# #

Estou amando ser a fêmea de dois amigos (parte 1)

510 palavras | 3 |4.54
Por

Não sabia que era tão gostoso ter o cuzinho fodido.

Vou relatar algo que aconteceu a quase 2 anos e ainda estou vivendo, só os nomes são fictícios, tudo é real, sou Cláudio, atualmente tenho 16 anos,
e não tenho irmãos, tenho dois melhores amigos, Anderson e Renato.
Anderson com 17 quase 18 anos, Renato também, Anderson tem uma irmã de 15 anos e Renato um irmão novinho de 11 anos.
Assim que terminou o fundamental Anderson se mudou, numa conversa Renato lembrou de quando eu estava saindo da piscina e deixei meu calção pra trás e Anderson falou:” Que bundinha gostosinha, ainda vou meter nesse cuzinho”.
Nunca tive pensamentos homossexuais mas aquilo me intrigou, será que Anderson queria me comer mesmo ou só falou por brincadeira.
Anderson, em uma visita a sua avó que estava doente, eu pude o rever e falei, estou me sentindo estranho, até me peguei pensando que estava chupando um pau, ele disse que já pensou nisso também mas ninguém poderia ficar sabendo, era segredo só nosso
Anderson, em outra vinda com toda sua família, sabem porque, eu saindo o chamei para posar em casa, alí eu falei, vou tomar um banho e ajeitarei o colchão no quarto.
Depois, eu na cama ele no colchão no chão, a luz estava acesa, eu perguntei se ele tinha pensado no nosso segredo, ele disse que sim.
Então eu disse, vc deixa eu experimentar?
Ele logo ficou nú, eu pulei da cama para o colchão, comecei batendo punheta com seu pau mole, logo endureceu, aí comecei a chupar, chupava com vontade, depois de um tempinho ele disse que não ia demorar para gozar, eu sai, peguei minha camiseta do banheiro, entrando no quarto ouvi o carro chegando, apaguei a luz do quarto, ele perguntou se agente ia parar, eu disse que não.
Ele passou para a cama, eu fiquei no colchão no chão, naquela posição eu chupava com mais intensidade e batia punheta, ele disse que já ia gozar, peguei a camiseta, rápido ele soltou um jato de porra que deixou minha camiseta toda molhada.
Limpei seu pau e levei minha camiseta pra lavar, deixei bem molhada, depois de um silêncio ele perguntou, o que eu achei? Eu disse que achei uma delícia e queria repetir quando puder, ele também disse que achou demais e queria repetir quando der certo.
Cedo, tomamos café e saímos, no caminho ele estava como estivesse envergonhado, não falei nada, talvez ele teria se arrependido,
Então ele perguntou se eu gostaria de ser a sua fêmea, eu respondi que ia amar ser a sua fêmea e se meus pais não tivessem chegado naquele momento, as coisas teriam sido melhores, ele ficou muito feliz porque entendeu de que coisas eu estava falando.
A partir daquele momento, eu não era somente um melhor amigo de Anderson mas também a sua fêmea e ele meu macho.
Mas tudo precisava ser segredo ainda muito maior do que o outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor Hugo ID:3ynzgktwt0a

    Nossa cara que massa, demais

  • Responder João ID:gqbjxvxia

    Que gostoso, quero ter um viadinho assim como vc

    • Carlos, ID:gqbjxvxia

      Não quer ser minha fêmea também ?