# # # #

O namorado da minha mãe abusou de mim novinha

1001 palavras | 13 |4.39
Por

O namorado da minha mãe passou a me comer aos 8 anos de idade e durou anos os abusos.

Ainda sou menor de idade mas me recordo bem dos acontecimentos que me marcaram muito, a cada ano que amadureço eu entendo melhor o que foi feito comigo tão nova e indefesa.
A minha mãe praticamente me criou sozinha e sempre foi eu e ela, a minha vó materna morava uns 40 minutos de distância e por isso não era tão frequente ver ela, mas ainda sim ela a segunda pessoa mais próxima a mim. Minha mãe deu início ao namoro e só levou esse homem que na época tinha em torno de 35/36 anos na nossa casa, após uns 5 meses de namoro. Então ele começou a frequentar a nossa casa e parecia tudo normal, mas eles passaram a mudar a rotina, do tipo em que ele passou a dormir na nossa casa!
Eu tinha o meu quarto mas amava dormir com a minha mãe e amava que no quarto dela tinha uma tv grande e uma cama grande, crianças amam isso então eu fazia de tudo pra dormir com ela e não era um problema, porém agora minha mãe tinha um namorado. Me lembro q nesse dia onde ele começou a me tocar, eu insisti mt para dormir na cama dela e ela deixou! Eu fiquei no canto ao lado dela e tudo ficou bem, mas não por mt tempo quando eu reparei que rolava uma movimentação estranha entre eles! Na época eu não sabia oq era sexo mas olhando hj eles estavam transando. Quando finalizaram a minha mãe disse q iria tomar banho pq ouvi ela falando isso, e foi para o banheiro q tinha dentro do quarto, assim q ela ligou o chuveiro o namorado dela venho perto como se me desse carinho. Nesse momento eu virei pra ele e ele disse que iria me dar presente no outro dia e me levar no parquinho, tudo isso ele dizia enquanto acariciava o meu rosto e sorria! E passou a me tocar e esfregar, até que ele disse que eu precisava ficar quieta e tirou meu pijama o shorts e a calcinha, e começou a esfregar o pinto dele na minha bucetinha! Ele esfregava e cuidava se minha mãe tinha desligado o chuveiro, eu fiquei estática não me movi mas achei aquilo tudo estranho. Ele esfregou e esfregou até que gozou em mim, me lambuzou toda!
Ele correu me limpar com o lenço umedecido que tinha na gaveta e disse que eu poderia dormir já que no outro dia iríamos sair para passear.
Ele passou a me tocar sempre que podia e depois de umas cinco vezes que ele esfregava o pinto somente, ele deu início a forçar o dedo na minha bucetinha, mesmo em meio a dor e incômodo ele falava que eu era grande e que ficaria melhor conforme acostumasse e que era normal o namorado fazer isso com a namorada e eu era a namoradinha dele.
Falta menos de um mês para fazer 9 anos e eu iria fazer uma festinha e estava mega animada, quando cheguei em casa só o namorado da minha mãe estava em casa, minha mãe passou o dia todo fora e ele aproveitou isso! Depois de almoçar eu fiquei deitada no sofá e ele deitou comigo de lado, eu fiquei de frente pra ele e ele de frente pra mim, e começou a falar coisas para me agradar e dizia que eu era namorada dele, com isso fomos pro meu quarto onde chegando já tinha um pano na cama e ele ficou nu! Isso me assustou mt mas ele foi tirando a minha roupa e me deixou, nesse momento eu achei q seria de novo o mesmo que antes mas ele encheu minha bucetinha de lubrificante e começou a forçar! Eu gemia de dor e ele pediu silêncio, quando quase entrou por reflexo eu tirei de dor e ele mesmo me vendo se contorcer disse que eu não deveria agir feito criancinha e que quanto mais rápido fosse iria terminar e iríamos tomar sorvete! Ele forçou e entrou! Aquilo ardia e machucava mt e ele forçou até onde dava pq não entrou tudo, ele iniciou o vai e vem e sempre me falando que eu era dele agora, me chamando de minha namoradinha linda, delicinha… essas coisas …! E na hora de gozar ele meteu mais fundo e eu soltei um chorou mais alto pedindo pra ele parar, mas enquanto ele não terminou de soltar o gozo todo dele dentro de mim, ele não saiu! E ao sair ele começou a me agradar dizendo que eu era especial, linda, é mt boazinha…!
Eu era comida por ele pelo menos uma vez na semana e aos 10 anos ele metia em mim fundo na bucetinha e cuzinho! Sempre que eu chegava da escola era comum ele fazer isso no sofá, cama e até no carro!
Eu achava q era normal fazer isso mas depois dos 13 anos que entendi que era normal sexo e não abuso, pois eu tinha que querer e ele não me deu essa escolha! Dos 8 anos até meus 12 anos ele praticamente me comia toda semana. A minha mãe diz que não sabia mas eu não acredito 100% pq ela e ele já falaram algo estranho que eu ouvi escondida. Ele disse uma vez que “Iniciar ela está sendo ótimo e quero iniciar o cuzinho também pra deixar já arrombadinho”, daí a minha mãe riu e disse “arrombadinho ou arrombadão?”, no outro dia com dez anos ele penetrou meu cuzinho, por isso não acredito q ela não sabia. Mas eles se separam pq ele trocou ela por uma mais nova é isso foi minha liberdade, mas agora moro com a minha avó e esse ano termino meus estudos escolares!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @rsopk2n ID:1eb4x5ous33v

    Haha quem nunca..

  • Responder Come todas ID:dlnwp9gzl

    É sempre bom ter uma putinha q faça oq é mandado. A maioria das cadelinhas q eu comia acabava tentando lutar. Vc está de parabéns, cumpriu sua função como mulher sem questionar, continue assim. N importa se é abuso, estrupo, ou consentido, o corpo da mulher só serve pra receber pika, ele tá de parabéns por ter te ensinado isso deste pequena

    • Alguém ID:1e3bugypj467

      Vc tbm deve ter um rabo bom de levar pica por que tem um cu só pra levar porra seu otario

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Bem escrito. Para quem gosta deste tipo de putaria, que não é o meu caso, é bom para bater punheta. Eu não consigo imaginar putaria sem prazer da parte que toma.

  • Responder Kleber ID:1cwo1n16gv6o

    Eu te como se quiser

  • Responder pai ID:1cm6fjw2vger

    tem crianca que ja nasce pra sacanagem mas outras nao sao chegadas e nem sentem prazer,sei bem como e.

    • Larinha ID:1c26m7buoib

      Eh vdd eu sempre adorei mas tinha amiguinhas q nao

    • Farley ID:1etmn0d3t8f5

      Tenho que te dar os parabéns pois é isso mesmo tem pequenas que sao putas que vem de berço amam ser tocadas à outras com dobro da idade são inocente e não curten algumas se esquivam outas revelan no olhar. Tive um caso com mae de pequena que só a mãe se auxentar um minuto ela vinha pro colo me fazer carinho e ficava com respiração pesada eu sou fraco e não aguentei abusei com força não comi e nem precisava a putinha sabia me deixar louco , ela não gostava de beijo de lingua mas prolongado eu amassava aquela boquinha.

    • Gustavo Silva ID:6gmcvw41

      Idades das suas filhas?

  • Responder Amauri ID:1csy3lp1lc19

    Q do d vc menina, devia denunciar ele, vc não teve escolha, triste isso

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Gostei do relato.
    Obrigadinha

    • Putinhovirgem2 ID:1eobfab4a39s

      Eu nasci pra putaria

  • Responder Bob ID:4a20667i20d

    👏👏👏👏👏👏👏👏