# # # #

O sonho gostoso que eu tive: chupando o cacete do titio (garoto trans)

1234 palavras | 4 |4.46
Por

Titio dedilha em minha bucetinha enquanto nós assistíamos um filme (garoto trans)

Minha mãe e meu pai estavam na igreja, e eu como sempre não estava sozinho, meu tio estava lá para cuidar de mim enquanto minha mãe e meu pai não estivessem lá, ele sempre foi bem reservado e não eramos muito de trocar conversas, no início por alguma razão, achei que ele não gostava de mim por eu ser um garoto trans.
E mesmo se fosse eu preferia ignorar isso…

Eu estava na cozinha assistindo no meu celular e usando a caixa de leite de suporte para o celular não cair.

– O que você está fazendo?

Eu acabei levando um susto e logo pausei o filme que eu estava vendo quando meu tio aparece sem eu ter o visto ele chegar.
– Ah- eu… eu só estou vendo um filme.

– E esse “filme” é para a sua idade, mocinho? – Ele diz em um tom de ironia enquanto se senta ao meu lado para ver qual filme era.

– Bom… sim, claro… diz que a classificação é de 14 anos.

– Eu não sou tão burro, garoto. A classificação está literalmente no canto da tela, não diz 14, mas sim 18. – Ele diz apontando para o meu celular.

– Eu tenho maturidade para ver filmes assim.

Meu tio me olha seriamente por alguns mas pensa por um momento antes de falar.

– Bem, acho que já passei da fase de ficar controlando o que você assiste. Se acha que consegue lidar com isso, tudo bem. Mas não conte para seus pais que assistiu comigo, senão vão me culpar. – Ele sorri de leve ao meu lado e com isso eu despauso o filme retribuindo o sorriso.

Os minutos se passaram e eu e meu tio continuamos assistindo o filme em silêncio
E se fosse para adivinhar, acho que estamos no meio do filme ainda.

Teve uma cena clássica de alguns jovens fugindo de um psicopata com um facão e quando um deles consegue escapar a cena muda para dois 2 jovens…
Os mesmos do começo do filme que agora estavam sozinho em um quarto sendo melosos.

era engraçado como a cena de puro horror e suspense foi mudada tão rápido para uma mais calma.. por pouco tempo.
Os dois começaram se beijando e o clima do filme foi ficando cada vez mais quente.

Olhei para o meu tio de relance e ele nem estava incomodado, apenas continuou assistindo..

Eu comecei a me sentir ansioso e tenso vendo aquilo com meu tio, olhei de volta para o filme e agora não era só beijos e acaricias que aqueles dois estavam trocando, a mulher no filme soltava alguns suspiros e sussurrava coisas safadas no ouvido do outro enquanto tiravam as próprias roupas parecendo desesperados.

Eu disse que era Maduro para ver essas coisas… então continuei assistindo sem desviar o olhar.

Eu senti uma mão em minha coxa, e então olhei discretamente para minha mão e depois para o meu tio, ele também estava me olhando de relance, Deus, isso é tão tenso e…
bom..?

A mão dele desliza até a barra da minha bermuda e lentamente passa por dentro, eu em nenhum momento pedi para parar, eu na verdade não conseguia mais prestar atenção no filme quando aquelas mãos grossas passavam tão perto…
Acabei abrindo de vagar um pouco mais as pernas para facilitar.
Eu senti sua mão quente em minha pele, seus dedos roçando em meu clitóris me fazendo arfar em cada movimento.

A ponta dos seus dedos estavam lambuzados por causa da minha buceta, e só tornou as sensações ainda melhores~ hehe 😉

porra era tão gostoso quando ele esfregava aquele lugar, eu sentia minha entrada ainda mais quente como se eu precisasse de algo dentro da minha bucetinha~

— Você realmente acha que é maduro para sua idade~? – Ele diz baixinho mas bem perto do meu ouvido. – Você precisa provar antes de se auto rotular algo. – para minha infelicidade ele tira sua mão quando criei expectativas, me fazendo soltar um suspiro de insatisfação.

Acho que levei a palavra “Provar” muito ao pé da letra.

Sai da cadeira e fui para baixo da mesa me arrastando até que eu ficasse entre as pernas do meu tio.
O filme ainda estava passando no meu celular mas naquele momento eu era quem estava recebendo toda a atenção e esse fato só me deixou mais excitado..

Enquanto estive de joelhos por baixo da mesa, meu tio me viu morder o lábio enquanto ligeiramente abaixava sua calça.

Deslizei a mão por baixo do elástico da cueca e puxei seu pau com cuidado e comecei dando umas acaricias lentas mas meu tio impaciente agarrou minha cabeça e forçou envolver todo seu comprimento em minha boca!

Foi impossível de não engasgar, minha garganta toda estava queimando, seu aperto era muito forte para recuar…

Oh Deus, o pau do titio estava ficando maior…!

Sua mão suaviza e eu me afasto puxando o maximo de ar que eu conseguia, havia um fio de saliva que conectava nós dois, que vinha da minha boca até a cabeça do pau.

– Acelere o ritmo, querido. Você está tentando me impressionar, não me fazer dormir.

Meu coração batia tão rápido, eu sabia o quão errado isso era, mas estava tão bom~! eu sempre quis isso mesmo que nunca admitisse… porra isso tudo está tão tenso…
Pedofilia e incesto, duas combinações que eu nunca na vida admitirá, mas amo e sempre desejei mesmo que não admitisse em voz alta…

Eu podia sentir um calor vindo de baixo, minha bucetinha estava encharcada e quente eu realmente preciso brincar com ela..

Mas ao invés disso continuei chupando o pau do meu tio até a metade e com a outra mão o masturbava na onde eu não conseguia alcançar com a boca.
Meu tio soltou um grunhido baixo e contente o que me motivou a continuar enquanto também apertava ainda mais meu cabelo.
Ele empurrou seus quadris mais para frente forçando seu pau todo em minha boca enquanto lambia os lábios contente.
– Sim porra~! Pegue todo meu pau na sua boquinha.. –

o homem mais velho gemeu antes de levantar a outra mão e colocá-la contra a parte de trás da cabeça da minha cabeça apoiando-a em mim enquanto continuava a empurrar seu pau em minha boca.
Olhei para ele vendo sua cabeça jogada para trás de prazer.

Não me aguentei, e tentei me equilibrar com a mão no chão enquanto com a outra mão eu me tocava por baixo da bermuda com meus olhos fechados.

Meu tio empurrou os quadris para cima na minha boca por mais um pouco, mas ele não foi muito longe antes que todo o seu corpo começasse a ficar muito tenso, e de repente ele para e eu volto a ficar ofegante respirando fundo pelo boca enquanto eu podia…

Eu mal podia esperar, sai debaixo da mesa me arrastando, e quando me levantei quis sentar no pau do tio, abri bem minha buceta e quando fui me sentar o despertador tocou e então eu acordei …💔

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Então vc é um menino trans com uma bucetinha gulosa e quente doido pra ser putinha de macho, interessante BB, quero saber mais de vc e ver se vc é mesmo uma cadelinha de macho, me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder zangi 1094314345 ID:1eerclm912xy

    conto muito bom

  • Responder Jéssica salário mínimo ID:469cr4ip6ia

    O final estragou

    • PGadorKids ID:1etesrue8xw6

      Ótimo conto, mas queria q continuasse kk vou até bater uma