#

Traição

303 palavras | 4 |3.29
Por

Um relacionamento sério sempre foi uma forma de elevar minha auto estima e autoridade sobre as pessoas. À 2 anos e meio atrás comecei um namoro a distância. Me dava tesão em saber que eu tinha total domínio sobre ele mesmo de longe, só que isso não era o suficiente. Foi então que comecei a me sentir mais atraída pelos caras na rua… Eu tinha uma rotina de trabalho, academia e faculdade e passei a notar mais como os homens me olhavam nesses ambientes. Resolvi dar abertura para isso, os flertes começaram no trabalho e na academia. Não demorou muito tempo e já estava traindo meu namorado com meu gerente e meu personal (ele não sabia que eu tinha um). Foram várias vezes, no escritório do chefe, no carro do personal, na sua casa, na rua… Sensação do perigo, do errado me fazia chegar a orgasmos e mais orgasmos.
Em um dia no trabalho, um cliente me encarava de uma forma que seus olhos diziam o que queriam. Passei meu número para ele e, enquanto meu namorado estava a caminho da minha cidade para ficar comigo, eu marquei um encontro com esse cara depois da aula. Ele me buscou e fomos até sua casa.
Em minutos já estávamos na sua cama nos masturbando, uma mistura de adrenalina e tesão. Eu sentei e sentei e rebolei apertando seu pescoço, dando tapas no seu rosto e xingamentos até fazê-lo gozar tudo na minha boca, com cara de safada eu disse que queria mais e mais.
Alguns minutos depois eu estava dando o cuzinho e gemendo no seu ouvido sabendo que meu namorado não imaginaria que eu estaria dando tão gostoso pra outro cara, sensação maravilhosa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

    Isso não é conto, Ridículo…ZERO!!!

  • Responder Supervisor ID:1ekvcwf58yy9

    Safadinha gostosa.

  • Responder Branquelo19cm ID:bf9d3clfic

    As safadas são as melhores. Passe seu contato e conte mais.

  • Responder Branco 21 CM ID:bf9d3clfic

    Que delícia de aventura. Conte mais e passe o seu contato.