# # #

Minha enteada, meu dilema!

1262 palavras | 9 |4.55
Por

Oiê
No meu primeiro conto, disse que estava vivendo atual um dilema e preciso da ajuda de vcs pra resolver isso.
Bom, como eu contei.. atualmente tenho 33 anos, pele branquinha e macia, 1.60 de altura, bunda e peitos médios, mas sou bem bucetuda, que tenho vergonha de usar short legging 🫢
Continuando…
Sou casada à dois anos, eu amo muito meu marido ( vou chamá-lo de Alexandre) ele me satisfaz demais, o problema não é esse. Afinal minha tia me ensinou muito bem a ser bem resolvida sexualmente, e hj em dia eu sou ótima de cama e meu marido é tarado por mim.
Alexandre tem um filhinha chama Lisbela, ela tem 7 anos e é uma criança adorável, muito inteligente e falante.
Desde a minha adolescência eu sinto tesão por mulheres, embora nunca tenha realizado essa fantasia. Uma vez eu até me apaixonei por uma colega de trabalho, antes de conhecer o Alê. Mas não deu em nd pq a danada começou a namorar, aí eu caí fora.
Pois bem, até aí tranquilo.. eu me contento assistindo meus pornôs lésbicos, meu marido sabe desse meu fetiche e até falou uma vez que se eu quisesse chamar uma amiga minha pra uma transa à três ele aceitaria de boa, safado 😏
Eu pensei muito e achei que não seria uma má ideia, o problema é que só de pensar no meu marido de pau duro vendo outra mulher, o meu sangue já ferve de raiva.. pois o amo demais e sinto ciúmes e desisti da ideia. 👎🏻 Falei pra ele que isso só aconteceria um dia se fosse pra esquentar a relação se algum dia ela esfriasse. Ele falou que tudo bem.

Desculpa gente, é tanta coisa que acabei mudando o assunto.
Retomando…
Alê tem uma filha de 7 anos. Lisbela é uma criança encantadora, morena parda igual ao pai, tem um corpo normal pra sua idade.. pois ainda não tem peito. A única coisa que me chamou atenção foi a bundinha dela, que já é bem arrebitada, pois ela faz balé. E a bucetinha é bem gordinha, parecia a minha quando eu era pequena.
Ela não mora conosco, mas o pai vai buscá-la pra passar final de semana de 15 em 15 dias.
Em um desses finais de semana, bela chegou, tava bem suada parece que tava brincando quando o pai dela chegou em casa para buscá-la. Alê precisava sair pra resolver não sei o quê, não lembro. Então me pediu pra vigiar ela tomando banho, pq ela já tomava sozinha.. mas precisa de ajuda só pra abrir o shampoo e pôr na mão dela, se não ela gasta muito e faz bagunça. Eu nunca tinha olhado pra uma criança com olhar de malícia, mas naquele dia quando fui ajudar bela a tirar a roupinha, e vi a xotinha dela, meu coração acelerou e comecei a ficar excitada. Comecei a reparar nela, mas a única coisa que me chama atenção é a xotinha dela.
Eu: vai bela, vou abrir o chuveiro pra vc. Vc trouxe shampoo e sabonete dessa vez?
Ela: tá na minha bolsa Lu, minha mãe colocou.
Eu fui buscar e enquanto isso ela ficou embaixo do chuveiro.
Peguei o que precisava e voltei,
Quando entrei no banheiro lá estava ela, toda ruazinha.
Peguei o shampoo e pus na mão dela, e com o sabonete fui ajudar ela a se ensaboar, os pais querem que ela seja independente pra fazer as coisas sozinhas, mas eu não podia perder aquela oportunidade..
Não me contive e passei a mão na xotinha dela,
Aí que delícia, tão gordinha. Então fiz assim; com uma mão eu ensaboava a bucetinha dela e com a outra o resto do corpo. Pra ela não estranhar. Não mexi muito, passava a mão só por fora pra não assustar ela. Não demorei muito, pois ela disse que tava com um pouco de frio. Então peguei a toalha e ela se enxugou, e foi vestir a roupinha.
Durante os últimos meses eu tentei tirar a bucetinha da bela da minha mente, mas não importa o que eu faça, fico imaginando e até sonhei uma dia que estava chupando ela como minha tia fazia em mim.

Semana passada, como de costume.. bela veio nos visitar. O pai dela trabalha a noite em um hotel, ele é segurança noturno. E nesse final de semana ele não conseguiu folga como nos outros dias.

Então fiquei em casa sozinha com a bela, durante a noite de sábado. Alê saiu por volta das 21:00, deixando uma pizza pra eu e bela comermos assistindo filme.
Coloquei desenho pra ela assistir na sala, e sentei com ela no sofá. Bela é muito converssante, e puxava assunto de todo tipo comigo. Naquela noite nós rimos e nos divertimos bastante. Quando deu quase 23:00 ela começou a coçar os olhinhos de sono e eu perguntei se ela queria ir pra cama comigo dormir, ela disse que sim.. perguntei se ela tinha trazido roupa de dormir, e ela disse que não. Então peguei uma t-shirt minha e vesti nela, não quis vestir short.. pq a mãe dela só havia colocado um jeans e saia. Então deixei ela só de calcinha mesmo com a minha t-shirt. Fui tomar meu banho e fui pra cama com ela.
Ela dormiu em questão de minutos, e eu comecei a pensar em uma forma de me aproveitar daquele momento, e por em prática meus planos e desejos.
Fiquei fazendo carinho nas perninhas dela, e ela não se mexia, tava ferrada no sono. Tentei subir a mão até a xotinha dela, por cima da calcinha mesmo. Nesse momento eu já tava toda meladinha, então tirei minha calcinha e comecei a me tocar. Tava tão gostoso, sentindo a bucetinha pequena dela na minha mão, tava tão quentinha, eu tava louca pra dar umas lambidinhas nela.
Então descido pôr a minha mão por baixo da calcinha dela, mas no primeiro toque ela meio que acordou e levantou a cabeça. Eu tirei rapidamente a minha mão e fingi estar dormindo.
Eu resolvi parar de tocar nela e terminei a noite só na vontade mesmo. Acabei me masturbando do lado dela e dormi.

Bom gente, o meu dilema é esse.

Quero fazer com a bela o que a minha tia fazia comigo, mostrar pra ela o quanto ela pode se deliciar com a minha boca sem deixar de ser criança, como eu fiz.
Só que não quero voltar a fazer nd com ela sem que ela esteja acordada e de acordo, quero que seja tudo natural.. como foi comigo, nunca vou querer forçar nd.. pelo contrário.
Então quero dicas, de como eu posso fazer isso. Sem que eu me ferre. Pois como eu falei, ela é muito inteligente e falante. E já percebi que ela conta muita coisa que se passa na minha casa pra mãe dela, que até hj não aceita muito bem a separação.

Me ajudem, quero concelhos principalmente de mulheres. Pois só nós sabemos ser carinhosas umas com as outras, pois aposto que a maioria dos homens vai dizer pra eu ameaçar a criança de alguma forma pra ela não contar, e isso eu não quero.

Bjinhos e aguardo anciosa os comentários de vcs 😊

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lili2007 ID:g61zampd1

    oiiii qdo eu era mais nova torcia p meu padrasto me tocar enquanto eu “dormia”. Vc vai sentir se ela quer se vc perguntar qdo tiver oportunidade como ela quer dormir, se prefere de pijama ou só de calcinha, por exemplo. Se ela disser calcinha vc diz q acha q vai ficar só de calcinha tb e vê a reação dela, se ficar sorrindo é q ta louca p experimentar coisas

  • Responder Eu ID:5pbbp0ktoij

    Jaja laaura comenta

    • Luz ID:1ehj9hx8ptiw

      Essa deve ser encubada 😌

  • Responder Greludinha Rj ID:g62bi820d

    Atiça a curiosidade dela como quem n quer nada. Veja cenas de sexo lésbico perto dela, vai despertar o tesão dela até ela querer fazer. Da super certo.,i

    • Luz ID:1ehj9hx8ptiw

      Boa, vou tentar. Obg ❤️

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dlav1esfqk4

    Mães de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor pelo Skype.

    • Filhão ID:1cxe8khy140c

      Ou sério mesmo

  • Responder Ribas ID:6oeg84qfic

    Brinca de médica com ela, explica sobre anatomia kkkk depois papai e mamãe e aí vc ensina a ela como se “auto divertir” com toque, depois com uma amiguinha kkkk

    • Luz ID:1ehj9hx8ptiw

      Huuuum.. já pensei nisso tbm, 😏🫶🏻