# # # #

Minha avó

590 palavras | 3 |4.26
Por

Abusei da minha avó doente quando estávamos sozinhos

A minha avó sofreu AVC e ficou um bom tempo no hospital, e quando saiu, minha teve levar ela para morar conosco, pois ela não podia mais morar sozinha, pois o AVC deixou algumas sequelas, não conseguia falar, mal conseguia mexer, ficar sentada sem se encostar, e emagreceu ficando pele e osso, a minha mãe trouxe ela para casa.

Nas primeiras semanas foram difíceis para a minha mãe, pois como a minha vó não conseguia se expressar direito, ela começou a ficar irritada, e ela não queria tomar banho, comer, ficava fazendo birra, e isso estava deixando a minha irritada também.

Teve um dia que a minha mãe estava irritada tentando dar banho nela, e viu que sozinha era impossível e acabou me chamando, cheguei no banheiro a minha vó nua sentada na cadeira, ela estava de perna aberta, eu era adolescente e foi reação estranha de ver a xereca da minha vó, só tinha visto em vídeo, mesmo a minha vó sendo bem velha, me deixou levemente excitado, tive que segurá-la enquanto minha mãe a dava banho, eu tentava me distrair pensando em outra coisa.

Depois que o banho terminou aquilo ficou, aquilo ficou matutando na minha cabeça, parecia que a carne do seu corpo foi toda para a sua buceta, eu nao conseguia acreditar que estava com desejo por minha vó, eu comecei a procurar vídeo pornos e coisas sobre pessoas semelhantes a ela, e cada vez aumenta o meu desejo.

A minha mãe teve volta a trabalhar, ela era diarista e me deixou para cuidar da minha vó em sua ausência, e quando a minha mãe saiu veio clarão na minha cabeça, sabia que se eu fizesse alguma, minha avó poderia a contar a ninguém.

Eu fui direto para o seu quarto e ela estava deitada assistindo teve, eu ja cheguei levantando o seu vestido, ela começou a resmungar, mas não tinha força para evitar, eu tirei a roupa toda dela, tirei toda a minha roupa, abrir as suas pernas e cuspi na mão e passei na sua bucetinha, ela nao parava de resmungar, eu coloquei o meu pau na entrada, e fui empurrando para dentro, me deitei sobre ela no papai e mamae comecei a fude a sua bucetinha.

Ela começou a gostar e sentir a sua buceta ficando cada vez mais molhadinha, e os seus resmungos e de prazer agora, me deixou mais excitado, e metia com mais vontade, não aguentei por muito tempo gozei no fundo da sua bucetinha.

Me levantei e sai do quarto rapido, eu tinha acabado de perde a virgindade com a minha avó, e foi coisa mais incrível que tinha sentido ate aquele momento.

Fui ao banheiro e voltei correndo e ela nua deitada com a buceta escorrendo porra, fiquei de pau duro novamente, e ajeitei, e coloquei o meu pau na bucetinha, comecei a fude ela de novo, que dessa vez começou a gemer mais rápido, e para minha surpresa ela gozou enquanto eu comia a bucetinha, depois de uns minutos gozei novamente.

Eu a limpei a sua bucetinha e a vestir, minha mae chegou e nem desconfiou, eu comecei a fuder ela todos os dias que a minha mãe nao estava, e a fazia a gozar todas às vezes, e para nossa surpresa ele ficou mais calma, e deixa a minha mãe cuidar dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Amo contos com velhas, fico muito excitada lendo.
    Continue fudendo sua avó e nos conte tudo que você faz com ela

  • Responder Jorginho ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de conto, queria fazer isso com um vovozinha TB. Conta mais.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1075553328

  • Responder alessandra maestrini ID:gnruj2dv2

    Coragem