# #

Calcinha da sobrinha da minha esposa

513 palavras | 5 |4.88
Por

Este é meu primeiro conto, vou me nomear como W, sou moreno 1,80 de altura, 32 anos, 18 cm de rola, barriguinha de cerveja por conta do sedentarismo kkkk. Sou casado a dois anos, minha esposa é 10 anos mais velha q eu, e ultimamente o sexo tem entrado na rotina, pois ela é do tipo bem conservadora.
A alguns meses uma sobrinha de minha esposa veio ficar conosco, pois estava passando por dificuldades, vou chama-la de M, morena clara, 1,65, 25 anos, uns 60 kg, peitos pequenos, bunda redondinha, e bucetinha capo de fusca.
Ajudamos ela a se reerguer, conseguindo emprego e casa, como faço pequenos serviços, me ofereci para montar moveis, instalar chuveiro, armário, etc… Só estávamos eu e ela na casa, ela usava um shorts mega colado, marcando sua bucetinha e sem sutiã por baixo da blusa, durante todo o trabalho fiquei de pal duro secando ela, mas não podia arriscar nada pois em momento alguns ela me deu sinal para avançar, então era muito arriscado.
Até que aviso para ela q assim q terminasse de instalar o armário iria instalar o chuveiro, ela então fala q iria aproveitar para usar o banheiro, ficou por lá uns 10 minutos, saindo e indo direto para seu quarto.
Aproveitei e entrei no banheiro para instalar o chuveiro quando noto no cesto de roupa a calcinha dela toda meladinha, a safada veio no banheiro tocar uma siririca, na hr pensei em sair do banheiro e agarra-la, mas resolvi q não pois ainda não tinha coragem apesar do tesão.
Então fechei a porta e fingindo q estava trabalhando peguei sua calcinha e comecei a cheirar, um cheiro forte e irreconhecível de buceta, comecei a lamber o resto do melzinho q tinha nela, tirei meu pal pra fora e comecei uma punheta bem devagar, alisava todo meu pal, subia a mão até a cabeça e pegava a baba e usava como lubrificante para continuar a punheta, fiquei assim por uns 10 minutos, até q peguei a calcinha dela e enrolei no meu pal, continuei a punheta.
Meu pal babava tanto q parecia até q já tinha gozado, já tinha melado toda a calcinha dela de pré gozo, até q percebo uma sombra na porta, a safada estava ouvindo, aquilo foi como um choque no meu corpo, puxei a calcinha pra frente da cabeça do meu pal e gozei, foi uns quatro jatos de porra bem grossa, meu corpo tremia de tesão.
Deixei a calcinha onde ela tinha deixado me recompus e sai do banheiro já com a intensão de agarrar ela, pois já tinha ficado claro q ela tbem qria, mas pro meu azar bem na hr ouço o barulho do carro e vejo q minha esposa chegou, então voltei pro banheiro e terminei o serviço, mas deixei a calcinha lá toda gozada pra q ela visse q eu notei e como aviso pra quando a gente se visse de novo.
Espero q gostem do conto e logo volto para contar qdo finalmente comi ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fodedor de boca ID:fuortabqi

    Sou de Londrina

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Amo sentir o cheiro de xoxota e bunda no fundo da calcinha!!

  • Responder Amon ID:1e6uh8w3ekyo

    Me acabo na punheta quando minha cunhada vem aqui na minha casa e deixa as calcinhas dela de vacilo e as da filha dela tbm uma melhor que a outra

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Adoro sentir o cheirinho das calcinhas usadas

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Tmb tenho essa tara por calcinhas usadas..
    Qto mais suja melhor ..
    Cheiro todas q encontro pela frente..
    Na casa de amigos, parentes..
    E sempre tiro fotos delas