# # # #

Sonho muito louco viagem ao Rio da Janeiro

2339 palavras | 2 |3.67
Por

Esse se enquadra como um conto fictício Pois foi um sonho que eu tive nessa madrugada, espero que gostem

Olá deliciosos leitores e gostosíssimas leitoras eu venho aqui contar mais uma vez um sonho muito doido que eu tive

É desejo de 90% de todos os passivos e também de algumas mulheres de terem um sequestro relâmpago e serem abusados sexualmente e com toda cordialidade serem devolvidos no mesmo lugar onde foram sequestrados.
Em um site de vídeos adultos o Xvideos, eu sempre fazia buscas e via diversos vídeos onde uma turma de novinhos roludos faziam grupal com turistas, e também de traficantes que cobrava dívidas pequenas fazendo o usuário pagar a dívida dando para vários ao mesmo tempo.
Já fazia alguns meses que eu não via esse tipo de conteúdo, mas esta noite eu tive um sonho muito peculiar sobre isso pois fui visitar o Rio, passei por diversos pontos turísticos, visitei algumas praias, fiz amizade com uma turma bebendo no bar, acabei falando desses vídeos que eu via no XVídeos, e dos rapazes moravam dos Morros, ele falou que se eu quisesse conhecer para ver que não é bem Daquele Jeito eu poderia ir com toda a segurança já que eu estava com um morador.
Eu sou alto 1,78m , sou bem encorpado estou pesando 115 kg, branco, olhos verdes, careca, depois de eu ter tido uma crise muito forte de depressão logo em sequência de ansiedade eu não tenho a cara tão aberta feliz, então quase sempre eu estou com um cara séria e bem fechado, quem me olha vê claramente um militar na sua frente. E não foi muito diferente nesse sonho eu subi com o rapaz até o morro, ele estava de moto.
O rapaz morava muito próximo da boca, mas a excitação não me fez ficar com medo, era mais uma questão de conhecer o desconhecido uma novidade.
Quando chegamos na entrada da casa dele três rapazes não deveriam ter mais do que 15 anos perguntou o que eu estava fazendo com o Fulano, expliquei que era turista estava somente conhecendo
Fui interrompido bruscamente e um dos moleques falou é para você ficar quieto eu estou falando com ele.
O cara falou exatamente o que eu falei que eu era um turista e estava conhecendo a região e que foi a ideia dele me trazer para o morro para conhecer e ver que não é igual aos filmes.
Os moleques ficaram com a pulga atrás da orelha mas liberaram.
Então fui visitar a casa do fulano, uma casa bem simples porém extremamente equipada por dentro e muito bonita, teve mais um contexto mas vamos pular diretamente para o que interessa vocês, quando estava saindo da casa do fulano um furgão Preto estava estacionado bem na frente eu estava indo à frente do fulano e de repente senti um capuz cobrindo a minha cabeça e Fui jogado nesse furgão e saiu em arrancada eu estava travado de medo eu não sabia quantas pessoas estavam naquela van mas dava para sentir que estava subindo senti uma freada brusca, alguém abriu a porta me tiraram e me levaram até um barracão lá dentro me jogaram num colchão no chão arrancaram o capuz da minha cabeça e disseram então você que é o policial disfarçado?
– não, eu sou turista, eu sou prestador de serviço e estou tirando férias aqui no Rio para conhecer!
– é exatamente o que o policial disfarçado diria, fala a verdade que você tá sem infiltrando.
– meu eu tô falando sério pode pesquisar aí na internet meu nome é tal a minha empresa é tal, eu sou marido de aluguel acho que aqui no Rio vocês conhecem Como faz tudo.
O cara procurou realmente, olhou as minhas redes sociais estranhamente pediu desculpas.
– então você entende que é somente negócios e eu não podia deixar alguém estar atrapalhar tá certo?
– entendo totalmente, é que eu sempre Vi alguns vídeos que tinha uns traficantes que gostava de pegar turista nem para roubar era só para comer o cuzinho deles mesmo.
– quer dizer então que você veio até a comunidade só para dar o cú?
– não exatamente isso mas era realmente a intenção.
– o rapaziada mais um viado de São Paulo que tá aqui para ser Currado!

De repente entra no cômodo três moleques entre 13 e 16 anos e mais dois que não passava dos 25
E eles começaram a falar com sotaque carioca cheio de gírias
– pô mer irmão, esses Paulista gosta mesmo de tomar no cú!
– tudo vacilão se não fica moscando com o celular e os relógios caro vem para cá para dar o cú
– mas esse aí pelo jeito é pobre, nem tá andando com o celular na carteira dele só tem documento e 1 galo

– O cara não tem nem cartão de banco

– pelo jeito esse aí só veio para dar para geral mesmo

Enquanto ele estavam falando arrancaram a minha roupa e começaram a tirar as roupas menos a máscara que estavam utilizando.

Me fizeram ficar de joelho e colocaram aquele canavial de rola bem na minha frente, que felicidade tinha seis rolas grandes e grossas bem na minha frente a menor passava dos 20 cm facilmente e a maior era de um moleque era quase um cavalo tinha uns 27 cm de diâmetro mais ou menos uns 6 cm.
Então já comecei a dar aquelas mamadas com dificuldade no começo Mas depois foi fácil para fazer garganta profunda quando eu já tava mamando o quarto veio um por trás trazendo um banco me levantou eu apoiei a barriga no banco continuei mamando e o cara começou a lambero meu cú .
Os amigos dele começaram aloprar
– toda vez é a mesma coisa esse cara tem que lamber o cú de todo mundo que coisa nojenta da porra.
Mas aquelas linguadas eram muito gostosas, em certo momento ele quase que consegue enfiar a língua inteira, passou uns 10 minutos ali lambendo e chupando meu cú, levantou e socou sem dó e nem piedade aquele caralho em mim.
Entrou rasgando apesar de estar bem lubrificado, o pau dele não estava então a entrada foi até fácil mas enquanto passou dos 10 cm começou a doer um pouco mas como entrou de uma vez foi só aquela dor aguda da entrada seca ele tirou o pau inteiro e colocou de novo fez isso umas quatro ou cinco vezes e depois começou a socar bem forte, nisso eu estava com um colocando fundo na minha garganta e o outro metendo forte no meu cú enquanto isso eu estava com um em cada mão, e foi fazendo revezamento, era mais ou menos uns 5 minutos de cada um e trocava, chegou a vez daquele moleque com certeza não tinha nem completado os 15 anos ainda apesar de ser grande e grosso entrou extremamente macio mas o moleque metia muito forte eu sentia como se minha coluna fosse quebrar no meio, o moleque não aguentou três minutos e jorrou toda aquela gala como ele disse dentro do meu cú.
E continuou o revezamento, um dos carinhas pediu para levantar deitou de costas no banco eu sentei em cima dele, comecei a pular em cima daquele Pau, estava mamando o outro, de repente eu sinto que tinha mais um tentando forçar a entrada, eu sentia a sensação do meu cú estar rasgando, era como se aqueles dois paus estivessem brigando dentro de mim, no começo a sensação foi de dor, mas aos poucos foi virando Puro Prazer, eu estava com dois paus no cú, um em cada mão e um na boca, o mais novinho de repente me aparece com o pau duro novamente, e já vem direto tentando dividir espaço na minha boca então ficava alternando as chupadas entre os dois.
Novamente começou a fazer o revezamento os dois que estavam comendo meu cú foram para a boca, os dois que eu estava chupando foram para a mão e os dois que estavam na mão foram comer meu cú.
E ficou nessa delícia por mais um tempo.
Mandaram eu ajoelhar e voltei a chupar todos eles e quase simultaneamente comecei a levar um banho de porra, alguns conseguiram colocar na minha boca mas os outros gozaram na minha cara e no meu peito.
Apesar de eu não gostar deste fetiche todos eles começaram a mijar em mim ao mesmo tempo limpando toda aquela porra no meu corpo.
Tinha um cano fica de água, então eu me lavei depois que ele se lavaram.
Coloquei as minhas roupas, me vendaram novamente colocando o capuz na minha cabeça, dessa vez dirigiram devagar e parecia que tinha outro dentro do furgão que não participou, estavam falando que eu era a melhor putinha que eles comeram no último ano, eu senti alguém levantando capuz até o meu nariz e um pauzão duro forçando a minha boca, então comecei a mamar bem gostoso aquele pau grosso cheio de veia pulsando na minha boca, ele segurou a minha cabeça e começou a meter na minha garganta como se estivesse fudendo o meu cú.
Ele gozou dentro da minha garganta, eu ainda chupei limpando cada Gotinha que tinha ficado na cabeça.
– que putinha gostosa da porra.
Eles me deixaram bem próximo da saída do morro.
– paulista quando voltar para cá diz a senha melhor putinha Paulista, para qualquer dos meninos que vamos mandar alguém te buscar para você realizar sua fantasia de novo.

Andei novamente até o bar onde conheci o Fulano, para minha surpresa ele estava lá, e falei para ele que realmente não é como nos filmes foi até melhor.
Sair dali fui para o hotel Onde tomei um banho decente.
Descansei, fui até a praia, comecei a dar uma caminhada no final da praia tinha umas pedras e comecei a passar, um rapaz me abordou:
– pelo jeito deve ser turista, toma cuidado que essa área é muito perigosa ele sempre assaltam.
– obrigado pelo aviso mas eu só estou conhecendo mesmo e sei me virar.
– não está sendo por falta de aviso turista idiota.
Virou as costas e foi embora.
Continuei passando pelas Pedras

De repente eu vi uma entrada tipo uma abertura entre uma pedra e outra
Eu fui dar uma explorada, de um canto várias camisinhas usadas, falei comigo mesmo isso aqui deve ser um motel ao ar livre.

Um pouco mais para frente eu escuto uns gemidos, a curiosidade bateu mais alta e foi dar uma olhada bem devagarzinho e silencioso, foi onde eu vi dois moleques bem novinhos pela aparência não devia ter mais do que 13 anos e entre os dois moleques tinha uma coroa na faixa de 45 – 50 anos bem judiada possivelmente era uma trabalhadora que trabalhava dia a dia no sol pois dava para ver que tinha o formato das Diferenças de cor da pele dos braços no rosto e resto do corpo, mas era bem gostosa se os fatos ainda bastante empinados, uma bunda grande coxas grossas.

Então cheguei e acabei dando um susto em todo mundo, foi onde eu vi o tamanho do pau daqueles moleques, aproximadamente 19 cm por serem moleques de 13 ou 14 anos eram muito bem dotados, pedi desculpa por atrapalhar.
– perdão por atrapalhar a brincadeira, eu olhei e senti muito tesão e queria participar eu posso?
A coroa Então disse:
– mostre o pau então para eu ver se pode ou não!
Eu tirei o pau para fora já Duro, ela pediu para eu me aproximar começou a analisar o meu pau, e começou a chupar, fiz um sinal para um dos moleques se aproximarem, ele chegou mais perto e comecei a punheta-lo, então puxei ele para perto de mim e a coroa começou a colocar os dois pau na boca chamei o outro moleque alisei seu pau também o desse já era mais rígido e um pouco mais grosso enquanto a coroa tava lá se esbaldando puxei o moleque pelo pau até atrás de mim e ele entendeu.
Sem falar uma única palavra o moleque cuspiu na mão passou na minha bunda e enfiou o pau.
Puxei a coroa pelo cabelo dei um beijo na boca dela.
Chupei aqueles peitos deliciosos, virei a coroa e coloquei meu pau dentro da sua buceta.
Um moleque estava me comendo, eu comendo a coroa e o outro moleque sendo mamado pela coroa.
O moleque que estava me comendo gozou e o que estava sendo mamado também.
Eles pegaram as roupas deles e saíram
-Valeu tio Valeu tia
E eu continuei metendo vara na coroa, perguntei para ela se ela queria ir até o hotel que eu estava para continuar.
Ela tirou meu pau da sua buceta, se virou deu uma chupada.
– olha eu vou mas você tem que dar conta de mim e de uma amiga minha também!
Então colocamos Nossas Roupas, saímos das Pedras, para amiga dela.
De repente eu vejo uma puta loira gostosa com 1,9m de altura.
Essa é minha amiga.
Quando entramos no quarto do hotel eu acabei acordando.

Eu gostaria muito que essa noite eu continuasse esse sonho porque eu imagino que a amiga dela deve ser uma trans.
Espero que tenham gostado desse sonho tanto quanto eu de sonha-lo.
Até o próximo conto
Se gostam dos meus contos fictícios ou reais
Me chame no telegram @bisexznsp
Só digam de qual conto Você está vindo fica mais fácil de identificar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos