entrei p/ ver se meu tio já estaria pronto p/ nós voltarmos p/ casa, eis que vejo meu tio assim como uns outros homens ainda no chuveiro, e não acreditei como um homem poderia ter um pinto daquele tamanho.
Pois se a do meu irmão que tinha uns 5a a mais do que eu, era enorme, fiquei imaginando aquilo duro, como a do meu irmão e aí fiquei lá olhando aquelas rolas, mesmo muchas ali balançando pra cá e pra lá.
Nisso meu tio já logo saiu do chuveiro e colocou o mesmo calção que havia jogado bola, (curto), e no carro voltando p/ casa, ele todo falante, sobre o gol que havia marcado, do chapéu que tinha feito, eu lá nem escutava, só olhando p/ aquela rola que estava amostra, já que ele estava sem cueca.
Nisso meu tio, coloca a mão na minha perna, perguntando se eu havia gostado, mas nisso sua mão vai p o inteiro da minha coxa próximo do meu pintinho, e aí do que mais gostou? Meus olhos já confessava do que eu havia gostado ou gostando de ver. Aí meu tio, a queima roupa, diz que já sabia o do que eu gostava e queria ver o qto, pois meu irmão tinha falado, mas sabia que meu irmão era exagerado. E nisso p/ o carro numa rua, e puxa o calção para baixo e pergunta se eu queria experimentar. Claro que p/ um mlk de 10/11, seria muito estranho já ir metendo a mão ou ir logo pondo a boca, mas ele deu uma ajuda, em pegar as minhas mãos e por sobre a rola dele. Assim que senti aquele mastro macio e ao mesmo tempo foi se endurecer, pude sentir a grossura daquilo tudo, pois minhas mãos nem se fechava em torno daquela rola, mas mesmo assim fui logo puxado a pele deixando aquela cabeçona se revelar. Claro que ao sentir minhas mãos apertar e flexionar aquele cacete, os gemidos dele foi inevitável.
Qdo tomei jeito na punhenta, já fazia isso com as duas mãos (pois não sei se é pelo meu tamanho ou ou por ele ser bem roludo) só escutava ele dizer: -vai putinha, faz o que vc faz com seu irmão. Ouvir aquelas palavras, foi um estímulo p/ eu colocar em prática, o que já havia aprendido com meu irmão, e logo intensifiquei a punheta, que levou meu tio a pedir p eu por a boca, mas pelo tamanho, era só a cabeça gigante que eu conseguia por na boca, mas mesmo assim eu chupava com gosto e sugava como se fosse um canudo gigante e como não conseguia por tudo na boca, ele mandava eu chupar pelas laterais daquele poste e qdo desci mais com a boca, acabei provando um saco enorme e peludo (coisa que eu nunca havia chupando, pois o pau de meu irmão e do amigo dele eram lisos. Nisso meu tio pede já gemendo alto, para eu por na boca, as bolas daquele sacão, o que eu fiz com prazer, pois nunca tinha provado balas grandes na embalagem, Logo meu tio com um das mãos vai para dentro do meu calção e logo começa alizar meu cuzinho. Os gemidos já tão alto que se passasse alguém na rua, com certeza iria escutar. Mas logo ele com outra mão , direciona minha boca p/ aquela rola que já estava mais grossa e bem brilhante, segurando minha cabeça e quando justamente estou tentando engolir o máximo que eu conseguia daquela rola.
(Eu já havia experimentado a porra de meu irmão, a porra do amigo do meu irmão, mas essa (do meu tio) foi diferente). Pois não tive nem como saborear, já q ele socou a rola na minha garganta, me fazendo ter ânsia, mas depois de ter engolido uma boa parte ainda soltei uma pequena quantidade, pelo nariz.
Depois de vários elogios, e ao mesmo tempo me chamando de putinha, que eu seria a menina dele, ele fala p/ guardar segredo, pois assim eu sempre viria com ele para a quadra e.outros jogos. O que me deixou feliz, embora com a garganta doendo e aquele sabor de porra na boca.
Já em casa, minha tia pergunta se eu havia gostado de ir jogar bola, o que fez meu tio dizer que p/ um mlk de 10a, sei agarrar bem uma bola, e logo vai na gargalhada.
Mas claro que após ter me aperfeiçoado no boquete, tive que aprender mais ainda.
Mas isso fica p/ próxima, pois o que aconteceu depois foi um bom aprendizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    A página esta contaminada de contos de viados e gay deveria ter uma somente para esses bichos raros, com tatas mulher novinhas para fuder e tem muito que troca mulher por viado tá loco.

  • Responder Mãe safada ID:g61zb7344

    Oi tem algum macho casado ou não , comedor querendo ser meu dono com total sigilo e discrição e pondo tb meu filinho na linha? Se tiver , eu quero muito sou nova e muito safada e obediente

  • Responder Papaizao ID:1eujm7eb4gar

    Como podemos conversar? Tem algum contato?

    • Mãe safada ID:g61zb7344

      Papaizao, ele é delicadinho , meigo , obediente e submisso , estou baixando amanhã o telegr gostarias que te passasse aqui ? Tu tens telegr deixa aqui pode ser ?

  • Responder Mãe safada ID:g61zb7344

    Oi Lobão ainda não tenho email tu és de que.lugar do sul ? Estado? És casado?Não te importa de ter meu menino?

    • Papaizao ID:1eujm7eb4gar

      O menino é afeminado?

  • Responder Mãe safada ID:g61zb7344

    Da região sul precisamos de um macho aqui em casa

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Me passa seu e-mail

    • @csilva_sp ID:g61u6p7zj

      delicia hein @csilva_sp

  • Responder Mãe safada ID:g61zb7344

    Sou sozinha com meu menino de 8 anos , estou precisando de machos pode ser casado , tenho 25 anos sempre fui fogosa meu menino é um belo garoto sensível e obediente

    • ? ID:h5hr5krd3

      de onde?

    • Safado ID:1ux792m0

      Eu sou do Sul vms conversar