# # # #

Descobrindo o clube dos negões dotados

1205 palavras | 5 |4.45
Por

Depois do meu filhote sugar leite de machos dos meus dedos dizer que queria mais, isso acabou mexendo com a minha cabeça .

Sou um cara negão, 1,90 m, peludão e forte, e meu filhote um garotinho branquinho novinho e baixinho e super guloso por leite de macho, de nada puxou o pai.

No dia seguinte, me verifico que meu carro estava na reserva e resolvo ir no posto de gasolina que acabei indo no primeiro conto ( /2022/04/tomando-um-susto-no-mictorio/ ) ao chegar pra abastecer o carro, meu carro é a gás, então tenho que sair dele, observo que chega outro carro e estaciona próximo ao banheiro. Quem está no carro demora pra sair, eu então vou até na direção do banheiro mijar, no entanto, ao chegar no banheiro fico vejo que dá pra ver o lado de fora pelo espelho, eu então começo a notar a movimentação.
Primeiro sai dois outros negões, o motorista e do branco do passageiro e dos brancos de trás acaba saindo o um negão de um lado seguido de um garoto novinho, branquinho e baixo, e do ladro lado mais 2 negões. Noto que em um carro de 5 estava 6 pessoas. Ao reparar bem no motorista vejo que ele é o negão do dia anterior e que o garoto é seu filho. Entro dentro do box rapidamente, e me escondo.

Eles então dentro do banheiro fazendo um pouco de barulho e rindo, dizendo que hoje ia rolar E perguntando ao garoto “jonh, hoje vai ser o dobro, tu vai aguentar?kkkkkk’ , enquanto isso fala. BORA bora gente, bora cuidar que quero ver isso logo. Outro diz que vai mijar logo que a viagem é longa. outros concordam. dizendo quase em coral “é verdade”

São apenas 4 mictórios para 5 homens, 4 já estavam mijando e um a espera. o garotinho então diz
garotinho: papai, eu to com sede.
os caras começam a rir, o pai então diz ao cara que ta a espera: mata a sede dele ai.
os outros:
já vai começar aqui a putaria, vamos nem esperar chegar na granja os caras vão ficar puto com nós.

a partir dai eu já saquei o que ia acontecer e o que estava pra acontece, eu estava só brechendo pelo box, ngm sabia que eu estava ali. Eu só estava olhando e meu pau babando muito. Me questionei se um garotinho desse aguentava esses caras tudo, porque era tudo uns negões grandões.

o cara então diz – vem aqui perto do tio, jonh
o negão então desabotoa a bermuda desce ou pouquinho e o pauzão mole pula pra cima.
Reparo que as coxas dele são bem grossas e peludas, o pau cheio de pentelho tbm.ele diz – vem logo mlk e levanta um pouco a camisa e mande o menino cair de boca.
o garoto diz: nossa tio é muito grande e cheia de cabelo e se aproxima com a boquinha aperta, parece que já sabia o que era.
o pai: hauahu, essa dai dura filhote, tem uns 25/26
o negão então puxa o menino, que em pé fica na sua cintura e faça ele se envergar um pouquinho para ficar na altura da rolona nome.
Pela brecha do boxe eu vejo ele posicionar a rola preta e pentelhuda grossona em direção ao boca do menininho e dar um jatão de mijo branco na boquinha em seguida fiar a cabeça e dizer ENGOLE TUDO
OS outros caras para de mijar e ficam olhando rindo e dizem: vai fazer isso no boxe, alguém chegar ai.
Nessa hora eu gelo, pq meu box estava aperto para eu ver pelas brechas.
o negão: – putinha de menor, entra ali naquele e tira a rola da boca dele.
o menino se levanta para cumprir a ordem, e o negão diz: lambe antes essa gotinha de mijo aqui. o novinho passa a língua e entra no box, que por sorte, não é o meu hauhau.! o negão entra na sequencia, enquanto uns dos caras vai fechar a porta do banheiro e mudar a plaquinha para “EM MANUNTENÇÃO”
O PAI DIZ – esquece de gravar hein hauaau
NEGÃO: PODE DEIXAR
o negão então fecha a porta do box, mas não a tranca, manda o garotinho ajoelhar e diz abre a boca. Eu só escuto o o som do mio enchendo a boca
– negão: engole
e isso fica se repetindo até acabar.
Nisso, o pai pega o celular e começa a gravar um vídeo dizendo “eae rapaziada, tamos aqui no aquecendo olhas os praças que achei esses dias, olha o tamanho das vegas dos caras ( e os caras nesse momento ficaram um do lado dos outro mostrando as varas. Enquanto isso meu filhote ta ali olha( apontando a camera pro box ) escutem esse barulhinho ( de mijão) tão ouvindo? isso mesmo galera. O mlk gosta.
o pai abre a porta do box, e o negão vira de lado pra cãmera pegar o garoto.
o pai então chama o garoto e manda ele se posicionar de frente dos outros negão.
Dois colocam o pauzão no ombro ele e os outros pegam a mão e colocam nos seus pauzões
pai: – dizem pro papai, voce gosta? enquanto isso ele filma
menino – sim, é bom
pai – vou tomar o leitinho hoje dos titios sem desperdiçar nada ? tem mais hein que isso hein filhote
o pai vai gravando enquanto isso
menino – vou sim, é bom. sério que tem mais? quantos ? mas se for muito eu não aguento não. o outro titio me fez engolir o mijo dele todinho papai.
papai: daqui seu buxo seca e vem leitinho que vc gosta mais. Vc nunca fica pedindo o de papai direto, se voce tomar de tudin hoje, aquele videogame já ta lá espero.
o menino brilha os olhos e diz que vai tomar de tudinho .
o pai manda os caras fazer um roda em torno do garoto e batarem a rola na cara deles, e tira uma foto e manda no grupo. Nessa hora eu tava já babando pela boca com as cenas e bato na porta sem no meu ato de gozada. melhando minha pentelhada meus dedos e minha calça. o cara imediatamente para e abre a porta com tudo e me ver com a rola na mao toda gozada. e tudo melado.
eu fico sem reação, mas entro na onda. e digo
– manda o garoto vim limpar minha porra aqui tbm.
o cara então libera o garoto, sem opção, acaba liberando o garoto, eu abaixo mais a calça e o bozyinho que parecia ter seus 12 nos se apoia ajoelha diante de mim com cara angelical
o pai – faz o que o seu novo tio pedir
eu pego a cabeça do garoto e puxo em direção a minha pentelhada e mando ele limpar tudinho e asism ele faz, lambe tudo, limpa meu pau e ainda dou os dedos pra ele chupar
enquanto isso converso com os caras
– então vocês com umas rolas imensas dessas dão leitinho pra um boyznho assim

continuaaa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que conto maravilhoso continua

  • Responder Amante_incesto ID:8igb6wexq0r

    Caralhoo

  • Responder BRUTAO ID:g6200i5d4

    https://t.me/+JJdGPrr-GQE4Mjgx

    • Kurosaki ID:1de02i1lhz2l

      Manda de novo

  • Responder Pai atormentado ID:g61zb7344

    Meu menino de criação com.apenas 11 anos parece ter desejos de passivo e não sei como agir pois já vi ele metendo os dedos nele mesmo e gemendo precisava desabafar