# #

novinha aprendendo as coisas boas com homens mais velhos parte 2 -no bar de Seu Pedro

1876 palavras | 43 |4.42
Por

eu Paulinha novinha descobri cedo os prazeres do sexo. Leiam espero que gostem.

olá, Depois que eu Paulinha chupei o pau do ser Pedro, ai não teve jeito, minha safadeza despertou de vez.
Bem como contei, minha vida apesar da pobreza era muito legal, crescia bem a vontade, brincadeiras de crianças misturadas com alguma sacanagem, coisa normal pra idade.
Tinha vários amigos e amigas, alguns meninos eram atrevidos, mexiam com as meninas e até segurei uns pintinhos, mas eu gostava mesmo era de ficar perto dos homens de verdade.
não sei se é natural, mas amava os olhares deles sobre meu corpinho, sonhava que ficava peladinha no meio de vários homens todos mais velhos.
adorava ir pro bar do seu Pedro, me exibir pra ele e pro outros homens, a maioria era que nem papai, lavradores, gostavam de ficar tomando a pinga e cerveja e jogando dominó.
Eu às vezes se papai estava junto eu sentava na mesa junto com eles e até no colo deles, afinal era só uma criança, rsss.
eles passavam as mãos nas minhas perninha eu vivia debruçando pra eles verem meus peitinhos. Era muito gostoso tudo, me tratavam bem, eu era uma princesinha pra eles.
Ninguém tinha maldade, acho que só eu…rss
Mas eu gostava mesmo era do seu Pedro, ele era safado, gostava de me apalpar toda, até na frente dos outros, eu deixava, colocava sempre que dava minhas mãos no pinto dele e acariciava, apertava, minha mãozinhas mal conseguia pegar nele de tão grosso que era.
depois que chupei o pau dele, ele ficou louco por mim.
E eu por ele, amava chupar o pau dele, me levava pra dentro da casa e na sala me colocava de joelho tirava o pinto pra fora e me dava pra chupar, eu sugava , chupava o saco e  as bolas, engolia toda porra dele, quem já chupou um pau assim me diga: não é bom demais?
parecia tudo uma grande brincadeira, eu ali brincando com ele e papai e mamãe bebendo no bar.
Eu ia quase td semana, uma ou até 2 vezes, e sempre chupava ele e ele me chupava…minha bucetinha tava ficando louca de vontade de sentir o pau dele dentro dela.
Algumas amiguinhas me diziam que tinha dado a bucetinha e eu ficava com vontade. Sonhava com putaria toda noite, hj sei que estava descobrindo a sexualidade do meu corpo, que era muito acentuada e adiantada. No fundo eu sabia que uma menina da minha idade e um homem mais velho não deviam se envolver, mas eu amava aquilo.
Antes de perder o cabacinho, fiz muitas brincadeiras, elas eram a parte mais gostosa.
Seu Pedro sempre me carregava no colo e me sentava no balcão de frente pra ele, me dava o pirulito em forma de chupeta e alisava minhas perninhas, minha coxas e minha xaninha, eu quase sempre ia de vestido e as vezes tirava a calcinha e ele tocava nos meus pelinhos..
Com o tempo fui ficando conhecida como a chupadora do bar do seu Pedro, eu ouvia os comentários mas não ligava, papai e mamãe também nunca me proibiriam.
Alguns homens que frequentavam o bar foram ficando mais atrevidos, uma vez Seu Pedro brincava comigo no balcão e dois destes homens, um chamava Pereira o outro tinha um apelido:  Tigela, vieram até a gente, começaram a falar de mim, da minha beleza que era uma linda criança, eu ficava toda dengosa e eles foram tocando em mim, no começo nos cabelos, depois seu Pedro se afastou e eu senti as mãos dele na minhas pernas e coxas, um deles colocou a mão toda na minha buceta, que delicia.
Seu Pedro foi sentar na mesa com papai e ficou lá tomando cerveja e jogando, deixou os dois homens brincando comigo.
Eles babavam de tesão, eles tinha já uns 35/40 anos, bem queimados do sol, barba por fazer, homens da terra, eu amo homens rústicos. Dava pra ver que tinha vindo do campo e nem banho tinham tomado ainda, as mãos sujas de terra, sentia a terra na minha pele, as mãos deles já tocavam minha bucetinha, que estava molhadinha, eu tremia de tesão.
Seu Pedro falou algo pra papai, só ouvi papai dizer que eu era mimada…Ai Seu Pedro levantou,  falou pro homens que eu adorava pirulitos, me falou no ouvido: Paulinha vai  pra sala, eles vão te dar uns pirulitos bem gostoso.
Esta ficou sendo meio que a senha pro homens que queriam abusar de mim, era só falar que iam me dar pirulitos, que eu ia pra sala com eles.
Ai ele voltou a sentar na mesa de papai e eles me agarraram e eu abraçada no pescoço deles, fomos sala da casa do seu Pedro.
Eles me colocaram em pé no sofá e levantaram meu vestidinho, eu fui a loucura, nossa parecia que já sabia o que fazer, não tive medo nem nada, só tesão puro. Os dois começaram a me chupar, a boca deles sugando meus peitinhos, lambendo meu corpo, me viravam e enfiam os dedos no meu cuzinho e na xana. Me deitaram e um por vez chupou minha bucetinha, abriam ela  com os dedos e enfiavam a língua com gosto, eu  gozava sem parar.
Eu ouvia as vozes no salão, meu pai dava risadas espontâneas parecia saber que sua filhinha tava sendo usada.
Então eu falei pra eles que queria pirulito, eles riram e eu desci do sofá e fiquei de joelhos, abri a calça deles e desci elas, os paus enormes pularam pra fora, eles apertaram eles contra meu rosto, eu peladinha me sentia desprotegida, mas amava aquilo, os paus eram diferentes um bem grosso e carnudo, como o do seu Pedro o outro fino e longo, apontava pra cima o tempo todo, qual chupar primeiro pensei, eles não paravam de me tocar e esfregar os paus na minha cara, sentia o cheiro gostoso deles e decidi chupar o mais fino primeiro…cai de boca.
Eles não acreditavam que uma menininha pudesse ser tão safada, lambia as bolas, os sacos tudo que podia, depois venho o outro, mamei com gosto, adoro chupar e chupo com vontade mesmo! Sentia eles quase gozarem, eu beijava, cuspia no pau deles, sentia o cheiro gostoso de pica, e enquanto chupava o Pereira que tinha o pau  mais grosso recebi um gozo bem gostoso na boca…quente e delicioso…mal coube tudo na minha boquinha, mas eu não tirei o pau da boca, até sugar tudo.
Tigela, mal esperou eu engolir a porra e me ofereceu o dele…que abocanhei com gosto, Pereira me colocou no colo, senti o pau dele no meio das minhas pernas, ele apalpava meus peitinhos enquanto Tigela socava o pau na minha boca, o pau do seu Pereira logo ficou duro, sentia minha bucetinha querer ele dentro, chupava e imaginava que ia perder meu cabaço aquela noite. Ai venho a porra quente do Tigela, delicia, eu amo isso.
Me lambuzei toda com ela, ele tirou o pau e gozou no meu rostinho, eu já tava louca e pedia me comam, comam minha xaninha.
Nisto eu ouvi papai se despedir e ir embora, e as portas de aço do bar abaixarem, ouvi Seu Pedro dizendo: fica tranquilo, daqui a pouco eu mesmo levo ela lá, deixa ela terminar os pirulitos e assistir a novela que ela gosta. Papai agradeceu e ouvi a porta fechar de vez.
Não fiquei assustada nem preocupada, não era a primeira vez que ficava lá depois de fechar, Seu Pedro já era um amigo da família, tinha a confiança dos meus pais, afinal ele me tratava como princesa.
Ele entrou e me encontrou toda lambuzada de porra e ainda no colo do Pereira…Chegou perto e me beijou e falou minha princesinha pelo jeito aproveitou bem os pirulitos, e todos rimos.
Eles ficaram todos pelados, os pintos duros…e eu ali no meio, pequeninha perto deles…mal sabia o que fazer.
Ele me colocou de joelho e os três se aproximaram com os paus, eu chupei novamente eles, um por um…senti  gozo dele na minha boca, no meu rosto,no meus peitinhos…eles batiam com eles na minha carinha..eu amava, beijava eles, sentia os pelos deles no meu corpinho…
Queria muito perder a virgindade e ficar mais puta ainda.
Ai eles me agarraram e me levaram de volta ao bar, me colocaram deitada no balcão, abriram minhas pernas, enfiavam os dedos na minha xana, eu gemia, eles perguntavam se eu gostava eu louca de tesão pedia mais, pediam pra me comerem, Seu Pedro abriu uma cerveja e eles bebia e me chupavam todinha, o gosto e o cheiro do alcool no meu corpo me excita muito até hoje.
Eles me viravam e enfiavam os dedos no meu cuzinho, apalpavam minha bundinha e abriam ela todinha, me viraram novamente…e eu pedi cerveja…Pereira foi o primeiro que me deu, encheu a boca de cerveja e despejou direto na minha boquinha, eu beijava ele e ele sugava minha língua…depois os outros dois fizeram o mesmo.
Seu Pedro despejou a cerveja na minha boca e  depois encheu a boca de saliva e me deu, me chamando de puta…amei aquilo e os outros repetirarm também.
Ai, finalmente me levaram para o quarto….fiquei de 4 na cama, e seu Pedro engatou seu pinto duro atrás de mim, eu senti ele forçando na minha xana…os outros dois me acaricavam e ficaram de frente, eu claro comecei a chupar o pau dele, e pedi: me come seu Pedro..
Senti aquele membro quente,grosso, entrando na minha buceta, tava tão molhada que não doía nada…senti ele crescendo, inflando dentro dela…senti um aperto no coração, o pau deles na minha boca e uma pica na xana…era bom demais.
Aí seu Pedro, do nada me puxou pra ele pelas ancas e senti a pica com força, gritei e chorei de dor…mas ele foi me puxando e socando e eu balançava que mal conseguiu chupar o pau do Tigela e do Pereira…Até que senti minha xana ser invadida pela porra gostosa dele….Pronto era putinha de verdade agora, sem cabacinho.
Fiquei pensando que prazer ia ter em contar pra minhas amigas….rss
Aquela noite dei pro 3, depois seu Pedro me levou pra casa, já eram quase 11 horas.
Papai agradeceu ele e depois mamãe me levou pra tomar um banho, conversou comigo, coisa que não acontecia muito.
Acho que eles sabiam o que tinha acontecido.
Beijos a todos.
espero que gostem e continuem deixando o email.
estou adorando conversar com todos.
E Para quem não acredita que uma menina da minha idade não gosta de sexo  sugiro ficar de olho nas suas filhas, a maioria gosta sim.
Eu claro que sei que sou muito mais safada que a maioria, mas lá na vila mesmo tinha umas 3 iguais a mim, bem putinhas de novinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cruca ID:5erpoot09

    novinha precisa de ser ensinada, começo sempre por arrombar o cuzinho ficam mais submissas.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    a sobrinha do porteiro e a amiga parte.4.: chorou mas aguentou gozei gostoso dentro da xota da Nanda.,.Nanda.voltou a transar com Tadeu e Carol comigo Carol acabou gostando de mim pra desespero do Tadeu e de Nanda acabei namorando Carol ficamos juntos até ele fazer 19 anos .

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    a sobrinha do porteiro e a amiga parte 3: iria devagarinho mas se ela sentisse incômodo não forçaria ficaria só na mamada e chupadas na xotinha e seios , Nanda até tentou mesmo usando gel lubrificante não consegui e pediu pra que eu parasse o que fiz o que pra ela foi surpresa depois que mamou em mim se aconchegou no meu peito e ficamos assim aí ela falou Paulo(fictício) você não existe eu ri e falei existo sim você não está aqui deitadinha com a cabeça no meu peito ela riu e completou você me entendeu se fosse outro qualquer não teria parado de meter na minha bundinha tinha forçado até conseguir entrar todo o kct eu disse poderia ter feito isso mas você iria sentir dor e eu gosto de dar prazer aí Nanda falou posso dormir aqui com você pelo menos essa noite não quero correr o risco de ficar com o Tadeu , deixa Carol com ele ela tá já acostumada a dar xota e cuzinho disse tudo bem acabamos cochilando acordamos as 19 h com Tadeu batendo na porta e perguntando se estava tudo bem , abrimos a porta e disse que sim aí saímos e fomos comer alguma coisa antes que Tadeu dissesse algo falei que Nanda queria passar a noite comigo e que no sábado trocariamos Tadeu concordou afinal tava amando comer a sobrinha da esposa, acho que Nanda contou pra Carol o que tinha ocorrido com ela pois quando Carol me deu um beijo na boca tipo selinho falou minha amiga tirou a sorte grande ,Nanda e eu voltamos pro quarto aí Nanda quis tentar dar o cuzinho a fiz ficar de ladinho e comecei a penetração gemeu muito perguntei se queria que parasse Nanda disse não continuei metendo devagarinho até conseguir meter meu kct quando entrou fiquei parado até que comecei a bombar devagarinho e.fui.aumentando a velocidade gozei mas continuei metendo , no sábado Tadeu e eu trocamos pela manhã e de tarde ele e eu fizemos DP com Carol a noite Nanda voltou a querer dormi comigo Tadeu não gostou muito pois tinha gostado de comer a bundinha dela, de madrugada Nanda pediu pra que eu a desvirginar se chorou mas

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    a sobrinha do porteiro e a amiga parte 2 : combinei com Tadeu de encontrar com ele ,a sobrinha e a amiga numa praça que ficava 5 quarteirões do condomínio na sexta às 9 h. descontando algumas horas extras avisei que na sexta iria fazer uma pequena viagem e não trabalharia , deixei Mônica(fictício) uma das supervisoras no meu lugar na coord aí na quinta às 14 h sai do serviço e fui fazer compras pra levar pro sítio, vamos a descrição de Carol e Fernanda , Carol morena queimada de sol , 167 alt , 15 anos ,olhos pretos, cabelos longos castanhos claros , seios médios , bunda média . Fernanda , morena clara , 160 alt , 14 anos , olhos cor de mel , cabelos longos pretos até a cintura , seios pequenos pra médios., bunda média redondinha, na sexta às 8 h sai do condomínio e as 8:30 estava na praça aguardando Tadeu , Carol e Fernanda , 8:45 ele chegou com elas me apresentou e partimos Nanda na frente comigo e Tadeu e Carol atrás assim que pegamos a estrada Carol já caiu de boca no kct do tio confesso que achei uma sacanagem eu ali com uma delicinha na frente doido pra ser chupado e Tadeu sendo , chamei a atenção dizendo se sujar o carro vai pagar a lavagem aí Tadeu achou melhor Carol parar kkkkkk, chegamos na cidade onde ficava o sítio quase 12 h como não daria pra fazer preparar alguma coisa parei numa churrascaria pra almoçarmos chegamos no sítio as 14 horas, Lugar lindo a casa muito boa com.4 quartos sendo 2 suítes uma master , sala pra 2 ambientes , cozinha grande , banheiro social bom ,.varanda em torno todo da casa , piscina com churrasqueira próximo ,ducha., bar , lógico que peguei a suíte master Nanda ficou comigo e Tadeu com Carol , assim que.entramos na suíte Nanda já se despiu nossa ela era mais delicinha do que imaginava xotinha com poucos pelos , os.peitinhos pequenos pra medios redondinhos e durinhos aí veio a surpresa Nanda era virgenzinha de xota já dava a bundinha desde os 10 quando ela viu meu kct teve medo por.ser.grosso falei que iria devagarinho mas se

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    A sobrinha do porteiro e a amiga: morei quase 3 anos numa cobertura num condomínio onde tinha muitas novinhas por vezes comi algumas até que um dia Tadeu(fictício) um dos porteiros que tinha mais intimidade quando cheguei do serviço veio me pedir um favor , me perguntou se poderia me emprestar a cobertura na sexta era segunda e já foi dizendo o motivo ele estava doido pra comer a sobrinha da esposa uma novinha de 15 anos , mas não dava pra ser na casa dela nem na casa dele, e como tinha 15 anos também não dava pra ser num motel apesar de Tadeu ser gente boa e inclusive ter dado dicas de algumas novinhas do condomínio confesso que não achei que seria uma boa liberar a cobertura já estava propenso a negar quando Tadeu disse se desse pra ser poderia até participar se quisesse pois a sobrinha da esposa tinha vontade de fazer DP mas não conhecia ninguém de confiança aí o Tadeu falou pra ela que conhecia uma pessoa que era legal e de quem ele confiava ou seja eu , daí respondi que sim mas achava que não seria uma boa ele ir com ela lá porque os outros funcionários veriam ele e mesmo estando de folga algum poderia acabar falando o que não devia falei que se topasse iríamos pro sítio de um amigo que estava querendo vender pra mim de porteira fechada ou pra alguém que quisesse e tinha deixado as chaves comigo pra eu conhecer tinha planejado ir no fds mas se ele Tadeu conseguisse folgar no fds podíamos os 3 na sexta pela manhã ficando lá até domingo a tarde aí perguntei se a sobrinha tivesse uma amiga também seria uma boa Tadeu riu e disse que com certeza ela teria sim e ficou de perguntar, aí na terça ele me ligou de tarde em casa e disse que Carol (fictício) a sobrinha adorou a ideia e disse que tinha uma amiga Fernanda (fictício) que topava ir também e que ele conseguiu que um outro porteiro que trabalhava a noite trabalhasse pra ele no domingo então poderia folgar quinta sexta,sábado e domingo já que um outro estaria pagando um plantão pra ele na sexta, combinei com Tadeu

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Que delícia só comeram a xotinha? E o cuzinho deu quando conta

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Comi a bundinha da neta da amiga de minha tia : Estava de férias e fui pra casa da minha prima que por ser mais velha chamava de tia jamais imaginei que logo 2 dias após estar lá iria comer a bundinha de uma menina de 9 anos eu com o dobro da idade dela, quando cheguei assim que me instalei minha tia pediu desculpas tinha esquecido de que iria viajar pro interior pro niver de uma amiga que faria 60 anos seria num sitio e perguntou se eu queria ir na hora pensei putz que programa de índio kkkkk Niver de 60 anos deve ter só velhas mas aí minha tia disse que seria niver só dá família da amiga e que ela e eu se quisesse ir seríamos os únicos que não era da família pensei bom se é família talvez tenha alguma gatinha sobrinhas , primas aí topei , realmente tinha algumas gatinhas sim mas pra meu azar todas com namorados até que chegou Denise(fictício) uma das filhas da amiga de minha tia com a filha Laura (fictício) de 9 anos a mãe me apresentou já que Denise conhecia minha tia e Laura espontaneamente veio e me abraço e me deu um beijo no rosto a mãe dela e a avó até se admiraram pois Laura era muito tímida e comentaram nossa Laurinha gostou de você, mal Denise poderia desconfiar o quanto ela tinha gostado kkkkk passado a festa que acabou bem tarde alguns foram embora minha tia e eu ficamos pra dormir e passar o fim de semana. Fiquei num quarto mais afastado próximo do banheiro social que no passado devia ter sido um escritório, de madrugada acordei com vontade de urinar e fui no banheiro quando entrei, fechei a porta e acendi a luz tomei um susto tremendo Laurinha tava sentada no vaso fazendo xixi, apesar do susto ela continuou fazendo xixi e nem pediu pra que eu saísse vendo ela ali com a calcinha arriada não pode evitar te ter uma ereção Laurinha percebeu e pra minha surpresa falou isso aí é por minha causa , não pode mentir já que era evidente e respondi que sim aí Laurinha disse posso ver eu não estava acreditando naquilo uma menina de 9 anos querendo ver meu kct mas

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      aí liguei o famoso interruptor do foda- se e pensei já que ela quer vê que veja , aí baixei meu short junto com a cueca e ela viu meus 17 x 8 cm de kct cheguei mais perto e Laurinha sem cerimônia e sem nenhuma demostração de surpresa segurou meu kct e antes que eu dissesse algo ela colocou na boquinha e começou a chupar demostrando que não era a primeira vez que ela fazia aquilo chupou gostoso até que senti que ia gozar Laura percebeu e parou de chupar e disse quer que eu engula tio ou quer gozar na minha cara lógico que quis que ela engolisse ela então bateu uma punheta e logo em seguida colocou na boca e gozei deliciosamente na boquinha dela que engoliu tudinho sugando até a última gotinha só ficou nisso na madrugada de sábado pra domingo Laura veio no meu quarto aí retribui a mamada dela lambendo a xotinha dela e com ela na posição de frango assado passei cuspi no cuzinho e meti meu kct Laura gemeu muito e chorou um pouquinho perguntei se queria que parasse e ela disse não então bombiei até encher o cuzinho dela com minha porra quando deu uma amolecida tirei devagarinho como já tinha preparado tudo peguei um bom pedaço de papel higiênico e limpei a bundinha dela que teimava em expulsar minha porra coloquei um pouco mais de ph na bundinha dela e Laura colocou a calcinha vestiu a camisolinha dela dei um beijo na boquinha dela e ela saiu do quarto caminhando devagarinho um pouco por causa da dor e também pra não fazer barulho na segunda pela manhã quando minha tia e eu nos preparavamos pra voltar pra cidade foi que descobri quem era o responsável por Laurinha ter aprendido a mamar e dar a bundinha era o Padrasto dela ela dava a bundinha e mamava escondida da mãe .

  • Responder P.Rogério ID:1dwcmcjvyuu2

    Boa tarde querida Paulinha, fiquei apaixonado pelos seus contos eroticos, tenho 55anos, 1,81m85kgs,olhos verdes corpo normal branco cabelo castanho claro 14cms grosso e cabeçudo, sou do RJ ia adorar chupar vc todinha até vc gozar na minha boca…..
    Telegran:PauloRogerio

  • Responder Só doente! Alô FBI? ID:gqatx4rhi

    Fbi??

  • Responder Frrr ID:g3ja3fxia

    Mija nela

  • Responder Samurai yokozunassssssss ID:6z5s1xsld2

    Gostei dos contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.

    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como entrar em contato com vc ? .
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Paul ID:fuooq66ic

    Mais um conto maravilhoso e cheio de tesão [email protected]

  • Responder Dio ID:1dak6fs9hi

    Eu tava em um festa de aniversári da filha de um amigo ela tem 8 anos cachaça cerveja e muito funk as meninas dançado funk muito louco ater quer uma da madrugada. Eu vou no banheiro e. Escuto um barulho de trasa meu amigo uma das criança tava trasanda muito a menina era pequena o cara era muito alto porra ela gemia muito parecida uma atriz de filme porno eu conheço a menina ela têm 9 anos .éo velho comia com foça. Ela gostava. Porra ela tem 9.anos é ficava rido e feliz com um rola grande ma buceta e tinha gente quer viu e não vês nada uma mulher viu e ficou rido. Aniversariante com a mão ma boca ria edice ela gosta .a mulher do cara obrigou ele a para .a menina disse só mais uma minutos. Ele continuou fundado estilos calhorinho.

  • Responder Safadão ID:8d5fvj7d9j

    Fico feliz em saber que aos poucos a pedofilia está crescendo e sendo apoiada por inúmeras pessoas. Adultos transando com crianças e pessoas de um modo geral transando com animais faz parte da natureza, não deveria ser crime/proibido. Parabéns pelo conto, adorei demais.

    • Paul ID:fuooq66ic

      Maravilhosa putinha adoro putinha novinha

  • Responder Momo ID:g3jvgxyd1

    Ai que delícia..meu pai já é velho, ele sempre coloca ela sentada sem calcinha na cama perto da cabeça dele para passar a língua. Eu gosto de ver escondida… confesso

  • Responder Marco antonio ID:ona0orlxia

    Que delicia deve ter sido vc sendo abusada e teus pai ali sabendo tudo que tava acontecendo quero muito falar com pai ou mae que tenha este desejo e com vc paulinha meu e-mail é [email protected]

  • Responder Paulinhanovinhaputa ID:8kqtjnsoia

    Bjs a todos!adorando os cmts!
    Os que me chamam de putinha principalmente! Estou louca pra conversar com todos!

    • Luana ID:wc4an0qk

      Rsrs putinha :p
      Espero cair de boca nessa sua buceta algum dia Paulinha! Já chupou alguma piroca desde aquele dia? Bjs.

    • paulinhanovinhaputa. ID:8kqtjnsoia

      minha xaninha tá sempre pronta pra receber a boca de uma menina…adoro.
      se já chupei? eu não rss. Sou santinha.

    • Luana ID:wc4an0qk

      Santinha né? Queria chupar algumas pirocas com vc tbm, pra ver quem mama melhor rsrs, enquanto isso n acontece vou só ficando na vontade com seus contos. Continue chupando qualquer piroca que encontrar por mim rs

  • Responder Vozinhosp ID:81rgfs7b0d

    Que delícia de conto Paulinha, você deve ser bem gostosinha e safada. Espero pelas suas histórias no meu email [email protected].

  • Responder Marcellooy ID:yazvgb0d

    Vc deve ser deliciosa paulinha, email [email protected]

  • Responder paitarado. ID:8kqtjnsoia

    novinha puta mesmo…adoro ver uma menininha chupando o pau de um velho.
    queria ver minha filha safada assim, mas ele é novinha demais.

    • CARLOS JUNIOR,, ID:h5hvgwtqm

      Pai tarado,antes do Natal fui pra fazenda de um padrinho ficar lá 15 dias,,,lá tinham 3 netos dele, Cassiano 16 Henrique 14 E Ryan 12,,minhas filhas kamili11 e Karine 9,,,eles foi pro corgo nadar e eles meteu nelas,,,era muito bom ver aquilo,,elas gostou muito,,era todo dia,,aqui em casa elas fala que está com vontade,,dese esto pra um amigo,,ele dese vai faser uma festinha pouco amigos,,eu ir E levar elas elas concordou,,aí vamos vou deixar eles divertir com,,,meu amigo dese que uns tem ferramentas extraordinárias e tão doido pra meter em novinhas,, nois Vai lá divertir,

    • Safadão ID:8d5fvj7d9j

      Ensina a sua filha a ser putinha, acredite vc vai gostar. Não importa se ela é novinha demais, hoje em dia é normal crianças começarem a transar.

  • Responder Luana ID:wc4an0qk

    Delicia!

  • Responder @Daniz226 ID:g61vcvym0

    Adorei

  • Responder Fubá ID:xgn794qi

    Delícia!!!
    [email protected]

  • Responder Clayton ID:gqb092g43

    Hum delícia, vc deve ser muito gostosinha e-mail [email protected]

  • Responder @abelgarland ID:muiurikd0

    Nada melhor do que uma novinha vagabunda

  • Responder 40tão ID:gqbv6zhrj

    Que delícia Paulinha
    Me chama [email protected]

  • Responder SouSafadenho ID:8ef0en6zrd

    Adorando esses contos

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Bem contado.. Beijos !!

    • Eu .... ID:5c8ng9i8k

      Rafaella….

  • Responder novato. ID:8kqtjnsoia

    sempre safada e putinha, Paulinha vc deve ser uma delícia.

  • Responder Sergio ID:xlpekdv4

    Delicia de conto, uma delícia bem novinha.

  • Responder Sergio ID:xlpekdv4

    Conto delicioso, eu tinha uma enteada que também eu chupava ela toda, só não consegui comer ela, mas adoro uma novinha, meu email [email protected] gostarão de me conhecer sou de SP.

    • Paulinhanovinhaputa. ID:8kqtjnsoia

      oi Sergio que legal. adoro quanto contam a experiências de vc…ai não me sinto tão sozinha na minhas safadezas.
      Convido a todo que já tiveram experiências parecidas com a minha a contarem aqui.
      Novinhas que são safadinhas e já seduziram homems mais velhos e velhinhos que se aproveitaram de novinhas inocentes…rsss

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Continuem linda vc tem muito o que conta p gente adoro TB chupa um kct e uma buceta adoro toma leite e ver um bucetinha gozando na minha boquinhaTB bjsss

  • Responder Tiozao ID:xlorij44

    Que delicia Parabéns

    • G935 ID:wc4an0qk

      Vc é bem sapeca… N vejo a hora de ver vc enrolar sua língua no meu pau…