# #

Vivian a cunhada de bikini na praia, fodi ela escondido. Parte 3

1971 palavras | 21 |4.36
Por

Nessa história depois de 2 meses, na praia consegui transar com minha cunhada…

Após ter transado com ela por 2 vezes, minha esposa disse que deixou eu transar com sua irmã porque ela sabia que a irmã me daria o cuzinho, coisa que não me daria… e que não queria ver ou saber de mim comendo sua irmã novamente…
Pois bem, final de ano chegou e após 2 meses sem transar com a minha cunhada.. Eu estava convicto que não iria mais transar com ela… mas eu estava na seca.. A mi Há esposa trabalhando, crianças, e os desencontros…quase não estávamos transando…
Fomos a família toda para a casa de praia.. Umas 10 pessoas na mesma casa… primas, tias, irmã, crianças e 1 casal que são primos tbm..
Fomos em 3 carros para a casa de praia, minha cunhada tinha chegado primeiro, eu e a esposa com as crianças chegamos por volta das 21h, e o outro casal com o filho e a tia chegaria no dia seguinte.
Quando chegamos cumprimentei minha cunhada que já tinha tomado umas 3 latinhas de cerveja, e estava com um. Shortinho e um top rosinha… como ela. Tem peito pequeno e bicos do peito grande eles estavam furando o top.
Nos abraçamos.. Rimos, falamos coisas bobas e fomos nos ajeitando…

Fui tomar um banho, nosso quarto era uma suíte… era o único quarto suíte, os demais quartos não tinham banheiro, apenas um no corredor para uso geral, ao tomar banho eu já vi pendurado no box aquela minúscula calcinha, molhada… ela tinha tomado banho no quarto que eu ficaria com minha esposa e crianças… cheirei aquela calcinha fio dental.. Dei uma cheirada… imediatamente fiquei de pau duro… q tesão que fiquei…
Ao sair do banho como estava no meu quarto, eu ouvi conversas no quarto, deduzi que era LIA e a irmã VIVIAN CONVERSANDO, abri a porta do banheiro e ao sair, dei de cara com as duas, ambas estavam de costas para mim, Vivian estava experimentando o bikini cor vinho, calcinha pequena, e minha esposa estava amarrando o sutiã da irmã, VIVIAN me viu pelo espelho do guarda roupas, eu estava com ele meio barro Meio tijolo, balançando, ela me olhou e disfarçou, mas percebi que ela me olhou bem focada no meu mastro, disfarcei dizendo não ter visto que ela estava ali, e logo peguei a cueca e vesti ali na frente das duas, minha esposa riu e disse:
_veste a cueca mor, minha irmã tá aqui..
_ah tá, foi mal… não tinha visto… desculpa Vivian,
_ desculpas eu, esqueci que vc estava no banho…
Coloquei a roupa e continuamos como se nada estivesse acontecendo, ela perguntou para minha esposa o que tinha achado do BIKINI, LIA respondeu elogiando, e me perguntou se tinha gostado e o que achava!? Respondi olhando ela todinha, que estava muito bonita, e que ficou muito bom, nisso, as duas riram, … disse que a praia só teria olhos para ela, que ela iria arrumar alguém assim fácil…
_tomara. Ela respondeu.
Pela manhã as 6h, fui correr e ao retornar, adentrei no quarto e minha esposa estava tomando banho, as crianças na sala… e Derrepente entra VIVIAN no meu quarto, só com a parte de baixo do biquíni e tentando amarrar a parte de cima, foi se olhando no espelho do guarda roupas, e me viu em pé,
_Oi Cunha, não te vi, me ajuda aqui… amarra aqui pra mim.
Me aproximei por trás dela olhando pra sua bunda redondinha, peguei nas alças do sutiã e fui amarrando lentamente e dei uma encostada com meu pau no seu bumbum… ela se afastou, e me olhou pelo espelho rindo.
Perguntei se ela estava com medo.
_ Cunha, você tá suadinho…
Dei aquela ajeitada na minha ferramanta, e ela me olhou disfarçando…
Minha cunhada foi para praia, e eu disse que depois eu iriamos tambem…
Chegamos na praia e ficamos ali com LIA, VIVIAN SUAS TIAS IDOSAS E as crianças… levamoa guarda sol, cadeira, e uma bolsa térmica com gelo…
EU ESTAVA fissurado naquela bunda virada para o sol, bikini cravado no cuzinho… eu disfarçava mas ela sempre me pegava olhando para a bunda dela… sentei na cadeira de praia de frente para ela, e meu pau é bastante volumoso, minha sunga box, minha pica de lado… tudo chamando atenção… ela de óculos escuro tambem disfarçava me olhando… SAFADA.
Todos estavam na água e eu estava com Vivian na areia… quando ela percebeu eu olhando para sua bunda ela me olhou e disse se ela bem com aquele bikini e se a vista estava boa de ver!?
_ VIVIAN, VOCÊ ESTÁ MUITO LINDA. NA VERDADE VOCÊ ESTÁ MUITO GOSTOSA.
Ela sorriu.
Como os primos(casal) estava chegando a minha esposa foi com as tias de volta para casa para recebe-los.. E adiantar o almoço.
Fiquei na praia sozinho com minha cunhada… delicia… praia lotada e tinha umas crianças correndo em volta, então achamos melhor sair dali e ir para outro local da praia… fomos para a ponta da praia, tinha menos pessoas, ela estendeu a toalha, sentou-se… nisso veio um senhor vendendo cerveja e uns drinks..
_O Casal, quer tomar um drink, cerveja ou água???
Vivian riu e disse que eu era o cunhado dela.
_ Mas casou com uma casou com a família… logo vcs são família. só falei porque parecíam um casal…
Comprei umas 5 latinhas, ajeitei na bolsa térmica enquanto tomamos o drink, depois ela foi dar um mergulho ao voltar se deitou e pegou o protetor… logo me ofereci para passar, e de pronto ela me deu o protetor, me ajoelhei e comecei a passar nos ombros, costas e fui descendo até a cintura, fui tentando ser o mais natural possível para ela não achar que eu estava me aproveitando…
Logo, não resisti… olhei a minha volta para ver se não tinha ninguém da família por perto… passei mais protetor na bundinha dela, e comecei a espalhar com minhas mãos… espalhei tudinho e passei os dedos pertinho do seu cuzinho… fiz isso umas 5x e ela nem reclamou, ficou calada e relaxada…
_Obrigado Cunha. Abre uma latinha pra mim de cerveja… !?
Prontamente abri e dei uma gelada… ela nisso estava olhando para minha sunga…
_Cunhado, vai dar um mergulho, a água ta otima.
Fui e dei um mergulho para me acalmar…
Ao retornar, pedi o protetor para ela, ela disse para eu ficar em pé de costas para ela, e começou a passar nas minhas costas… depois me virei e ela ficava passando no meu peitoral, olhava nos meus olhos, desceu sua mão passando na minha barriga até o limite da sunga… eu estava com meu pau durasso. Ela parecia não querer parar de ficar me alisando… percebi que seria impossível não fuder com ela mais.
_ Cunha, você não tem nenhum amigo para me apresentar não!?
_Tenho, mas não Prestam, não vou apresentar ninguém para você não.
_ mas é foda ficar sem ninguém.. Não ter namorado.. Ninguém para transar..
_ Vivian, o que que você precisa esta na sua frente. Sou seu. Você não vai ter ninguém igual a mim. Se Conforme que você será minha para sempre.
Ela sorriu e disse que não era tão simples.
_VIVIAN, QUERO FUDER COM VOCÊ, Sua irmã não precisa saber, VOCÊ QUER? POSSO TE DAR ROLA… SOU LOUCO POR VC.
ADORO FUDER COM VOCÊ. NÃO PARO DE PENSAR EM FUDER SUA BUCETINHA, SEU CUZINHO, GOZAR NA SUA BOCA…
ela disse que eu era da maninha dela, e eu disse que elas eram minhas. Meus amores. Não ia dividir minha cunhada com ninguém.
_Cunhado, você tá com ciumes de mim?! Que lindo.. Risos.
_ SIM, não quero nem pensar em outro cara com você. Quero vc só minha. Tendeu!? E você vai ter sempre seu cunhado e fica tudo aqui em família. Quero cuidar de você.
Ela já tinha tomado todas as latinhas de cerveja… estava alegrinha já.. Fomos caminhando da areia até a rua. Já numa rua de acesso, por uma rua no caminho para casa, passamos por trás dos carros estacionados numa sombra pela Via, ela na minha frente com aquela bunda linda, ela se limpou da areia, aproveitei e encostei no carro parado, puxei ela e dei um amasso nela, ela nem resistiu, nos beijamos, sarramos, senti sua bct encostando na minha pica, que sarrada gostosa… quando ela Desencostou e saiu, agarrei ela por trás pensando meu pau na sua bunda… nos recompomos. estávamos com fome… já era 15h. Ao chegar em casa, todos tinham ido para praia, nos Desencontramos…apenas estava a avó dela, dormindo no quarto dos fundos. Dui buscar as toalhas penduradas para tomar banho, quando entro passo em frente ao seu quarto ela estava tirando o resto só bikini, Falei para ela tomar banho no meu quarto, ela me olhou, e disse se eu achei que ela estava bronzeada.?! Ela chegou perto da porta no corredor, eu vi aquela morena, magra, corpinho definido, bunda em linda, peitinho pequeno com os bicos do peito pedindo para serem chupados.. Ela estava com a marquinha perfeita de sol… agarrei ela ali, beijei ela, apertei seus biquinhos do peito, ela correpondendo… ela se virou de costas, que bunda linda e empinada. Dess amarrei a sunga e coloquei ele pra fora… ela pedindo para guardar pq a vó podia nos ver, ela pegou meu pau e guardou na sunga…
E foi tomar banho. . . Vi que ela tinha deixado a porta aberta, nisso eu fui na porta do quarto da avó dela dar uma espiada, ela dormia.. Fechei a porta dos fundos e a da entrada de casa…
Voltei para o meu quarto e entrei no banheiro…
Ela estava de costas, delicia com aquela marquinha de bikini…se ensaboando, ela me viu entrar e me chamou de louco..
_cunha alguém pode chegar,
_ fechei as portas, e a sua avó tá dormindo pesado. Ela não vai vir no meu quarto. Vamos, só um pouco Vivian, to doido pra sentir sua bucetinha, e mostrando para ela meu pau de quase 20 cm duro, com ele bem cabeçudo pingando… me aproximei e dei um bjo naquela boquinha, ela já se virou apoiando as mãos na parede do box e empinou aquela bunda,
_ cunhado, você é um tarado,
_ Vivian, eu to assim por vc, quem manda ser assim, gostosa.
_ cunha, fode minha xaninha, ela ta te querendo muito.
Fui empurrando meu pau sem nenhuma resistência porque ela tava enxarcada, coloquei meu cabeção e coloquei até encostar as bolas… ela gemia e olhando para trás,
_ fode sua cunhadinha, fode seu comedor de cunhada, fode que to gozando cunha… ai, ham… ohhhh…
Segurei ela firme na cinturinha dela.. E dei várias estocadas até que não aguentei ela dizendo para encher ela de porra..
_ me da porra, vai.. Vai, isso.. goza pra mim cunha.
Gozei muito… fiquei com meu pau dentro dela e encostado com aquela bunda prensando contrato meu quadril… nos bjando com a água do chuveiro caindo sobre nós… ela saiu, se abaixou e chupou ele todo, me deu Banho, me chupava, me acariciava nas bolas, até lambeu meu cuzinho, delicia, ela fazia de um jeito que eu estava em êxtase, e com meu pau em cima da sua testa, Ja estava com ele duro e pronto para fuder… mas…
depois… ouvimos barulho de carro chegando… saímos rápido, ela pro quarto dela e eu no meu…

A noite fomos passear numa outra praia todos juntos… até que veio a oportunidade de fuder Vivian novamente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emerson Bruno ID:1dy5cceqccn9

    Minha cunhadinha Carla Manuela já vi pelada umas vezes, tenho 4 calcinhas dela, já dei umas encoxadas sem querer querendo, tenho muito tesão naquela gostosa. Anos atrás me deu liberdade, parecia ter interesse em trepar comigo mas não soube aproveitar o momento, meio que não acreditei, quem sabe um dia ..

  • Responder VVcunha ID:8ciplwtfid

    Me senti a própria da história…
    Meu cunhado ele é um safado e sei que ele tem um baita rola.. Mas não teria coragem de dar para ele por causa da minha irmã… Mas já pensei.

  • Responder Fodanal ID:8ciplwtfid

    Quero ler as próximas… Adorei as histórias até agora… Vcs são loucos mas gostei

  • Responder Rolagrossa ID:8ciplwtfid

    Porra… Queria fuder minha cunhada, pena q ela mora forra do Brasil… Ops falei… Kkkk ela é deliciosa. Já fodi a irmã pensando nela.

  • Responder Vivi38_sou ID:8ciplwtfid

    Te quero.. Kkkk

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Opa… To aqui.

  • Responder Vivi38_sou ID:8ciplwtfid

    Eu tenho um cunhado que sou tarada por ele… Minha irmã fala tanto dele que eu fico imaginando…pena ele não me dar bola.. Me resta apenas imaginar

    Mulher de sorte é a Vivian…

    • Xotamolhada ID:8ciplwtfid

      Olá amor… Adorei

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Gostou?!?

  • Responder Sofiasafada ID:8ciplwtfid

    Só gozei 3xs, amei.. Quero fuder com meu tio… Ele fica me observando… E já senti que ele me deseja… Será que com 13 anos eu aguento dar.?! Vou tentar com ele

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Posso te ajudar com isso

  • Responder Grego20 ID:glq4kiahdfj

    Meu sonho era pegar minha cunhada… Mas ela não me da bola, só posso imaginar, sorte sua LuKas

  • Responder Teteca bct ID:glq4kiahdfj

    Quero um cunha tbm… Pq o meu é fraco… Nem imagino esse pauzão me pegando por trás… Vem pra mim LuKas

    • O dominador ID:2qls566i9

      Se quiser posso te ajudar nisso Srtª @Th8Void me chama no telegram

  • Responder Morena VV ID:glq4kiahdfj

    Pqp, que massa essa história… Viajei nela… Gozei de vdd com essa história. Quero um cunhadinho assim…

    • O dominador ID:2qls566i9

      Posso ajudar nisso Srtª se quiser @Th8Void

    • O dominador ID:2qls566i9

      Tô aqui especialmente pra vc delícia me chama no telegram @Th8Void

    • Lukas ID:8ciplwtfid

      Posso te ajudar meu amor. Quer?

  • Responder Duda xota ID:glq4kiahdfj

    Uau, que gozada gostosa que eu dei… Delicia de história… Cunhadinha de sorte. Como queria estar no lugar dela
    ..

    • O dominador ID:2qls566i9

      Se quiser posso fazer o mesmo com vc Duda @Th8Void me chama no telegram

    • Oliver ID:4aosjt9lt0d

      Duda é o apelido da minha cunhadinha. Queria foder ela desse jeitinho aí. Adoro quando chego na casa dela e ela ta sem sutiã com os faróis acesos, só de shortinho… Já me rendeu muitas fodas com a irmã dela, mas pensando na cunhadinha