# #

O diário de uma chifradeira (página 1)

1936 palavras | 8 |3.77
Por

Eu tenho 32 anos, 1.60 de altura, coxas grossas, seios médios e uma bunda bem gostosa, me chamo Silvana Silva, sou multiorgasmica, pois tenho vários e pequenos orgasmos durante a penetração, sexo oral, quando chupam os meus peitos ou se fazem carinhos na minha bucetinha ou parte internas de minhas coxas. Eu adoro chupar uma rola bem dura e cabeçuda. Gosto também de tomar no cu por que gozo deliciosamente mais de uma vez quando sou enrabada por trás e prefiro que gozem dentro pra eu sentir o jato quente lá no fundinho do meu rabo.
Hoje sou casada, formada em psicologia, mas já passei por poucas e boas na vida! Eu me casei muito jovem, aos 16 anos, mas quando isso aconteceu, eu já havia dado para quase todos os meninos da minha rua, do colégio e do bairro; menos para o Marcelo, um menino bonitinho, mas que eu achava bobinho e que se dizia perdidamente apaixonado por mim. Acho que era o fato de ele me respeitar e querer algo sério, que me afastava dele.
Eu nunca acreditei em amor, até porque eu não queria saber disso, o meu negócio era trepar, beber porra dos garotos, dar o cu até ficar bem ardido para quando chegar na escola no outro dia poder contar para as minhas amigas que morriam de inveja, mas que viviam me criticando quando eu virava as costas e morriam de ciúmes dos namorados delas que me comiam às escondidas ou quando não pelo menos queriam também.
Fui criada por mãe solteira e eu não diria que minha mãe fosse uma garota de programa, mas ela recebia vários homens em casa e foi assim que eu aprendi tudo de sexo, pois no meio da noite eu acordava com ela gemendo no pau dos caras, pedindo pra enfiar mais e com força e principalmente pedindo rola no cu. Aquilo me deixava com a bucetinha acesa e pingando e lógico que eu queria viver também tudo aquilo que ela estava vivendo e não demorou para encontrar alguém para tirar o meu cabaço tanto da xoxota quanto do meu cu. De tanto ver minha mãe se amassando com um homem hoje e outro amanhã eu nunca quis namorar sério, de tanto ver os caras bolinando ela, beijando pelos cantos da casa, enfiando a mão embaixo da sai ou dentro da calcinha dela no quintal ou na cozinha, de vê-los comendo ela no banheiro, quando ela achava que eu não estava em casa ou que eu não estava vendo, eu acabei achando que esse negócio de amor e de fidelidade não levava a lugar nenhum, até porque eu vi muitos caras tratarem mal a minha mãe, até agredi-la e mesmo assim ela ia se humilhar, pedia desculpas e logo em seguida estava gemendo no pau deles e quando eu perguntava sobre eles ela sempre dizia que eles eram muito legais. Então, acho que por tudo que vi e vivi, eu passei a achar que o gostoso era ser fudida com força, ser maltratada, humilhada e ainda ter que pedir perdão. Por isso quando eu encontrava um garoto que queria me tratar com carinho, namorar sério e me respeitar eu não sentia o menor tesão nem interesse nele, mas quando o moleque era cafajeste, me tratava mal e me fodia igual uma cachorra e depois me desprezava eu ficava louca de tesão por ele. E foi assim que eu fui passando de mão em mão de pau em pau e todos que me comiam não queriam nada sério, mas quando queria se aliviar era só bater com o dedo que eu já ia abanando o rabo (assim que eles diziam) e ia dar a buceta pra eles. Tinha noite que eu ficava na praça com minhas amigas e então chegava um, me chamava eu montava na garupa da bicicleta dele, íamos até um local escuro chegava lá eu tirava a calcinha, tirava a blusa pra ele chupar os meus peitos e levantava a saia, ele me fudia e voltava e me deixava na praça e logo vinha outro eu montava na moto e ia e depois outro e mais outro. Às vezes eu era comida por 3 ou quatro na noite e tinha uns que depois de me comer, nem esperava eu me limpar e ia embora me deixando lá pra voltar a pé. E o pior é que passei a sentir prazer nisso, em ser fudida e maltratada, em ser usada, em ser vista como uma cadela, uma puta, uma vadia qualquer.
E foi assim que no meu aniversário de 15 aninhos eu conheci o Beto um cara mais velho que eu, ele tinha 29 anos. Estávamos comemorando em minha casa, minha mãe deixou eu convidar alguns amigos (as meninas devido minha má fama, as mães não deixaram vir) e nós estávamos tomando uma batida de maracujá e ouvindo música. Minha mãe se arrumou e foi ver um dos namorados dela. Eu sei que ela fez isso de propósito, pois ela sabia da minha fama de putinha e desconfiou que eu queria dar para aqueles meninos, por isso ela saiu pra me deixar comemorar o aniversário com picas na boca, na buceta e no cu! Logo que ela saiu, o Marquinho falou que queria me dar o meu presente. Eu perguntei o que era e ele foi logo pondo o pau pra fora. A pica dele era gostosa e eu já tinha sentido ela em todos os meus buracos; no cu, na buceta e principalmente na boca. Peguei e comecei a punhetá-lo e depois passei a chupá-lo e logos os outros ao ver aquilo foram chegando e pondo o pau pra fora também. Foi o minha primeira suruba com 5 garotos, levei pau no cu, na boca, na buceta e ainda fiquei punhetando pica. Só que fomos bem rápido pois a minha mãe podia voltar a qualquer momento e enquanto eu estava no banheiro me limpando o meu primo Jardel apareceu trazendo com ele o Beto e algumas caixas de cervejas. A festa foi até de madrugada e conversei bastante com o Beto, fiquei doida de vontade de chupar o pau dele e dar também pra ele, mas eu não podia sair pedindo pra fazer isso assim do nada, apesar de gostar de ser puta e não me importar em tomar a iniciativa, mas como era primeira vez que o via eu me segurei. A cerveja estava acabando, alguns dos meninos já tinham ido embora porque eu passei a dar mais atenção ao Beto e o Jardel e foi na hora de ir embora que ele me convidou para ir conhecer a casa dele durante a semana.
Eu falei que ia, já sabendo que seria o lanchinho dele e fiquei molhadinha só de imaginar sendo possuída e dominada por ele.
No outro dia fui para a escola só imaginando em ver o Beto e quando saí da aula, fui procurando ansiosa, o endereço que ele havia me dado.
Quando cheguei lá, bati e ele não demorou a me receber. Educadamente me mandou entrar, mas quando fechou a porta falou rispidamente: “senta aí putinha!” Sem entender nada perguntei o que estava acontecendo e ele me mandou calar a boca e foi logo botando o pau para fora e me mandou chupar como a grande puta que eu era. Quando eu vi aquele pau de mais de 20 centímetro a minha xoxotinha ficou encharcada na hora, então eu me ajoelhei e pegando com carinho aquela pica que a cabeça parecia quadrada, mas era tão linda, era rosada e brilhava. Eu comecei beijando, lambendo bem devagar, enquanto ela ia ficando cada vez mais dura em minha boca. Chupei as bolas, deslizei a língua na extensão da pica toda e usei a pontinha da língua para saborear aquela gotinha de porra que estava querendo sair e depois enfiei ele todinho na boca, engasguei e lambi babando a pica dele toda. Eu o encarava e podia ver o prazer que estava lhe proporcionando e enquanto o chupava alisava a minha buceta e aquela pica deliciosa estava me dando um tesão louco. Ao vê-lo gemendo de prazer eu não me aguentei, me toquei mais forte por cima da calcinha e gozei ali ajoelhada, ele percebendo o meu orgasmo, pegou em minha cabeça e forçou o pau, até entrar todo em minha garganta! Por incrível que pareça, quando era os outros garotos que tentavam fazer aquilo comigo eu engulhava e ficava brava, mas com ele, não! Aquilo que ele fez aumentou o meu prazer a ponto de eu me tocar mais forte e gozar outra vez. A pica do Beto era muito gostosa de chupar! Quando ele tirou o pau eu estava soluçando, não de dor, mas sim de prazer. Eu nunca tinha sentido tanto prazer assim, com os outros eu até gozei uma ou outra vez, mas aquilo foi demais. Depois de me ver gozar, Beto começou a bombar em minha boca fudendo ela literalmente segurando em minhas orelhas. Aquilo estava me deixando louca, minha xoxota estava pegando fogo e pingando de tesão, eu estava prestes a gozar novamente, mas agora sem me tocar; era uma delícia ser fudida pela boca. Até que eu senti o seu pau inchando em minha boca e logo em seguida um jato forte de porra invadiu a minha garganta, eu me assustei e tirei o pau da boca e um jato me acertou a cara e respingou nos meus cabelos! Beto enfiou novamente bem fundo me sufocando e eu não me contive e massageando o meu grelo durinho que queria furar o tecido da calcinha… gozei mais uma vez.
Eu tentei engulhar, mas ele falou “Engole tudo, não desperdice nem uma gota”. Eu engoli tudo que pude, mas o meu cabelo e meu queixo estava sujos da porra que escapou… mas olha, que maravilha de porra, muito gostosa, lambi tudinho e limpei aquela tora linda deixei-a brilhando, com a minha língua mágica. Ele mandou que me levantasse e fosse embora, mas que voltasse no outro dia.
Eu ainda pedi para que ele me deixasse ir ao banheiro me limpar, pois a minha calcinha estava ensopada do gozo que saía de mim, a minha cara e os meus cabelos tinham porra mas ele me pegou pelo braço, me pôs pra fora e falou “Vai embora assim porque puta tem que andar é suja de porra, mesmo”. Fiquei puta da vida com ele e saí sem falar nada, prometendo nunca mais voltar ali.
Que filho da puta! Fudeu a minha boca, não me deu nem um beijo e ainda me tratou como um lixo! Fez eu me senti uma cadela. Só que enquanto eu caminhava e me lembrava disso a minha buceta ficava mais encharcada e eu sentia mais tesão com essa situação.
Não deu outra, o tesão falou mais forte e à noite eu quase não consegui dormir… tive que bater umas duas siririca pensando em chupar novamente aquela pica e quando eu saí da escola no outro dia, fui quase correndo até a sua casa…

(Continua) Leia mais em www.blogdocorno.com

Silvana Silva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jju ID:3ynzgfs4oij

    Puts que pariu Silvanas³

  • Responder Lobo Moreno 40 SP ID:2yvt8gzhri

    Continue chifradeira tem vez com comedor…parabens. o seu relato é bem parecida com muitas mulheres que sabem amansar corno!!!

  • Responder Sweetdaddy ID:g3jqz2hrb

    Adorei, continue, @Sw33tDad

    • Silvana Silva ID:y8i276ii

      Obrigada Sweetdaddy, por ler e comentar

    • Ana Paula ID:g3jc2bem0

      Olha Silvana o teu relato é muito gostoso de ler e muito bem escrito, parabéns, que ler o teu diário inteiro

    • Silvana Silva ID:y8i276ii

      Obrigado Ana Paula, bom dia

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    Delicia de conto continue…

    • Silvana Silva ID:y8i276ii

      Vou continuar sim Mestre 2021, obrigada