#

Aladdin- Epílogo

1500 palavras | 1 |5.00
Por

Nota do Autor: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real, é mera coincidência.

Epílogo: dois anos depois…
Às 4:30 da manhã, Aladdin acorda e estende a mão para encontrar a bunda de Jasmine, que instintivamente a estica na sua direção, mesmo dormindo.
Aladdin cospe na sua mão e espalha a saliva no pênis, já ereto e entre as nádegas dela.
Ele toca sua vagina: ela já está molhada, apesar de dormir. Aproveita o humor para lubrificar o ânus. Apoia a glande no esfíncter relaxado que parece engoli-lo.
Com um único movimento fluido, ele enfia o pênis inteiro no intestino dela.
No sono Jasmine geme de prazer. Aladdin começa a se mover cada vez mais rápido.
Ela acorda vira a cabeça, beija-o e diz:
– Bom dia, amor!- e volta a dormir.
Aladdin acaricia o barrigão dela.
Sim, Jasmine está grávida de mais de oito meses.
Uma semana após sua primeira visita a Wileyburg, ela voltou com suas malas, apesar das ameaças de seu pai de ser deserdada, e se estabeleceu permanentemente na casa de Aladdin.
Aladdin para e retira seu pênis ainda rígido do intestino de Jasmine, que, dormindo, geme de decepção. Ele se levanta e sai do quarto.
Entra na suíte de miss Mary e acorde-a gentilmente com um beijo.
– Bom dia, amor!- diz ela, devolvendo o beijo.
Ele leva a ereção à boca dela e ela, faminta, começa a chupá-la, saboreando os humores que permeiam o pênis.
Aladdin toca o velo espesso que cobre sua vulva: está encharcado.
Ele lubrifica os dedos com o humor da vagina, em seguida, com a mão tenta alcançar suas nádegas.
Sem remover o pênis da boca, miss Mary abre as pernas para facilitar o acesso. Os dedos de Aladdin encontram o ânus e o invadem. Ele começa a masturbar reto dela com quatro dedos.
Miss Mary, ainda chupando o membro, se contorce pelo prazer e rapidamente atinge o orgasmo, molhando e apertando entre as coxas o antebraço de Aladdin que continua manipulando ânus dela.
Após cerca de dez minutos deste sexo, Aladdin atinge o orgasmo e enche a boca de miss Mary com esperma, que ela bebe avidamente.
Eles se beijam e Aladdin vai para a piscina para fazer seu exercício matinal.
Após 45 minutos, quando ele vê miss Mary nua na beira da piscina, é o sinal de que o treinamento terminou.
Sai da piscina já em plena ereção e vai beijar e abraçar miss Mary.
Depois do banho e da massagem, ela deita de costas na maca com as pernas para cima e ele a sodomiza vigorosamente. A barriga de Aladdin fica encharcada pela quantidade de humores que ela jorra durante os inúmeros orgasmos que ela tem durante o coito anal.
Terminado o coito com Aladdin, miss Mary vai acordar com beijos e carícias em Jasmine e então os três juntos vão tomar o café da manhã.
Miss Mary e Jasmine se tornaram amigas pela pele. As duas compartilham o amor que elas têm por Aladdin e também se amam entre elas.
Miss Mary se tornou a governanta também de Jasmine, portanto todas as tardes miss Mary cuida do banho e da massagem dela.
O café da manhã ocorre como todos os dias. Aladdin instrui por telefone Joseph sobre a agenda do dia: esqui matinal, uma visita ao museu do automóvel, almoço, reunião do Board, o set da Hipersex e o jantar em casa.
Ao contrário do que costumava fazer quando estava solteiro, Aladdin agora faz somente um brinde rápido com a atriz de plantão, para poder admirá-la no vestido de gala e depois vai jantar em casa com Jasmine e miss Mary.
Agora, um segundo set foi montado ao lado do primeiro, já que Jasmine também decidiu se divertir contracenando com os atores que Karl lhe fornece.
De fato, logo que ela se mudou para Wileyburg, ela foi consultar a Dra. Resnick. Com ela, soube que Aladdin, para fazer sexo sem preocupações com tantas mulheres, tinha feito vasectomia, mas antes ele tinha congelado os espermatozóides.
Jasmine decidiu então remover cirurgicamente o hímen e implantar um DIU.
Ao contrário de Aladdin, que sempre preferiu ter uma parceira de cada vez, Jasmine prefere fazer sexo com pelo menos três atores ao mesmo tempo.
O que dificulta bastante a vida de Karl, é a exigência de Jasmine de ter homens com uma dotação maior ou pelo menos comparável a aquela de Aladdin.
Por esse motivo, enquanto Aladdin agora já está na 1730a mulher, Jasmine está parada em pouco mais de 200 homens diferentes, já que ela precisa repetir muitas vezes os mesmos atores.
Hoje Aladdin vai esquiar sozinho, pois a Dra. Resnick aconselhou Jasmine a não praticar este esporte no último período da gravidez. Em vez disso, ela irá passear no bosque com miss Mary.
Enquanto dirige, Aladdin recapitula mentalmente seu discurso hoje no Board.
O perfil estratégico da Holding Wiley mudou drasticamente há um ano e meio, quando Aladdin decidiu que eles haviam crescido demais e isso poderia ser prejudicial para a própria Holding.
Impôs então uma mudança radical nos investimentos, que causou, por um lado, uma perda de mais de um terço do valor de mercado da Holding, mas, por outro lado, uma maior estabilidade dos rendimentos.
Chegando à estação, Aladdin retira o equipamento com o encarregado e entra no vagão.
Ele tinha saudade de esquiar com Jasmine.
Se divertiam muito descendo juntos e agora, já ha um mês, ele tinha que praticar o esqui sozinho.
Paciência! Pensou Aladdin consigo mesmo: em alguns meses estaremos aqui novamente na pista, os dois ou talvez três, se a doutora permitir que a criança nos siga.
Por enquanto, a doutora a aconselhou a não esquiar, mas pelo menos ela tolera que ela continue a fazer filmes.
Aladdin não tem ciúmes de Jasmine pelos filmes que faz, muito pelo contrário, ele se excita bastante quando os assiste, especialmente agora que ela está grávida.
Ele está ansioso em assistir aquele que ela fará hoje: ela contracenará com cinco entre os mais talentosos atores negros da indústria pornográfica internacional, incluindo um new-entry muito promissor.
Quando, dez meses atrás, Jasmine lhe propôs ter um bebê, usando seus espermatozóides congelados, ele aceitou com entusiasmo. A partir dali seguiu a gravidez com entusiasmo e alegria em todos os aspectos, incluindo o sexual.
Ele acha Jasmine cada vez mais sexy, à medida que a gravidez progride, e ultimamente pedia a Karl que lhe conseguisse atrizes grávidas para suas performances.
Mas, em poucos dias, a vida de Aladdin vai virar de página: em uma semana chegará, para morar com eles, Giovanna, ex-babá de Jasmine e futura babá de Laurie, que está prevista nascer em quinze dias.
Além disso, Karl e Joseph estão encarregados de organizar dois grandes eventos que serão realizados daqui a menos de um mês: o casamento oficial entre Aladdin e Jasmine em Villa Fiorita e, no dia seguinte, o batismo de Laurie em Wileyburg.
Essas cerimônias são o resultado de um acordo de paz entre Jasmine e seu pai, tecido por ninguém menos que o engenheiro Alberti.
O engenheiro Alberti havia se tornado um grande amigo do pai de Jasmine, com quem compartilha a paixão pelos motores.
O engenheiro nunca deixara de visitar o príncipe regente, durante suas inúmeras viagens de trabalho em Villa Fiorita e Marselha, para discutir motores, dar consultorias e lhe fazer experimentar alguns carros interessantes.
Aladdin ficou feliz por Jasmine ter feito as pazes com o pai e outra coisa que o deixou ainda mais feliz foi que, por ocasião das cerimônias, Paul retornará pela primeira vez, para reencontrá-lo.
Com grande insistência, tinha conseguido arrancar Paul de seu palácio na Índia, para que, por alguns dias, retornasse à sua antiga suíte no hotel e tivesse a oportunidade de conhecer Jasmine e a criança, além de ser seu padrinho de casamento.
Um leve solavanco devolve Aladdin à realidade: o vagão chegou ao seu destino.
Ele sai do vagão, calça os esquis e pega a via em direção da pista invernal, para aproveitar a última neve da temporada.
Iniciada a descida, ele traça um par de curvas perfeitas e depois se detém para admirar a vista do vale abaixo.
O sol o acaricia, e uma leve brisa fresca bate em seu rosto.
Sente um sentimento de profunda felicidade e bem-estar.
Exclama então em voz alta:
– Obrigado, Gênio!-

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:830y32i8rd

    A vaca foi pro brejo……….
    Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo