#

A vida sexual de uma BBW – Acompanhante de luxo 3

3135 palavras | 1 |4.56
Por

Uma viagem ao estrangeiro, com muito sexo… hardcore…

Fui contactada pela agencia, se estava interessada em ganhar uma quantia de dinheiro absurda, se fosse com um homem de negócios espanhol, durante 15 dias a um determinado pais africano.
Bem 15 dias sem ver os meus filhotes era demasiado tempo, mas por outro lado o dinheiro, era mesmo muito, muito acima da média. outra coisa que me foi dita era que não precisava de me preocupar com a roupa, pois o cliente fornecia-me a roupa que eu tivesse que usar. Só tinha era que ir ter com ele ao pais africano, e iria no jacto particular dele, juntamente com um grupo de empresários, que iriam lá fazer negócios com ele.
No entanto o jacto partiria de Madrid e eu apanhei um voo para Madrid e depois viajaria no jacto.
O grupo de empresários eram 4, todos homens na casa dos 60 anos, ligados ao ramo da hotelaria e das viagens. Eu adormeço muito rapidamente em aviões, não sei porquê, mas acontece, pelo que fui acordada ao fim de cerca de 4 h de voo do jacto, que iriamos iniciar a aterragem, para eu colocar o cinto de segurança.
Quando saímos do avião, o calor, aquele vento quente quase me sufocava, eram cerca de 4 horas da tarde. Tínhamos uma carrinha á nossa espera, com vidros fumados, e andámos cerca de mais 2h de carrinha até chegarmos a uma praia, com dois hotéis, e era uma praia privada, pois estava cercada, e com vários homens com metralhadoras a vigiar. Entrámos por uma portagem, e a carrinha parou a porta de um dos hotéis, e eu sai, e os empresários foram para o outro hotel.
Dirigi-me á recepção, e uma das recepcionistas, quando me viu entrar, olhou para o computador, e disse-me:

– Bem vinda, srª Lex. Espero que goste da estadia no nosso hotel.
– Boa tarde… não sabia que me conhecia…
– O Sr. Juan ( nome fictício) fez questão que quando a srª Lex chegasse, eu a recebesse. E colocou aqui no meu pc uma foto sua ( era uma das fotos da agencia) e além disso quando o voo aterrou, nós fomos avisadas pelo piloto. Tem a suite nº 432, o nosso empregado vai levar a sua bagagem… e pelos vistos e pouca coisa… e tem lá no quarto vestidos e mais roupas que o sr Juan mandou a loja entregar aqui.

Bem agradeci a amabilidade dela, segui o empregado, e ele levou-me ao meu quarto, que era enorme, maior que a minha casa na altura, e quando fui dar uma recompensa ao empregado, ele disse que o sr Juan já tinha pago tudo, que eu não me preocupa-se.
Bem fui a janela do meu quarto e tinha uma vista deslumbrante para a praia e o mar. Na praia estavam várias pessoas, e mesmo no mar havia quem fizesse surf, ou windsurf…
Até me assustei quando o telefone tocou, e atendi:

– Bem vinda Lex, ouvi a voz de um homem. Sou Juan.
– Boa tarde, sr Juan, respondi eu.
– Não sr não, apenas Juan.
– Está bem, Juan..
– Fez boa viagem?
– Sim foi muito tranquila, até adormeci.
– Ainda bem que foi calma a viagem. Olhe sei que apesar de tudo deve estar cansada, mas olhe eu daqui a 3h preciso de si. Vou mandar o meu motorista leva-la a um salão de beleza, onde poderá receber uma massagem, descontrair, e arranjar-se. Tem um vestido vermelho no roupeiro, agradecia que o vestisse depois. E para um jantar de negócios com uns empresários chineses, e sei que a Lex, fala várias línguas, e gostava que tivesse atenta as conversas entre eles. Depois iremos nos divertir, os dois, pode ser?
– Sim Juan, parece-me perfeito.
– Ótimo, até já então.

Claro que o divertir-me com ele implicaria foder com ele. Fui ao roupeiro ver o vestido e realmente era deslumbrante. recebo pouco depois da recepção uma chamada a avisar que o motorista do sr Juan estava á minha espera.
Quando desci e vi o motorista, fiquei um pouco abananada. Era um negro enorme, lindo, bem vestido, segui ele até a limusine, ele abriu-me a porta para eu entrar, e depois seguimos até a uma cidade, onde no centro ele parou o carro, desceu, abriu-me a porta, saí e ele disse que voltava dali a cerca de 2h.
Fui recebida por uma mulher negra lindíssima, simpatiquíssima, que me levou a uns balneários impecáveis, despi a roupa toda, vesti um roupão, e ela estava á minha espera na saída do balneário, e levou-me a uns gabinetes, onde havia umas marquesas, uma garrafa de champagne, morangos, bonbons… pouco depois chegou duas mulheres ambas negras também , muito bonitas, vestidas com uma bata branca, eram as minhas massagistas.
Indicaram-me uma marquesa, onde me deitei de barriga para baixo, despi o roupão e fiquei toda nua, mas uma delas colocou uma toalha morna por cima do meu cu, e uma começou a massagear-me as costas e o pescoço e a outra as pernas. As minhas mamas gigantescas estavam cada uma virada para o sei lado, e de vez em quando a bata da que me estava a massajar as costas roçava pelo bico dos meus mamilos, e aquilo estava a excitar-me. Quando a que me estava a massajar as pernas começou a subir e a mexer no interior das minhas coxas, a minha cona começou a ficar húmida.
Elas falavam comigo, perguntavam como me estava a sentir, e eu dizia que estava a sentir-me bem.
Quando me disseram para me deitar de costas, assim o fiz, e elas colocaram a toalha por cima da minha cona, e desta vez uma tomou conta do meu lado direito todo e a outra do lado esquerdo. Quando estavam as duas a massagear-me as pernas, quando uma se baixou para apanhar um gel, notei que ela estava nua por debaixo da bata. Eu vi que ela notou, mas ela continuou a massagem sem me dizer nada… eu estico o braço, e com a mão levanto a bata dela um pouco para cima e apalpo a cona dela. Ela continua a massagem, está agora na zona da minha mamas, e tanto ela como a outra massagista, esfregam as minhas mamas gigantescas com um creme e depois um óleo que era bem cheiroso e relaxante. Agora eu estou a massajara a cona de ambas com dois dedos e elas apenas olhavam para mim depois uma para a outra. Uma retirou a toalha de cima da minha cona, e começou a passar dedos pela minha cona e eu abri um pouco mais as pernas.
Ao fim de uns instantes, elas acabaram a massagem, e a empregada que me recebeu, levou-me até a um salão, onde me arranjaram as unhas, cuidaram do meu cabelo, maquiaram-me, e depois eu saí, fui para o hotel, na limusine, com aquele deus de ébano. Lá no hotel, vesti o vestido vermelho, sem mais nada por debaixo. O vestido era meio transparente na zona do peito, pelo que se via bem as minhas mamas gigantescas, e eu adorei que assim fosse.
Quando o motorista do Juan, me viu sair do elevador, assim vestida, notei perfeitamente um alto a formar-se nas suas calças, em pouco segundos. E que alto meu deus.
Na limusine resolvi provocar ele, pois sentei-me a meio do banco da limusine, e via que ele pelo espelho retrovisor estava a observar-me. Eu ajeitei as mamas no vestido de proposito, mexia nos bicos das mamas e retocava a maquiagem… e sou levada a uma casa no meio do nada, mas uma casa enorme, era a mansão do Juan. Havia seguranças por todos os lados, uns vestidos com uniformes outros com fatos. Já estavam paradas lá, cerca de 10 a11 limusines. Fui recebida por um homem com cerca de 50 a 60 anos, que se apresentou como sendo o mordomo do Juan. Levou-me até um escritório, onde me indicou uma cadeira para me sentar. O escritório estava decorado com decoração de África com quadros de planícies, umas máscaras, havia também uns quadros de Espanha, uns leques…
Daí a uns minutos a porta abre-se e vejo pela primeira vez o Juan. Eu confesso que esperava um homem já com uma certa idade, mas em vez disso, apareceu-me um homem na casa dos 30 anos, bonito, moreno, musculado, vestido com um fato da Armani, de olhos verdes, e sorridente. Confesso que fiquei impressionada com ele.
Ele foi direito á cadeira onde eu estava sentada, eu ia a levantar-me mas ele fez sinal para eu continuara sentada, e deu-me dois beijos na cara.

– Bem finalmente a conheço, desculpe, mas estive em reunião com aqueles empresário que vieram consigo. Mas Lex, é muito mais bonita aqui em pessoa do que nas fotos e olhe que as fotos são impressionantes, especialmente aquelas onde está nua.
– Obrigado… Juan. Confesso que também estou impressionada consigo. Esperava um homem já idoso e afinal…
– Afinal não sou assim tão idoso, ahahaha. Desculpe se fui indelicado ao referir as suas fotos nua.
– Ora Juan, se elas estão lá no currículo, e para serem vistas… e se foi graças a ela que consegui este trabalho…
– Ajudaram mas não foi isso. O que me despertou interesse em si, foi o saber falar várias línguas, saber se comportar em jantares, e os seu lindos olhos castanhos.
– Ah e as minhas mamas não tiveram influencia nenhuma…
-Confesso que eu pensei que fossem fotomontagens, mas ainda bem que não são…
– Mas Lex, vamos ao jantar… eu tenho muitos talentos, mas tirando o espanhol, o português e o inglês nada mais sei. Eu pensei em contratar um interprete de mandarim, mas já que a Lex também entende algo de mandarim… claro que falaremos em ingles, mas eles entre eles devem falar mandarim e eu quero me aperceber do que eles falam…se ouvir falar em negócios, a Lex faz-me sinal, olhando-me nos olhos e pisque o olho esquerdo, pode ser?
– Combinado Juan, e pisquei-lhe o olho esquerdo.

Bom o jantar foi muito agradável, eram cerca de 20 empresários, os 4 espanhóis, mais os 15 ou 16 chineses. Claro que os chineses entre eles falavam mandarim, de modo a que os outros não percebessem, e eu de vez em quando piscava o olho ao Juan, e ele olhava para os chineses e dizia para falarem em inglês se fizessem essa cortesia.
Acabou o jantar, e fomos num pequeno autocarro, a um bar na cidade, e depois fomos para um hotel, aquele que estava perto do meu e onde os empresários estavam hospedados. Quando ficámos a sós eu contei ao Juan o que eles falavam em mandarim, e ele por vezes fazia cara de caso outras sorria.
Ele então chamou o motorista e voltámos para a cidade. Mas fomos para uma zona diferente, e entrámos num clube, de strip. Lá estavam mulheres brancas, asiáticas, negras a dançarem com homens, ou a dançarem num palco. O Juan quando chegou, foi cumprimentado pelo dono do clube, um belga.
Fomos para uma parte do clube, onde havia uns quartos, e lá, o Juan sentou-se numa poltrona, e pediu-me para eu me despir toda e fazer uma dança do varão para ele. Subi para um pequeno palco que tinha um varão, começou a tocar uma música do Joe Cocker, que não me recordo o nome, e eu comecei a dançar e a despir-me, quando eu retiro o vestido e ele vê que fico logo toda nua, vejo ele a alisar o caralho por cima das calças.
Desço do palco, caminho na direção dele, sento-me ao colo dele, afrouxo o nó da gravata dele, desabotoei a camisa dele… e ele mamava nas minhas mamas gigantescas, e puxava o bico das minhas mamas.
Ele depois mete dois dedos na minha cona e diz que tenho a cona a escaldar e lambe os dedos… eu ponho-me de joelhos no chão, tiro-lhe as calças, e os boxers, e começo a mamar no caralho dele…uns 19cm grosso.
Ele de repente agarra-me na cabeça e faz-me engolir o caralho todo e começa a foder-me a boca. Ele metralhava mesmo a minha boca. E fodeu-me a boca até que me encheu a boca com esporra.
Depois deitou-me no chão de barriga para baixo, e colocou-se por cima de mim, e começou a foder-me a cona. Agarrou-me pelos cabelos e puxou para trás, fazendo-me arquear as costas, e fodia-me a cona. Eu berrava, e ele só me chamava de puta, cabra, ordinária, mamalhuda…
Sai de dentro da mina cona e começou a foder-me o cu a canzana. As minhas mamas balançavam por todos os lados e ele metralhava o meu cu, e eu berrava e pedia por mais, não me iria render aquele homem.
Ele esporou-se no meu cu. E depois deitou-me numa espécie de mesa, amarrou-me as mãos atrás da cabeça e as pernas pelos tornozelos, e enterrou a cara dele na minha cona e lambia-me, chupava-me e mordiscava-me o clitóris e os lábios vaginais. Tive orgasmos atrás de orgasmos. Ele parou, e veio com uma máquina que era uma espécie de aspirador, e colocou uma espécie de máscara mas de sucção uma em cada das minhas mamas e ligou a máquina. Aquilo sugava-me as mamas, ele voltou a meter a cara dela na minha cona e lambia, mordiscava e chupava o meu clitóris. Eu tinha orgasmos, mijava-me toda e ele bebia a minha urina.
Depois chamou o motorista ao telemóvel, e ele entrou naquele quarto, impecavelmente vestido, eeu estava toda nua, amarrada, suada, uma poça de urina estava ali aos meus pés, a máquina a chupar as minhas mamas… ele ficou com um tesão enorme, parecia que o caralho lhe ia rasgar as calças.
O Juan mandou ele desatar-me, e depois ir-me levar ao hotel, e se ele quisesse poderia me foder no hotel, e nos próximos 3 dias, eu passaria os dias com ele, e que ele me usasse como ele entendesse.
Elke desatou-me, e o Juan fez-me atravessar o clube toda nua, atrás deles, e o motorista abriu a porta da limusine, e lá eu tinha um roupão, e o Juan levou o vestido com ele.
Chegámos ao hotel e entramos por uma porta nas traseiras, e subimos ao 4º andar pelas escadas de serviço. Ao chegar ao quarto, eu entrei e ele entrou de seguida.
Tirou-me o roupão, fiquei nua a frente dele. da minha cona ainda escorriam fluidos, que ele começou a beber depois de se ajoelhar, e meter a língua dele dentro da minha cona. A língua dele não tinha um tamanho normal, era enorme, e eu delirei com aquela língua na minha cona. Eu já o agarrava na cabeça, e gemia e berrava de puro prazer.
Depois ele despiu-se e meu deus, ele tem um caralho como poucos vi na minha vida até hoje. Parece um jumento, como chamam aos burros no Brasil.
Instintivamente levei uma mão a frente da cona, pensei que se ele mete o caralho todo ele me vai sair pela boca.
Ele agarra-me pela cintura e beijamo-nos na boca, e ele agarra nas minhas mamas gigantescas e puxa-as pelos bicos das mamas ou mesmo pela própria mama. Depois levanta-me em peso, enrolo as pernas a cintura dele e ele deixa-me descair um pouco e o caralho dele entra na minha cona. Ele faz com que a minha cona fique toda esticada, e vai deixando eu descair aos poucos. Aquele caralho preenche-me a cona totalmente, quando entra cerca de metade eu tento sair e aliviar um pouco mas ele encosta-me a uma parede e vais metendo e metendo até entrar todo, eu senti os colhões enormes dele com o meu cu.
Começou a mover as ancas dele e a fazer-me deslizar para cima e para baixo pelo caralho dele. Eu nem força tive para gritar, só esbugalhava os olhos e pedia para ele ter calma… me foder devagar. Quando ele me deita na cama e começa a foder-me com força, eu de certeza que comecei a enlouquecer, eu berrava pela minha mãe, e pelo meu pai, que em fossem ajudar, eu pedia para ele me foder mais devagar pela saúde dos meus filhos mas ele metralha a minha cona, até se vir dentro dela. E assim que se esporrou, limpou o suor dele ao lençol da cama e vestiu-se e foi-se embora, e eu cheia de dores na cona e nas mamas deixei-me dormir, com esporra a escorrer da minha cona.
No dia seguinte, a meio da manhã acordo, com ele sentado numa cadeira a olhar para mim.
E ele disse-me:

– Lex…ontem de noite foste uma das melhores fodas que tive… e eu sou o Juan, o homem que ontem conheceste foi o meu motorista.

Eu fiquei a olhar para ele, acho que achei que estava a sonhar, e disse:

– Que foi que disse???
– Sou o Juan… poucas pessoas sabem quem eu sou na realidade. Uso o meu motorista, porque aqui posso ser raptado….ou mesmo assassinado. E além disso é uma vantagem que uso nos negócios. Eu contratei-a porque quando vi as suas fotos quis foder a tua cona e teu cu. Estou de férias agora e tu vais ser o meu brinquedo durante estes quinze dias. E quero foder e foder. Sou viciado em sexo e em mamalhudas como tu. Eu vou ser teu senhor e tu a minha escrava sexual. Entendeste?
– Mas falaram-me em acompanhar o Juan em jantares de negócios… nunca em ser escrava sexual.
– Mas era para isso mesmo. Mas quando te fodi ontem, que se fodam os jantares, quero e foder e ver-te ser fodida. Pago o dobro do que combinamos.
– O triplo.
– Que seja, o triplo. Agora vamos para uma propriedade minha, no meio da savana. Vamos lá estar o resto do tempo. Mas tens que ir vendada, a localização é secreta. Não precisas de muita roupa, pois vais lá e para andares nua e foder comigo e com quem eu quiser.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Gostei muito tem mais