# #

Dei para meu chefe com consentimento do meu maridinho

825 palavras | 6 |4.50
Por

Ele foi beijando meu pescoço ao mesmo tempo que tocava e apertava os biquinhos dos meus seios. Eu delirava

Olá meus amores voltei para contar mais uma das minhas aventuras gostosas. E saibam vocês que todas que postar aqui são relatos reais dessa esposinha putinha.

Meu maridinho e eu trabalhavamos na mesma empresa, porém em setores diferentes. Eu era secretária e ele na área comercial. Nosso chefe o Sr Mauro é um coroa muito gente boa, pronto a ajudar seja no que for.

Desde que entrei lá, alguns anos antes do meu marido, se Mauro sempre dava em cima de mim, assim como fazia com a antiga secretaria que havia saído. Eu sempre levei de boa pois sempre fui muito bem resolvido no quesito sexo.

Sempre que chegava em casa depois das investidas do meu chefe eu chegava excitada, louca pra meter com meu corninho. E ele percebia e me perguntava porque eu estava assim tão excitada. Eu respondia que meu chefe que havia me deixado assim ,pois ele me elogiava o dia todo, falava do meu corpo, meu decote, boca, cabelo etc.

E mulher, já viu né, elogios mexem com a gente. Aprendam em meninos. Então, a cada dia eu ousava um pouco mais, ia com mais decotes, roupas mais apertadas e as vezes mini saia etc. E o Sr Mauro cada dia investindo mais e mais. Me enchia de presentinhos.

Um dia saímos para almoçar como era de costume e na volta passamos em frente a uma loja de biquínis parei…deu uma boa olhada e já ia seguindo em frente quando ele me perguntou se havia gostado de algum.
Respondi que sim, pois tinha um branquinho na vitrine, lindo bem pequenininho do jeito que amo.

Ele então me.pegou pelas mãos e entrou na loja comigo para experimentar. Falou pra vendedora pegar um pra mim. Entrei no provador, vesti e ficou lindo. Então pensei…vou sair e.mostrar pra ele como ficou, afinal ele me convidou pra entrar sem dúvida vai me presentear.

Sai do provador e ele ficou boquiaberto. Não acreditava no que estava vendo. A secretária dele, essa moreninha linda com marquinhas de biquíni ali na frente dele usando apenas aquele pedacinho de pano. Até às meninas vendedoras ficaram olhando e disseram que eu estava linda e estava mesmo e muito gostosa.

Na mesma.hora ele falou,,,Vou levar.
Saímos da loja e voltamos para o trabalho. Lá agradeci com um beijinho no rosto dele que ficou todo bobo.
No final do expediente só estávamos.nos dois pois já era próximo das 18 horas e ele pediu pra eu vestir o biquíni novamente pois queria ver melhor e mais de perto agora.

Então fui ao banheiro e sai vestindo aquele minúsculo biquíni lindo branquinho. Saí segurando a parte de cima pois não havia amarrado atrás como deveria e pedi pra ele amarrar. Ele olhou, olhou, deu a volta por trás de.mim, segurou os lacinhos e ao invés de amarrar retirou a parte de.cima. disse que eu ficava linda só com a parte de baixo. Nisso tocou meus seios por trás e beijou meu pescoço. Eu estava quase.me.entregando mas me.virei de frente me abaixei, saquei a pica dele pra fora e chupei de um jeito que ele jamais esqueceria.

Nisso meu telefone toca, era meu maridinho dizendo que estava me.esoerando de carro lá fora na frente da empresa. Falei que já ia. Mandei uma mensagem dizendo o que tava rolando e ele respondeu assim.

Se é para fazer faz direitinho. Não pensei duas vezes, desliguei o celular ainda com a pica do meu chefe na minha mão..chupei mais um pouco, me debrucei na mesa dele e retirei o biquíni de baixo.ele veio, chupou meu cuzinho e minha xaninha por trás e me colocou de quatro na cadeira dele e meteu com vontade. Senti aquela rola enorme entrando todinha em mim e me preenchendo toda.

Parecia que ia sair pela boca a cada estocada que ele me dava e eu ia a loucura…ele me segurava pelos cabelos com uma das mãos e com a outra me.puxava pela cintura me chamando de putinha, cadela coisa que adoro e isso me excitava cada vez mais.
Então rebolei bem gostoso naquela pica e ele vendo minha maequinha de biquíni não resistiu e gozou dentro da secretaria putinha dele.

Depois dessa brincadeira nós lembramos que a porta do escritório estava destrancada e que poderia entrar alguém. Nos vestimos e fui encontrar meu corninho dei um beijo na boca dele ainda com o gosto da pica do Sr Mauro na minha boca e cheia de porra daquele chefinho safado.
Se você gostou e se excitou com meu relato, comenta aqui embaixo, e deixe seu email quem sabe eu não te mande um presentinho.
Beijinhos da Renatinha putinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒 Lixo, vi que tem outros e nem vou ler.

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrc

    adorei..podemso [email protected]

  • Responder Beto ID:1ex2qnkzcciy

    Vamos conversar rnikit

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Estou precisando de um patrão desse para comer o minha esposa alguém aí me dar um emprego?

  • Responder Bons tempos ID:8ef5gw820a

    Nossa vc deve ser uma delícia [email protected]

  • Responder Fjoliveira ID:xgls2lhk

    Que mulher cachorra, e que cheve sortudo