#

Silva de Sousas

368 palavras | 0 |4.17

Somos um casal já na faixa dos 50 anos e muita lenha para queimar. Quase sempre nossas saídas, terminam em motéis, quando não começa lá. Claro que durante o dia nossos papos vão evoluindo para uma crescente excitação e culmina sempre com noite fantásticas. Ela sempre com muito tesão, envia fotos com alguns objetos atolados em sua linda bucetinha. Faz vídeos com pepino ou cenoura, onde goza aos borbotões. Ela é uma dessas agraciadas pela natureza erótica e tem orgasmo ejaculatório. Sorvo cada gota de seu abundante néctar. Quarta feira, última, foi uma dessas oportunidades que pudemos extravassar todo o tesão represado desde segunda feira. Foram horas seguidas de sexo intenso com ela até gozando e eu numa última vez, enchi sua bocam rosto e cabelo de porra. Beijei-a ainda assim, e trocamos nossos fluidos num beijo apaixonado. No carro, foi com pepino já atolado na buceta, para deixar ainda mais louca. A tarde fez umas fotos dela no sol e depois uma foto com o chuveirinho todo enfiado na sua buceta que logo mais seria castigada. Dia seguinte me enviou a mensagem que estava com ela dolorida. Até para urinar ardia. Só com toalha para seca-la, mas se quiser ou puder hj, não nego..kkk.
Ela me cavalgava muito e gozava sem parar. Jogava ela na Cama, metia sem dó, xingava de tudo que era nome, cuspia na cara dela, e mandava brasa até sua buceta em brasa, expelir mais outra quantidade de gozo. Um gozo quente que fazia o lençol ensopar.
Pediu-me para fuder teu rabo, rebolava e pedia me chamando de filho da puta para para tirar meu cacete de seu rabo. Só tirei depois de enche-lo de porra.
Após 3 horas e juro para vocês, foram 3 horas metendo sem parar. Fomos ao banho, descansar e usar o lençol de cobrir como lençol e como sempre levava um edredon, esperando a recepcionista avisar o término.
Dia seguinte enviou-me uma foto de sua calcinha toda melada de tanta porra que escorria dela. Com seus dedos melados, levo-os a boca e disse: – Amor, te espero hoje, para um beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos