# # # #

Aulas da Débora V

815 palavras | 11 |4.63
Por

comendo uma menina de 9 com a ajuda da mãe

A menina estava vendo tv, sentada no tapete, enquanto a mãe dela me fazia uma gulosa no sofá. Ali o tempo parou, os sons do desenho infantil na tv eram o único ruído no ambiente e eu sentia aquela boca profissional envolvendo meu membro num. boquete suave e gostoso,, cobrindo todo o meu pau. Eu sabia que a qualquer momento aquela menina iria virar pra trás e ver a mãe com o pau do amigo na boca. Dito e feito, eu gemi e ela olhou pra trás, vendo meu pau entrando todo na boca da mãe.
O meu tesão era maior porque eu sabia q a mãe estava fazendo isso pra menina ver, e que aquela linha proibida a gente já tinha cruzado, um caminho sem volta num território sem limites.
O susto da menina só me deu mais tesão, e eu segurei a cabeça da mãe dela com as duas mãos e mandei ver. Depois daquela engasgada, a mãe tirou o pau na boca, e falou :
– Débora, tá com essa cara porque? vem aqui

A menina parecia hesitante, não reagia. A mãe estendeu a mão:

– Débora, vem cá amorzinho. Apesar das palavras carinhosas, dava pra sentir uma certa impaciência na voz da mãe, como se já tivesse esperado demais por aquele momento.

A menina deu dois passos na nossa direção, a mãe segurou ela pelo braço, puxando ela que meio a contragosto foi conduzida pela mãe a tocar no meu pau.

-Leo levanta. Eu obedeci, o calção descendo até o tornozelo e o pau na altura do rosto da menina.

– Ajoelha amor – A Lúcia falando pra Débora, enquanto já vai fazendo ela ajoelhar e arrumando o cabelo dela pra trás.

Olho pra mãe cheio de tesão, me posicionando, enquanto ela segura o cabelo da menina pra trás, pronta pra conduzir a cabecinha da menina.

– Abre a boca filha.

hummmmm. como foi gostoso sentir a boquinha da menina com a mãe fazendo ela chupar, conduzindo a cabeça dela, olhando pra mim com uma cara cheia de tesão.

Assim como na aula a Débora obedecia, mas era difícil saber se a menina estava curtindo ou não, era como uma bonequinha na nossa mão, e eu quase sem acreditar no desejo selvagem da sua mãe.

Com o tesão crescendo comecei a enfiar com mais força na boca da menina e ela começou a engasgar, e a mãe não deixava ela sair do pau, empurrando a cabeça dela até eu entrar mesmo na garganta, fazendo a garota quase ficar sem ar. A Débora tentando empurrar as minhas coxas, já começando a chorar e a gente usando a boquinha dela, a mãe cheia de tesão falando vai Leo, aproveita a Deborinha aproveita.

Nisso ela engasga eu forço mais , mas ela começa a chorar :/

Eu tiro o pau babando muito quase gozando, enquanto a mãe, sem dar a mínima pro choro da menina, começa a tirar o vestidinho dela, e logo em seguida a calcinha.

– Leo, tem gel no banheiro, pega lá?

Enquanto eu lambuzava meu pau, a mãe tava conversando com a menina q chorava. Ela explicava algo no ouvido dela , enquanto a Débora dizia que não com a cabeça.

– Vem vamos pro quarto, amor . Ela fala pra filha conduzindo ela pela mão.

Ela colocou a Débora deitada na cama, próxima da lateral, de barriga pra cima, com as pernas abertas pendendo da cama box, de forma q a ppkinha dela ficava bem amostra, e pra minha surpresa a própria mãe se ajoelhou e começou a chupar a bucetinha da filha, lentamente, com gosto, até ela ficar bem molhadinha com a saliva da mãe.

-Vem Leo, fala a mãe me puxando pra perto

Vou chegando perto e a mãe segura no meu membro e vai aproximando ele da bucetinha da filha, esfregando a cabeça do meu pau na entradinha. A menina começa a choramingar de novo:

– Não mamae… eu num quero…

A mãe só responde com shhh… e dá um tapinha na minha bunda pra logo em seguida começar a pressionar meu quadril, fazendo meu pau começar a penetrar aquela bucetinha fechadinha…

vou sentindo meu pau entrando, a menina chora baixinho mas nao esperneia, meu pau vai entrando, o gel ajuda a deslizar.

Vejo meu pau entrando quase a metade. Olho pra mãe dela cheio de tesão, e ela me fala quase com raiva:

– Vai Leo, bomba gostoso vai, fode a Débora moleque!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiozão ID:45xyqk9kb0k

    otimo!!

  • Responder athos ID:8d5ucyhb0i

    Queria encontrar uma mãe assim!

  • Responder @PapaiBruto ID:w73ekp41

    Que delícia de conto, mãe perfeita pra casar.
    Ter duas vadias pra foder, mãe ainda te ajudar a arrombar a putinha mirim, a mãe sabe que lugar de vadiazinhas é tomando rola até rasgar os buraquinhos e encher de porra.

  • Responder TK ID:w72k75ql

    “Nao mamãe eu num quero”
    KKKKKK como se tivesse querer
    vai chorar mas depois vai viciar em pica de macho

    • ? ID:on913yh8r9

      Como se a putinha tivesse escolha, ela merece apanhar muito e ser fodida até ficar sem voz de gritar.

  • Responder Anônimo ID:5pban1pf49b

    Bom conto

  • Responder Letícia ID:7xce6s749i

    Delícia, a Débora tem mta sorte

    • ricardo ID:g3ipytbjq

      vamos conversar delicia.
      telegram Flávio Júnior

  • Responder Beto ID:g61w64rd0

    muito gostoso gosei muito espero pelo proximo conto, tb tenho experiencia se alguem quiser conversar a respeito deixa o telegran aqui

    • Veronik ID:g3jumjdqi

      @Mmaraab

  • Responder @leviata3 ID:gqavgxrd4

    Ta excelente