# #

Chupei outro tio pela manhã Real

733 palavras | 9 |4.50
Por

Fazer os meus tios de mamadeira foi uma das coisas que lembro bem até hj, não vou mentir que ainda chupo e do pra eles.

quem não acompanhou o meu último conto em que finalmente eu chupei o meu tio pela primeira vez eu peço que leia para entender esse, me sigam no Instagram. @giovannapereiragds

No outro dia eu acordei com vontade de mamar meu tio de novo,
mas ele e a maioria dos meus tios tinha acordado com ressaca e mau saíram do quarto.
duas tias foram ao supermercado incluindo as esposa do meu tio e as outras ficaram arrumando a casa e o sítio. eu fui ate o quarto do meu tio preferido e abrir a porta bem devagar mas ele estava dormindo todo coberto, tentei entrar e acordar ele mas achei melhor não e resolvi deixar para outra hora.

fui no meu quarto, coloquei meu biquini e quando eu estava passando pelo corredor ouvir um barulho de gemidos saindo do quarto do meu outro tio.
fui andando em direção ao quarto dele e abrir a porta lentamente, quando me deparo com meu tio deitado na cama olhando para o celular e batendo palheta, era uma piroca enorme a cabeça estava brilhando e eu nunca pude imaginar que meu tio tinha uma piroca tão grande assim, mas já era certo pq a minha família é de piroca grande , mas ela do meu tio além de grande era grossa e linda.
a esposa dele tinha saído com a outra esposa do meu tio gostoso e as outras tias estavam ocupadas e eu sabia que elas iam demorar para subir então eu fiquei olhando o meu tio por um bom tempo, até que ele percebi, rapidamente coloca a cueca e levanta , eu abro a porta e tento disfarçar, pergunto se ele viu meu fone de ouvido e ele fala que não.
eu fingindo que estou procurando o fone , fico de quatro no chão com o meu rabao em direção a ele , quando vi aquele homem com aquele rolao marcado na cueca eu não conseguia parar de tirar o olho.

até que ele pergunta oq eu estava fazendo ontem trancada no banheiro com meu outro tio, e eu digo que nada, ele diz, tem certeza que nada?? e eu digo que sim.

até que ele disse que meu tio contou pra ele que eu tenho o melhor boque da família, na hora eu fiquei toda sem jeito, e ele disse parabéns, tão nova e já sabe chupar um pau de verdade.

eu disse como o senhor está me dando parabéns se nem provou o meu boquete, ele olha pra mim e fala que quer muito mas a esposa dele poderia entrar no quarto a qualquer momento , eu disse que não pq ela foi ao supermercado.

ele tirou a cueca, sentou na cama abriu as pernas olhou pra mim e disse cai de boca no seu tio.

eu não pensei duas vezes, chupei o pau do meu tio todo, ele gemia muito e ficava sem tremendo toda vez que eu engolia aquele pauzao

eu segurava aquele pauzao duro e batia com ele na minha cara em seguida eu ficava um tempo chupando o cabeção e engolia com tudo até ouvir aquele gemido gostoso.
enfregaca a minha cara naquele rolao duro e chupava aquele ovos de macho e quando eu ia chupar o cabeção tava todo babado e brilhando então eu passava a língua engolia o pau até as bolas

ele me colocou de quatro e começou a chupar a minha buceta virgem, era a primeira vez que eu sentia uma língua nela

meu tio estava descontando o ótimo boquete q fiz nele, ele me deixava mole com aquela língua, minhas pernas ficavam bamba e eu gemia muito…
até que ele levantou e gemendo muito jorrou leite na minha raba no final ele ainda pincelou na minha buceta buceta mas não penetrou… eu disse mete tio e ele disse você não aguenta, o tio aqui não perdoa…

foi bom saber que ele não perdoa, era de um macho assim que eu precisava para tirar minha virgindade, um macho bruto que não perdoa, ou dois machos bem dotados, seria meu sonho dar para dois tios bem dotados enquanto eles estavam bêbados e com fogo, e eu realizei esse sonho, mas só vou contar nos próximos contos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Delícia ein

  • Responder Axtherion ID:gstyuj6ic

    Giovanna è uma gostosinha fico de pau duro em todo conto e vendo ela dançar no insta

    • Pedro ID:8cio32ik0c

      Não tô conseguindo achar o insta dela não

  • Responder lindoso ID:1dai282k0k

    Todo conto seu, vc é virgem ou tá dando pra algum tío, já conteo uns 10, ao menos diga que o conto é ficticio

    • Herman ID:8d5zzggd9i

      O CONTO está ótimo, a Giovanna é muito criativa e gostosa, além de ótima dançarina. Aliás, é um site de CONTOS eróticos, você queria o que? Quando é a narração de fatos reais é EXCESSÃO e não regra.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Giovanna sua linda.. que delicia.. Beijos !!

  • Responder Solitário ID:8kqtga60v1

    Vc e muito gostosa se for realmente safada assim

  • Responder Jv ID:h5hn7tfia

    Preciso entrar pra sua familia agora

  • Responder Anderson ID:gsu65q499

    Bom saber que vc voltou. Estava com saudades das suas putarias.