# # #

Minhas filhas gêmeas – parte 2

1064 palavras | 1 |4.16
Por

Leiam a primeira parte . …

Claudia, cheia de tesão vendo a pequena Laura tomar banho e sua bucetinha toda vermelha e com a porra os meninos tarados escorrendo dela .

Aquilo , deixou ela realmente determinada a fazer a suas meninas entrarem na rola dos meninos. Pois ela sempre teve desejos por abusos . Sendo assim , ela vai até as meninas que estavam estudando no seu quarto , e olha para elas e começa a conversar sobre assuntos variados com elas e depois ela entra ano assunto que queria iniciar com as meninas . Ela pergunta :
– e aí meninas , vocês gostam de algum menino na escola ?
Logo a Carol fala :
– mãe os meninos lá só querem saber de jogar no celular nem olham para as meninas .
Clara diz :
– a mãe , eu tem meninos lá bonitinhos mas eles ficam longe me conversa
Claudia, já com a malícia diz ;
– filhas vcs são já mocinhas os meninos ainda são bebês , quando você conhecerem meninos mas velhos vcs vão gostar . Eles , vão te ensinar muitas coisas
Carol fala :
– mãe mas a gente ainda não beijou .
Claudia falou já pensando nos meninos do terreno;
– a mas se vocês conhecerem uns meninos mais legal vcs vão e beija e faz o que eles quiserem .
Clara diz:
– tá bom mãe.

Claudia, já prepara tudo para colocar as suas meninas de frente com os tarados . No dia seguinte ela vai e diz para a meninas que elas já estão estudando de mais e precisa de uma folga e sugere que as meninas vá brincar no terreno, as meninas felizes pela folga não pensam duas vezes e se vestem e vão para terreno brincar .
Carol , estava com um shortinho bem curtinho e uma camisa florida já a clara estava com um vestidinho q ia até o joelho . As duas com 11 anos já tinha pequenos peitinhos e uma bundinha pequena mas bem redondinha . Elas sendo loiras com os olhos verdes, chamavam atenção de qualquer um e até dos homens mais velhos.
Elas estavam no terreno brincando e correndo atrás de bolas como QQ menina e a sua mãe lá da casa vendo atrás dos vidros filmados e se posicionando para ouvir a conversa das meninas .
Já era 10 horas e nada dos meninos aparecerem e Cláudia já estava ficando frustrada e pensando desistir dessa loucura, até vê os meninos encima do muro olhando as meninas, assim o espetáculo já iria começar.
Clara vendo os meninos já chamam para conversar e pergunta quem eles são e da onde , e depois de uma conversa meio que longa o menino mais velho já pergunta se elas namoram , Carol já responde na lata que não que elas eram bv . Assim o mais velho fala que quer ficar com a Carol e ela já concorda sem pensar , vê que agora era oportunidade dela para beijar . Assim , Carol vai para um canto com o meninos mais velho e a clara mais tímida fica com o mais novo conversando .

Sem a Clara perceber a Carol já está beijando, e o menino mais novo vê aquilo vai e pega ela pela mão e beija ela, ela perece que não gostou muito mas beijou.

O menino mais velho já estava passando a mão na Carol , na bunda e e nos pequenos peitos , até que ele vai e enfia a mão na ppk dela e ela da um gemido , foi a deixa para ele já baixar a bermuda e mostra o pau para ela . Vendo a cena após o beijo forçado no menino mais novo a Clara já fica curiosa e se solta e beija agora com vontade o seu parceiro. Assim ele vai e levanta o vestido dela e já abaixa a calcinha dela .
Claudia já traz da janela batendo uma vendo as suas filhas lindas na mão dos dois taradinhos .

Lá no terreno tudo tava dando certo para os meninos , o mais velho já estava com pau bem duro e já estava enfiando o dedo na bucetinha dela deixando ela molhadinha , vendo que ela já estava entregue ele deita ela no chão , abre as pernas dela e começa a pincelar o pau na bucetinha dela até que consegue colocar a cabeça e ela arregala os olhos e ele vai e empurrar devagar e pronto já está com o pau todo nela . E começa a bombar parecendo um adulto na filhinha da Claudia e fica ali até gozar .
Já no outro canto do terreno, Clara estava lá beijando o mais novo e ele louco para comer ela mas ela parecia não querer sair dos beijos , apesar de já estar sem calcinha, assim ele vai se baixar e começar a chupar a sua bucetinha e ela se solta fica toda mole com a sensação de ser chupada , ele vai levanta já com o pau bem duro encosta ela na parede e aponta o pau na entradinha da bucetinha e sem ao mesmo ela pensar já enfia o pau sem dó . Ela solta um grito tenta sair mas o garoto é forte segura ela e começa a bombar até q ela se entrega e aproveita a rola entrando nela .
Praticamente os dos meninos gozam juntos e ja relaxando mas mesmo assim faz as duas gatinhas chuparem os pau deles e nessa hora elas trocam e o mais velho vai e faz a Clara chupar até ele gozar na boca dela . E o mais novo tbm goza na boca da Carol . Assim, como todos estavam satisfeitos, Cláudia resolve chamar as meninas, ela gritas as meninas e com isso meninos correm de medo e vão embora. As meninas se vestem e vão lá até a mãe, Cláudia esperando ver a reação das meninas mas elas não falam nada para ela , diz que tá tudo bem e riram da situação e vão para o quarto.
Claudia, podia ficar triste por as meninas não falarem , mas àquilo deixou ela com mais tesão , por saber que as meninas estavam com segredos e que pareciam feliz . E ela mais feliz ainda sabem que seu plano deu certo e que suas meninas lindas viraram a putinha da vila .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antôny ID:gp1j59b0i

    Continua