# # # #

Peguei meu pai sendo corno e enrabado

3228 palavras | 2 |4.62
Por

Esse conto é inspirado no conto “Eu fiquei com vergonha do meu pai” do Luizpalha, é um dos meus contos favoritos e que sempre me faz gozar gostoso, uma pena não ter continuação. Algumas coisas foram alteradas também, espero que gostem!

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe faleceu em um acidente, e deixou meu pai viúvo, e eu e mais dois irmãos mais novos completamente desolados. Foi um período muito difícil para todos nós, meu pai murchou e não foi mais o mesmo por um bom tempo apesar de ir se recuperando aos poucos com a nossa ajuda e também porque ele precisava ser forte por nós como diziam os nossos parentes.
3 anos depois meu pai já havia se recuperado bem, apesar de ainda haver tristeza nos seus olhos, o que curiosamente eu passei a notar é que cada vez mais essa tristeza ia sumindo diminuindo, ele parecia mais feliz, mais alegre, mais completo, eu imaginei que ele estivesse se envolvendo com alguém, afinal, nossos parentes sempre diziam que ele precisava seguir em frente, que ele era jovem e merecia um novo amor, eu não fiquei surpreso, meu pai era um homem muito bonito, se chamava Sérgio, 34 anos, pele oliva, olhos cor de ambar, cabelos escuros e uma barba rala no rosto, ele era bem forte, cuidava do seu corpo, e era bem alto também, um verdadeiro homão que chamava atenção por onde passava, me deixava muito alegre ver ele retornando ao seu verdadeiro eu.
Algumas semanas depois de eu notar sua mudança, meu pai apareceu em casa com uma jovem chamada Bianca e a apresentou como sua namorada, ela era bem bonita, parecia um pouco com a minha mãe, cabelos loiros, olhos cinzas, ela era bem baixinha e tinha 17 anos. Eu gostei dela de cara, mas meus irmãos, por serem mais novos, levaram tempo para aceita-la e ficaram com raiva do nosso pai, achando que ele queria substituir nossa mãe, isso deixou ele bem triste e Bianca passou um tempo sem aparecer lá em casa. Por eu ser mais velho, com 9 anos, senti que era minha responsabilidade ajudar o papai a ficar com seu novo amor e botar juízo na cabeça dos meus irmãos. Depois de muito conversar com eles, eles conseguiram entender e Bianca voltou a frequentar nossa casa.
Rapidamente ela conquistou a todos nós, Bianca era gentil, carinhosa, amável e nos tratava muito bem, cuidava da casa, fazia nossas comidas preferidas e quando percebemos, ela já havia se mudado lá pra casa, e eu gostei bastante. Mas com o tempo, fui percebendo algo um tanto… Estranho. Bianca parecia ter tomado conta da casa completamente, nosso pai fazia tudo que ela queria, na hora que ela queria e como ela queria, sem pensar ou questionar duas vezes, como se ele fosse um robô. Ela sempre falava em um tom gentil e amoroso com ele, mas mesmo assim eu sentia algo… Suspeito ali. Consequentemente isso se estendeu para nós, não digo que eram coisas ruins ou abusivas, pelo contrário, não me entendam errado. Por exemplo, meu pai poderia estar assistindo o jogo favorito dele, se ela mandasse ele botar o lixo pra fora, na hora ele fazia, conosco, as crianças da casa, eram coisas do tipo “fazer o dever de casa” ou “ir dormir”, não tinha nem discussão, nosso pai sempre ficava do lado dela e pronto acabou.
Além de Bianca, duas figuras se tornaram bastante frequentes na nossa casa, Vanessa e Alicia, respectivamente a mãe e a irmã mais nova de Bianca, elas iam lá pra casa durante a semana, ajudavam nas tarefas domésticas, batiam papo e faziam várias coisas gostosas pra gente. Vanessa tinha 30 anos, cabelos loiros, olhos azuis, pele bronzeada e bem inteirinha pra quem teve duas filhas, Alicia também, parecia uma cópia da irmã mais velha e da mãe, as três juntas eram de parar o trânsito.
Nos finais de semana, sempre íamos pra casa dos nossos avós maternos e ficávamos por lá, fizesse chuva ou sol, estávamos sempre lá. Até que uma sexta eu acordei passando muito mal, com febre alta, nem fui para a escola nesse dia, Bianca cuidou muito bem de mim o dia todo, meu pai chegou por volta das 18hrs e foi até o meu quarto com ela, eu fingi ainda dormir, ele checou minha temperatura que felizmente já havia normalizado e ouvi ele conversando com Bianca:

– É melhor deixar ele aqui hoje, ele não está em condições de sair e eu não vou levar meu filho doente para casa da avó!
– Você tá certo, provavelmente é só uma gripe, logo ele vai estar melhor. Mas Miguel e Arthur vão sim!
– Tudo bem…

Eu me espreguicei fingindo acordar e sentei com cuidado na cama, meu pai sorriu e sentou me encarando, ele bagunçou meu cabelo levemente:

– Como você está, filho?
– Bem melhor do que hoje de manhã, mas ainda me sentindo bastante cansado e dolorido…
– Vai passar! Amanhã você vai estar novinho em folha!
– Eu fiz uma canja de galinha que está uma delícia, você vai ficar melhor em um piscar de olhos! – Bianca sorriu pra mim. –
– Eu quero! – Eu sorri. –
– Bem, eu vou levar seus irmãos na sua avó e quando eu voltar eu venho ver você de novo, tá bom?
– Tá bom, mas por que eles não ficam em casa hoje também? A gente nunca passa o final de semana com vocês!

Meu pai encarou Bianca por alguns segundos antes de responder:

– Você sabe que seus avós ficariam muuuuito tristes se vocês não fossem ficar com eles, eles sentem muito a falta de vocês!
– Hm… Tá bom!

Meu pai e Bianca saíram do quarto e eu fiquei assistindo televisão, passado algum tempo, ele voltou com um prato de canja, eu comi tudo enquanto assistia televisão e conversava com ele, depois que eu terminei de comer, ele saiu com meu prato e mais tarde voltou com Vanessa, ela checou minha temperatura, me deu mais um comprimido e me deu boa noite, meu pai me deu um beijo e boa noite eles apagaram as luzes e saíram, a televisão estava ligada mas como eu ouvi eles conversando do lado de fora, me levantei com cuidado e fui até a porta ouvir o que eles falavam:

– Acho melhor cancelarmos hoje, Lorenzo não está bem e isso não me dá clima de nada!
– Já demos remédio pra ele, ele vai dormir e vai acordar melhor amanhã, já chamamos todo mundo, não vamos cancelar nada entendeu! – Fiquei surpreso ao ouvir a voz de Bianca e não de Vanessa –
– Mas…
– Mas nada, assunto encerrado, entendeu?
– Sim!

Me senti desconcertado com uma adolescente mandando no meu pai daquele jeito, e fiquei curioso pra saber sobre o que eles poderiam “cancelar”, mesmo com aqueles pensamentos, não demorou muito eu cai no sono e quando acordei, já era por volta de 00:30, me sentei meio grogue sentindo um gosto amargo na minha boca que estava seca como o deserto, sai do quarto devagarinho com medo de acordar os outros mas me surpreendi ao ver as luzes do andar de baixo todas acesas e um funk bem pesado tocando em volume moderado, alto para quem estava lá embaixo, mas não para chegar ao meu quarto por exemplo, além do funk, eu ouvia risadas e até gemidos. As luzes do andar estavam todas acesas, mas as da escada não, o que me permitiu ver perfeitamente o que acontecia lá sem ser visto, eu fiquei totalmente chocado com a cena lá embaixo.
Bianca estava de 4 na mesa de centro, dois dos nossos vizinhos, Jorge, 40 anos, corpo forte de quem fez bastante trabalho braçal a vida toda, pele bronzeada, barba e cabelos escuros, uma beleza rústica, e Renato, na casa dos 30 anos também, pele branca, magro, cabelos castanhos, bonito, faziam uma DP nela com gosto, metiam com força enquanto Bianca gemia sem pudor. Meu pai estava sentado no sofá batendo uma punheta com força. Na frente de Bianca, estava Patrick, era um amigo do trabalho do meu pai, bem branco, cabelos loiros e olhos azuis, corpo bem legal, muito bonito também e um pau de respeito. Bianca chupava o pau dele mas as vezes o impacto das metidas de Renato e Jorge a faziam ir bem fundo na pica dele ou tiravam ela da boca dele. Roberto, outro amigo do trabalho do meu pai, batia uma punheta com a cena, ele era um cara comum, pele bronzeada, cabelos escuros bem baixos, corpo legal também. Mas o que me deixou mais chocado foi ver Vanessa e Alicia vindo da cozinha, as duas estavam nuas e puxavam dois homens pela mão, Vanessa puxava um cara que parecia estar nos seus 40 anos também, corpo muito bem malhado, ele era o mais alto dali provavelmente, e era totalmente careca. Já Alicia puxava o mais novo, forçando minha memória tinha quase certeza que aquele era o namorado dela, Breno, 17 anos, ele era bem pálido, cabelos ruivos e olhos verdes. Os dois vinham com o pau em riste atrás delas, o careca tinha um pau enorme, e o de Breno parecia ser muito bom para sua idade também.
Vanessa se sentou no sofá e começou a chupar o pau dele e abriu as pernas fazendo sinal para Patrick ir até ela, ele foi e começou a meter na buceta dela enquanto ela mamava o careca. Já Alicia fez o contrário, ela sentou o namorado dela no sofá e foi por cima dele, deslizando sua buceta na rola dele e soltou um gemido alto, aos poucos ela começou a se mover e Roberto foi até ela, fazendo ele chupar a pica dela.
Bianca começou a praticamente gritar de tão alto que ela gemia, felizmente os vizinhos não ouviam por causa da música e se ouvissem, aquela altura eu já imaginava que provavelmente não se incomodariam:

– EU VOU GOZAR, EU VOU GOZAR – Bianca gritou sem cerimonia e Jorge agarrou a cara dela metendo com ainda mais força. –
– Goza pra mim vai sua puta, GOZA!

Com mais um grito, Bianca gozou litros e os dois se retiraram da buceta dela enquanto ela recuperava o fôlego.

– Agora é a minha vez! – Roberto disse com um sorriso e já foi se aproximando com a pica em riste. –
– A minha também! – Patrick disse indo até Bianca que ainda ofegava. –
– Vamos com calma rapazes! – Vanessa se aproximou deles e se virou para o meu pai. – Vem cá!

Meu pai pareceu um pouco sem jeito, mas se levantou e foi até eles:

– Hora de mamar, bezerrinho!

Meu pai fez uma certa careta e Vanessa o encarou:

– Anda porra a gente já perdeu a conta de quantas picas já entraram nessa boca, tu ama chupar uma piroca bem grossa e agora tá se fazendo de santo?

Patrick e Roberto se olharam meio incrédulos enquanto meu pai se ajoelhava na frente deles e já foi punhetando eles:

– Porra Sérgio não acredito que tu gosta de mamar rola
– Foda-se, eu quero que ele mame logo!

Roberto já foi forçando a cabeça do meu pai contra sua pica e ele engoliu perfeitamente, começando um boquete rápido e molhado, chupando a pica dele com gosto e Roberto soltou um gemido longo e ardido:

– Porra esse filho da puta mama bem demais!
– Ah é? Deixa eu ver então!

Patrick puxou a cabeça do meu pai com violência e já meteu sua pica la dentro sem cerimonia, bombando na boca dele com força enquanto meu pai tentava engolir a sua rola e se engasgava de vez em quando, mas não soltava da piroca dele.
Vanessa havia retornado para o sofá e agora Renato metia na buceta dela, Alicia se dividia entre o careca e o Jorge e Bianca estava sendo enrabada pelo Breno, meu pai até tentava olhar para ela, mas Patrick e Roberto o forçavam rapidamente de volta contra a pica deles, não deixando ele escapar. Eles davam tapas na cara do meu pai, o chamavam de mama rola, viadinho, e eu estava até achando que estavam abusando dele, pensei até em correr e ligar pra minha avó até perceber que o pau dele, um dos maiores e mais bonitos dali, diga-se de passagem, estava duro como pedra, e ele gemia e revirava os olhos enquanto aqueles dois machos abusavam da boca dele.
Vanessa continuava na pica de Renato até que ela começou a gemer alto:

– Eu tô gozando!
– Eu também, posso gozar dentro?
– Goza dentro da minha buceta vai Renato!

Alicia cavalgava na pica do careca gemendo alto, ele metia com uma força que chegava a ser assustadora:

– EU TAMBÉM MÃE, EU TO GOZANDO

E foi a vez de Breno então anunciar que também estava, era um tal de goza daqui e goza de lá, e Patrick e Roberto não ficaram pra trás, Patrick foi o primeiro a anunciar que ia gozar, meu pai afundou a cara na rola dele e Patrick encheu a boca do meu pai de porra, meu pai engoliu com gosto e ainda deu uma bela limpada na rola e nas bolas dele. Depois foi Roberto, mas ele não gozou dentro, gozou fora, lambuzou a cara do meu pai toda de porra e meu pai gemeu, lambendo o que dava com a língua. Quando eles terminaram e se afastaram, Bianca, Alicia e Vanessa foram até ele:

– Limpa nossas bucetas cheias de porra vai!

Meu pai não perdeu tempo, se afundou na buceta delas limpando com maestria a porra dos seus amigos e engoliu tudo como se fosse um néctar dos Deuses. Todos se jogaram pela sala exaustos rindo, Vanessa se levantou e foi até o armário e retirou de lá o que parecia uma calcinha de couro com um pinto que deveria ter uns 22cm acoplado. Meu pai se remexeu desconfortável no sofá:

– Guarda isso Vanessa, não vai precisar mais, já estamos exaustos!
– Ué? Agora você tá com vergonha, depois de mamar essas rolas todas e estar com essa cara suja de porra? Todo mundo sabe que você gosta de dar o cu e deve tá se coçando pra dar ele, bora, vem, de quatro aqui na minha frente!
– Vanessa não…
– Sérgio! – Bianca cortou ele bem séria. – De quatro, agora!

Meu pai suspirou derrotado e ficou de quatro para Vanessa. Ela cuspiu na mão e começou a esfregar no pinto de borracha e Breno riu:

– Porra cunhado as vezes eu nem acredito que um homem do seu tamanho gosta de dar o rabo!
– Você nem imagina, Breno, ele ama! – Vanessa riu e meteu o pinto todo dentro dele sem cuidado nenhum, meu pai gritou e uma expressão de prazer surgiu no seu rosto imediatamente.

Vanessa começou a meter no cu dele com violência e sem dó, indo fundo e meu pai gemendo como uma cadela e rebolando no pinto de borracha, os outros começam a gritar, chamando ele de viado, de puta, e quanto mais eles gritavam, mais alto meu pai gemia. Vanessa batia no rabo dele e metia com toda a força e meu pai não aguentou, gozou litros sem nem encostar no pau dele. Bianca foi pra frente dele rindo e puxou Roberto que já estava com o pau duro de novo:

– Vem me fuder que esse corninho adora ver a mulher sendo enrabada pelos amigos dele.

Vanessa saiu de dentro dele e chamou os outros pra verem o cu arrombado do meu pai, Jorge segurou o meu pai e puxou ele com força e começou a meter no cu dele também com violência, Alicia, Bianca e Vanessa voltaram a fuder com os outros caras. Depois que Jorge gozou dentro do meu pai, ele já foi pras meninas e meu pai ficou só olhando sem graça.
Depois de todos já terem transado e gozado muito, eles se jogaram de novo no sofá e Roberto se pronunciou ofegante:

– Agora eu preciso saber, como isso tudo começou?
– Conta pra ele, vai Sérgio!

Meu pai se remexeu desconfortável e começou a falar:

– Eu conheci a Vanessa em um bar que o Patrick me arrastou depois do expediente, nós saímos de lá direto pra casa dela e transamos muito, eu comi ela de todos os jeitos, foi a primeira vez que eu transei tão bem depois de ficar viúvo. Depois que já tínhamos transado muito, eu fui pegar minhas roupas e achei o cintaralho e quis experimentar, aí ela… Ela me comeu…
– E eu nem preciso dizer que ele adorou né? Gemeu igual uma cadela no cio! – Vanessa disse e todos riram. – E ai a Bianca pegou a gente assim…
– E ela quis me comer também, eu queria sair e ela não deixou, acabou que ela me comeu também e ficamos nessa por um tempo, eu pedi a Bianca em namoro e estamos aqui.
– E como entrou tanta gente nessa história? – Roberto perguntou e meu pai fez uma careta.-
– Um dia a Bianca tava me comendo na casa dela e o Eduardo. – Ele apontou para o careca. – Viu e me chantageou pra comer ela também. Um dia estávamos aqui em casa quando o Jorge chegou, ele viu nós 4 e quis me chantagear também, não teve jeito, teve que entrar também, e aí ele chamou o Renato.
– E o Patrick?
– Eu conto! – Patrick riu. – ele me emprestou o celular dele na empresa e chegou uma mensagem da Vanessa, “quero comer esse seu rabo sem pena hoje”, e uma foto do cuzao dele aberto. Tive que cair pra dentro né, ai eu conversei com eles pra te chamar também porque tu é de confiança então deixa baixo hein!
– Pode deixar, por essa buceta eu nunca mais abro a boca. – Todos riram. –

Então gente espero que tenham gostado, talvez tenha ficado um pouco confuso ou massante mas é porque é muita gente pra administrar kkkkkkkkkk eu resolvi parar por aqui porque no original termina com ele sendo pego e apanhando e se eu fosse continuar eu ia escrever provavelmente algo mais triste e dramático (vocês acham que eu escrevo só porno é? Kkkkkkkkk) mas me digam lá, se quiserem parte 2, querem essa linha mais dramática mesmo ou só porno de novo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Ótimo conto kkkkk! Eu adoraria chupar essas bucetas gozadas mas chupar pica é tomar no cu não é comigo nao

  • Responder Old ID:g3j1np08j

    Continua contando as histórias do seu pai com os amigos dele, já contou com o amigo policial e o do vôlei contando com outros amigos