#

Putinha com 11 anos (dando o cu)

530 palavras | 7 |4.41
Por

Mi primeira experiência anal que resultou ser incrível

Eu era virgem, queria fuder com alguém mas nao tinha oportunidade, eu tinha 14 anos e bastante experiência comigo mesma , conhecia minha buceta e meu cu a fundo , eu tinha a obsessão de agrandar minha buceta gostava de ser aberta eu metia consolador e ia pra rua con ele metido, colocava pregador de roupa nos meus lábios vaginais e esticava pra agrandar eles hoje eu tenho uma buceta deliciosa, grande, com os lábios enormes . Mas eu queria fuder e consegui , conheci um homem bonito , moreno , tinha um pau de infarto grosso, grande.Eu era linda tinha seios grandes ,redondos e firmes, cintura fina e bunda média. Ele me levou pra um motel en moto, nunca tinha ido a um motel , cama redonda,espelho no teto, jacuzzi tudo de bom.
Eu tinha falado pra ele que era virgem mas disse pra ele ir com tudo porque eu me masturbava
mas queria antes que ele me comeria a buceta ,e ele me comeu a buceta, o cu, me mordia os bicos do peito , me puxava o rabo de cavalo com suavidade e dava tapinha na minha bunda pra logo meter os dedos na minha buceta. Me fez gosar antes de fuder comigo porque ele dizia que gostava de buceta encharcada que ficava louco, logo que eu gosei ele me meteu aquele pau enorme, gente eu enlouqueci , que delicia era aquilo me fudeu en todas posições ,gosou na minha cara só não comeu meu cu, porque necessita preparação. No fim da tarde fomos embora e passamos a ser namorados mas sem pressão, eu não queria compromisso , queria transar, com ele ou com outro não importava . Ele sempre me levava ao mesmo motel e começou a levar consoladores pra gente brincar ,e já nao me dava tapinha na bunda me dava tapas de verdade eu ficava com a bunda vermelha , que tesao!! Me amarrava na cama de perna aberta e me fudia muito. Logo minha buceta doía e eu me lembrava dele . Até que eu resolvi dar meu cu pra ele, esse dia eu fiz uma lavagem , fomos ao motel, ele me deixou bem lubrificada me fudeu a buceta eu gosei, mas ele não, eu pedi pra ele meter no meu cu devagar. Ele pós a cabeça do pau no meu cu e meteu só a cabeça, eu relaxei ele meteu um pouco mais, eu de quatro patas como uma cachorra,perna aberta abrindo o cu pra ele ,e ele me meteu aquela rola grossa eu sentindo meu cu no limite de rebentar as pregas , ficou dentro un pouquinho beliscando meus peitos e dedando meu grelo devagarinho aí eu fiquei louca,a melhor sensação do mundo pra mim é essa de ter um pau metido no cu. Começou a tirar e meter ,nossa incrível! Logo mais rápido ,rápido até que gosamos os dois como loucos , ele tirou o pau do meu cu e eu fui expulsando a porra, meu cuzinho piscando,voltando a fechar. Fizemos muitas vezes mais até que acabamos a relação e eu fui en busca de experiências novas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Agustín ID:1cs4ulwuj37m

    Com onze minha afilhada já trepava comigo feito gente grande, e como já menstruava, me dava o cusinho tbm pra não correr risco de engravidar. Mas não adiantou muito. Ela engravidou aos 13. Não restou outra coisa a não ser ir embora da minha cidade e leva-la comigo. Quem não gostou foi minha mãe, que me chamou de irresponsável, porém deixou claro que eu não cuidasse dela direito, ia dar merda. Qdo ela estava com três meses, a barriguinha estava mais saliente, fiz um trato com a minha mãe. Eu abria mão da metade das coisas que meu pai havia me deixado, e ela iria morar comigo pra me ajudar com a menina. Ela não quis nada meu, mas fez questão de ir morar comigo noutra cidade. Correu td bem no parto, minha filha nasceu, e minha afilhada se mostrou um mamãe dedicadíssima. Ela perdeu dois anos de estudo, e qdo voltou estudar, a bebê ficava aos cuidados de minha mãe, e qdo ela chegava tomava conta geral. Qdo ela completou 17a, nova gravidez, mas ela continuou estudando assim mesmo. E pra evitar outra gravidez, segui o conselho da minha mãe e fiz vasectomia. Ela terminou o ginásio, fez o colegial, e resolveu fazer administração pra me ajudar nas coisas, já que eu e minha mãe vendemos td que tínhamos na outra cidade, as casas(4), comércios(3- açougue, adega e posto de combustível), e tbm o sítio. Fincamos raizes na nova cidade, nos estabelecemos, e desde então tocamos nossa vida de boa. Minha mãe já se foi, minha afilhada/namorada/esposa/amante, está com 31a, continua tão gostosa como sempre foi, e mesmo não correndo risco de engravidar, adora me dar o cusinho. Minha filha mais velha estuda no PR, e mora com o namorado. A mais nova só estuda, e adora dormir junto comigo e a mamãe. E o melhor, é que sou vasectomisado, e posso encharcar a xoxota dela a vontade. E a mais velha tbm, qdo está de férias, vem pra casa matar a saudades da cama do papai. Afinal de contas, foi igual a mamãe…perderam o cabacinho antes dos onze tbm.

  • Responder Gaius ID:2ql49ifii

    Que merda. Deu o cu com 11 anos em um motel, onde entrou sem nenhum problema, montada em uma moto. Com 11 anos já tinha peitos enormes.
    Conto estúpido, sem pé nem cabeça.
    Nota menos 20.

  • Responder Putinha ID:1y6ux7bm99

    Kkkk não posso sou casada e não moro no Brasil

  • Responder Safadinha ID:ona09l3m9i

    Ola gostei continua

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Tá certa.. vai fazendo com calma que uma hora descobre como é gostoso também.!

    • Putinha ID:1y6ux7bm99

      Já descobri hoje eu disfruto muito dando meu cuzinho pro meu marido , mas tenho vontade de dar pra outro de vez em quando kkk

  • Responder csilva_sp ID:xgncvn18

    Delicia hein, quer novas experiências? Me chama no telegram @csilva_sp