#

Adorei quando descobri que minha esposa estava me traindo

765 palavras | 4 |4.08
Por

Eu já desconfiava há muito tempo, pois eu tinha a impressão de estar sendo traido por minha esposa Thamy, alguns anos mais nova que eu…

Sou Mirinho, 43 anos, sou empresário, tenho 1,70 de altura, 75 kilos, moreno claro e sou casado com a Tamy, linda, corpo fenomenal, peitinhos pequenos, 1,68 de altura, 58 kilos, cabelos compridos, sorriso lindo, voz de gata manhosa, sempre onde nós estávamos alguém sempre não tirava os olhos de cima dela. Vi e fingi vendo rapazes até dando sinal para ela… mais nesta semana aconteceu, descobri que ela tinha um amante, pessoa mais nova que eu aiiiii, não sei se fiquei triste ou fiquei alegre ao descobrir por acaso essa traição.
Estavamos num barzinho com música ao vivo e um carro parou na porta do bar e a chamou, ela nem me disse nada, levantou e saiu e foi conversar com a pessoa que estava dirigndo o referido veiculo. Demorou em torno de uns 15 minutos. Neste interirm eu anotei a placa do carro.
Quase meia noite, saímos do barzinho e surgiu a surpresa – ela abriu o jogo e disse que ia pernoitar na casa do seu amante, se eu não ia ficar bravo.
Meu pênis ficou duro na hora…não amor não vou ficar bravo. Onde ele mora ? Mora sozinho na rua tal, número tal.
Só fiz uma exigência: amor quero que você deixe o celular ligado no viva voz, pois quero ouvir tudo que vocês fizerem, mais não diz nada para ele, ok ?
Estacionei o carro na porta da casa dele e para minha outra surpresa ele havia deixado a chave da porta da casa com ela.
Bem, a partir deste momento, entendi que eu era um corno manso fenomenal, pois deixei minha linda esposa para dormir com outro homem.
Cheguei em minha casa, deitei na cama, meu pênis estava latejando de duro e comecei ouvir a
conversa dos dois.
Ele perguntou a ela: meu pênis é maior ou menor do que o do seu marido ? Ela não tutubiou e respondeu maior e mais grosso.
Ele disse a ela: esses seus peitinhos por serem pequenos, me aumenta a tesão, vou chupa-los.
Ela deve ter esquecido que o celular estava ligado, respondeu mama meu amor.
Eu não aguentei, bati uma punheta muito gostosa que até me enlamequei de esperma. delícia.
A gemeção dela foi tanta que eu até estranhei, pois comigo ao fazer amor, ela não geme.
Alguns minutos depois ela entrou em transe, gemendo, chorando e falando até meio enrrolada amor vou gozar, aiii vou gozar muito. Foi aí que descobri o nome dele Vanderlei.e ele dizendo para ela que grutinha gostosa que você tem Thamy, raspadinha, vou goza também, aperta meu pênis.
Eu me punhetando ferosmente também gozei nos cinco dedos. Delicia gozamos os três no mesmo instante.
Me espantei quando ele disse para minha esposa que ia fazer uma coisa que eu nunca tinha feito para ela, acariciar o cuzinho dela com a língua.
Rapidamente ela começou a gemer e chamá-lo de: meu amor meu tesão, meu homem gostoso, eu estou me masturbando também Delei, (nome abreviado dele), eu batendo outra punheta e nesta altura ele estava se punhetando também, novamente gozamos os três no mesmo instante.
Em seguida eles começaram a se beijar na boca e ele avisou ela que ia penetrá-la, pois não estava aguentando mais de tesão.
Ela retrucou para ele: amor põe devagar, o pênis do meu marido é bem menor que o seu, põe devagarinho tá !
Nesta altura o lençol da minha cama já estava todo esporreado e eu também todo melado de esperma.
Vandelei, que delícia seu pênis está duríssimo dentro de mim. Vamos nos mexer devagarinho para valer a pena a nossa noite.
Eu rolei feito um louco na cama e gozei abundantemente, ouvindo os dois trocando palavras de amor e sexo.
É uma maravilha, nem sei explicar onde a cabeça da gente vai, ouvindo a mulher que a gente ama, na cama, fazendo vários tipos de sexo, com o seu amante.
As 9:00 horas da manhã, ele trouxe a Tamy, para casa, coisa que eu nem vi, tendo em vista que eu estava baleado de tanto me masturbar e logicamente ela também, pois fez sexo à noite toda.
Neste mesmo dia, eu pela milésima vez acho, chupei a buceta dela que no auge jorrou secreção abudnate em minha boca no que eu engoli todinho.
Adoro ser corno manso da Tamy, agora, porque eu sei quem é o macho dela.
Miinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Que delicia a minha mulher também tá querendo fuder com outro homem ela já me falou que tem um amigo no serviço dela que tá querendo fuder com ela não sei se vou deixar

    • Anônimo ID:2qls59fij

      A minha foi assim mesmo um amigo tentou tanto ela pediu permissão para ir no motel eu deixei adorei

    • Esposo feliz ID:1clheh2uzz6a

      Amigo tarado você vai amar se sua esposa quer trepar com outro macho é porque ela já está trepando com ele. Quando você disser que ela pode ela vai dizer que já tepou com ele que mamou o pau, foi assim com minha esposa ela quando me pediu eu falei se vc quiser e aguentar pica vc vai. Foi quando ela disse o meu ex namorado já fiz boquete 3 vezes só q o outro ela queria trepar com ele liberei e cara trepou com ela por 3 meses. Desde agosto 2023 até a data de hoje ela está trepando com um colega/macho dela q ele tb é casado. Então digo liberar nossas esposas que outros machos tem taras nas casadas e elas são verdadeiras putas na cama.

  • Responder Lu ID:h0rw76t3cki

    Delicia