# #

Anal é nojento, mas libero para minha esposa fazer com amigos

472 palavras | 5 |4.50
Por

Não aceito sexo anal e não faço, mas libero minha esposa para fazer.

Não gosto de anal, mas libero minha esposa ára fazer, já que ela é viciada em dar essa bunda desde bem jovem mesmo. Somos liberais e sou corno manso mesmo. Mas o que curto é troca de casais e até vê-la com outros machos, mas somente no vaginal e oral. Quando passa para o anal, fico longe. Mas se ela curte e o macho não tem amor a sua saúde, então que tome no cu depois.
Bete é essa minha esposa nessas fotos e vídeos. ela tem 34 anos e eu tenho 42. Somos liberais e sem frescuras. Mas anal me dá nojo total. Acho que quem gosta de anal é louco e nãosabe. eu explico. O que sai de uma bunda, meus amigos, me diga? BOSTA! Ou estou enganado? Qual a composição da bosta? Sabe não? Vírus, fungos, bactérias e resto de comida em putrefação, que não foram digeridas. É essa porra que sei de uma bunda como a de Bete e qualquer outra. Como ter tesão nisso? é o mesmo que ter tesão num encanamento estourado de esgoto. A única diferença é que o cano do esgoto é de metal e o NUS NÃO!
Como entender alguém que coloca seu pênis, uma parte de seu corpo aberta, para receber tudo que é germe? E os que LAMBEM uma bunda? PUTA MERDA! Tem amigos que lambem o cu de Bete depois de horas que ela tem tomado banho, com a bunda suada e podre. E os filhos da puta falam que é gostoso. VÁ SE FODER, PORRA! Comedores de merda! Esses caras quem lambem bunda não tem amor a vida, só pode ser.
Vejo eles fodendo a bunda de Bete e gostando de ver seu pau num esgoto. Realmente não entendo esse prazer, mas se ela gosta, o importante é fazer minha esposa feliz. Ela não concorda comigo, mas me entende. Mas dou ARGUMENTOS a você que lê. Bunda e cu são locais contaminados sempre por germes que fazem mal. Ou alguém diz que estou mentindo?
Adoro ver ela dando a bunda, mas pela felicidade dela de ser arrombada de quatro. Tenho pena dos que lambem essa bunda, se contaminando e às vezes beijando a esposa e filhos em casa, putos irresponsáveis e nojentos. Abrimos perfil no site www.selmaclub.com para arrumar novos amigos e casais. Muito bom mesmo, mas o que tem de loucos é foda.Vejam no perfil de Selma Recife, a proprietária um puto chamado Daniel. O cara come a merda de Selma e amigas. VAI TE FODER, MACHO NOJENTO! E tem vários perfis de todo o Brasil que curte isso e muito mais. eita terra de corno e comedores de bosta, viu?
CU É PARA CAGAR, PORRA! É simples assim!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:xloa2n40

    Cara você não tem noção do que você está perdendo. Mas eu respeito ! Minha mulher adora tomar uma linguada no cuzinho ela mesmo pedi . Chupo o cuzinho dela até ela ficar com a buceta pingando . Deixo ela louca e depois eu meto no cuzinho dela ate ela pedir pra gozar bem fundo . Adoro quando ela sem querer deixa meu pau sair sujo . Ela fica com vergonha . Mas eu adoro !! [email protected]

  • Responder O Insaciável dr Papaku ID:41ihso7lhri

    Eu tenho as respostas certas para os seus questionamentos: me dá tua mulher que vou saciar a fome que o rabo dela tem por língua e rola.

  • Responder Chupador de rabo ID:bf9dith49i

    Manda sua mulher pra cá que eu enfio minha língua inteira dentro do cu dela

  • Responder Juquinha ID:41ihso7lhri

    O cara tem uma mulher com um patrimônio de rabo desse e acha nojento. Enquanto eu sou doido para ter uma mulher a fim de meter a língua no cu dela e chupar antes de meter a minha piroca…

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Affz é corno igual eu :///