# #

amo ser puta do meu pai

964 palavras | 8 |4.29
Por

– . . . – Eu me chamo Lia, tenho 18 anos, sou loira, tenho cabelos longos e, modéstia à parte, tenho um corpo muito lindo. Acho que isso que chamou a atenção do meu padrasto tarado, que é uma pessoa muito legal e trata minha mãe como uma rainha e eu como uma princesa.
– . . . – Moramos em uma casa não muito grande, tem apenas 2 quartos e eu sempre tive o meu quarto, sou filha única e minha mãe tem uma loja e meu padrasto trabalha em agência de carros.

– . . . – Eu estudo na parte da manhã. Minha mãe saia mais tarde de casa, meu padrasto e eu, saímos praticamente juntos e ele chega primeiro que minha mãe. Chego em casa praticamente na hora do almoço, faço minha comida e ele chega umas 15h, as vezes 16h. Costumo ficar no meu quarto o tempo todo, assistindo série ou estudando. Certo dia, ele chegou um pouco cedo demais, estranhei e fui perguntar se havia acontecido algo, diz ele que não, apenas que o movimento da agência estava devagar e ele resolveu voltar para casa e resolver umas papeladas.
Fiz cara de quem não se importava e voltei para meu quarto. Passou cerca de uns 15 minutos e ouço baterem na porta, vou ver, era ele.

– Oi?
– Ta muito ocupada? Preciso de uma ajuda…
Eu como de costume, uso meu shortinho curtinho de dormir, uma blusa não muito aperta e fico sem sutiã.
Quando saí do quarto e passei por ele, notei um certo olhar, um olhar diferente, com malícia. Deixei pra lá, não me importei, até porque ele nunca falou ou fez algo comigo.
Cheguei até a mesa, me sentei e perguntei no que ele precisava de ajuda. O cara era inteligente, me explicou direitinho o que precisava, eu entendi e como uma boa “filha”, ajudei sem reclamar.
Certo momento, senti sua perna esfregando na minha por baixo da mesa, dei uma olhada para ele, e ele nem tchum.
Achei que foi apenas um “acidente”, segui o baile…

Não demorou muito e sinto de novo, então eu pergunto o que está acontecendo e ele responde:
– Sabe o que é, Lia… (pausa) tem um tempinho que eu não consigo parar de te olhar, de te desejar, eu sei que é errado, sou seu padrasto, e amo sua mãe, mas você é muito gostosa!
Confesso que fiquei espantada na hora, e disse que isso não poderia acontecer, me levantei e fui saindo em direção ao meu quarto.
Quando sinto ele me puxando pelo braço, me abraçou forte por trás e pude sentir o volume do seu pau já duro sobre a bermuda, minha buceta até piscou na hora, eu não sabia o que era sexo a um bom tempo, e isso me atiçou muito. De repente foi me dando uma coisa estranha, foi subindo um calor que não me aguentei. Foi me dando vontade de aproveitar e foi o que eu fiz.

Ele mexia o pau dele no meio das minhas nádegas e eu continuava ali, sem fazer nada. Teve uma hora que eu não aguentei e dei um gemido. Ele viu que eu estava gostando e foi aí que ele me virou de frente pra ele e perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo com ele.
Como eu não respondi, ele me deu um beijo bem gostoso na minha boca e começou a chupar meus seios e me chamava de piranha, de puta. Meu deussss!!! Aquilo foi me dando coragem de reagir, puxei ele para meu quarto e peguei na piroca dele, que estava dura como uma pedra.

– – – Ele logo ele tirou minha roupa, começou a chupar a minha buceta. Que chupada mais gostosa!! – – – – – Tive meu primeiro orgasmo com ele. Aquela gozada me deu uma moleza e minha pernas ficaram bambas.
– – – Não demorou muito e meu padrasto botou a piroca na portinha da minha buceta e ficou passando, pra cima e pra baixo, seu pau deslizava fácil na minha buceta que já parecia um rio a essa hora, toda meladinha só para ele.
– – – Soltei um gemidinho quando ele foi empurrando devagarinho, bem suave e logo senti seu pau todo dentro de mim, parecia que era a primeira vez que eu estava abrindo minha buceta pra alguém, parece que perdi meu cabaço de novo, seu pau era grande e grosso, foi como se estivesse sentindo-o rompendo. O safado nem quis saber se eu tinha sentido dor ou não e já foi metendo o pau, bem devagar. Logo a dor foi passando e ele foi aumentando o ritmo e eu fui gostando.

– Aí que delícia!!! Mete gostoso!! Mete!!
– – – Fui gemendo cada vez mais alto e ele enterrando forte em mim e ele me colocou de quatro, puxou meus cabelos, deu tapas na minha bunda, me chamava de safada, putinha tarada e piranha gostosa que eu era a sua puta, eu ouvindo isso já estava quase gozando quando ele disse que ia gozar e, não se aguentando mais, gozou dentro da minha buceta e eu também gozei como uma desesperada.
– – – Era a coisa mais louca que eu já tinha feito na minha vida. Era muita porra. Fiquei com as pernas bambas novamente.
– – – Não demorou muito e meu padrasto foi botando a piroca para fora novamente e mandando eu chupar.

– – – Eu, fui colocando o pau dele na minha boquinha. Aquela pica foi crescendo dentro da minha boca e fui chupando, chupando e chupando e ele logo gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
Já faz 01 ano que sou a puta do meu padrasto e minha mãe nem pode desconfiar.
meu telegram pra quem gosta de conversar: @lianoirs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bella White ID:1dawlyw20b

    Me sigam no insta para me ver peladinha Bella_white_069

    • ID:5jy9yeoopca

      E de graça?

    • Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

      Este contato Não existe não inventa
      Bella_white_069

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Bora vê mesmo

  • Responder Rob ID:dloxfwt0j

    Não aparece nada com esse nome no telegram

  • Responder 2T ID:1eldkhkzmgfl

    Pq as pessoas coloca a porra do Instagram mas nunca achamos?

  • Responder Eucasado ID:8d5ros68rc

    Delícia de conto Lia. Queria conversar contigo, porem, o telegram nao deu certo, que pena.

  • Responder Robson moreno ID:1dbfofutmgsf

    Que delicia [email protected]