# #

Diarista me ofereceu a filhinha – Parte 1

1221 palavras | 106 |4.70
Por

A mulher que fazia a faxina do meu apartamento acabou deixando eu brincar com sua filhinha putinha.

Olá, meu nome é Marcos (os serão mudados por questão de segurança) e precisei trabalhar uns meses em Recife (sou de outro estado), precisei também alugar um pequeno apartamento de um quarto apenas perto do centro da cidade. Pedi pra um rapaz do trabalho me indicasse alguém pra fazer uma faxinazinha no AP pq eu sou muito preguiçoso pra limpeza de casa. Ele indicou uma vizinha da comunidade onde ele morava. O nome dela era Sandra. 30 e poucos anos, mas parecia ser mais velha. Ela veio, fez a limpeza quando eu estava de folga e a gente depois começou a conversar. Ele me disse que tinha uma filha de 7 anos e o pai da menina deixou ela há alguns e mal ligava pra própria. Só dava a pensão da menina (que não era muita coisa) pq a Sandra ameaçava colocá-lo na justiça. Sandra vivia com sua filha na casa de sua mãe e às vezes passava por humilhação por parte da mãe e do irmão que vivia lá. Nunca se importou em fazer uma faculdade e fazia tempo que estava sem emprego formal.

A cada 15 dias ela ia fazer uma faxina lá e eu pagava, mas aí eu comecei a me envolver sexualmente com a Sandra. Ela era muito puta. Fodia gostoso e sem frescura. Mulher safada mesmo. Embora ela não pedisse, eu sempre dava algo a mais a ela pra ajudar nas despesas e comprava presentes. Ela queria namorar sério comigo, mas eu não quis. Certa vez precisou trazer a filhinha, a Luana, pq não tinha com quem deixar no dia. Uma moreninha linda, magrinha, com uma bundinha empinada e carinha de safada. Eu já era louco por menininhas pq ja tinha visto muitos vídeos no telegram, mas nunca tive coragem de comer, embora sempre sonhei. Eu olhava disfarcadamente para a Luana que estava com um xortinho bem curtinho e um pouco apertado, aparecendo a polpinha da bunda. Ela começou a conversar comigo no sofá. Bem de pertinho, mostrando os joguinhos do celular da mãe dela e eu só fazia alisar os cabelos dela, com muita vontede de passar as mãos nas perninhas dela, mas com muito medo tambem. Então, me contive.

Depois desse dia, a medida que a intimidade ia crescendo com a Sandra me confessou que o irmão mais novo dela, quase 30 anos, vagabundo e solteiro, abusada da Luana. Ela fazia sexo oral nele e até fazia sexo anal com a menina. Nessa hora meu coração gelou. Fiquei assustado e excitado ao mesmo tempo. Eu perguntei pra disfarçar: mas que absurdo!! Por que você não o denuncia? Ela respondia que tolerava a situação por causa da mãe que não ia suportar ver o filho preso por abuso ou mesmo de ser morto pelo pessoal da comunidade ou ser estuprado num presídio. Aí ela queria proteger a mãe dessa decepção e do escândalo. Mas o fator mesmo, segundo ela, era que também a propria Luana, apesar de ter só 7 aninhos, gostava da safadeza, e não ia jogar o irmão na cadeia se a própria menina era safada! Eu perguntei assustado: sério? Uma menina de 7 aninhos já é safada assim? Sandra, desbocada que era, disse: ah, meu filho, tu tá por fora! Essas meninas de hoje já nescem com piriquita pegando fogo! Eu fiquei de pau e com o coração batendo forte, mas disfarçando. Aí eu perguntei: e como é que uma menina daquele tamanho, magrinha daquele jeito, aguenta um pau de homem adulto no ânus, hein? Ela respondeu que ele faz isso com ela desde os 6 aninhos, quando o pai foi embora e elas precisaram ir morar na casa da mãe. Ele começou exibindo vídeos pornôs pra e ensinando a menina a chupar. A própria Sandra dizia saber que a Luaninha bebia o leitinho do tio todinho! Imaginem eu tentando disfarçar minha excitação ouvindo. O tio da menina, segundo Sandra, que conhece o irmão, tem o pênis pequeno, por isso a Luana, desde os 6 aninhos conseguiu se acostumar a dar o cuzinho pra ele.

Eu fiquei atônito com essa história. Ela disse que isso era até muito comum. Que ela sabia de outras histórias assim de pais e tios abusadores, etc. Ela disse também que as vezes percebe alguns homens olhando pra Luana quando ela tá de shortinho muito curto, pq mesmo só tendo 7 anos e sendo magrinha, a bundinha dela é bem empinadinha igual a da mãe. Aí ela perguntou: quando ela veio pra cá naquele dia, vc não reparou a bundinha dela não? Eu disse: nossa, reparei sim! O short era muito curtinho e apertado, mostrava todo o detalhe. Ela disse: tá vendo que até vc tava secando ela? E riu!! Nessa hora eu percebi que ela tinha tesão em saber que a própria filha era desejada e que era abusada. Aí eu respondi: mas é pq eu sou homem, ne? E mesmo ela sendo novinha, como vc falou, tem um corpinho muito bonito. Aí ela respondeu: fala a verdade: se vc fosse padastro dela, vc também ia querer brincar com ela, ne? Uma putinha daquela, toda safadinha. Eu disse que talvez não pq podia dar ruim pra mim. Ela disse: eu mesmo não ia dizer nada pra ninguém! Ia ser segredo de familia! Eu perguntei: sério? Ela respondeu que sim. Mas ela disse que achava que eu não ia conseguir foder pq meu pau era bem maior que o do tio da Luana. Na verdade, meu pau não é muito. Tem 18cm. Mas é grosso. Ela disse: se tu meter essa rola nela, oxe… coitadinha da minha bebê! E riu! kkk Vai acabar com a bucetinha dela. E eu perguntei: ela dá a bucetinha tambem?!! Ela disse: dá, rapaz! Aquela rolinha de arroz do Márcio até menininha aguenta! Eu fiquei parado atônito sem acreditar que tava tendo aquela conversa. Ela disse: Fala a verdade, tu tá já de pau duro aí, né, seu safado? Ja ta imaginando metendo no cuzinho da minha putinha, ne? Eu respondi: tô sim! Você me deixou morrendo de vontade de meter nessa putinha safada!!! Me levantei do sofá que a gente tava conversando, puxei meu cacete pra fora e disse: quero meter essa rola todinha na bucetinha e no cuzinho da Luana! A Sandra começou a me punhetar e disse: porra! vai arrombar tudo naquela rapariga pequena! Vc quer ver?, perguntei. Ela disse: quero! Quero ver ela aguentando uma rola de verdade. Pq ela puta igual a mãe dela! Então ela disse: finge que ela que tá chupando! E começou a chupar meu pau. Aí ela tirou a rola da boca e disse, imagina que é a boquinha pequena dela mamando tua rola grossa, vai! Nossa, não demorou muito e gozei muito na boca da Sandra imaginando que era a Luana me chupando. Que delícia.

Depois disso, combinamos para a Sandra trazer a Luana novamente pra meu apartamento pra a gente brincar com ela. Mas essa história vai ficar pra parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 178 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

106 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Theo ID:469ctdio49j

    Sempre quis um papai pra abusar de mim e dos meus buraquinhos

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Sortudo..

  • Responder Peps33Tattoo ID:on97pw6zrd

    Quem não tem essa vontade de socar numa novinha com consentimento da mamãe …
    Que delicia … eu mesmo Fodia minha prima de 10 anos … eu com 12 na época… enquanto a vadia da minha tia … nos ensinava bons costumes ….

    Bons .. tempos … a vadia cresceu na minha rola …
    A nossa última brincadeira.. foi ela fingir ser sequestrada e dominada .. por mim .. cheio de tatuagens … imaginando eu como marginal …
    Uma pena ela se lamenta por não ter uma filhinha pra ensinar e ser domada !!!!

  • Responder Thais ID:xglptrd3

    Tem email Mayara ? Queria falar com vc, buceta chega a tremer.

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Muito bom! Continua

    • Louco por Novinhas ID:enmt272m1

      Já continuei. A parte 2 já está nesse site

  • Responder Fuzileiro ID:81rnlyvv99

    Olá
    Quero conquistar minha prima
    Socar com força na buceta
    E encher de leite
    Como devo proceder?

    • Adoro macho ID:mt973bj8k

      Que tesão seu comentário, Fuzileiro. Fala como você é, por favor.

  • Responder @leviata3 ID:gsuyaa6i9

    Continua!

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Que legal, Costa. Acabou de conhecer então. S2

    • Sid ID:w737955z

      bom dia, me chama ai seu tele para eu te chama

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Amei essa safadeza ,

    • Luiz Costa ID:1e684clsel3r

      Adoraria conhecer uma mãe safadinha assim com filhas

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Vamos sim Caçador. Haha. Só não sei como chamar.

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Poxa vida. Ta bem então. Pena que aqui nao tem como conversar diretamente com a pessoa

  • Responder um ID:8kqv51e49d

    Tenho uma enteada que eu como e a iniciei com cinco aninhos mas comecei a penetrar ela com quase seis.
    Estou relatando .
    Mas garanto aguenta rola com gosto não entra meu pau todo mas hoje aguenta rola com força.

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Nossa, ela foi guerreira. Eu com 7 já passava mal.

    • Putinha de Macho ID:dloelfxv2

      Eu fui iniciada aos 9 e só aos 11 levei rola, fui me acostumando e aos 12 já aguentava quando o meu primo metia com força

    • Tele @leraposa ID:1d592ir3gv3p

      Que sortuda, eu com 4 só mamei eu acho, só aos 13 dei pra um menino, mas ele falou que nem era mais virgem pra ele ele não tirou minha virgindade, mas não lembro do meu tio me comendo qnd pequenininha rs

  • Responder dragão vermelho ID:1wm310qm

    Comer ujma menininha nova é tudo de bom desde as duas partes concordem numa boa .

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Sim, todas as vezes que rolou comigo eu consenti.

  • Responder Victor ID:81rd4h1d9a

    Não tenho nome de usuário, passa o seu

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Vamos conversar

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Me passa o seu número

  • Responder sid ID:w737955z

    se vc me passa eu ja te chamo

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Qual seu tele, Sid?

    • sid ID:w737955z

      eu ñ sei direito, mais tem como me passa o seu o pfvr

    • sid ID:w737955z

      me passa ai eu ja te chamo pfvr

    • sid ID:w737955z

      tenta me acha Sid.1985

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Tentei, mas não deu. Poxa… Tem certeza que é esse?

    • sid ID:w737955z

      me passa o seu ai pfvr

    • sid ID:w737955z

      o meu esta dando erro

    • sid ID:w737955z

      me passa ai seu tele?

    • sid ID:w737955z

      eu estou esperando seu tele

    • Caçador de ppk ID:gqb5bjd9a

      Mayara, quero você

    • Caçador de ppk ID:gqb5bjd9a

      Vamos conversar no PV

    • observador ID:41ii0ywo20k

      chamaa la arroba observador…. bjos

    • Sid ID:w73799zl

      Mayara vc tem email ai eu mando meu tele por la se tive me passa

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Qual o seu?

    • Peps33Tattoo ID:on97pw6zrd

      Nossa Mayara.. vc é de onde … tem tele ?
      Me chama … garanto que não vai se arrepender!!!!!! Eu como vc fui iniciado por uma tia ! =)

      Pepsalien

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Nao encontrei por esse nome. Poxa!

    • Peps33Tattoo ID:on97pw6zrd

      Desculpa estava errado esta como Sparpeps chama la

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu tenho uma experiência muito real com mãe e filha juntas eu sei que essas gurias adoram sexo a que eu comia a filha tinha nove anos na qual eu comia a mãe e a filha junta porém Fiquei três anos correndo a guria no entanto a guria não deixava eu trepar mais com a mãe era uma guria pequena magra sem peito sem pelo na buceta muito eu sei que eu transei com ela por 3 anos e a mãe adorava ver e se masturbava pois a mãe ela chupava desde pequena praticamente desde que nasceu eu procuro Novas Aventuras porque tem outras experiências com mais e filhas juntas se você se encaixa é de São Paulo que se interessa me chama no telegram safadinhotarado2018 mas se você for mãe mulher eu vou pedir áudio Para comprovar Tá ok homens por favor não se passe por mulher é fácil descobrir Tenho novas experiências ou melhor tenho várias experiências com as pequenas com outras essa que eu comi de 9 anos foi a mais duradoura durou três anos até os 11 dela porém ela e a mãe teve que ir embora para Bahia eu te procuro nova aventura com mãe e filha fazem 5 anos que eu não transo com uma pequena porém eu procuro uma real por favor mamãe me chame você não vai se arrepender Ah detalhe eu gostaria de foder uma pequena bem gordinha tem um tesão nas gordinhas ainda mais pequena muito novinha deve dar muito tesão parece ser uma mini gostosa do bundão e peito de gorda se você tiver uma filha gordinha pode ser magrinha também porém se for gordinha eu vou adorar e adoro chupar a buceta suja me excita e gosta de gozar dentro

  • Responder Roger ID:7btenvmzrc

    Q delicia! Chama no tele rog.123

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Tá bem S2

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Jvts1

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Oi Victor. Sim… Hahaha. Conheço uma prima também que gosta, mas nunca perguntei se ela faria a 4.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Q delicia Mayara, 3 putinhas assim é o sonho de todo macho

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      A gente ia amar lhe satisfazer. Três não garanto, mas duas sim! Realizar todas as suas vontades.

  • Responder Gilson ID:81rfdgwpzj

    Certa vez eu fui trabalhar no interior do Piaui, sou engenheiro, e havia um casal de sitiantes que cuidavam da casa que eu tinha alugado. Morei lá por uns 6 meses. Eu fui sozinho e logo na primeira semana eu perguntei pro caseiro se havia algum puteiro na cidade pq eu tava muito doido para meter.. ai ele me disse que não tinha mas se eu quisesse ele me alugava a filha de 9 anos para morar comigo. Foram os melhores 6 meses de putaria que eu ja tive.. nem me concentrava mais no trabalho, só queria meter na menina.

    • Miguel ID:830xmr68rc

      Ola Gilson. Ela aguentava o teu pau todo dentro dela? Chegava a gozar? pois com essa idade acho difícil. Tive um caso parecido e só consegui penetração total quando ela já tinha quase 11 anos.

    • Adoro macho ID:mt973bj8k

      Tesão seu comentário, Gilson. Conta mais, por favor. Como você é? Quanto de pau que ela aguentou?

    • Livi ID:7xcdwnbd9j

      Cara parece até coincidência fui ser representante no interior do Maranhão não vou fala o nome da cidade mas perguntei para uma um senhor que cuidava da casa junto com a mulher se era difícil as mulheres da cidade ele perguntou qual idade eu gostava falei para se não for me trazer problema qualquer idade ele falou que tinha uma filha neta de 7 anos eu falei muito criança! ai ele me falou desde dos 5 o padrasto usava ela. E se vc quiser ,ela não é braba mas eu e a mulher a gente tá precisando do dinheiro de 200 reais. Ele falou sem medir as consequências Eu olhei bem para ele e falei posso ver a menina e sua mulher concorda eu falou sim em todos os aspectos numa tarde ele trouxe a menina quando olhei fiquei com tesao. Não falei nada e ele disse e ai acho realmente que eles estava precisando muito do dinheiro. Então falei que aceitaria com um condição eles ficariam traçado na casa do caseiro sem comunicação até rolar a situação e que a gente na falaria mas no assunto em compensação eu daria o doblo de dinheiro ainda compraria alguma para menininha concordarám na hora fiz o procedimento e levei a menina para a casa primeira coisa que pedi foi para ela tira a roupinha que tesão mostre me pau e pedir para chupar a menininha começou a lamber e meter a boca gosei e menos de minuto.tem mas para contar mas e muito demorado

    • T.Richart03 ID:funszdpv0

      Sei muito bem como e isso muitas vezes ja fuinpra lugares que alguns hoteis perguntava se eu queria uma acompanhante especial e ja entendia o que se tratava

    • Waldir. ID:830xmr68rc

      Ola Livi. Nos conte mais sobre essa tua estadia. Conseguiste penetrar a menininha ou ficou só na chupação?

  • Responder @Brisa69 ID:1daiccf49k

    Muito tesão mãe e filha na cama é perfeito

  • Responder Mayara ID:8kqtlwp8ri

    Queria encontrar um homem que tivesse fetiche em fazer comigo e minha filha. Seria meu sonho.

    • Sid ID:w737955z

      eu aceitaria

    • Sid ID:w737955z

      tive email para nós entra em contato

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Sérioo? Seria um prazer pra nós duas. Seríamos bem submissas.

    • Sid ID:w737955z

      adoreii, me passa seu email ai nós conversar melhor

    • Sid ID:w737955z

      se tive alguma rede social para nós conversar também vai se bom

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      São duas putinhas, mamãe?

    • Deni ID:7btenvmzrc

      Vc ajuda a abrir o cuzinho dela pra eu meter?

    • Maique ID:7121w1ezrc

      Eu particularmente libero minha esposa e tô metendo minha enteada mais nova na putaria.. quero ver as duas em uma suruba.. meu sonho… Sou corno manso… Chupo a buceta da minha esposa cheia de leite de machos…

    • Sid ID:w737955z

      vamos marca ai qualquer dia

    • Lezinho ID:8ef6vikm9b

      Olá Mayara adoraria ser esse homem pra vc e sua filhinha.

    • Marco ID:2pdxd6se8k

      Ola passa o e-mail gostosa

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Ajudo sim, Deni. Chupo ele todinho pra vc meter. Depois voce pode colocar na minha boca.

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Que delicia Maique. Ja tive um namorado assim. Ele chamava um amigo dele direto. Kk

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Eu ia ficar muito feliz, Lezinho. E ela também. Obrigada!

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Sid, eu adoraria
      Vc tem
      Tele
      Gram?

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Marco
      Pelo T. É melhor

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Ric, tenho paretes em BSB, vou la de vez em quando

    • Dani ID:40voci0ut0d

      Vamos conversar Quem sabe a gente se entende

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Com certeza, Dani. O que mais vc curte fazer?

    • sid ID:w737955z

      oi, tenho sim me passa o seu tele*gram

    • um ID:8kqv51e49d

      Basta você querer que tem.

    • Magno ID:469cyuyev99

      teyek

      Chama lá. Tele

    • Costa ID:g3ja3koib

      Oii Mayara meu sonho é conhecer uma mãe que tenha um fetiche assim com sua filhinha

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Meu marido adoraria

    • Sid ID:w737955z

      Mayara vc e de que lugar?

    • Floriano ID:8317aphfid

      Qual a idade dela meu bem

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Oi Mayara tudo bem? Se vc for do RJ, eu vou adorar conhecer vc e sua filha e brincar gostoso com as duas juntas, adoro isso! Se outras mães e casais liberais do RJ quiserem conversar ou algo mais,meu e-mail é [email protected]

    • Vitor hugo ID:40vou7wq49a

      Adoraria brincar com vc e tua filha, passa o telegram

    • BREAD 20cm ID:19p36owhm

      eu faria Mayara

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Oi Mayara meu pau não aguentou o seu comentario e demorou pra parar de sair porra de tanto tesão que vc me deichou mas acredito que vc não existe e se for verdade sua princesa nem as pregas do cuzinho deva ter mais e a bucetinha ja deva ter virado uma flor e de putinha ja passou a ser putona

    • Alex ID:6sm6oekop75

      Bom dia me chama Mayara doido realizar essa fantasia me chama no e-mail [email protected]

  • Responder B52h ID:81ritu3v9k

    cadê a parte 2?

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Que tesão. Esperando a continuação pra saber como você fodeu a bucetinha minúscula da putinha.

    • Mayara ID:8kqtlwp8ri

      Me imaginei no lugar dela. Queria que fosse comigo.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua

    • Louco por Novinhas ID:on9190ov9a

      Olá, pessoal. Eu sou o autor do conto. Obg pelos comentários positivos. Amanhã sairá a segunda parte dessa história, onde eu vou contar como comi a filhinha puta da diarista. Aguardem!

  • Responder Navarro Navarro ID:h5hr26u8k

    Muito excitante, fiquei o tempo todo lembrando da neta da minha diarista, uma delícia de menina com 8 aninhos, vivia toda aberta e de bundinha empinada deitada no sofá, me olhava nos olhos e ria, eu ficava louco de tesão e ela sabia o que estava fazendo, gozei muitas vezes para ele e uma vez ela viu, sorriu e foi embora.
    Faz contato pelo Telegram: Navarro Navarro

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    Adorei o jeito que você narra a situação, espero ansiosa pela continuação!

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi Fernanda, vc tem filha?

    • Fernanda ID:1dai0968rc

      Oii, Victor. Ainda não tenho, mas sou nova pra isso kkk

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Tem quantos anos?

  • Responder Top demais ID:8cipya5w8k

    Top demais

  • Responder Jackdf ID:bttx15nqra

    [email protected]

  • Responder Jackdf ID:bttx15nqra

    Muito gostosa a história, posta a parte 2 logo

  • Responder Sérgio ID:831hpc3k09

    Acredito pq a diarista que trabalhou na minha casa, jogou as duas netas no meu colo…ou melhor, na minha cama. A mais tinha onze anos e a mais nova nove, e pasmem, ambas não eram mais virgens, e na cama eram duas putinhas daquelas que botavam pra quebrar geral. A de onze foi a primeira que brinquei, mas não comi. Não na primeira vez, eu quis ter a certeza que à avó não ia me arrumar uma quizumba. Duas semanas depois, ela trouxe a mais nova, e a tardezinha na hr de ir embora, ela perguntou pra menina se ela queria ficar na casa do “tio Roberto”, a menina me olhou com uma carinha de safada e respondeu que sim. A velha se abaixou e cochichou alguma coisa, ela riu e respondeu em voz alta que “sim”, e emendou dizendo que ia ser bem boazinha comigo. Enfim, não sou um jegue, meu pau duro mede só 15cm, mas acreditem, meia hora depois da avó ter ido embora, eu estava na cama com a menina, e a safadinha estava gemendo gostoso sentindo minha rola enterrada até o talo na xotinha dela. Foi um final de semana maravilhoso. Nunca imaginei que um dia faria sexo com uma menina tão novinha, apesar de já ter ouvido que isso acontecia. Eu até duvidava qdo ouvia, mas depois, passei a curtir muito trepar com meninas novinhas. Na segunda-feira levei a menina cedo pra casa da avó, e lógico, levei um agrado pra ela tbm, além das coisas que já estava acostumado a dar pra ela. Fui pra minha oficina, e fiquei o dia todo pensando na loucura que fiz, e imaginando mil coisas caso alguém ficasse sabendo. No outro sábado qdo ela veio trabalhar, trouxe a mais velha novamente, e deixou claro o motivo dela ter vindo. A menina passou boa parte do dia no quarto comigo, e a tarde na hr de ir embora, a velha foi e a neta ficou. Aí a putaria ficou melhor. Comi até o cusinho dela naquele dia. Enfim, as vezes eu não esperava até o sábado pra ficar com elas, eu ligava a qq hora e ia busca-las, e várias vezes eu trouxe as duas para passarem a noite comigo. Gozei muito com aquelas delicinhas.

    • edilsonmendeslima1@gmail. ID:81rg0l2b0j

      Oi Sérgio, que delícia eu adoro vamos interagir ?

    • Ravam ID:40vohk9q8rb

      Nossa fernanda quero uma esposa
      Que tira minha cueca e manda eu deitar
      Já peladinha com sua filha eu sou desses macho que como na mão da esposa

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Sérgio sortudo hein também tem um desejo de realizar essa fantasia me manda um oi lá no e-mail vamos conversar [email protected]

  • Responder Arg ID:g62bs6tv1

    Rapaz, posta logo a parte dois!