# # # #

Humberto e Dani: As infernais horas de Jéssica (19)

885 palavras | 1 |3.50
Por

Jéssica tem as piores e últimas horas de sua vida

*Dia 12*

O encontro ficou marcado às 5:30 na praça( disseram que queriam aproveitar o dia todo), Jéssica chegou lá atrasada mas eles nem reclamaram. Dani puxou logo ela para os fundos da Kombi e ofereceu um suco que ela bebia, apenas o Humberto não tomou.
Passado alguns minutos ambas estavam dormindo, ele começou a dirigir em direção a chácara onde o quarto de hóspede de Jéssica estava pronto, uma cama forrada com uma lona e na cabeceira algemas para as mãos.

Humberto conseguiu transportar Jéssica com facilidade da Kombi até o quarto, chegando lá deitou ela na cama, a algemou e colocou uma mordaça que deixa a boca um pouco aberta. Após deixa Jéssica no ponto, ele foi acordar Dani com carinho.

Ele chegou na Kombi e arrancou com força o short e a calcinha que sua amada esposa usava e colocando o pau pra fora começou a violar ela, enquanto dava tapas que viravam a cara , ela acordou assustada mas ao vê seu marido começou a encenar fuga e ele logo apertou seu pescoço, aumentou as bombadas e gozou dentro dela. Após se recuperarem ela logo perguntou pela Jéssica, ele comentou que estava no quartinho de princesa dela e nesse momento eles ouvem barulhos vindos do quarto, eles sabendo do que se tratam resolvem ir pelados conferir.

6 da manhã

Jéssica ficou confusa ao vê seus amigos entrando pelados no quarto, ela estava com as mãos presas e nem podia gritar.

D- Bom dia Jé, espero que seja uma boa menina hoje

Jéssica está com medo, não consegue nem reagir ao vê Humberto se masturbando com a cena
H- amor, acho injusto que só a gente esteja pelado e ela não né?
D- concordo, vamos resolver isso.

Dani vai até uma maleta no chão e pega uma tesoura

D- fique quieta ou vai doer

Dani começa a cortar a blusinha de Jéssica, depois vai ao shortinho jeans, ela vai picotado e deixando ela apenas de calcinha. Após isso ela faz um pequeno corte no seio de Jéssica usando a ponte da tesoura, ela chorou.

Humberto com a camisinha colocada se aproximou de Jéssica e arrancando sua calcinha, a cheirou e mesmo que com os pés livres ela tentasse fugir, ele segurou as coxas e violentou ela.

Humberto se tornou um animal, ele batia nela e dava murros em sua barriga, mordia os bicos dos seios a ponto de sangrar e ela tentando mas sem sucesso, Humberto gozou e saiu dela.

Jogou a camisinha num lixeiro e se afastou, mas ela não teria sossego pois Dani vestia um strap-on de 40 centímetros e se aproximando de sua amiga, se posicionou e encaixando a cabeça foi colocando aos poucos e empurrou tudo, Dani tinha um sorriso tão intenso na face que entrava em contraste com a cara de pavor da sua vítima.

Diferente do Humberto, a Dani violentou a sua amiga durante 30 minutos até quando parou, pois suas perna não aguentavam mais de tantos orgasmos, terminaram a primeira hora

8 da manhã

Após algum descanso eles voltaram e Dani já se ajoelhou chupando o pau de Humberto que logo ganhou vida, ele encapou e se aproximando de Dani que tentava chutar, pegou os tornozelos e inclinou um pouco, deixando o cu dela.

O sádico não teve do, mesmo que ela chorasse ele estava violando a garota, aquele cu quente estava o rejeitando mas ele iria foder esse cu desse jeito, esse cu iria receber ele.

Ele violando a vítima e sua esposa se tocava vendo essa cena, a tal ponto que ela ficou próxima a Dani para que ela visse tudo e tendo mais desejo começou a morder os seios da vítima que tentava evitar mas era inútil, ambos gozaram.

Os dia foi nesse esquema transavam, descansavam e voltavam para mais. Conseguiram até uma DP onde Dani embaixo violava o cu dela com o strap-on e Humberto fodia aquela buceta.

3 da tarde

Jéssica não tinha mais vida nos olhos, suas lágrimas secaram e ela tinha se entregado, percebendo isso eles decidiram que era hora do Gran finale.

Humberto começou a violar a boca de Jéssica e Dani a buceta dela, estavam metendo tudo e ela não reagia, de repente Humberto pega uma tesoura e com Dani segurando a tesoura com seu amado sorriem ao desferir o primeiro golpe no tórax, Jéssica voltou a ter vivacidade e quis reagir , não queria morrer ali, queria escapar

A tesoura era do tamanho certo para furar um corpo e não atravessar ele, foram metendo tesousadas e finalmente gozaram quando ela morreu.

Enrolaram ela na lona e antes de jogarem na cova, Dani martelou um prego de ripa na sua cabeça… Sem reação, ela estava morta.

Jogaram ela na cova, um pacote de carvão e um pouco de gasolina, acenderam o fogo e deixaram lá. Foram pra chácara, limparam tudo, tomaram banho e jogaram a maior das coisas usadas na cova em chamas. Humberto começou a tampar a cova e após feito, foram embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedofilia Violenta ID:wc3mjkm1

    Apesar de violento, eu gozei horrores. Deveria ter fodido com ela mesmo morta, ia ser uma delícia!