#

Meu cu tá destruído e não vou dar aula hoje! Paguei pela aventura e filmei

855 palavras | 3 |5.00
Por

HOJE NÃO VOU TRABALHAR! As aulas começaram, mas infelizmente meu CU não me permite sair de casa de forma alguma. Ontem meu cu foi simplesmente destruído e está ainda agora completamente frouxo, aberto e ainda vazando esperma o tempo todo. Não passo 30 minutos sem ir correndo para o banheiro e vou explicar isso agora.
Sou professora, tenho 40 anos, divorciada e moro sozinha. Gosto muito de sexo anal desde jovem e meu marido não aceitava, pois falava que ânus é local imundo para se por um pênis. E foi esse meu vício em dar a bunda que levou à separação, pois ele descobriu 3 vezes que eu o traía usando meu CU. Na terceira: CHEGA! Eu ia continuar mesmo a dar a bunda, eu sei. Então é melhor separar, pois não consigo parar de dar o rabo.
E o melhor local sobre o tema ANAL no Brasil são as redes sociais e sites que você encontra em www.bit.ly/selmalinks São 34 LINKS, um melhor que o outro. Aí também virei assinante do grupo de Selma Recife e amigas.
Quando vi esse caralho de um tal de JR, fiquei maravilhada! Ele fodendo Selma e amigas em motéis, mangues e outros lugares. Pelo TELEGRAM de Selma (Este: https://t.me/+531VgeCg8nsxYmNh ) entrei em contato com ela, que me deu o contato de JR. Ontem, domingo, ele veio aqui em casa. eu estava doida para receber o caralho dele na bunda também e filmar tudo com meu celular, para postar. Mas acho que fui inocente demais. Ajoelho na sua frente aqui na sala de casa e peço a ele para ver o pau. ele já começa a filmar com meu celular. Quando bota a COISA para fora, fiquei simplesmente espantada! Era muito maior do que eu via nos vídeos no rabo de Selma e suas amigas. Como pode um pau ser tão grande, grosso e duro desse jeito? Segundo ele, o Africano que também faz vídeos com Selma indicou o tal do MULONDO e agora todos eles estão usando. Bem, fica a dica par vocês em www.bit.ly/meumulondo
Vi que tinha me metido numa enrascada! Adoro dar o CU, mas NUNCA pensei em receer uma coisa desse tamanho dentro de minha delicada bunda. Se dar o rabo a paus normais já dói, imagina para isso aqui. Mas agora tinha de ir adiante.
Coloquei o celular apontado para meu sofá e coloquei logo uma toalha velha nele, para eu ficar em cima. Meu sofá é branquinho e eu sabia que ia sujar tudo. Não tem como receber um troço desse no orifício anal sem se cagar, pensei. Até porque vejo isso sempre que ele fode Selma e amigas.
Ele começa a penetrar e a dor aumentava demais. eu não imaginava que um cu pudesse se abir tanto, mas o meu se alargou quase se arrastando, para essa cabeça passar. parecia mais um punho entrando no meu traseiro. Eu suava, gemia e estava vermelha de tanto fazer força para aguentar. Gente, é descomunal isso. A vontade de dar o cu tem de ser muito grande mesmo, para encarar uma coisa dessa. e logo num domingo, um dia antes de um dia de trabalho normal.
Devagar aquilo foi entrando e arruinando meu cu cada vez mais. Eu sabia que depois disso minha bunda jamais seria a mesma. Chorei… gemi… até que sinto seu corpo colar na minha bunda e aí eu sabia que estava aquilo tudo dentro de meu reto. Ela pulsava dentro de meu intestino, crescendo ainda mais. começo a me tocar, pois era uma loucura sentir isso dentro de mim. Parecia um alienígena de cabeça grande crescendo, ponto para romper minha barriga. eu me tocava na buceta e acariciava a cabeça do pau pela minha barriga. Era tenebrosamente estranho e gostosa a situação. Gozei feito louca1 E vendo isso ele começa a socar. aí é que foi pra lascar tudo. Imagina isso tudo saindo até a cabeça e sendo novamente devolvida para dentro de forma violenta, rapidamente! Vejam meu sufoco, amigos. e os gritos não são para enfeitar o vídeo. Muito menos meus peidos altos. eu estava arrombada mesmo, de uma forma como nunca pensei. Era um anal humilhante, diferente e gostoso. eu gozava me peidando e me cagando toda. A cena é deprimente, mas também excitante demais e o macho parecia estar adorando, até que goza gemendo demais e enchendo o buraco quente com seu gozo. Vejam depois o estrago que ficou no meu cu e na toalha.
Vejam também como ainda estou hoje! Infelizmente não dá pra sair de casa e falei no trabalho e para familiares que estou com terrível diarréia e impossibilitada de sair. Quero pelo menos passar o tempo lendo os comentários dos amigos aqui, sobre isso.
Veja mais contos com fotos dele comendo outras casadas, aqu no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dai7ugd9c

    Adoraria provar seu rabo frouxo. Quero ficar socando pelo menos 2 HS nele

  • Responder Arthur ID:1ag3fbr3hi

    Lixo, verdadeira bosta.

  • Responder Ronaldo ID:830zq4j6ij

    Faltou a foto do estrago!!