# # # #

Família Incestuosa 3

1192 palavras | 2 |4.14
Por

– Se prepara Pri que a próxima que vou esfolar será você minha irmãzinha vadia!

– Quero ver só se aguenta comigo mesmo na cama seu puto kkkk.

– Vou calar sua boca e é agora vagaba do caralho.

Meu irmão me puxou pelo cabelo até a minha cara estar colada em seu pau e aí ele socou a pika na minha garganta sem dó nem piedade, o safado me obrigou a chupá-lo até engasgar várias e várias vezes com a sua rola na minha garganta, meus olhos ficaram lacrimejando e eu literalmente chorei na vara do meu irmão.

Entre as pequenas pausas que ele tirava a rola da minha boca, batia com ela no meu rosto e me fazia sugar suas bolas, depois de uns dez minutos fodendo minha boca em um ritmo frenético, meu irmão decidiu diminuir o ritmo e me deixar boquetar ele ao meu modo.

Eu comecei pelo seu saco, adoro chupar bolas, fui passando a língua bem devagar bem no estilo cachorra, linguinha totalmente de fora desfrutando daquelas bolas enormes do maninho safado e cachorro que eu tenho.

Fui subindo com a língua pelo cacete dele, ficava subindo e descendo retornando e dando um beijo nas bolas dele e quando eu chegava no topo do pau dava um beijo na cabeça da piroka do desgraçado.

Decidi que era o momento exato para ficar apenas engolindo a cabeça da rola dele e assim eu fiz, sugando o cabeçote do meu irmão, o filho da puta quase gozou no mesmo instante e foi maravilhoso vendo ele se torturando para não gozar tão rápido assim rsrs.

Comecei a sugar agora seu pau centímetro por centímetro até estar tudo na minha boca, nossa como eu amo apreciar boas rolas e chupá-las por inteiras e sentir aquele sabor forte de pika de macho, uma delícia!

Meu maninho estava delirando de prazer e com certeza queria morar no meu boquete, sou muito boa com mamadas, seja em pepeka ou rola. Já louco de prazer pela minha chupada ele me pegou e me botou de quatro, estava na hora, finalmente eu iria ser comida pelo meu próprio irmão, sangue do meu sangue…

– Vai sua vagabunda, abre bem esse rabo porque vou comer primeiro seu cu rosado.

– Ai mano me arromba por trás seu filho da puta.

– Pode deixar sua ninfeta, eu vou te arregaçar sua filha da puta.

– Sou mesmo uma filha da puta, da melhor de todas!

– Nisso eu concordo plenamente biscate!

Meu irmão foi colocando a cabecinha devagar no meu cuzinho, foi forçando a entrada e por mais que eu já seja rodada atrás, foi inevitável não sentir aquela dorzinha de começo de transa, porém quando passou o cabeçote ficou tudo mais tranquilo.

E aí foi ferro para dentro do meu rabo, eu rebolava feito puta no pau do meu irmão e o canalha ficava só admirando a visão e dando uns tapas na minha raba. Ficamos assim por um tempo até que ele começou a fazer os movimentos juntamente comigo e aí o coito foi gostoso demais, o cavalo enrabando a égua.

Dar o cu é tão maravilhoso, todas mulheres deveriam experimentar um dia, dói no começo mas é muito gostoso sentir uma vara dura feito pedra rasgando as paredes do nosso corpo pedaço por pedaço, só de escrever já tenho vontade de dar o meu cuzinho pro primeiro que aparecer.

Meu irmão é muito experiente em comer cu, afinal é o que mais faz com a nossa mãe, então ele sabe exatamente o momento de acelerar a foda, e era justamente quando meu rabo já estava com vida própria engolindo o pau dele que o gostoso começou a meter com muito força em mim.

Toda essa pressão no meu rabo fez com meu corpinho ficasse comprimido no sofá e o tesão só aumentou nessa posição, foram uns bons minutos sendo comida desse jeito, até que mudamos de posição, ficamos de ladinho e ele continuou me comendo por trás. Enquanto trepavamos, minha mãe e minha namorada estavam uma tocando siririca para a outra, aquelas vadias só aproveitavam o show.

Agora nossos corpos estavam colados e meu irmão me fodia tão gostoso que eu tive que me tocar e logo gozei com seu pau em meu rabo, fui a loucura nessa foda incestuosa, percebendo que não iria conseguir segurar por muito tempo, ele pediu para que eu cavalgasse com a buceta em seu pau.

– Vem piranha, senta com a xota na minha rola.

– Vou quebrar sua pika ao meio seu cuzão.

– Quero só ver sua putinha do caralho, fala muito mas faz pouco né vadiazinha.

– Vou te mostrar do que uma puta rampeira como eu é capaz.

Pulei com força no pau dele, esmagando suas bolas, o filho da puta deu um gemido incrível de dor kkkk. Fiquei sentando de frente para o meu macho, beijando sua boca quente e safada que minha mãe tanto ama, eu sou uma cavalgadora muito boa, costumo acabar com o forró em poucas sanfonadas e com ele não foi diferente. Bastou eu sentar por uns três minutos que o desgraçado já pediu arrego:

– Ai mana que sentada gostosa da porra, eu vou gozarrrr!

– Goza seu frouxo, goza na minha buceta e me engravida caralho!

– Sua puta desgraçada, vou encher seu útero de leite vadia, vamos ter muitos filhos juntos piranha.

– Isso caralho goza tudo dentro de mim seu puto aaaaahhhhh.

– Tô gozandooooooo!

– Oooohhhhh tô sentindo seu leite na minha buceta, quanta porraaaaaaaaa ahhhhhh!!!!!

Nós dois estávamos exaustos pela foda incrível que tivemos e eu com a buceta cheia de leite. Nesse dia descansamos um pouco e depois voltamos a transar os quatro juntos, foi uma delícia e sabem da melhor parte, duas semanas depois eu fiz o teste de gravidez e deu positivo, vou ter um filho com meu próprio irmão!

Como eu disse no conto anterior retornamos com o grupo de putaria e agora com muitas novidades, por exemplo, conteúdos meus e da minha mãe nos pegando, inclusive temos um vídeo especial que antes da gente roçar grelo com grelo mostramos nossos rg’s comprovando que somos mãe e filha e lá também terá conteúdos do meu irmão comendo nós duas e gozando nas nossas bucetas.

Além disso quem estiver no plano semestral terá a oportunidade de me ver grávida fodendo com a minha família inteira. Interessados em ver uma putaria em família, incesto real e uma boa ninfetinha como eu, chamem no Instagram @prisavario ou a minha mãe no telegram LS7170. Estamos com um preço promocional por assinaturas semestrais, bjosss e até a próxima meus bb’s safados!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥😡🔥🔥

  • Responder THenrique ID:1se2wj43

    Delicia! Transar com familiares é muito bom! Minha tia foi minha primeira mulher e depois foi minha mãe! Como as duas até hoje! São minhas putas! Agora estou quase comendo minha prima, filha da minha tia! Ela é casada e seu marido está deixando a desejar! Para mães e tias que queiram trocar experiências! Meu Telegram @mrenri73