# #

Corno pediu pra ser o pai do filho da esposa

720 palavras | 20 |3.67
Por

Meu nome é Alex, tenho 37 anos, 1,80m, 95kg, militar marombeiro e bem dotado 23x5cm de pênis tamanho GGG (grande, grosso e gostoso).
Um casal viu minhas fotos e deixou um comentário picante no SexLog. Me chamou no chat e disse que gostou das minhas fotos e vídeos. Sempre saio com mulheres casadas e casais.
Um corno fez uma proposta e perguntou se eu já tinha engravidado alguma novinha. Eu disse que sim. Ele ligou pra mim, atendi e ele logo falou: “Que voz é essa cara? Voz grossa de macho viril e ainda você tem um corpo bonito e um pau grande, do jeito que procuro pra engravidar minha esposa.
Perguntei pra ele qual a idade dela. Ele disse que ela tem 21 anos e ele tem 58 anos, estão casados há dois anos.
Ele contou que mostrou um vídeo meu pra ela em que eu me masturbava e gozava e disse: “Toda essa quantidade de leite que sai da sua pica dá pra engravidar mil mulheres”.
À noite marcamos no apartamento deles, que fica em um condomínio de luxo, próximo à praia. Entrei, toquei a campainha e ela abriu a porta. Quando a vi, achava que era uma adolescente. Ela é baixinha e bem gostosinha, rostinho de menina safada. Estava com um shortinho curto e uma blusinha quase mostrando os seios.
O corno estava na sala, sentado no sofá. Me chamou pra sentar e conversar e voltou no assunto, dizendo que não pode ter filhos e que é liberal. Já o aconselharam fazer inseminação artificial, mas ele disse que não. Prefere que ela engravide naturalmente.
Ele disse que quer ver a esposa engravidar de outro ao ao vivo e sentir prazer em assistir.
Então aceitei mais pelo prazer. Ele chegou a oferecer dinheiro por isso.
Fui logo tirando a camisa, depois a calça, ficando só de cueca pra ela. Ele pediu pra deixá-la bem excitada. Fui pra cima dela, ela me abraçava, arranhava de leve as minhas costas, então fui tirando a roupa dela. Tirei a calcinha dela, lambendo a bucetinha.
Ela tava gostando, segurou minha cabeça e puxava pra buceta depois. Chupei, meti a língua. Parecia bucetinha de garota virgem.
Depois tirei a cueca, fui me aproximando no rostinho dela, direcionando a pica na boca dela. Ela foi logo abocanhando, chupando gostoso. O corno só se deliciando vendo tudo, dizia: “Isso amor! Engole a pica dele. Engole tudo”. Depois fiz uma espanhola nos seios dela. Eu roçava a pica nos seios dela e encostava na boca. Que delícia!
Ela gemia, tentava colocar até a garganta, mas não conseguia. Depois coloquei ela de ladinho, meti por trás, ela tava adorando, gemendo gostoso de prazer. Meti muito naquela posição, depois abracei ela forte por trás, sem tirar o pau da buceta dela, virei e coloquei ela por cima de mim, ela levantou as pernas e meti com força. Ela gritava, xingava o corno e dizia: “Que pica! Nunca peguei uma assim! Me deixou louca!”
Dei uma pausa. Trocamos de posição. Coloquei ela de quatro, meti por trás devagar, depois fui acelerando. Logo subi por cima dela, coloquei a cabeça dela encontrada no colchão, peguei pela cintura e pedi pra ela levantar a bunda. Me agachei por cima dela e fui metendo.
Falei por corno: “Vem ver aqui corno, como se fode uma putinha gostosa”. Meti até as bolas. Ficamos por quase uma hora fodendo naquela posição. Depois a coloquei de frango assado, abri as pernas dela, segurei e fiquei metendo fundo.
Ela gemia, revirava os olhos, dizendo: “Ai que pau gostoso! Goza seu bombado gostoso! Enche minha bucetinha de leite! Goza como você gozou naquele vídeo. Quero ter um filho seu… me engravida, gostoso! Goza! Eu vou gozar!”

Eu também acelerei os movimentos e disse: eu também vou gozar!
Gememos juntos, meu pau pulsava na buceta dela e a buceta dela apertava minha pica.
O corno bateu punheta e gozou pouco.
Ainda fiquei com o pau duro dentro da bucetinha apertada dela por uns 5 minutos. Quando tirei, ficou escorrendo muita porra, que molhou o lençol.

Fui pro chuveiro tomar um banho e o corno deitou no meu lugar e ficou beijando ela na cama.

IMG-20240318-085507IMG-240313-210458IMG-20240314-141431IMG-20240316-062107IMG-20240315-095413IMG-20240318-072304IMG-20240316-191100IMG-20240313-120046IMG-20240315-184920IMG-20240318-111743

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dgj9hvi3ce6

    Esse é o tipo de homem que a minha esposa deseja para trepar e me fazer de corno, já liberei ela porque é muito gostosa, corpão violão bunda grande e é evangélica da CCB. mas falei pra ela que só aceito se o macho for assim forte e bem dotado. Sendo assim pode até vir em minha casa e comer ela o quanto quiser porque a safada gosta de ser puta…👿🤘

    • Jairo ID:1dgj9hvi3ce6

      Com esse cacete tiro meus filhos da casa e vc pode ficar pelado e andar por onde quiser o tempo todo, ela puta adora ser submissa e eu adoraria ver minha mulher sendo uma cadela e te servindo em tudo que quiser. Imagino ela cavalgando gostoso nesse cacetão e se divertindo com você…

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Delícia Jairo!! Também adoro ver minha mulher nas mãos de um macho assim. Já vi ela numa casa de swing dando gostoso pra 2 machos sarados e dotados.
      Mas o mais gostoso da minha putinha foi num aniversário dela quando eu comentei que ainda não sabia que presente ia dar pra ela, e ela muito safada me pediu dois machos e uma travesti!!! Nossa, delícia ela com os três, não queria mais sair daquele motel..que foda maravilhosa!!

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Tesão! Adoro foder a esposa na mesma cama do casal. Já comi uma casada escondida do marido. Enquanto ele foi trabalhar, ela me chamou no apartamento dela, fodi ela em todas as posições e no final gozei no travesseiro do corno a pedido dela, que ainda espirrou o perfume dela onde gozei pro corno cheirar

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Se quiser faço mais um filho na sua esposa

  • Responder Juracy curte novinho. ID:1et2ln07s2og

    Sou mulher e acho incrível como existem homens que precisam de auto afirmação. Além de ser militar, ter uma benga e musculoso, fica fazendo sexo por 1 hora em uma única posição. Acredita mesmo que alguém vai sentir prazer em ler tanta bobagem?

  • Responder Luigi ID:7r03umja8m

    Delícia de macho….. queria vc aqui comigo….. Iria adorar ser comido por vc

  • Responder Mestre2023 ID:1duk7pd3uclt

    Conto mais real que a gravidez do Pablo Vitar

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Esse si e um cara G G (Grande Gay) com essa pose de machão e mais um Viadão que gosta de rola no Cuzão

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Quer experimentar? Você aguentaria 23cm de tamanho e 15,5cm fr grossura no seu cu?
      Se você curte, podemos marcar. Tô louco pra arrombar seu cu e gozar na sua cara

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Oi o que vc curte

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Essas o e de um G G (Grande Hay) o as poses de este Viadão gosta de rola.no Cuzão

  • Responder Brodocu ID:1d9zm1pscd3w

    Com um macho desses tb iria querer ser engravidado!

  • Responder Michelle ID:1ehp3ll43ci2

    Meu marido é doido pra ter filhos, só que ele nunca conseguiu me engravidar e acha que ele tem algum problema. Mas a verdade é que eu nunca contei pra ele que não posso ter filhos. Ele vive levando amigos e comedores na nossa casa para tentar me engravidar. Eu sigo guardando segredo e recebendo muita gozada, toda semana de uma pica diferente rs

    • Tarado ID:8egu7eq6poy

      Que delicia Michele você deve ser muito gostosa queria dar uma gozada bem gostosa na sua buceta, você deve ser bem safadinha

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Eu adoraria gozar na sua boca, já que não pode engravidar

  • Responder Paulo Machado ID:gsudra6ia

    Macho, viril, militar. Muito macho, voz grossa de macho, Sou muito macho , adoro ser macho, aí como sou macho 😂😂

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Oi de onde vc é curte fuder macho

  • Responder Delco ID:40vpmcen209

    Você quer é um boy com esses atributos nenão Ramba da Paraíba? Kkkkkkkk

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Nossa que tesão